# # #

Minha primeira vez foi com minha irmã aos 9 anos!

641 palavras | 17 |3.85

Tudo aconteceu há 13 anos atrás, na época eu tinha 9 anos e minha irmã 8, numa madrugada qualquer, nós 2 estávamos no nosso quarto, deitados juntos na minha cama e vendo um filme, pois a gente tava sem sono.
Até que, do nada começamos a ouvir uns barulhos (gemidos) vindos do quarto dos nossos pais, porque deixamos o volume da TV bem baixo pra eles não ouvirem, nós logo fomos ver o que era.
Quando chegamos em frente ao quarto dos nossos pais, a porta tava a aberta e nós vimos que na TV deles tava passando um filme pornô (na época não sabíamos o que era), nele um homem enfiava seu pau na buceta de uma mulher.
Aí eu vi meus pais pelados na cama fazendo igual, olhei pra minha irmã e apontei pros nossos pais, aí eu falei pra minha irmã que queria fazer igual nossos pais, ele disse que também queria.
Logo eu tirei meu short e minha cueca, aí minha irmã levantou sua saia e desceu a calcinha que vestia, ali nós percebemos que o nosso sexo se encaixavam um no outro, pois ela “abriu” sua pequenina bucetinha.
Aí eu coloquei meu pau na entradinha da bucetinha dela e comecei a enfiar igual via no filme, mas a posição não ajudava, então minha irmã fala – Vamos pro quarto lá a gente deita na cama e tenta.
Aí nós voltamos pro nosso quarto, e assim que entramos a minha irmã deitou na minha cama e falou – Vem irmão enfia o teu piru na minha ppkinha, rsrs.
Eu mais que depressa subi na cama, aí coloquei meu pau no mesmo lugar de antes e comecei a enfiar de novo, dessa vez consegui enfiar a cabecinha, mas ela logo reclamou de dor, então parei e deitei ao lado dela.
Um tempo depois ela falou pra eu tentar de novo, aí ela virou de ladinho e falou pra eu tentar assim, aí eu coloquei meu pau na bucetinha dela e comecei q enfiar, a cabeça entrou fácil, fazendo minha irmã gemer baixinho, mas como não pediu pra parar eu continuei.
Logo senti uma pressãozinha no meu pau, ao mesmo tempo minha irmã soltou um grito bem alto e falou pra eu tirar meu pau, que a essa altura já tava todo enfiado na bucetinha dela, que tava apertando meu pau.
Aí eu tirei e vi sangue no meu pau, fiquei muito assustado e fui correndo pro quarto dos meus pais (que burrice, kkk), quando eles me viram se cobriram no lençol e desligaram a TV.
Aí eu acendi a luz e parei de pé ao lado da minha mãe aprontando pro meu pau manchado de sangue, ela logo que viu perguntou o que aconteceu e eu falei que tava fazendo o mesmo que eles com minha irmã.
Ela ficou furiosa e se levantou pelada e foi por meu quarto, enquanto isso meu pau que olhava furioso pra mim perguntou porque eu fiz aquilo e eu falei que eu e minha irmã fizemos por que vimos ele e a mamãe fazendo.
Quando minha mãe voltou com minha irmã, eles brigaram muito e bateram em nós 2 e disseram que a gente não podia ter feito isso, mas depois, eles mesmos disseram que não tínhamos culpa e tal, que eles eram os culpados.
Dali em diante eu e minha irmã passamos a fazer sexo todas as noites, quando os nossos pais estavam dormindo (mesmo eles tendo proíbido a gente de fazer aquilo).
Quando nossa mãe tava no trabalho, a gente ficava a tarde toda sozinhos em casa depois de chegar da escola, a gente chegava, tirava a roupa e íamos pro quarto transar, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 33 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Japonês pintudo ID:bemljno0d2

    Mentira do caralho,foi o tempo que site de contos era bom;se quiserem ler relatos reais é melhor ir atrás daquelas revistas antigas tipo Fórum

  • Responder Japonês Takuku Navara ID:831c7w520j

    Não é bom nem ruim, mas foi um conto diferente pelo fato do garoto ter ficado com medo e entregado a sacanagem pros pais.

    • Solitária ID:3ynzegw5qrk

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia tenho vontade de comer a bucetinha de uma crianças tel ccruzsilva

  • Responder piroca gostosa ID:g3j918fib

    Conto muito fraco, cala-te pra sempre escreve contos, olha leia os meus para te espirara o nick name é piroca gostosa.

    • MArcelo ID:3ynzgpwpb0b

      eu nem li esse, e se eu ler eu talvez tbm concorde com vc, afinal todos os comentarios aqui sao negativos, e eu leio primeiro os comentarios pra depois ler os contos!! mas vamos ser sinceros ne? seus contos so fala de mijo.. nao tem nada de excitante!! é so vc dizendo q pegou calcinhas de tal cor e pediu pra elas mijarem!! por favor ne? se tem algum conto q alguem nao deve se espelhar pra escrever, sao os seus!! kkkkk

  • Responder Phil ID:46kpk8gzd9k

    Fraco!

    • Curioso ID:1yt4jxsbzm

      Achei interessante seu comentário!
      Mas o que chama de best seller e o que era bom que hoje não se encontra mais?
      E realmente os conteúdos desse site em relação a esse tema caiu muito!!

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Serio mesmo que com 8 ou 9 anos de idade vc estourou o cabaço da irmã da mesma idade? Se nem o pau fica duro qdo tem 10 anos imagine com 9 anos

    • anonimo ID:2kbmya5t09

      fica sim quem ja passou sabe

  • Responder Norg ID:xglmj9v1

    Conto fake esse so perca de tempo

    • Phil ID:46kpk8gzd9k

      Alguns são, mas mesmo os que não são costumavam ser bem escritos e realistas. Ultimamente tá sendo um monte de virgem escrevendo coisa nada a ver e gente metido a escritor de best seller querendo lançar quinhentos capítulos que muitas vezes são de duas linhas cada um. Foi se o tempo que a gente entrava em site de contos com a certeza de achar algo bom

  • Responder Mauro Campos ID:giplqdpv0

    Difícil de acreditar

  • Responder Roger ID:fuoog1qrk

    To em duvida se é verdade

    • lulu ID:xlomfueq

      e CONTOS são reais? Acorda!!!!

    • Carolzinha ID:8kqtpadm9j

      Que vontade de ter tido uma infancia assim, fique babada de tesao

    • Oiiii ID:7xbwhot9qk

      Oi Mauro ! Não gostou?