# # #

Minha namorada quis fazer um ensaio peladinha [5]

3083 palavras | 15 |4.64
Por

Logo após eu “autorizar”, minha namorada enviou pelo whats seu vídeo peladinha, brincando com a sua bucetinha, para o seu amigo motorista, nao demorou nem um minuto pra ele responder alucinado, mandando vários emojis, várias fotos de seu pau duro, pingando, e dizendo que queria estourar aquela bucetinha linda, e queria ver ela o quanto antes.

Essa safadinha estava completamente entregue a putaria, mas eu nem ligava, sabia que era novo ainda, e provavelmente não iria acabar casando com ela, e a minha mentalidade era de sempre curtir ao máximo possível, além de gostar de ver os machos babando pela minha novinha safada.

Naquela noite ela ficou de muita safadeza no whatsapp com Otávio, e também no grupo com os seus amiguinhos, eu só observava. Ficou combinado de fazerem as fotos na cachoeira, com pintura corporal, dali dois dias no próximo sábado, e como a pintura levava um tempo para fazer e secar, iriam se encontrar todos na casa de Lucas para fazer a pintura no corpo, que iria secando durante a viagem até lá.

Então depois de dois dias de muita putaria, conversinhas sacanas e insinuações no whatsapp, chegou a hora. Eu já estava na casa de minha namorada pois tinha almoçado lá, e no começo da tarde ela mandou uma mensagem para Otávio dizendo que podia buscá-la. Eu só queria ver o que essa putinha ia aprontar agora que já tinham até se beijado, e ele já tinha visto-a toda peladinha.

Como planejava ficar seminua logo, Emily apenas colocou um biquini branco, que era de amarrar dos lados, estava super pequeno pois ela tinha ganhado quando tinha uns 11 aninhos, então ficou super minúsculo e apertado no seu corpo, boa parte de seus peitinhos ficavam pra fora, cobrindo apenas o bico e mais um pouco, na parte de baixo, apenas um triângulo de poucos centímetros acima de sua bundinha empinada, e na frente corria o risco de deixar de lado um dos lábios de sua xotinha a qualquer leve movimento. Por cima disso ela jogou uma camiseta larga, que deixava a barriguinha de fora e caía por cima de um dos ombros, e uma saia coladinha de malha super curta e colada que terminava no máximo uns 2cm abaixo de sua bundinha, peça que também era de sua infância. Ela também levava mais algumas coisas em uma mochila.

Assim que Otávio avisou que estava estacionado na frente de casa, Emily até evitou passar perto de sua mãe para que ela não questionasse suas roupas de putinha, dando tchau de longe, e fomos pra calçada. Otávio já estava lá com seu carro e logicamente ela foi direto para o banco da frente, quando nesse momento eu lembrei que esqueci meu celular na mesa da cozinha e voltei pra pegar.

Ao retornar, entrei no banco de trás do carro e quanto olho pra frente, vejo que os dois já estão em um beijo ardente, Otávio já tinha removido a parte de cima do biquíni de Emily e apertava eles com vontade, enquanto com a outra mão alisava sua bucetinha pela lateral do biquíni. A putinha gemia de tesão e apertava o pau dele por cima da bermuda de tactel.

A putaria que tinham feito dentro do carro durante a noite era uma coisa, mas dessa vez estavam em plena luz do dia, na frente da casa de Emily, e os vidros não tão escuros do carro de Otávio provavelmente não impediriam a vista de alguém que por acaso passasse na rua tranquila. Ao terminar esses pensamentos, percebo que Emily tinha enfiado sua mão por dentro da bermuda de Otávio e tirando sua tora pra fora. A visão era realmente impressionante, parecia ainda maior do que nos vídeos e fotos. Minha namorada era toda pequenina do lado dele, e parecia que uma rola daquela iria quebrar ela no meio, sendo quase do tamanho de seu antebraço.

Quando os dois pararam um pouco se beijar, e parecia que Emily ia cair de boca naquela rola, o barulho de um carro ligando em algum lugar próximo pareceu sobressaltar os dois, o que fez interromperem um pouco a putaria e Otávio ligou o carro, enquanto Emily recostava ofegante no banco.

Os dois pouco falavam, a cada para de sinal, ou para virar a esquina, aproveitavam pra se beijar, ou para ele chupar os peitinhos dela. Emily terminou de tirar a parte de cima do biquini, jogando-o pra mim, e ficou apenas com a camisetinha larga, era tão curta que se ela erguesse um pouco os braços seus peitinhos apareciam, e também eram bem visíveis pela lateral a qualquer momento. Otávio tinha ficado com a sua rola pra fora e toda hora Emily esticava a mão e dava uma punhetada, ou ficava segurando e acariciando.

Depois de quase quinze minutos dessa putaria, chegamos na frente da casa de Lucas. Otávio desligou o carro e logo foi agarrando minha namoradinha como um selvagem, as amarras do biquini dela apareciam por cima da mini sainha dela, sem demora ele tratou de puxar o lacinho desfazendo o nó, e puxando seu biquini arremessando pra mim assim como ela tinha feito, deixando ela apenas com a sua micro sainha de malha coladinha ao corpo, que a essa altura já estava bem acima da cintura. Depois de beijar e dedilhar um pouco, em um único movimento ele puxou-a pra seu colo, de frente pra ele e com as perninhas aberta, deixando sua bucetinha lisinha esfregando aquele caralho duro e imenso.

A diferença do tamanho dos dois ficou ainda mais aparente naquele momento, o corpinho da minha namorada parecia ainda menor em cima daquele homem grandão, com aquela rola esticada subindo entre as pernas dela e indo quase até o umbigo. Eles se beijavam com voracidade ao mesmo tempo que ela com a mão ia acariciando e punhetando aquela rola, além de esfregar com a sua bucetinha pequena por toda a extensão daquele caralho, assim como ela tinha feito com Lucas. Ela subia até o topo, esfregando a cabeçona em sua bucetinha, depois deslizava de novo até a base, apenas provocando, olhando aquela cena parecia impossível que uma rola daquele tamanho entraria em uma bucetinha daquela. Em uma dessas subidas, ela deu uma forçadinha a mais pra baixo, pressionando a cabeça da rola na entrada de sua bucetinha, era impossível entrar sem muito esforço, ele percebeu e colocou suas duas mãos em sua cinturinha fina, forçando-a de leve para baixo.

Mas nesse momento Emily apenas fez cara de putinha e disse “Estou atrasada, tenho que ir” dando uma risadinha safada, e saiu do colo de Otávio, deixando ele mordendo os lábios de excitação. Ela pediu pra mim a calcinha do biquini e recolocou sensualmente, porém não colocou a parte de cima, ao se despedir, deu mais um beijão de língua em Otávio, e, logo após, segurou sua rola enorme com a mão, e enfiou a cabeçona pra dentro da boca, dando lambidas e chupadas por uns 5 segundos, só pra atiçar, e saiu mandando um beijinho.

Saímos do carro e eu apenas dei um tapa naquela bundinha empinada, chamando-a de putinha safada, dizendo que dava pra ver que ela tinha tirado o dia pra provocar, ela apenas sorriu safada e mostrou a língua.

Ao entrarmos na casa, Lucas nos recebeu caloroso, me cumprimentou, e quando foi cumprimentar Emily deram um beijinho rápido, na boca mas sem língua, sob risadas, e nos levou até a sala onde estava Diego e nos apresentou.

Diego era o tal amigo de Lucas que trabalhava com pintura corporal, e também era modelo, era um cara grande, de pele parda, e ainda mais alto e forte do que Lucas, ele me cumprimentou com educação e sorrindo, depois se virou pra minha namorada.

– Então essa aqui que é nossa modelinho! – Disse ele pegando ela pela mão e fazendo dar uma voltinha, o que ela fez deixando seus peitinhos totalmente visíveis – Que perfeita, corpo maravilhoso, vai ser ótimo pra dar uma pintada. – Completou rindo, com uma voz arrastada e um pouco afeminada assim como Lucas.

Ele já estava com as tintas e pincéis todos a postos na mesa ao lado do sofá, e logo trataram de iniciar o trabalho, ele pediu para Emily tirar a blusa, sempre ressaltando para ficar tranquila que era tudo muito profissional e artístico. Minha namorada ficou em pé ali no meio da sala, com os peitinhos à disposição de nossos olhos, apenas com sua sainha super curta de malha que nem dava pra considerar como uma peça de roupa por ser tão fina e transparente, e seu mini biquíni branco por baixo, com as alças amarradas aparecendo pela lateral e puxadas pra cima, estava uma completa putinha.

Lucas serviu á todos refrigerantes e ficamos ali conversando ao redor de minha namorada quase peladinha que adorava uma atenção. Diego começou a píntura pela lateral de seu corpo, próximo aos peitinhos, ele era realmente bom no que fazia, desenhava galhos de flores, dragões, estrelas espalhadas pelo corpo, mas percebi que nada era muito grande e não tampava muito, por cima de seus peitinhos tinha desenhado algumas flores, mas deixando os mamilos bem à mostra. Lucas estava com um de seus shorts super curtinhos, já com um considerável volume aparente. Diego estava com uma regatinha branca e uma calça curta de tecido fino bem apertada, e também tinha uma mala considerável, não dava pra saber se estava ficando de pau duro ou era apenas muito bem dotado.

Após terminar a parte de cima, Diego anunciou com aquela voz meio fina “Pode tirar a sainha meu anjo? Vamos pintar essa bundinha agora” Emily sem demora removeu a sainha se empinando toda, ficando apenas com seu biquini totalmente indecente, nesse momento pude ver que na parte da frente sua bucetinha, talvez por estar meio molhada, ficava totalmente desenhada e aparente, com certeza o forro daquele biquini tinha side retirando, então era quase como se ela estivesse pelada. Diego começou a pintar pela lateral de sua cintura, e em toda a coxa e nádega esquerda, fazendo vários desenhos elaborados, ele segurava na bundinha dela livremente para dar mais apoio. Enquanto todos conversavam com naturalidade. Depois de uns 15 minutos, Diego falou com uma carinha de safado: “Amore pode tirar a calcinha pra mim um pouquinho? Agora vamos fazer os desenhos que vão entrar no lugar desse biquini e servir como ‘roupa’ pra você, pode ser?”

Emily apenas sorriu e puxou o nó de sua calcinha, ficando totalmente peladinha ali na frente dos três, sua bucetinha lisinha e carnuda a apenas poucos centímetros de Diego sentado em sua frente, que não pode deixar de soltar seus comentários “Essa pepequinhaaa é ainda mais linda pessoalmente” “Por isso que gosto de trabalhar em menina mais novinhaaaa, tudo em cima” e por aí vai.

A pedido dele, Emily abriu ligeiramente as pernas, e Diego fez a pintura de algumas estrelinhas e listras na testa de sua bucetinha. Logo percebi que seus desenhos estavam um pouco diferentes das fotos que ele havia enviado, estavam bem pequenos e discretos, e nas fotos parecia que as modelos usavam um tapa-sexo por cima de bucetinhas todas pintadas, enquanto Emily ficou totalmente exposta, apenas com pintura na testinha de sua xota, mas nem falei nada.

Assim que ele terminou, Emily dava voltinhas para todos apreciarmos o trabalho, a pintura realmente era de qualidade, mas não deixava de ser apenas minha namorada peladinha exibindo seu corpinho para dois “machos”, pois os peitinhos e a xotinha estavam totalmente visíveis. Os dois elogiaram muito seu corpo, e Diego gravou o corpinho inteiro de minha namorada no seu celular, para “portfolio” segundo ele. Nesse momento Lucas sugeriu que Diego aproveitasse o local bonito para modelar também. Ele gostou da ideia e tirando a camisa logo começou a fazer uma pintura rápida no seu peitoral.

Enquanto Eu, Emily e Lucas, conversávamos no sofá ao lado e bebíamos alguma coisa, Diego terminou a pintura do seu torso e tirou a calça e a cueca, ficando totalmente nu ali na nossa frente, do nada, dizendo com naturalidade que ia continuar a pintura nas pernas. Seu corpo era totalmente esculpido de academia, e sua rola comparava-se ao tamanho da de Otávio, era um pouco mais curta mas aparentemente ainda mais grossa e estava meia bomba, Emily e Lucas lançaram gritinhos de incentivo, elogiando e o chamando de safadinho, ele apenas sorriu e continuou a pintura em sua cintura e coxas.

Um funk tocava no aparelho de som de Lucas, como sempre, e poucos minutos depois Diego anuncia para Emily “Que cor você quer minha rola Emily? Como você é a outra modelo deixo você escolher” Todos riram muito e Emily falou: “Não precisa de pintura nenhuma, por mim deixa assim kkkk” ele retorquiu: “Não não, tenho que pintar senão fico muito exposto kkkkk, pode ser rosa em homenagem à sua pepequinha” Disse ele cara de pau.

“Tá bom, mas não pinta tudo esse pinto ok? kkkk” após várias piadinhas de ‘pinta como eu pinto’ Diego começou a pintura, mas logo levantou a cabeça e falou pra Emily:

– Amore pra pintura genital masculina, é melhor a pele estar um pouco esticadinha entende, tipo estar um pouquinho duro, será que você pode me dar uma ajudinha nisso amada? kkkkk.

Ela riu muito, mas falou “pode deixar, tudo pela arte né?” levantou e foi até a frente dele, bem próximo, virou de costas, empinou a bundinha e começou a rebolar levemente no ritmo do funk, com sua bucetinha e cuzinho totalmente à vista de Diego, e sorrindo e piscando safadamente para mim e Lucas.

– Amadaaaa já funcionou, que corpinho perfeito!! Pode parar já muito obrigadooo.

O pau de Diego realmente tinha ficado meia bomba muito rápido, e estava começando a querer apontar para cima.

– Ahh mas eu gosto de dançar, vou ficar aqui mais um pouco kkkkk. – E continuou rebolando safadamente na frente de Diego, quase sentando em seu colo.

– Ai meu deus amore, qualquer acidente aqui a culpa é sua viu danadinha?? – E todos riram muito novamente.

Ele continuava pintando a base de seu pau, que em menos de dois minutos já estava totalmente ereto e apontando para o teto. Era totalmente reto e realmente bem mais grosso do que o de Otávio, todos davam risadas safadas.

Otávio pintou apenas metade do seu pau, deixando a parte da frente e a cabeçona totalmente expostas, ele se levantou e anunciou que estava pronto, e logo chamou Emily para tirarem fotos na frente do espelho de corpo inteiro no quarto de Lucas para registrarem o resultado. Ele pegou o celular de uma bolsa e puxou a pela mão, e lá se foram os dois saltitando em direção ao quarto de Lucas, um cara enorme com a rola totalmente dura, e minha namorada novinha praticamente pelada.

Lucas rindo se levantou e foi a cozinha preparar alguns lanches para levarmos, e eu aproveitei para ir espiar os dois no quarto, eles tiravam várias selfies abraçados, expondo seus corpos perfeitos de frente, de lado, assim como com Otávio, o contraste do tamanho dos corpos dos dois era bem aparente quando estavam lado a lado, a cabeça de Emily batia quase abaixo do peitoral de Diego, e a rola dele poderia jurar que era um pouco mais grossa do que o pulso dela.

Os dois riam e faziam várias poses safadas, ele pedia para ela empinar a bundinha, e em uma outra foto, ela simplesmente agarrou a rola dura dele com a mão, e colocou a outra mão na boca como se estivesse em choque, depois ela ficou de costas pro espelho e de frente pra ele, e ele agarrou sua bunda com uma das mãos, seu pau pressionado contra a barriguinha e peitinhos dela.

Depois Diego se sentou na cama para ver as fotos, ainda com a rola totalmente dura apontada para cima, Emily perguntou para ele se a tinta já havia secado e ele disse que sim, então ela simplesmente se sentou no colo dele, com a rola subindo por dentre suas coxas e aparecendo em cima colado na bucetinha, abraçou-o e começaram a ver as fotos.

Eu observava aquela safadeza mal acreditando, e logo Lucas chamou da sala dizendo para irem logo antes que ficassem tarde, todos se reuniram na sala e Emily jogou sua blusinha solta por cima dos peitos, e a pedido de Diego, colocou apenas a sainha de malha, pois tinha “menos chance de danificar a pintura”, Diego todo safado apenas pegou uma toalha pequena que tinha perto do sofá e segurou por cima de seu pau duro, dizendo que sua roupa seria apenas aquela. Todos riram e saímos em direção ao carro.

Diego por estar pelado foi meio correndo pro banco da frente e logo entrou, Lucas entrou nop seu lugar no motorista, puxei Emily de mãos dadas para o banco de trás pensando que finalmente seria minha vez de tirar uma casquinha daquele corpinho pintado. Quando abri a porta vi que no banco de trás estava cheio de bolsas e tripés para foto, e tinha espaço apenas para uma pessoa. Lucas falou puts cara, não tem espaço pra todo mundo. Onde eu falei:

– Tá tudo bem, a Emily vai no colo – e me sentei.

– Boa idéia amor – Ela disse, e fechou a porta comigo dentro, abriu a porta de Diego na frente, e simplesmente sentou-se no colo dele, encaixando sua bundinha naquela rola dura. – Vamos?

[Continua]

Obs, as fotos de Emily serão removidas permanentemente do álbum [link conto 2] 48h após a postagem desse conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cabloco ID:830y701chl

    Queria que minha namorada fosse assim
    Safada
    Ela até é, mas não assim…
    Deixe o te.legram de vcs aí
    Que eu mando Foto dela pra vcs lá

  • Responder Fabrício ID:19p3mjoic

    Cader não vai mais continuar mais não??
    Quero saber o final de contos

  • Responder Zacarius ID:gqaue058k

    Conto muito bom cara, um dos melhores que vi aqui, pena que parou =/ espero que volte a escrever

  • Responder Carlos ID:8kqyfs5t0b

    Continua escrevendo

  • Responder Mokant ID:xlp096ib

    Continua escrevendo! É um dos melhores contos que já li!

  • Responder João ID:8kqv84j6v4

    Parecida com a minha filha ….kkkkk daixa o telegram

  • Responder Casada-sp ID:w71s2c98

    Fiquei molhada lendo essa série, não para não

  • Responder Hugo Moura ID:g3iw164zm

    Poxa não deixa de postar cara, tem tempo que não vejo um conto tão bom, que delícia, tá de parabéns

  • Responder Safado ID:81rdrkz20c

    Não apareceu as fotos da pintura corporal no link

  • Responder MC ID:gsu2u0k0b

    Já vi fotos melhores e de novinhas mais gostosas, mas tá valendo, sendo putinha tá ótimo pra gente.

    • A ID:40vojt9r8ra

      De que adianta ter “visto fotos de novinhas mais gostosaa” se você nunca encostou em nenhuma delas

    • loriaxxx2 ID:40vojt9r8ra

      Atenção gente q o virjão vai falar.
      Vai virjão fala

  • Responder Bartô galeno ID:41ihyapczrc

    Muito bom, tenta postar com mais frequência se possível, esses contos são os melhores do site

  • Responder . ID:6stw32dv9a

    Só queria que minha putinha fosse assim tb

  • Responder Sade ID:8eezccnv9a

    Delicia, espero que tenha mais fotos dessa vadiazinha