# # #

Meus irmãos me iniciando

596 palavras | 5 |4.38

O meu relato aqui é um desabafo. Uma forma pervertida de compartilhar alegremente com você o início da minha precoce vida sexual.

Este relato é a memória mais antiga e uma das mais pervertidas que eu lembro da minha infância como criança “abusada” (sim, entre aspas, depois eu explico). Eu tinha sete anos, e estava sozinho com o meu meio irmão (filho do meu pai que ia passar uns fins de semana na minha casa. Deixa eu apresentar os envolvidos. Augusto (meio irmão, filho do meu pai, na época com 15 anos), Danilo (meu irmão de pai e mãe, na época com 21 anos), ambos morenos e eu (uma criança predestinada a putaria com 7 anos na época).

O ano era 1997, o Augusto tinha ido pra minha casa passar o fim de semana jogando videogame e bebendo escondido com meu outro irmão. Eles saíram pra beber juntos, mas o Augusto (15 anos) voltou mais cedo que o Danilo 21 anos (acho que ele tinha ficado com uma namorada). Eu estava em casa com a minha mãe, assim que o Augusto chegou ela pode sair pra trabalhar (enfermeira, sempre de plantão). O meu irmão e eu começamos a jogar videogame, eu jogava com ele por ser chato mesmo, eu mais atrapalhava, coisa de irmão mais novo… Eu era muito pequeno, mas lembro perfeitamente que depois de alguns minutos ele começou a passar a mão entre as minhas perninhas, eu não entendia, mas de alguma forma eu queria que ele fizesse mais, ele ficava passando a mão e jogava, passava a mão e jogava e assim continuou por um bom tempo, mas teve uma hora que ele tirou meu short e eu fiquei pelado, ele passava a mão no meu pauzinho e no meu cuzinho, ele brincou muito assim, até que ele me botou no colo dele e ficou de cueca, me empurrava no pau duro dele e eu adorando, sem entender, mas achava o máximo! Ele botou o pauzão pra fora e pediu pra eu pegar, eu fiquei pegando sem saber como pegar, mas ele ajudava. Ficamos ali um tempo e quando menos esperávamos meu irmão mais velho (Danilo 21 anos) chega em casa e entra de uma vez na sala, ele estava meio bêbado. Ele entrou na sala e pegou a gente pelado. Meu irmão estava de pau duro comigo no colo. Eu criança, não vi problema nenhum naquilo, mas lembro do meu irmão me botar no lado do sofá e se vestir.  Ficamos ali, eu sem entender nada então continuei prestando atenção no Super Mario. O Augusto, vestido, calado, continuou jogando e o outro sentou junto com a gente. Eu fiquei no meio dos dois. Eu, sete anos e meus irmãos… Ali, “jogando”, foi uma questão de tempo para que o meu irmão mais velho começasse a passar a mão em mim também na frente do meu irmão que ainda estava sem jeito. Hoje eu para para pensar e com certeza eles já haviam combinado ou manifestado interesse em me envolver na putaria deles.
Logo os dois estavam me alisando e ficando pelados. Me colocavam no colo, batiam punheta e passavam a mão no meu cuzinho, eu não entendia nada, mas nunca jogar videogame foi tão legal. Eles ficaram ali, brincando comigo e punhetando um ao outro, até que começaram a colocar o pau deles na minha boca. Acabaram gozando e pedindo pra eu cuspir… Depois desse dia, só o Augusto ficou brincando comigo, mas eu te conto na próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 34 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff ID:8eff15rhri

    Karlos, continue sim!
    Foi muito excitante até aqui.
    Juro que queria ser seu irmão…

  • Responder Karlos ID:xlpptc18

    Valeu galera, depois conto mais. A minha infância foi muito boa e adoro compartilhar ela com vocês. Avaliem bem que eu posto mais.

  • Responder Aron ID:8efjj5am9i

    Faz o próximo como os dois comendo ele tipo estrupo !!! Vai render bastante

    • Karlos ID:xlpptc18

      Oi, Aron. Os relatos são reais, mano… Só fui estuprado aos 15 por um cara que me pegou no terminal de ônibus e me levou pra casa dele (me carimbou inclusive), mas não foi por eles… Eles só brincaram mesmo

  • Responder @mmestresasori ID:81rcpa6vm4

    Continua. Espero que os dois tenha te fodido. Vlw