# #

Maria Júlia uma delícia de Criança

633 palavras | 61 |4.15
Por

Este conto envolve crianças quem não gosta do tema não leia.

Olá, meu nome fictício e Rafael e hoje quero contar minha experiência com esse tipo de sexo.
A maioria da sociedade é contra isso, e sabemos que realmente alguns homens extrapolam.
Tenho uma sobrinha muito apegada a mim. Apegada em todos os sentidos.
Ela é bem pequena ainda tem 7 anos, cabelinhos ondulados bem pretinhos, branquinha, meio magrinha, bumbum bem pequeno mais muito redondinho “adoro um shortinho em específico que ela usa, meio rosa e super coladinho”, a ppk muito pequena apenas um risquinho e etufadinha.

Nunca tivemos a relação sexual em nem um gral ainda. Mais percebo que ela tambem tem suas curiosidades.

Quando conseguimos ficar sozinhos ainda que por poucos segundos, nos abraçamos e sei que ela ja sabe do meu desejo. Abraço sempre encostando nela para ela sentir o volume do meu pau duro na ppk dela. As vezes estou sentado em algum lugar e ela senta comigo entre minhas pernas mais não sentada no meu colo exatamente, e deliciosamente toco na bucetinha dela por fora da roupa “geralmente a mesa protege a visão de quem possa passar no momento”. Ela abre a perna para facilitar meus toques e isso me exita muito.
Pego a mãozinha dela e coloco sobre meu pau duro também por cima da roupa, e sinto ela dar leves apertos nele.

Sempre falo em nossos momentos de carícias que tenho vontade de ficar sozinho com ela um dia, sem ninguem por perto. Ela sorri e fala que tambem tem.

Tenho muito medo de não me controlar e realmente acontecer algo.
O medo é de fazer e por inocência ela acabar comentando com alguém. Ela sempre procura um jeito de estar nos lugares da casa q estou, principalmente se eu estiver sozinho.

Ja arrisquei uma vez que fui buscar ela na escolinha, parei o carro falando q estava com muita vontade de fazer “Xixi” bem linguagem infantil mesmo para ela entender as coisas q eu quero fazer. Entrei em uma estrada bem estreita, um atalho no meio de um mato de propósito. Abri a porta e falei para ela não olhar, mais claro que tudo que mais queria era ver ela olhando. Quando tirei o pau totalmente duro percebi ela olhando de canto de olho, na hora falei que ela podia olhar mais isso seria nosso segredo. Ela sorriu e eu com muito tesão me masturbei por uns 3 minutos no carro e ela olhando, pedi para ver a bucetinha dela, ela ficou meio com vergonha mais deixou.
Foi o dia que meu tesão aflorou de verdade. Vi a Maria Júlia linda e com a calcinha abaixada até os joelhos meio deitadinha no banco do passageiro.

Quando pensei em chupar ela ouvi uma moto se aproximando, me vesti rápido e vesti ela rápido também e saímos antes da moto aproximar muito. Fiquei com medo dela contar para alguém, mais já se passaram 3 meses e até hoje ela guarda nosso segredo.
Continuamos nossas carícias ate hoje, não tive outra oportunidade ainda mais é questão de tempo.

Sempre tive atração por meninas dessa idade, luto contra esses desejos mais tenho muita vontade de realizar.
Já me mastubei na rua para varias nessa idade, principalmente em escolinhas de bairros afastados com ruas de terra deserta.
Algumas olham até eu gozar, outras ao ver sai correndo.
Mais é uma delícia fazer exibicionismo assim.
Gosto de meninas bem novas, sem traços de pré adolescência, Corpo menos desenvolvido possível.
Espero um dia realizar minha fantasia.

Mulheres que tiveram esse tipo de experiência pequena deixe o comentário abaixo com e-mail, entro em contato, homens que também ja experimentou sexo assim pode também deixar o contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 65 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

61 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Macarrone ID:2ql03bpzm

    Eu sou um pai solteiro e eu fodo minha filha de 13 anos todos os dias, como ela a força mesmo

  • Responder Antônio ID:1dw10nzyj2s4

    A sobrinha de uma ex-namorada, era a tentação em forma de menina. Tinha dez na época que eu morava com a tia dela, e como era criada pela avó, a rotina dela, tão logo eu chegava do serviço, ela descia e ficava em casa, até que à avó a chamasse. Minha namorada era caixa de supermercado, chegava tarde, e qdo eu chegava já tomava banho, ia adiantar o jantar, e ela ficava comigo jogando conversar fora. Teve uma ocasião que ela não desceu, tomei banho, vesti uma cueca e fui pra cozinha. Estava compenetrado nos meus afazeres, e qdo menos espero, a diabinha chegou. Me desculpei, disse que achava que ela não ia descer. Ela ficou com os olhos vidrados no volume da cueca, apontou e riu. Falei que ela era muito safadinha, e se à avó ou a tia soubesse, iam brigar com ela. Pensa numa piveta safada, era ela, e a resposta foi de bate pronto. Disse que elas só iam ficar sabendo se eu contasse. Fui pro quarto, vesti uma bermuda, e voltei. E foi então que aconteceu uma parada inisitada. Ela que preferia me ver só de cueca. Sentei, puxei ela, botei no colo e falei que era bom esquecer aquilo, pq ia acabar dando merda pra mim e pra ela tbm. Ela foi mais longe, e quase sussurrando, perguntou pq meu “pinto” estava duro. Chutei o balde e falei que não era pinto, era rola. Ela caiu na gargalhada e insistiu em saber pq ficou duro. Sarrei a bundinha dela gostoso, e falei que era por causa dela. E foi então que ela pediu pra ver. Falei que não, pq depois ela ia sair falando, e eu ia me ferrar. Ela insistiu dizendo que não era fofoqueira. Levantei com ela no colo, fomos pra sala, tranquei a porta, sentei no sofá e botei ela sentada ao meu lado. Ela mordeu os lábios e cobrou.
    – vai tio…
    Olhei nos olhos dela e falei que se quisesse ver, ia ter que fazer td sozinha. E a safadinha fez. Abriu a bermuda, abaixou o ziper, meteu a mão e tirou minha rola pra fora. Olhou surpresa, e falou que era grandão, e perguntou pq ficava duro. Apalpei a xotinha dela e falei que era pra botar lá.

    • Antônio ID:1dw10nzyj2s4

      Ela pegou com gosto, e quis saber se eu “botava na xoxota” da tia dela. Falei que sim, ela riu e falou que a tia devia ter uma xoxota grandona então. Falei que cabia até na dela, ela riu, e sem tirar a mão ficou brincando. Deixei ela se divertir, ensinei ela me masturbar, e a safadinha me fez gozar tocando uma pra mim. Se assustou qdo gozei, mas achou graça e riu muito. Curiosa que só, quis saber o que era aquilo, expliquei, e ela quis ver mais uma vez. Aí fudeu né, ia demorar gozar, mas ela quis mesmo assim. Enfim, gozei novamente nas mãos dela, levantei e fui me limpar, mas resolvi tomar outro banho, e não me importei de tirar a roupa na frente dela, que se divertiu me vendo peladão. Dali em diante, ela tocava uma pra mim quase todos os dias, e não demorou muito pra safadinha começar me chupar tbm. Aos sábados, enquanto minha sogra ia pra feira, ela ficava comigo, e putaria rolava gostoso, eu fazia ela tirar a roupa tbm, e chupava a xoxota dela, fazendo a safadinha gozar tbm. Estava nessa vibe com ela a pouco mais de três meses, e dias antes dela completar onze anos, torei o cabacinho dela. Fiquei dias cabreiro com ela, preocupado dela comentar com alguém, mas ela soube segurar a onda, e nunca deu com a língua nos dentes. Anos depois(quatro pra ser exato), eu já não morava com a tia dela, e estava morando sozinho, qdo a encontrei por acaso numa loja de roupas. Cheguei por trás dela, abracei e beijei-lhe o rosto. Ela olhou pra mim, sorriu e me abraçou de forma acintosa. Dali a pouco estávamos numa lanchonete tomando um suco e botando o papo em dia. Da mesa da lanchonete pra minha cama, foi coisa de meia hora. Trepamos a tarde inteira, e então ela contou que à avó e a tia sabiam que ela não era mais virgem, e achavam que foi um namoradinho que ela tinha na escola. Enfim, ela enrolou até o corninho. Saímos mais algumas vezes, e depois que troquei de emprego, acabamos perdendo contato, devido meus horários, e tbm pq eu viajava muito.

  • Responder Comedor de Meninas ID:gp1gkjd9k

    Quem já teve essa sorte sabe o quanto é bom apreciar o corpo de uma menina. Eu tenho me divertido com a minha enteada. E ela adora. Tem 12 anos, mas com corpo de 17. Grande, gostosa, deliciosa. Buceta apetitosa demais. Chupo ela todos os dias. A mãe dela toma remédio pra dormir e apaga. E eu chupo a minha enteada toda. Ela é virgem ainda, mas estou quase convencendo ela a dar pra mim. Não vou forçar. Já goza na minha língua. É questão de tempo até gozar na minha pica. E vou gozar dentro dela. É assim que se faz com menina. Tem que comer sem forçar, e tem que ser no pelo. E encher a putinha de leite.

  • Responder Jelson ID:7xcccyx209

    A minha filha tem 11 anos apesar de parecer mais velha. Nunca tinha tido tesão por ela. Mas aconteceu de um dia ela sentar no meu colo como sempre fazia e percebi q ela estava sem calcinha, usava apenas um vestidinho. Ela ficava inquieta no meu colo, se mexia demais e meu pau ficou duro. Nesse dia só estava ela e eu em casa. Tentei tirá-la do meu colo, mas ela sempre voltava e me pedia por favor para ficar. Mesmo sabendo que era errado eu não resisti e a deixei ficar por um bom tempo. Meu pau estava muito duro e lógico que ela sentia. Isso vem se tornando rotina. Sempre que estou no sofá da sala vendo tv ou lendo um livro ela chega e sobe no meu colo. Já me masturbei algumas vezes nas calcinhas dela que encontrei no banheiro. Não sei se vou resistir por muito tempo. [email protected]

    • Robson moreno ID:1dbfofutmgsf

      Nossa é sério ? Me conta mais sobre isso ? [email protected]

    • RafaelContaConto ID:1cy0bdk78ybo

      Impossível resistir uma criança

    • Kaio ID:1dai27x0m0

      Tenho uma filha e um filho de 6 anos e outro de 4 e queria um cara parceiro pra nós brincar com eles.

  • Responder penetrador mt ID:81rfhywvzl

    adoro colocar a cabesa nas minha gemias des de bem nova as acostumo co a cabesa e o leitinho quente adoro deixar elas cheia do meu leitinho de calcinha em casa um tempo depois as calcinhas acaba ficando toda melada

  • Responder Tarada por bebês ID:8d5g27zfia

    Que delicia! Continua assim! Minh bct chega pintou!

    @leoparn

  • Responder Jak ID:on91e2tv9i

    Por muito tempo fui louco de tesão em minha filha hoje não mais ela já adulta nunca me deu chance

  • Responder Pai de menina ID:469cvrl1oia

    Eu tenho uma menina de seis anos já tem uma bundinha grandinha e um par de coxas que chamam atenção e a safadinha adora usar schotinhos curtos e ela ainda puxa o que deixa eles enfiado no rabo

    • Amo meninas ID:469cvrl1oia

      Nossa que delícia ela deve ser , Essa e a idade boa pra começar a aprender

    • RafaelContaConto ID:xgm12gd1

      Melhor idade que eu acho 3 ate 6

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Oi pai de menina!Imagino que ela seja uma gracinha, você imagina ou sente tesão imaginando algum macho brincando com ela,ou colocando ela sentadinha no Colombo?Adoraria conhecer pais ou casais liberais aqui do RJ,meu e-mail é [email protected]

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Quis dizer sentadinha no colinho!

    • RafaelContaConto ID:gqb091dv2

      Desde que idade?

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Sua ninfetinha deve ser um Tesãozinho de novinha virgem né Pai de ninfetinha Tesudinha? Também tenho uma enteada de 12 aninhos com um corpo delicioso de uma ninfeta de 15. Sua ninfetinha gosta de usar shortinho curtinho mostrando as poupinhas e enfiadinho no cuzinho é? Que delícia deve ser essa menininha, já experimentou brincar
      de cavalinho com ela só de calcinha de quatro no tapete da sala ou na cama? Desliga a luz geral da casa, fica só de cueca ou pelado de piroca dura pra ela e põe essa delicinha de quatro com a bundinha bem empinadinha e diz à ela que vai ser o cavalinho e que vai “Montar” atrás dela.
      Já passa a mão na bundinha novinha do ‘cavalinho,’ usa um óleo de amêndoas no dedo e mete no cuzinho dela, abre bem a bundinha dela e mete a língua no cuzinho e na bucetinha dela, pega na mãozinha dela e põe ela pra segurar um caralho duro e babando de tesão por ela.
      Por último tu manda ela abrir bem a boquinha e botar a linguinha pra fora e toca uma punheta bem gostosa e esporra tudo no rostinho e na boquinha desse projeto de putinha safadinha e toda Tesudinha.
      Vamos marcar uma piscina ou uma praia com sua ninfetinha safadinha? Quero ver ela de biquíni bem pequinininho e enfiadinho, vou mostrar meu pirocão duro pra ela e arregaçar todo o cabeção do meu caralhão duro pra ela ver!

    • Vítor ID:81rnw2y6ik

      Putinha…

    • Simpatico amoroso ID:830zm6ti8j

      Hoje ela está maior, provavelmente uma tesão, oque quer pra deixar eu namorar com ela, to sem namoradinha não consigo ficar sem um cuzinho desses, tenho experiencia e enterro tudo no cu dela no maximo fará uma caretinha e vc vai enloquecer, ela com certeza ficará viciada com meu namoro com ela, não demore te aguardo.

  • Responder Mineiro ID:81rg0leqri

    Que conto top, muito realista. Também gosto de criança, não de adolescente. Pra mim 6 até 10 é a melhor faixa etária, um tesão. Já tive experiência semelhante com uma d 9. Também não penetrei mais tocava muito nela. Infelizmente a família se mudou e me arrependo de não ter avançado. Então se vc tiver chance, tira o cabacinho dela

    • RafaelContaConto ID:gqb091dv2

      J tive varias experiências com menina de 3 acima

  • Responder Magno ID:469cvrl2d9b

    Oi Rafael muito bom muitas meninas já são safadinhas de pequena e quando começam não param mais , eu tive uma experiência assim com a sobrinha da minha ex ela era muito safadinha

    • RafaelContaConto ID:xgm12gd1

      Tinha q IDADE

  • Responder Andresa MG ID:yazubrv1

    É vdd que crianças podem ficar com tesao e gostar de ser estimulda! Eu tinha um padrasto desde os 4 anos e com 5 ele iniciou na sirirca vivia me chupando e ate quando minha mae estava em casa …sou loira e tinha uma xoxora bem rosinha q ele admirava E depois de um tempo fiquei viciada e eu ate tirava a calcinha pra ele me chupar ele ficava doidinho d tesao e tinha um pau bem grosso cerca de 19 cm quando eu fiz 8 eu ja chupava ele bem e dai ele resolveu tirar meu cabacinho so colocava a cabeca mas doia pra caramba So pedia pra ele me chupar mas ele nao queria so ficar na chupadas so fui gostar mesmo de penetração com 10 anos e foi quando meus peitinhos começaram a crescer e minha mae descobriu mas nao queria perder o macho dela entao ela dava anticoncepcional e deixou ele fazer oq quiser comigo com 11 eu ja era viciada na rola dele entrava tudo na minha ppka e ele deixava ela encharcada de porra Passei uma adolencia bem gostosa rsrs

    • Bobinho ID:7xbyx5ovqi

      Que delícia. E hoje você tem que idade?

    • Jak ID:on91e2tv9i

      Delicia

    • Jak ID:on91e2tv9i

      Sempre tive tesão em minha filha desde pequena mais nunca passou de punhetas . Hoje ela já adulta nunca me deu uma chance.

    • José Carlos ID:h5hxpy6id

      delicia queria te essa sorte de te pegar

    • Popo027 ID:1v7e39eh

      Que delicia se eu fosse sua mãe te fazia me chupar tambem

    • Incesto ID:46kpln32m9c

      E tem gente que não acredita.ja iniciei minha Entiada.e uma ex cunhadinha a Entiada um ano mais nova.que tu ela deichava eu toca e com o passar do tempo.eu comecei a chupa a bucetinha dela.ela se vício.queria todos os dias.e com 4 anos e meio eu esfregava os dedos e cutucava.ela ficava meladinha.e com 5 tirei o cabaço dela.e minha cunhadinha tirei com 6.mas ja vi uma.de 3 anos aguenta uns 15 ou 16 cm de pau na bucetinha.tentei mas não entrava.era muito grosso.ai tentei umas 5 vezes.na última ves entro a cabeça e gozei dentro dela.depois ela se mudou.e nunca mais vi.

    • RafaelContaConto ID:gqb091dv2

      4 anim eu ja gozo na bucetinha

    • Sorato ID:1dak4r3v9d

      Tesao

  • Responder Nando ID:8kqtlwov9a

    Esse conto é simples e pequeno, mas eu gozei aqui. Também amo garotinhas pequenas do jeito que vc gosta. Vc tem telegram? Podemos conversar por lá se é que me entende. Tem parte 2 do conto??

    • RafaelContaConto ID:xgm12iqi

      Deixa seu contato

  • Responder henrique ID:19p2i18rk

    denuciado

    • Loirinha ID:41ighka5oi9

      Rafael gostaria de conversar mais a respeito.Como entro em contato!?

  • Responder yan ID:8d5ienmv9b

    Namorei uma menina de 15 que levava a irmã pra ver a gente tranza, criei coragem e pedi hoje em dia chupo a bucetinha dela na frente da irmã mais velha e esfrego o pau antes de começar a tranza . A mais velha ama ver eu brinca com a irmã e a irmã adora chupa ser chupada e ainda não consegui comer a bucetinha muito piquena mais o cuzinho já entro a cabeça e gozei gostoso !

    • RafaelContaConto ID:xgm12mzl

      Imagino o tesão q da fazer com alguém olhando.

    • Genaro ID:xgmw07hm

      Qdo ainda namorava, a minha namorada cuidava da sobrinha nos fds, e gozava horrores na siririca, assistindo eu e a sobrinha trepando. A menina tinha 9a qdo começou a participar das nossas transas. Só rolava beijos, chupadas, e no máximo eu encostava a rola na xotinha dela qdo gozava. Até que um dia, minha namorada perguntou se ela deixava eu colocar o pau na xotinha dela, ela respondeu sim. Na hr, já com a rola toda dentro dela, minha namorada foi a loucura, e falou.
      – mete amor, fode a buceta dessa putinha, enche ela de porra amor
      Minha rola mede só 16cm, mas meti até o talo e gozei muito nela. Até os 13a, fizemos muita suruba com ela, depois minha cunhada foi morar no RJ. Ficamos uns meses na “seca”, mas como já tínhamos casado, minha mulher logo arrumou outra putinha pra brincar com a gente, mas ela já era mais esperta, tinha 11a, e já dava até o cusinho. E havia a reciprocidade, do mesmo jeito que ela arrumava umas gatinhas, tbm arrumava uns gatinhos pra meter com ela. Depois que ela engravidou, demos um tempo. E qdo nossa filha fez seis, entrou na farra tbm, e tirei o selinho dela aos 8, com 12, ela metia mais que a mãe, tinha uma disposição, que até assustava.

    • Abusador gostoso ID:41iht3erhrb

      O conto talvez não seja verdadeiro mas os comentarios sim, eu tive um visinho com uma filhinha de 3 anos que gostava muito de mim a pequena folou que eu era o seu namorado eu disse no ouvidinho dela então ninguem pode saber pois sua mamãe e papai ficam com ciumes vamos escondido eu quero beijar a sua boquinha e enfiar a lingua dentro pra vc chupar e quero tirar sua calcinha e chupar sua pepeka é uma delicia a menina ficou toda derretida mas o maximo que consegui foi dar 2 selinhos e passar a mão na bucetinha por cima da calcinha e pediu pra chupar a bucetinha eu falei aqui nao tem jeito eles podem nos pegar e brigar comigo e bater em vc não consegui eu ia enterrar a lingua no cusinho daquela pequena uma delicia hoje só me resta bater umas belas punhetas em louvor à essa lindesa .

    • Morena gostosa ID:44oei9l2hra

      Quanta falta de vergonha. Com uma mulher adulta, gostosa como eu, com a buceta pingando de desejos, com os bicos do peito furando até parede, e um bando de marmanjos JUDIANDO de CRIANÇAS.

  • Responder Maumau ID:830y3wthrb

    Tenho uma cunhada que vai fazer 12 anos sou louco pra come ela

    • RafaelContaConto ID:xgm12mzl

      Ja tentou algo?

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:mujuwp2d4

    Eu adorei seu conto. Mais pra mim 7 anos é muito nova eu queria meter em uma menina de 10 anos é meu sonho kk

    • betinha ID:4a20800sd9a

      minha irmazinha adora sexo

    • RafaelContaConto ID:xgm12mzl

      Tenho tesão ate por mais nova

    • Mirlo ID:muj6g1m9j

      Eu fodi a minha filha de 8 anos cara, foi maravilhoso, hoje ela tem 12 anos e transa feito uma puta. Tô a 4 anos comendo a bucetinha dela.

    • Incesto ID:46kpln32m9c

      Ai depende tem umas que com 4 5 anos.ja tem uma. Bucetinha bem inchadinha.e tem umas de 9 10 anos com a bucetinha bem pequena.e não aguentar.tudo vai do estímulo.quando começa com carinho sem pressa.deicha o tempo dela.ela pede pra meter.e todas que comi elas pediram.e ne uma passo de um ano.iniciando ela comi.

    • RafaelContaConto ID:gqbopy20k

      incesto e dificil elas pedir em

  • Responder Desejo ID:gsudr88r9

    Também tenho esse desejo, alguém tem telegran para trocamos experiências

    • Manmba ID:81rt8gchra

      Tenho, add aí… Manmba

  • Responder Anonymo ID:h5ijplfib

    Os LGBTs conseguiram aceitação na sociedade, porque nós pedo não tentamos o mesmo?

    • RafaelContaConto ID:xgm12gv1

      Acho difícil conseguir

    • É cada coisa ID:gstyka7hm

      Pq vocês tão querendo se relacionar sexualmente com uma criança ué

    • Maria Julia ID:bqlsxs4m1

      gato complicado acredite sei bem como é a coisa os que julgam comem mais menininhas do que os que acham que tão comendo muito kkkkkkkkkkkkk

  • Responder Branco ID:477hqa54t0b

    Pede pra mamar.

    • RafaelContaConto ID:xgm12mzl

      Verdade

  • Responder Rola grande ID:41igu2uib0b

    Que delicia também tenho vontade de comer uma criança menina arrombar s bucetinha dela cel Ccruzsilva

    • RafaelContaConto ID:xgm12gqj

      Vc responde e Bloqueia meu chefe.

    • Anonimo ID:h5hn7tbql

      Vc é um filho da puta. Bloqueia todo mundo