# #

Maria Júlia uma delícia de Criança

633 palavras | 23 |3.65
Por

Este conto envolve crianças quem não gosta do tema não leia.

Olá, meu nome fictício e Rafael e hoje quero contar minha experiência com esse tipo de sexo.
A maioria da sociedade é contra isso, e sabemos que realmente alguns homens extrapolam.
Tenho uma sobrinha muito apegada a mim. Apegada em todos os sentidos.
Ela é bem pequena ainda tem 7 anos, cabelinhos ondulados bem pretinhos, branquinha, meio magrinha, bumbum bem pequeno mais muito redondinho “adoro um shortinho em específico que ela usa, meio rosa e super coladinho”, a ppk muito pequena apenas um risquinho e etufadinha.

Nunca tivemos a relação sexual em nem um gral ainda. Mais percebo que ela tambem tem suas curiosidades.

Quando conseguimos ficar sozinhos ainda que por poucos segundos, nos abraçamos e sei que ela ja sabe do meu desejo. Abraço sempre encostando nela para ela sentir o volume do meu pau duro na ppk dela. As vezes estou sentado em algum lugar e ela senta comigo entre minhas pernas mais não sentada no meu colo exatamente, e deliciosamente toco na bucetinha dela por fora da roupa “geralmente a mesa protege a visão de quem possa passar no momento”. Ela abre a perna para facilitar meus toques e isso me exita muito.
Pego a mãozinha dela e coloco sobre meu pau duro também por cima da roupa, e sinto ela dar leves apertos nele.

Sempre falo em nossos momentos de carícias que tenho vontade de ficar sozinho com ela um dia, sem ninguem por perto. Ela sorri e fala que tambem tem.

Tenho muito medo de não me controlar e realmente acontecer algo.
O medo é de fazer e por inocência ela acabar comentando com alguém. Ela sempre procura um jeito de estar nos lugares da casa q estou, principalmente se eu estiver sozinho.

Ja arrisquei uma vez que fui buscar ela na escolinha, parei o carro falando q estava com muita vontade de fazer “Xixi” bem linguagem infantil mesmo para ela entender as coisas q eu quero fazer. Entrei em uma estrada bem estreita, um atalho no meio de um mato de propósito. Abri a porta e falei para ela não olhar, mais claro que tudo que mais queria era ver ela olhando. Quando tirei o pau totalmente duro percebi ela olhando de canto de olho, na hora falei que ela podia olhar mais isso seria nosso segredo. Ela sorriu e eu com muito tesão me masturbei por uns 3 minutos no carro e ela olhando, pedi para ver a bucetinha dela, ela ficou meio com vergonha mais deixou.
Foi o dia que meu tesão aflorou de verdade. Vi a Maria Júlia linda e com a calcinha abaixada até os joelhos meio deitadinha no banco do passageiro.

Quando pensei em chupar ela ouvi uma moto se aproximando, me vesti rápido e vesti ela rápido também e saímos antes da moto aproximar muito. Fiquei com medo dela contar para alguém, mais já se passaram 3 meses e até hoje ela guarda nosso segredo.
Continuamos nossas carícias ate hoje, não tive outra oportunidade ainda mais é questão de tempo.

Sempre tive atração por meninas dessa idade, luto contra esses desejos mais tenho muita vontade de realizar.
Já me mastubei na rua para varias nessa idade, principalmente em escolinhas de bairros afastados com ruas de terra deserta.
Algumas olham até eu gozar, outras ao ver sai correndo.
Mais é uma delícia fazer exibicionismo assim.
Gosto de meninas bem novas, sem traços de pré adolescência, Corpo menos desenvolvido possível.
Espero um dia realizar minha fantasia.

Mulheres que tiveram esse tipo de experiência pequena deixe o comentário abaixo com e-mail, entro em contato, homens que também ja experimentou sexo assim pode também deixar o contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 31 votos)

Por # #

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mineiro

    Que conto top, muito realista. Também gosto de criança, não de adolescente. Pra mim 6 até 10 é a melhor faixa etária, um tesão. Já tive experiência semelhante com uma d 9. Também não penetrei mais tocava muito nela. Infelizmente a família se mudou e me arrependo de não ter avançado. Então se vc tiver chance, tira o cabacinho dela

  • Responder Magno

    Oi Rafael muito bom muitas meninas já são safadinhas de pequena e quando começam não param mais , eu tive uma experiência assim com a sobrinha da minha ex ela era muito safadinha

  • Responder Andresa MG

    É vdd que crianças podem ficar com tesao e gostar de ser estimulda! Eu tinha um padrasto desde os 4 anos e com 5 ele iniciou na sirirca vivia me chupando e ate quando minha mae estava em casa …sou loira e tinha uma xoxora bem rosinha q ele admirava E depois de um tempo fiquei viciada e eu ate tirava a calcinha pra ele me chupar ele ficava doidinho d tesao e tinha um pau bem grosso cerca de 19 cm quando eu fiz 8 eu ja chupava ele bem e dai ele resolveu tirar meu cabacinho so colocava a cabeca mas doia pra caramba So pedia pra ele me chupar mas ele nao queria so ficar na chupadas so fui gostar mesmo de penetração com 10 anos e foi quando meus peitinhos começaram a crescer e minha mae descobriu mas nao queria perder o macho dela entao ela dava anticoncepcional e deixou ele fazer oq quiser comigo com 11 eu ja era viciada na rola dele entrava tudo na minha ppka e ele deixava ela encharcada de porra Passei uma adolencia bem gostosa rsrs

    • Bobinho

      Que delícia. E hoje você tem que idade?

  • Responder Nando

    Esse conto é simples e pequeno, mas eu gozei aqui. Também amo garotinhas pequenas do jeito que vc gosta. Vc tem telegram? Podemos conversar por lá se é que me entende. Tem parte 2 do conto??

  • Responder henrique

    denuciado

  • Responder yan

    Namorei uma menina de 15 que levava a irmã pra ver a gente tranza, criei coragem e pedi hoje em dia chupo a bucetinha dela na frente da irmã mais velha e esfrego o pau antes de começar a tranza . A mais velha ama ver eu brinca com a irmã e a irmã adora chupa ser chupada e ainda não consegui comer a bucetinha muito piquena mais o cuzinho já entro a cabeça e gozei gostoso !

    • RafaelContaConto

      Imagino o tesão q da fazer com alguém olhando.

    • Genaro

      Qdo ainda namorava, a minha namorada cuidava da sobrinha nos fds, e gozava horrores na siririca, assistindo eu e a sobrinha trepando. A menina tinha 9a qdo começou a participar das nossas transas. Só rolava beijos, chupadas, e no máximo eu encostava a rola na xotinha dela qdo gozava. Até que um dia, minha namorada perguntou se ela deixava eu colocar o pau na xotinha dela, ela respondeu sim. Na hr, já com a rola toda dentro dela, minha namorada foi a loucura, e falou.
      – mete amor, fode a buceta dessa putinha, enche ela de porra amor
      Minha rola mede só 16cm, mas meti até o talo e gozei muito nela. Até os 13a, fizemos muita suruba com ela, depois minha cunhada foi morar no RJ. Ficamos uns meses na “seca”, mas como já tínhamos casado, minha mulher logo arrumou outra putinha pra brincar com a gente, mas ela já era mais esperta, tinha 11a, e já dava até o cusinho. E havia a reciprocidade, do mesmo jeito que ela arrumava umas gatinhas, tbm arrumava uns gatinhos pra meter com ela. Depois que ela engravidou, demos um tempo. E qdo nossa filha fez seis, entrou na farra tbm, e tirei o selinho dela aos 8, com 12, ela metia mais que a mãe, tinha uma disposição, que até assustava.

  • Responder Maumau

    Tenho uma cunhada que vai fazer 12 anos sou louco pra come ela

    • RafaelContaConto

      Ja tentou algo?

  • Responder Tarado pelas novinhas

    Eu adorei seu conto. Mais pra mim 7 anos é muito nova eu queria meter em uma menina de 10 anos é meu sonho kk

    • betinha

      minha irmazinha adora sexo

    • RafaelContaConto

      Tenho tesão ate por mais nova

  • Responder Desejo

    Também tenho esse desejo, alguém tem telegran para trocamos experiências

    • Manmba

      Tenho, add aí… Manmba

  • Responder Anonymo

    Os LGBTs conseguiram aceitação na sociedade, porque nós pedo não tentamos o mesmo?

    • RafaelContaConto

      Acho difícil conseguir

  • Responder Branco

    Pede pra mamar.

    • RafaelContaConto

      Verdade

  • Responder Rola grande

    Que delicia também tenho vontade de comer uma criança menina arrombar s bucetinha dela cel Ccruzsilva

    • RafaelContaConto

      Vc responde e Bloqueia meu chefe.

    • Anonimo

      Vc é um filho da puta. Bloqueia todo mundo