# #

Iniciando minha afilhada!

1334 palavras | 12 |4.28
Por

Desde pequena minha afilhada é muito apegada a mim, com quinze anos surgiu a oportunidade de despertá-la sexualmente!

Me chamo Gilson, vou relatar para vocês a oportunidade que me foi dada com padrinho, de revelar para Gabi as maravilhas da sexualidade. A anos atrás eu ganhei uma afilhada, a Gabriela, depois de dois anos, tive que mudar de cidade por motivo trabalho e fiquei alguns anos sem contato com a minha afilhada. Quando a Gabi tinha onze anos meu cumpadre veio morar perto da minha casa e trabalhar ao lado do meu serviço. Então voltei a dar atenção para Gabi, que sempre foi muito carinhosa e sempre muito apegada a mim. Se estou em casa ela está sempre por perto, várias vezes até no meu colo. Sempre a vi como uma filha, nunca tive maldade ou excitação. Sempre tive controle, pois Gabi sempre gostou de usar bermuda ou calça jeans. Muitas vezes se caminhou no meu colo e dormiu enquanto olhávamos televisão e por várias vezes a coloquei na cama da minha filha. Hoje Gabi está com 16 anos, e sempre muito próxima de mim. Um dia quando ela estava com quinze anos, fomos numa festa de casamento de um familiar e como ela está muito ligada a nós, a levamos junto. Antes de sair de casa, enquanto minha mulher se arrumava, eu estava aguardando no sofá, vestia calça e camisa social, e minha afilhada veio ficar comigo, estava linda! Vestia uma blusinha beje, mini saia preta e sapatinho de salto baixo. Quando ela chegou a minha frente muito contente.
– Como você está linda! Dá uma voltinha pra mim ver!
Ela muito charmosa deu uma voltinha, onde pude perceber a ninfetinha que estava se tornando. Até esse momento nunca tinha pensado nela com desejo.
– Estou bonita?
– Tu vai ser a mais linda da festa!
Gabi sentou no meu colo, me beijou no rosto e ficou muito contente. Eu estava sentado no sofá atirado para trás.
– Você vai amassar tua roupa, meu anjo!
Então ela ajeitou a mini saia e voltou a sentar, suas pernas abertas, deixando sua bundinha macia sobre meu pau. De repente comecei a ter uma ereção, pois o contato da bundinha dela naquela mini saia fininha e o tecido fino da inha calça, fez com que meu pau aos poucos se alojava entre suas coxas quentinhas. Tentei desviar minha atenção para a televisão, mas ao sentir meu volume Gabi tentava se posicionar de forma mais confortável e ao se mexer massageava deixando mais duro. Logo notei que ela ficou séria olhando para a televisão e sua respiração alterada. Então para escapar daquela situação falei:
– Tu dá licença que vou tomar água!
– O senhor quer que eu busque?
– Quero! Por favor!
Ao levantar sua bucetinha pressionou mais o meu pênis, roçando na cabeça e com isso ouvi um suspiro baixinho dela. Enquanto ela ia para a cozinha, discretamente ajeitei meu pau escondendo minha ereção. Levantei, encontrei com a Gabi que já voltava, tomei a água e minha mulher já vinha pronta para sairmos. Chegamos na festa e minha mulher sentou no meu lado esquerdo e a Gabi sentou à minha direita, sua coxa várias vezes tocava na minha perna enquanto conversávamos, como minha esposa estava entretida conversando com uma amiga, resolvi ao falar com a minha afilhada segurar sua coxa. Como ela não demonstrou recusa, aos poucos eu dava umas apertadinha e soltava, e cada vez que voltava a pegar na coxinha dela eu procurava tocar na pele macia levantando discretamente sua sainha. Percebi que ela estava ficando excitada pois seus mamilos já enrijecidos marcando sua blusinha. Certo momento quando toquei na parte interna da coxa dela, discretamente Gabi abriu as pernas e ao passear com minha mão passei a alisar com a ponta dos dedos a lateral da sua xaninha procurando alteração na respiração dela.
– Padrinho, sua mão tá quente!
– Desculpe! É que gosto muito de você e não percebi que estava te incomodando!
– Não! Eu gosto que o senhor é carinhoso comigo!
– Eu acho que vou pegar um ar lá fora!
– Posso ir com o senhor?
– Claro! Será um prazer tua companhia!
– Onde Vão?- perguntou minha esposa.
– Vou pegar um ar com essa moça linda! Lol
– Não vão se perder! Lol
Num lugar retirado do clube tinha um banco de pedra sem assento, me encostei na guarda do banco e fiquei apreciando a noite e também minha afilhada!Kkkk
– Padrinho tá agradável aqui, néh?
– Sim! Uma linda noite e uma linda companhia!
Ela lisonjeada veio me abraçar, então a virei de costas para mim e a abracei por trás, deixando-a entre minhas pernas e sua bundinhaencostada no meu pau que logo começou a crescer e se posicionar na sua rachinha. Encostei meu rosto no dela e dei um beijo na face dela. Gabi afastou seu cabelo deixando aquele lindo pescocinho a mostra. Com minhas mãos sobre sua barriguinha, dei um beijinho no pescoço. Gabi ficou arrepiada e se movimentou fazendo com que meu pau ficasse entre suas coxas, senti meu pau cutucar sua bucetinha. Minha afilhada virou o olhar para meu rosto.
– Você está bem Gabi?
– Sim! Estou!
Passei meu nariz no dela fazendo um chamego e senti ela levemente mexer contra meu pênis. Levantei uma das mãos segurando o seio dela sobre a blusa e beijei seu rosto e o pescocinho. Senti sua respiração ofegante! Meu pau estava sendo imprensa do contra a xaninha dela, eu quase gozando com os discretos movimentos dela e para evitar molhar minha calças perguntei:
– Você quer entrar?
– Não! Tá bom aqui! Vamos ficar mais um pouquinho!
– Você tem certeza!
Sim! Eu lhe disse que adoro estar com o senhor!
Ela falava com ansiedade.
– Estou lhe machucando?
– Como assim?
– Padrinho seu ponto cresceu e eu estou lhe apertando, mas é porque o senhor tá me abraçando, viu?
– Tô apertando muito com o abraço?- Falei soltando ela.
– Não está não!
– O que machuca não é você e sim o fecho da calça! Mas vou abrir um pouquinho!
Abri minha calça deixando meu pau livre e ela voltou a se encostar e fazendo meu pau ficar entre as coxas.
– Como ele é quentinho!
Levei minha mão na bucetinha dela e massageei por cima da calcinha, pois eu já não aguentava o tesão! Sua calcinha ficou molhadinha, afastei um pouquinho para o lado e passei a esfregar meu pau nos lábios vaginais
Gabi imóvel com a cabecinha encostada no meu ombro, então dei um selinho nos lábios dela, ela abriu a boquinha e extremesseu toda. Senti que ela teve um orgasmo, pois molhou meu pau com seu líquido viscoso e ela ficou molinha nos meus braços.
– Você está bem querida?
– Estou tonta! Minha pernas estão frouxa com seus carinhos!
– Vamos entrar? Assim você bebe um refrigerante gelado para melhorar!
– Vamos!
Me recompus e nos dirigimos para o salão. No caminho minha afilhada me disse:
– Desculpe padrinho por fazer xixi no senhor!
– Não meu anjo! Você não fez xixi! Você teve um orgasmo!
– Como assim?
– outra hora te explico! Mas não conta para ninguém! Vamos fazer segredo!
– Tá bem !
Sentamos com o pessoal e conversamos bastante, mas percebi que a Gabi estava encucada! Quando voltamos para casa era muito tarde, colocamos a minha afilhada para dormir e fomos para o nosso quarto. Outras vezes Gabi sentou no meu colo, mas sempre de roupa e sem malicias, até o mês passado quando voltamos a ter mais intimidade, ela agora com 16 anos!
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 90 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vii ID:gsudr1543

    Fui iniciada com 11/12 e não era lesada assim, meu vizinho me dava leitinho todo dia, me ensinou a chupar e todo o resto. Me tornei uma puta.

  • Responder Daniella ID:40voccybhri

    E eu perdi minha virgindade com meu padrinho também, mas não tinha 15a ainda…tinha nove qdo ele me deflorou, mas as safadezas, todas que se possa imaginar, rolavam a muito tempo, muito tempo mesmo. Pra que tenham idéia, eu mal conseguia abocanhar a cabeça da rola dele pra chupar, e demorou uns bons meses pra eu pegar o jeito. Depois que aprendi tbm, chupava todos os dias a todo momento. Qdo minha madrinha não estava em casa, nem roupa eu vestia. E assim o tempo passou até o dia que ele me deflorou. Meu padrinho fez de mim, o que sou hj, uma puta devassa, que não vive sem rola. Meu atual marido, não tem mais lugar na cabeça pra nascer mais chifre, e olha que somos casados só a quatro anos, e eu já dei pra vários de seus amigos, pro ex-patrão dele, cunhado…enfim, eu faço pq gosto, pq sinto vontade, pq quero.
    Tenho 28a, sem filhos, loira natural, tenho 1,69 de altura, 60kilos bem distribuídos, seios fartos(siliconados), me depilo frequentemente, e vou à academia duas vezes por semana, só pra manter a forma mesmo, e mais nada, pq homens de verdade,lá é raro. Eles gostam mesmo, e de se elogiarem, então nem me envolvo, pq gosto de macho, daqueles que gostam mesmo de mulheres.

    • Os comentários são reais ID:2qln3ezra

      E por isso que só leio os comentários

  • Responder Yohanna ID:831hpc3xib

    Alguns contos impressionam pelo enredo, por ser bom de ler, e excitante tbm. Outros pecam pela falta de coerência. Uma garota de 15a, lesada desse jeito…não dá né.
    Eu tinha só 9a e já era expert em sexo oral, chupava meu padrasto todos os dias. Não tinha hr e nem lugar certo, e chegava chupar mais de uma vez por dia. Quase perto de completar 10, deixei de ser virgem, e qdo comecei a menstruar, eu já sabia pq meu padrasto tirava na hr de gozar, é pq eu já podia engravidar. Enfim, com 15 anos eu era uma devassa na cama, e já tinha participado de duas surubas. A primeira com meu padrasto e uma sobrinha dele de 19a que ele trepava com ela desde mais nova tbm. E a segunda foi junto com ela tbm, e mais três amigos dela da faculdade, nesse caso, passamos um fim de semana na praia com eles. Então fica difícil de engolir de uma garota de 15a, nos dias de hj, seja tão inocente assim.

  • Responder Perv safado ID:gstybreqj

    Delícia, chame no telegram @beanschi
    Só os perv

  • Responder Rafaella ID:8efd7cf49b

    Bem contado.. Beijos !!

  • Responder Lara ID:3c77gfs949k

    Ótimo conto, ansiosa para a continuação. Você me deixou Molhadinha

  • Responder Ingrid Inigualável ID:5pmopkujhrb

    Ótimo conto! Amei!💖😍Ja ansiosa pelo próximo!

  • Responder Ingrid ID:81ri4isd9c

    Sim, e mais uma coisa, uma guria de 15a, se dsculpar porque fez “xixi”…foi de foder.
    Com 15a, eu já sabia muito bem o que é isso.
    Mas, como é um conto, vale tudo.

    • Curioso ID:ona2nnqb0c

      Nossaa

  • Responder JZH ID:81rdy02j8k

    Bela introdução, esperando o resto

  • Responder Ian Moone ID:81rdffs9hk

    Eu ia ate dar uma boa nota, mas esse lol ai foi aem contexto.