#

Fui o brinquedo da minha mãe

487 palavras | 1 |3.53
Por

Peguei minha mãe se fodendo com um dildo e troquei meu pau pelo brinquedo dela.

Eu estava ouvindo barulhos estranhos em casa, acordei e olhei para o relógio, marcava 3 da manhã, levantei e fui até a porta, comecei a ouvir gemidos vindo do quarto da minha mãe.

Um arrepio passou pelo meu corpo, me aproximei e a porta estava entreaberta, aproveitei a frecha para espiar.

Ela tinha um dildo de tamanho médio em mãos, deveria ter uns 15cm, estava deitada de pernas abertas e dobradas, uma das mãos estava em seus seios apertando com vontade, e a outra estava se auto fodendo com o dildo, ela fazia um vai e vem rápido e forte, machucando sua boceta com vontade.

Olhei para baixo e vi meu pau tomando forma no short do pijama, já começava a doer e nem estava completamente duro, eu suspirei, levei a mão até ele e apertei.

De relance vi minha mãe olhar para o lado da porta, eu me escondi rapidamente com o coração na boca, comecei a ouvir seus gemidos.

– Oh, isso Mateus, me fode, isso filho

Meus olhos se arregalaram, ela estava se masturbando pra mim? Voltei a olhar e agora ela estava de quatro, ainda enfiando o dildo com força, o objeto brilhava tamanha sua lubrificação, meu pau já estava todo duro, doendo dentro do short, levei a mão até ele e comecei a masturbar lentamente, aproveitando a visão da minha mãe se autofodendo.

– Me fode, Mateus

Ela implorava de olhos fechados, de repente olhou nos meus olhos, e eu com o pau na mão me assustei, ela estava falando pra mim.

Eu entrei, estava quase hipnotizado pelos seus movimentos.

Desci o short jogando num canto qualquer, fui até a ponta da cama onde sua boceta estava, tirei o dildo da sua mão

– Chupa

Eu ordenei, cheio de tesao, ela levou o dildo a boca e chupou com maestria, quase engolindo o objeto de borracha que estava banhado com seu líquido.

– Mete, filho

Eu comecei a masturbar meu pau, olhando diretamente pra sua boceta rosa e bem depilada, não que isso fosse importante mas dava gosto de ver, seu cuzinho era rosado e parecia intocado.

Meu pau tinha 18cm enquanto duro, com todo o tesao que tinha me enfiei de uma só vez na sua buceta, ela gritou pela surpresa e eu comecei a bombear naquela buceta quentinha com força.

– Isso, isso, isso, fode assim

Ela dizia me incentivando e eu só pensava em destruir aquela boceta com meu pau mas ainda lembrava se tratar da minha mãe

Deitei meu corpo por cima do seu, e estoquei devagar, ela levou a mão até o clitóris e se tocou buscando chegar ao orgasmo

– Não goza dentro

Ela disse e eu obedeci, estoquei mais algumas vezes e depois tirei o pau, fiz um vai e vem rápido e gozei em suas costas

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,53 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ribeirosafa ID:dloya720b

    q dlc. amo contos assim
    me chama no telegram @ribeirosafa