# #

Fui estuprado por um vizinho quando eu tinha 12 anos

609 palavras | 12 |4.22

Bem eu tinha na época 12 anos um garoto bonitinho, fortinho, uma bunda redondinha, corpo lisinho, loirinho, branquinho, morava numa casa simples, minha mãe solteira, eu ficava sozinho, ate que uma vizinha me chamou se dava para levar marmita para um senhor que morava perto de nossa casa e trabalhava num Matadouro, Frigorifico, matavam bois, seu Waldemar, eu aceitei além de ganhar um dinheirinho depois passei a ganhar carnes também, os primeiros dias normais, depois seu Waldemar fazia as refeições num local fechado tipo almoxarifado, eu esperava para trazer as carnes e as marmitas, um dia em quanto ele foi buscar as carnes eu procurei lavar as marmitas tirar o resto, foi quando começou eu num tanque debruçado o seu Waldemar veio e me abraçou por trás, eu gostei, senti sua rola encostar dura na minha bunda, deixei rolar, ele foi e abaixou meu shortinho eu relaxei, ele tentou meter no meu cu, nossa doeu de mais, chegou ate sair sangue, ele se afastou deu para eu ver a rola dele não era grande mais muito grossa, cabeçudo, uma cabeça gigante, coloquei meu shortinho e fui embora.

Depois desse dia ele não tentou mais nada, eu me insinuava mais ele não respondia, ate o dia que fui direto, e perguntei se ele não queria mais brincar, ele me respondeu olha querer eu ate gostaria, mais tenho medo de te machucar, você não vai aguentar, eu então respondi, mais se a gente não tentar não vou conseguir mesmo, ele então perguntou tu vai querer mesmo, aconteça o que acontecer você não vai contar para ninguém, eu jurei que não contaria.

Ai ele resolveu tentar, arrumou um creme lubrificante, que a rola escorregava mais fácil, foi difícil , entrava a cabeça mais eu não aguentava dentro por várias vezes ele tentava, e gozava só com a cabeça dentro, fomos tentando ate que um dia ele conseguiu gozar lã no fundo entrou tudo, nossa coisa maravilhosa doía muito, mais eu aguentei, passei o resto do dia sem nem poder sentar, doía dentro, eu passava pomada.

No dia seguinte lá estava eu de novo arrombando meu cuzinho, ate o dia que entrava se sai normalmente, foi ai que comecei a sentir o verdadeiro prazer, ele tirava e colocava no vai e vem maravilhoso, um loucura, passamos a ser amantes, ele era viúvo morava sozinho passei a frenguentar a casa dele, teve dia que ele me fodia na hora do almoço e a noite na casa dele, o Waldemar era insaciável, a rola dele não amolecia, cheguei a adormecer na cama dele com a rola dentro e acordar com a rola dentro e dura, coisa de louco, assim ficamos juntos uns três anos.

Eu com quinze anos mais ou menos minha mãe desconfiou alguma coisa, pois teve noites que dormi na casa dele com ele e claro, e em conversa me apertou eu acabei confessando e pedi para ela não comentar nada pois era a minha vontade, eu não estava fazendo nada obrigado, e assim passei a dar para o Waldemar com o conhecimento da minha mãe, não sei se por este motivo , ou não ele foi embora, mudou, saiu do frigorifico, e sumiu por uns cinco anos, ate um dia apareceu, eu já com meus vinte anos, ele me procurou, eu acabei dando o cu para ele de novo, e assim aconteceu a coisa mais maravilhosa na minha vida.

Espero que tenha curtido,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 41 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Péssimo ID:g61twkc9z

    “… não estava fazendo nada obrigado…”
    Cadê o estupro do título??? Fake 👎

  • Responder João Díri ID:gsudr86ik

    Né seu homossexual,é muito legal saber que pode colocar seus desejos pra fora,sem se preocupar com a reação da sociede,eu apóio muito isso tudo!

    • Macho do john deere ID:bf9e1q1hrd

      eu sei que e você putinha um beijo do seu macho

  • Responder ESUCADOR ID:830x27x7hl

    ESSE CONTO JA EXISTE NESSE SITE E EM OUTROS, ESSE É DAS ANTIGAS

  • Responder Anon ID:41ii2nn7xik

    Não tem estupro, foi consentido.

  • Responder Rafinha12a ID:83105vmv9c

    eu nunca deii ao chupei uma vez ksksksk mas tenho vontade tbmm

    • Jefferson ID:831hpc3fid

      Vêm comigo bebê…vou fazer vc gozar gostoso e encher seu cusinho de gala tbm.

  • Responder Nando Costa ID:g3jwbdqrj

    Sou maduro e gosto de um corpo branquinho. Adoro ver aquelas veias azuis no suvaco lisinho, no pescoço e nas virilhas. Minha língua chega a tremer.

    • Bruno ID:g3iw16uhk

      Delicia hemn

    • Tony ID:fuor968rc

      Eu dei aos 13 anos, para um coroa vizinho nosso, ele tinha 57 anos foi uma época maravilhosa

  • Responder Robin ID:8d5rtuft0a

    To indo rs

  • Responder Bob ID:w71s2dxq

    Conto muito bom, adorei saber que vc foi estuprado e gostou. Aposto que vc queria engravidar do seu mqcho né viadinho guloso?