# # #

Fiz todas as fêmeas aqui de casa se acostumarem com minha rola

739 palavras | 69 |3.74
Por

Meu nome é Claudio, tenho 58 anos. Não sou nenhum galã, mas tenho muito tesão, o que deve ser de família. Meu pau não é enorme, é mediano, mas bem grosso e vou contar sobre como sou o macho de todas as mulheres da minha casa.

Eu sou fazendeiro, filho de fazendeiro e neto de fazendeiro. Tive boa educação, mas prefiro morar no campo, onde as pessoas se metem menos na vida umas das outras.

Cresci vendo meu pai comendo as mulheres que circulavam dentro de casa, minha mãe, empregadas e mulheres de trabalhadores da fazenda.

Casei aos 26. Não amo minha mulher, nem nunca amei, ela é como qualquer outra, serve para me satisfazer. Ela casou comigo virgem, nao nos conhecíamos bem mas os pais eram amigos. Na primeira noite de casados soquei na bucetinha virgem dela sem pena, até encher de porra. Ela chorou de dor, mas expliquei pra ela, que dali pra diante sempre que eu a quisesse seria do meu jeito. No começo, ela quis me transformar, mas com o tempo, aprendeu a me obedecer e hoje não reclama de nada.

No começo adorava socar ela na frente, atrás, fazer aquele estrago. Porque mulher serve pra isso. Com alguns meses, ela engravidou e teve pra minha felicidade, uma menina. Com dois anos veio um menino, mas morreu logo depois. E depois de mais um ano, veio a outra menina. Eu adoro filha mulher, porque se é filha, dá pra ir fazendo o que a gente quer desde cedo.

Como moro em um lugar isolado, os vizinhos não dão conta do que se passa na minha casa. Então, minhas filhas andavam peladas em casa, quando pequenas.

Quando a mais velha fez 7 anos, comecei a alisar ela , pra ir se acostumando. Mexia na bucetinha, nos peitinhos, sentava ela no meu colo. Quando ela fez 8 comecei a botar ela pra chutar meu pau, no começo não queria, mas depois aprendeu a obedecer e era só eu baixar as calças que ela já sabia que tinha que chupar.

Quando ela fez 9 anos, um dia, eu estava passando em um dos estábulos e a vi brincando com um moleque, filho de um dos trabalhadores. Aquilo me deu raiva. Fêmea, nao é para estar por aí se dando ao desfrute, é pra estar dentro de casa, cozinhando e aprendendo a servir macho.

Fui até onde eles estavam e mandei o moleque embora. Olhei pra ela enfurecido, ela me olhou assustada. Se aquela vadiazinha achava que ia ficar barrato, ia receber a rola que já devia ter metido a muito tempo.

Peguei ela pelo braço e levei pro estábulo, ela começou a chorar. Abri as calças e mandei ela chupar. Ela nao estava chutando direito, por isso dei um tapa na cara dela pra fazer melhor. Não sou de bater muito, só de ameaças, mas estava com raiva.

Depois que ela chupou, deitei ela no chão. Mandei ela abrir as pernas, ela não queria. Arreganhei ela a força e disse que ia matar ela de surra, se ela não se aquietasse. Passei a rola na buceta dela. Ainda não tinha pelos e era bem pequena. Eu ja tava doido pra tirar aquele cabaço. Então enfiei, tava apertado e ela estava chorando, então forcei muito e entrou todo de uma vez. Sensação maravilhosa de arrombar aquela cadelinha. Ela vivia as minhas custas desde que nasceu, tinha que me dar algo em troca. Soquei, ela chorando e eu socando, começou a sair sangue da buceta e isso me deu mais tensão. Soquei com mais força até que ela não resistiu mais e comi ela por uns 15 minutos, até que senti que ia gozar. Gozeiii!!!! Jatos de esperma na bucetinha dela. Terminei e levantei e ela ficou lá, quase desmaiada e cheia de esperma, deixei lá mesmo. Fui pra casa e mandei a mãe dela ir lá cuidar dela. Hoje ela tem 15, esta moça e já não apronta mais. Me serve, me obedece direitinho. Como ela toda semana onde eu quero e na hora que quero. A mãe dela veio com história de que ela pode estar grávida. Tomara que seja outra fêmeazinha pra satisfazer macho, igual a mãe. Depois vou escrever como comi a mais nova.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 115 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

69 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa ID:xlp4fwm3

    Verme…lixo..pulha sem sentido, criminoso

  • Responder ASR04 ID:vpdcvw43

    Se isso for verdade, pra mim vc não é homem não, queria morar perto de vc, pra te mandar prá cadeia, más antes ia arrumar uns dois negão bem forte pra fazer o mesmo com vc, ai vc ia virar mocinha na mão deles, o site divia era te entregar pra polícia isso sim, pra mim vc não é homem não, não sabe nem como se deve tratar uma mulher.

    • Jc ID:1e2tmv2x7v7a

      Concordo! Esse nojento e doente

  • Responder Davi Francisco da Silva ID:1d8pisui8zk2

    Aff que mentira se liga

    • Alecxander Grego ID:1cu89dy7opn2

      Amigo, se este conto é verídico, com certeza me dar repugnância. O sujeito é um animal irracional, um autêntico bucéfalo. Este nasceu foi cagado. Não terminei de ler, pois, não condiz com os meus princípios.Eu sugiro que certos contos nem sejam publicados,pois, é um incentivo à barbáries desta espécie.

    • Alecxander Grego ID:1cu89dy7opn2

      Nã existe ofensa nenhuma. Vocês precisam é selecionar os contos e não deixar publicações desta natureza, pois, existe uma séries de crimes praticados por esse elemento.

  • Responder fRANC.COSTA ID:13rjn7760qyp

    NÃO GOSTEI, UM PAI FAZER ISTO COM A FILHA, MESMOI JA SENDO MULHER , IMAGINA COM UMA CRIANÇA,

  • Responder Cadelinha de macho ID:8d5gapgd9a

    Adoro contos assim, me deixam muito excitada e fico feliz ao saber que não sou a unica mulhr que sabe seu lugar, mulher tem que servir ao homem sempre, pra isso nascemos.

  • Responder MilitarMachoBi ID:g3j6q0k0c

    Adorei seu conto, imagino o que vc não faria ao descobrir um filho viadinho. Aguardo continuação

  • Responder Puta pro Macho abusar ID:g3j1noxv3

    Devemos ser estupradas todos os dias, muitas não admitem mas é disso que gostamos, é da nossa natureza ter um macho nos comendo com força, nascemos apenas para cumprir com a nossa obrigação de fêmeas servindo o macho, filha tem que crescer mamando e abrindo as pernas pro pai e pra qualquer macho da casa ou que ele permitir, se nasce com buceta já nasce propriedade do macho pra ele fazer o que quiser

    Tele: aquanoria19

    • Usuart ID:4adfm2a5t0k

      Oi,de onde vc..tenho uma puta q precisa ser dominada por macho igual com seu pensamento. Como entro em contato

  • Responder Fêmeazinha ID:1dak0tafv4

    Lugar de fêmea é debaixo de macho gemendo gostoso e pedindo leitinho, nós adoramos qnd somos estrupadas, é nossa obrigação como mulher dar prazer a qualquer homem e deixar eles gozarem dentro já q nascemos pra ser depósito de porra (tô com tanto tesão q estou enfiando os dedinhos na minha bucetinha gozada pra chupar gostoso)

    • safada69 ID:4ades3yvm9d

      safadinha rsr manda seu telegram pra gente conversar ?
      Leia meu último conto
      https://contoseroticoscnn.com/2022/03/me-fizeram-de-puta-e-trouxa-novamente/

    • safada69 ID:4ades3yvm9d

      Passa seu telegram !!!
      Lê meu conto Desabafo de uma safada

    • Dani ID:5pbartu0fic

      também acho nasceu com buceta tem que servir o macho de casa

  • Responder Tranzao ID:g3iw16wqj

    Só mais uma bibinha dando um de macho.

  • Responder Depósito de porra ID:1dak0tafv3

    Gozei tanto aq, só queria um macho pra me fazer de fêmea e me comer bem gostoso e gozar dentro de mim, porq essa é a minha obrigação de fêmea, satisfazer os machos sem reclamar

    • J... ID:6suh53jhra

      Passa teu email aí safadinha.

  • Responder Cadela de Macho ID:g3j1nowqj

    Obrigação de mulher é servir o homem no que ele quiser, e ensinar as putas de casa a servir macho desde cedo também, tem que crescer mamando e sentando na rola do pai pra já ir aprendendo o lugar de puta dela, é pra isso que servimos, esse é o nosso dever, o lugar de toda mulher é obedecendo e satisfazendo os homens

    Tele @mari_y96

  • Responder Aquarianjo ID:1uxbzwm2

    Caralho! Esse conto me deixou durasso aki no trampo!
    Queria ter uma mulher e filhas submissas assim pra me servir a qualquer hora que eu quisesse!!

  • Responder Dom ID:8kqtga64m4

    Excelente! Enfim outro homem que é um macho de verdade e não essas bixas moralistas por aí de hoje em dia.
    É uma pena que homens como nós estão ficando raros, mas os que ainda são, devem mostrar como é ser um verdadeiro macho, estuprando e enchendo de porra qualquer mulher que deseje, porque esse é o dever de vida delas e o único motivo pelo qual nasceram: servir e dar prazer para os machos.
    Fez muito bem em botar essas putas em seu lugar inferior de fêmea, conte mais sobre seu harém incestuoso.

    • RobertoPP ID:wc61n2zm

      Concordo macho tem q socar a rol4 em quem quiser … leitar em tudo. Começar comendo as mulher de casa… criançada tem q aprender a mamar o pai desde cedo.

    • Filha De Satan ID:1dak6fs7hj

      aposto que mt desses que vc chama de bixa são mt mais hetero q vc seu arrombado ^^ aprende a ser gente o dom de merda

    • brabo ID:g3ja3kv9i

      vagabunda tem q ser deposito msm

  • Responder Hamiidy ID:xlnzy2qj

    Me chamem no discord quem quiser conversar ou jogar algum jogo xyuriz#2097

    OBS: Não tenho interesse em relacionamentos amorosos

  • Responder Paulão ID:8d5zuepxic

    Muito bom mesmo,aqui é pra postar contos e que se f#dam os mimizentos.

    • Filha De Satan ID:1dak6fs7hi

      Mimizento e vc seu lixo fica calado ai e tira o vibrador da tua mae do cu seu bosta s2

  • Responder Obejto Sexual dos Machos ID:g3j1now43

    Quero me casar com um homem de vdd assim, quero ser estuprada por ele até engravidar, quero dar mais putas pra ele usar como bem entender, meu futuro marido vai ter a melhor família

    • @pregadorpensadorlivre ID:81rd0j78rc

      Quero uma puta assim

  • Responder Kkkk ID:8d5f2s6vv1

    Ai vc acordou do sonho velho broxa

    • Playboy17cm ID:bf9cx7lm9j

      Adoro

  • Responder MENGAO ID:on93x7j6ik

    Buceta e pra isso mesmo pra ser arrombada pelo pai q sustenta.

    • RobertoPP ID:wc61n2zm

      Exatamente Mengão… filha é propriedade do pai, o pai tem q estuprar as crianças de casa, se não Os macho de fora faz

  • Responder Bruna novinh4 ID:8eezbscoia

    eu a contrário da sua filha, quando meu pai e um amigo dele do trabalho me estupraram com 6 anos eu fiquei assustada mas obedeci direitinho, ele sempre me ensinou a respeitar e apanhar quando ele mandasse

    • Robson Moreno ID:477hq53dm9a

      e hj vc tem qts anos? Ainda recebe rola?

  • Responder Eros ID:83105vkkzj

    Eu ri para caralho kkkk, não sabia se estava lendo um livro de piadas ou um conto erótico kkkkk. Achei que eu ia parar de rir quando eu terminasse o conto, mas aí eu decidir ler os comentários, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Responder Gostosa21 ID:8kr5gw7b09

    Conta mais histórias, me garanto tesão ler sobre essas coisas

  • Responder Comando vermelho ID:81rn6rp8ri

    Seus chupa cu do caralho vem aqui no morro sai chorando seu puto

  • Responder Nanda Putinha ID:19p1j2tm0

    Sei que vocês gostam é da violência, mas se eu tivesse um pai bom desses não iria nem reclamar
    Como eu queria que alguém bem experiente tivesse me iniciado bem cedinho… Imagina que cadelinha boa eu seria hoje

    • Paulo ID:8kqtlwp6i9

      Muito gostoso seu contos

    • Eros ID:83105vkkzj

      Esse pai é bom para caralho né? Kkk

    • José Carlos ID:8kr5gwq49i

      delicia se vc quiser te dou uma aula de sexo

    • Feminista ID:vpdkrihk

      Se meu pai tivesse me educado assim, hoje em dia, eu não seria feminista

  • Responder Foda se ID:6p1ab85oi9

    Vei q escroto vai toma no seu cu

    • Eros ID:83105vkkzj

      Né kkk

  • Responder professor ID:8d5f32a6zj

    o pai tem o direito de usar a filha e qualquer mulher
    tele @profbolso

    • RobertoPP ID:wc61n2zm

      Exatamente professor… macho tem q comer a buceta q ele quiser…

  • Responder depósito de porra ID:gsue1bv9a

    sou mulher e nunca me senti tão feliz lendo um conto e esses comentários que só tem homem de vdd, sem aqueles moralistas dizendo besteiras

    • juan62 ID:1db7syt2a32d

      Bom saber que ainda existem mulheres que aceitam sua submissão natural

    • Eros ID:83105vkkzj

      O mundo seria um lugar melhor com mulheres pensando igual você kkk

  • Responder Antônio ID:1db7systdh72

    Eu quando casado tinha 3 enteadas tudo abaixo dos 12 e em 6 anos de casado coloquei todas para chupar meu pau e fui o primeiro a enlarguecer aquelas bucetinhas lindas. Não usar aquelas lindas para me satisfazer seria um desperdício
    A mãe sempre soube, mas fazia vista grossa porque precisava de mim pra sustentar a casa e gostava de ter alguém educando as meninas como se fosse pai

    • Gostosa21 ID:8kr5gw7b09

      Faz um conto sobre isso, sou mulher e queria muito saber dos detalhes

    • RobertoPP ID:wc61n2zm

      Um verdadeiro macho putão… parabéns Antônio vc é o cara…

    • Magnolia ID:1d4exv973d3y

      Parabéns❤️ sou mãe de 2 uma de 7 outra de 11 sempre ensnino elas a obedecer meu marido ele nos sustenta e tem direito de usar todas nos elas são obedientes submissas e fazem suas obrigações de deposito em casa certinho ❤️

  • Responder 15 ID:on904j849j

    Isso mesmo! Tem que acostumar essas putas desde dera na rola

    • Antônio ID:1db7syunqyo6

      Muito bom! Tem que abusar e estuprar mesmo para ensinar qual lugar dessas fêmeas que é submissa nos satisfazendo.
      Macho de verdade domina na base do estupro e elas gostam, tanto que ficam obedientes igual uma cadelinha e pedem para ser engravidada no cio. Eu mesmo engravidei minha enteada de 13 anos antes de largar da minha ex esposa e digo que aos 11 é a melhor idade para estuprar e tirar cabacinho delas, afinal não serve para nada além de dar gastos então vai ter que nos satisfazer sim, quem mandou ter buceta?

    • Novinho Tarado ID:831ao81d9k

      E tu trocou a esposa pela enteada Antônio? Ou fez algum trouxa criar? Logo mais tu podia trocar tua enteada pela tua filha… KKKKK

  • Responder Seba ID:8d5gapyd9c

    Sexo com crianças não devia ser proibido é sim localizado

    • Tereza ID:4aosjybuoib

      Igual quando tu cair na favela ou no presídio

  • Responder Seba ID:8d5gapyd9c

    Isso mulher tem q ser comida as filhas tem q dar a buceta pro pai bem gostoso tem q estupra elas novinhas muito gostoso

    • Novinho tarado ID:831ao81d9k

      Só assim elas vão engravidar das novas mulheres do Fazendeiro Macho, para ele aumentar sua família…

  • Responder Pachecao ID:xgn4ftd0

    Cuidado você pode acabar dando o cuzinho por tanto ser macho. Continue não demore a publicação

  • Responder Carlos27 ID:7123ykbizi

    Foderia um filho viadinho e faria ele mulher? Fazendeiro gostoso

    • Fazendeiromacho ID:8d5g5n7d9j

      Comeria sim, cu tá aí pra passar a rola mesmo!

    • Novinho tarado ID:831ao81d9k

      Quem sabe uma dessas filhas não engravida de um menino que o Fazendeiro Macho vai alimentar com seu sêmem além do leite materno para ele crescer forte e se tornar o bezerro do pai?

  • Responder Putinha16 ID:bf9xb9tt0a

    Eu tenho 16 anos e adoraria ser fodida assim

    • Delegado ID:mt9gaeqra

      DLC em putinha deixa eu te come

    • Bhenardo ID:7xbyrja8rj

      Deixa um contato Putinha ?

    • Robson Moreno ID:477hq53dm9a

      vc tem quase 17 anos e ainda é virgem? não que não existe hj em dia, mas lendo esses conto erótico não te deu vontade de transar?