#

Feriado com minha sobrinha neta 2

1847 palavras | 5 |4.05
Por

Para entender melhor, leia o conto FERIADO COM UMA SOBRINHA NETA
Quando cheguei em casa, já eram quase 16 horas da sexta feira, ela já havia saído, no forno tinha frango assado com batatas, sobre o fogão uma panelinha com arroz e sobre a mesa, com um prato, talheres e um copo, havia um bilhete dela: -Tio, eu não sabia o que fazer então decidi fazer frango com batatas ao forno, arroz e o feijão esta na geladeira ao lado do suco, obrigado pelo café e pela maravilhosa noite de sono que tive! Vou chegar tarde, não precisa me esperar já que me deu uma chave! Te amo muito! Lika!
Tomei um banho, sentei na sala degustando um copo de Whisky com gelo assistindo um filme do PRIME VIDEO, mais tarde jantei, lavei a louça e fui pra cama assistir alguma coisa na tevê do quarto; A ultima vez que olhei no relógio era 23 horas, depois apaguei do jeito que estava, completamente nu!
Acordei às 03 horas da madrugada com a TV desligada e coberto por lençol levinho e deduzi: -Nossa, a Lika deve ter visto a TV ligada veio aqui, desligou e me cobriu!
Não pensei muito nisso e dormi novamente! Acordei às 07 horas, levantei, tomei um banho, coloquei apenas um shorts sem cueca e fui pra cozinha fazer um café!
Ao entrar na cozinha, minha sobrinha estava em pé na pia, com o café pronto na cafeteira e uma xicara com café na mão!
Ela, quando me viu: -Bom dia tio! Cheguei ontem à meia noite e vi que estava dormindo e não quis te acordar! Me dando um sorrisinho maroto! Vem cá! Me da um beijinho de bom dia! Virando a cabeça por cima do ombro, me oferecendo o rosto!
Ao fazer esse gesto, ela acabou forçando o tronco e sua bundinha empinou um pouco! Ela estava vestida com uma camisolinha bem curtinha e transparente, sem sutiã e com uma calcinha fio dental que sumia dentro do seu reguinho!
Quando fui beija-la ela ficou na ponta dos pés, o que fez com que sua bundinha arrebitasse mais ainda roçando no meu pau que na hora deu sinal de vida!
Ela sentiu cutucando, olhou pra ele e falou: -Eita mocinho, dorme nervoso e acorda nervoso é? Kkkk
Eu dei um sorriso e falei: -Acho que eu dormi descoberto…. Foi você que me cobriu? Nem vi! Me desculpa a falta de cuidado! Rs..
Ela: -Ta tudo bem tio, afinal não há nada ai que eu já não conheça né? Rsrsrs
Eu: -É verdade! Mas ai também não há nada que eu já não conheça, mas é sempre bom admirar né?
Ela: -Gosta de me ver assim tio?
Eu: -Não devia, mas gosto muito!
Ela: -Eu também gosto de ver o sr a vontade! Quando transamos, eu fiquei meio preocupada, mas ontem, durante o dia, pensando bem…… Se virou, deu um passo ficando a centímetros de mim, e continuou com ar sério;…. Eu amei sentir o Sr, amei cada centímetro dentro de mim e sei que consigo sair daqui sem traumas se o sr me ajudar! E com os lábios tremendo, mostrando certo nervosismo, me abraçou e disse: -Me fode tio! Me fode até o fim hoje! Faz essa dor virar prazer! E me deu um beijo, esfregando seu corpo no meu de uma forma que fui obrigado a levantar ela pela bunda, senta-la na pia e sentir sua bocetinha roçando minha pica por dentro da calcinha minúscula e fina!
Ela: -SSssssss! Ainnnn tio, que atração é essa? Que tezão é esse que sinto pelo Sr? Eu achava que se a gente metesse uma vez, que se eu sentisse o sr uma única vez esse tezão terminasse, mas…. Ele só aumenta…..
Eu parei de beija-la e perguntei: -Você acha que é amor?
Ela: -Amor? De homem e mulher? Nãããooo tio! De jeito nenhum! Eu sinto que te amo como meu tio? Te admiro como tio!… Mas…. Não! Não é amor desse jeito! É só tezão mesmo tio!
Deu um sorriso e continuou a me beijar; Nessa hora eu não pensei em mais nada, segurei forte ela pela cintura, comecei a beija-la e correr com a mão por todo seu corpo!
Afastei um pouco o corpo, sem parar de beijar aquela boca pequena mas carnuda enfiei a mão direita pela calcinha dela e senti a bocetinha ensopada!
Ela gemeu na minha boca e começou a falar com a respiração alterada: -Hummm! Ai tio! Que gostoso! Isso continua… Me da esse dedo gostoso…. Ai que delicia…. Me deixa louca assim…. Aiiiissssss!
Quando percebi ela já havia descido meu short com os pés, e já estava com meu pau na mãozinha direcionando para a bocetinha.
Ela: -Vem logo tio!… põe ele aqui!… enfia que não aguento mais!… Passei a noite ardendo de tezão sabia?… quase fui la te acordar pra me comer gostoso ontem!….
Quando a cabeça entrou, ela foi rebolando de vagar, gemendo e parou na metade… falando baixinho: -Aisss!…. ta gostoso mas calma!…. calma!… de vagar tio!… Assim!… fica assim!.. fica paradinho!… Deixa eu rebolar na sua pica!…
Ela deu umas quatro ou cinco reboladinhas, de vagar e tão gostoso que travei os dentes pra não gozar:
Eu: -Uiiiii Lika, calma querida! Assim eu gozo!
Ela: -Não tio! Segura! Eu quero leitinho la no fundo hoje! Segura um pouco! E Fechou os olhos, mordeu meu ombro, deu um urro e forçou num só tranco o quadril pra frente, entrando por completo a outra metade do meu cacete dentro da bocetinha dela e me travou pra que eu não me mexesse!
Olhei pra ela e descia lagrimas de seus olhinhos!
Ela, com cara de dor: -Calma tio! Fica paradinho! Ta doendo mas não quero que tire! Fica assim paradinho com ele la dentro que a dor passa! Só me abraça!
Eu, mesmo com uma vontade enorme de socar, sentindo as paredes da boceta apertadinha dela piscando, mastigando todo meu pau, me segurei como pude e não movi um musculo, exceto os do pinto que insistia em pulsar la dentro por conta das paredes macias e do calor que a bocetinha dela causava!
Ficamos, nem sei quanto tempo assim, abraçados, mas que pra mim pareceu uma eternidade, até que ela começou a mexer o quadril aos poucos e bem devagar, ainda sentindo um pouco de dor!
Eu: -Quer parar? Quer que eu tire?
Ela: -Não tio, de jeito nenhum! Eu falei que queria até o fim! A dor já ta passando!
Tira tudo e põe devagarinho por favor! Eu tirei e coloquei meu pau bem devagarinho olhando aquela bocetinha se fechar e abrir novamente no meu pau; fiz isso três vezes, sempre prestando atenção na expressão do rostinho dela, e após a terceira enterrada ela falou: -Mais rápido tio! pode meter agora! Mete que ta ficando gostoso!
Eu comecei a meter na bocetinha dela, aumentando o ritmo gradativamente e depois de uns minutos socando assim, peguei ela no colo, sem tirar a pica de dentro e a levei até a minha cama, a deitei, com cuidado para o pau não sair e comecei a meter num papai e mamãe bem carinhoso, aumentando novamente o ritmo até sentir que meu saco estava batendo na bundinha dela!
Ela abriu as pernas o máximo que pode, passou os bracinhos dela por baixo dos meus segurando em meus ombros e começou a movimentar seu corpo em sincronia com o meu!
Ela Gemia e Falava: -Isso tio!… Que gostoso!… soca!…. soca tudo assim!… acaba comigo tio!…. ai que gostoso!…. mete que eu gozo!…… mete assim que eu gozo tio!……
De repente ela me apertou mais, retesou o corpo, acelerou os movimentos em baixo de mim e gritou: -Aiiii tio eu to gozando! Aiaiaiaiaiaiiii que delicia!…. aahaaaaa!….
E mordeu meu ombro, tremendo todo o corpo num orgasmo que jamais ela imaginava que podia ter, segundo ela!
Senti ela derramar seu liquido vaginal quentinho tão gostoso que mesmo depois dela ter se acalmado eu não conseguia mais parar de meter e ela continuou rebolando, movendo as ancas e gemendo pra mim: -Ai tio!… Isso!… mete!… mete assim!… perde o controle tio! goza gostoso!… Derrama esse liquido quentinho no fundo da minha boceta!… me da esse leitinho!… goza tio!…
Eu estava ficando maluco: -Ai Lika! Assim eu gozo!… que bocetinha gostosa meu anjinho!… Ai vou gozar! Uiii! Vou encher sua boceta de porra Lika!….
Ela: -Goza tio!… isso!…. isso!… issoooo! Derrama tudo tio! enche mesmo a bocetinha da sua sobrinha de porra!… ai que quentinho!…
Eu fui desacelerando de vagar e quando retomei minha respiração quase normal, com o pau ainda duro dentro da bocetinha dela, ela passou as pernas como pode sobre meu corpo, sorriu, me beijou e falou: -Tio, não imaginava que podia gozar desse jeito! Não vou deixar essa rola nunca mais!
Eu: -Desse jeito como?
Ela: -Ah!… sei la!.. assim!… tão gostoso!… intenso!….quase desmaiei!…
Eu: -Você ainda não viu nada! Rs.
Ela: -O que? Como assim? Existe mais que isso!? Tio se me fizer gozar mais que isso eu não vou aguentar não! Hahaha!
Eu ri e falei, vamos tomar café que estou com fome!
-Eu também; ela disse, o sr acabou comigo tio!
Tomamos café, voltamos pra cama e passamos o resto da manhã nos beijando, namorando, eu brincando, me deliciando com os peitinhos dela, ela curtindo o tamanho, a espessura do meu pau e coisas assim! Nos excitamos muito, mas ela estava com a boceta dolorida, e eu preferi poupa-la, e tambem ela queria dormir para ir trabalhar mais tarde!
Quando foi umas 16 horas, ela, ao sair, me deu um beijo no rosto, disse que hoje iria trabalhar mais leve e saiu!
Eu fiquei em casa, pensando nas loucuras que fizemos até o telefone tocar e era minha esposa, perguntando se estava tudo bem e se estava cuidando bem da Lika, etc..
Respondi que sim! Que ela era um bom papo, mas que dormia quase o dia todo por causa do serviço dela!
Mais tarde tomei um banho, assisti uns filmes e dormi, mas desta vez de cueca, como costumo dormir, e com um lençol leve por cima, acordei no dia seguinte, vesti um shorts e fui até a porta do quarto dela que estava com a porta entreaberta e ela estava dormindo de costas, só de calcinha, com as pernas abertas, levemente dobradas, com a calcinha enfiada na boceta, com os grandes lábios saltados pra fora e os seios a mostra!
Olhei, tive um impulso de ir até ela e acorda-la chupando seus peitinhos pequenos e siriricando sua bocetinha com dois dedos, mas, imaginei que ela estivesse cansada e fui pra cozinha preparar o café!

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uma aí ID:ufrkre42

    E minha filha que tem 4 aninhos era lasquera

  • Responder Vantuil OB ID:g3jw15p8i

    Sensacional. Um dos melhores contos que li. Continua

    • NEGRO MIKE ID:xlpg92i8

      Estou continuando.
      Ja lancei o 3 e essa semana publico o final.

  • Responder Ingrid ID:5pmopkujhrb

    Adorei! 💖😍

    • NEGRO MIKE ID:xlpg92i8

      Obrigado.