#

E ele queria mais

339 palavras | 0 |4.67
Por

Voltamos as brincadeiras e eu tava louco por uma chupada

Fizemos um lanche rapido e resolvemos voltar aos estudos, porém estávamos mais intimos, e só conversávamos sacanagem, ja sabiamos o q ia dar, iamos voltar as brincadeiras e meu pau latejava de tão duro.
‌Biel reparou e me chamou pro quarto, pensei q iamos estudar mas não, ele queria mais, sentamos no sofá tirando as bermudas e meu pau parecia um mastro de novo, duro, enorme pro alto. Segurei mostrei pra ele fui em seu ouvido e fiz o pedido…me chupa?
‌ele não titubeou sentou no chao envergou meu pau pra frente, segurou, cheirou, passou a língua em volta da cabeça, eu me arriei pra frente pra facilitar, pedi pra abrir a boquinha e depositei o caralho sob a sua lingua, expremi e saiu uma Aguinha, provou, engoliu e disse… é salgadinho e foi botando a cabeca pra dentro, eu delirava de prazer, ele abocanhava e babava muito, perguntei ta gostando?
‌muito, é macio e duro ao mesmo tempo, quando bate no fundo da garganta quase vomito, delícia.
‌pedi se deixava gozar na boca dele e q n deixasse cair no chão pois teria q limpar tudo de novo, fez um sinal positivo e iniciou a punheta e a chupação com metade do pau la dentro, fiz sinal q ia gozar, abriu bem a boca e eu vi todo meu esperma ir para sua língua empurrei o pau pra dentro e comecei a fuder sua boca, todo lambusado correu pro banheiro cuspiu no vaso e eu desmaiado no sofa, feliz com mais uma gosada gostosa, ja pensando o que viria pela frente.

Avisei q tinha q ir embora trocamos um longo beijo e me despedi.
Subi pro meu APT pensando no q tinha acontecido, feliz pelas duas gozadas fantásticas.
Tomei um banho reparei q meu pau tava bem vermelho, o herói combalido, estava machucado mais feliz, tudo q tinha acontecido n saia de minha cabeça mas estava leve e imaginava o q poderia acontecer mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos