# # #

Dona Nalva, minha sogra na sua primeira DP

1251 palavras | 4 |4.75
Por

Depois de levar minha sogra para o motel pela primeira vez, ao assistirmos um porno ela se encantou em ver duas rolas dentro dela.

Depois daquele dia no motel, ficamos sem foder por umas semanas afinal ainda tenho que dar conta da minha noiva Leila e agora também minha cunhada Lana que no próximo conto vou falar um pouco dela.

Mas voltando a Nalva, para quem ainda não conhece, minha sogra de seios fartos e coxas grossas uma verdadeira gordelicia mal comida pelo a marido há quem eu passo a rola algum tempo.

Pronto chega de apresentações para quem se interessar só pesquisar por Dona Nalva.

Depois daquele dia em que vi o tesão em que ela ficou em dar aquele cuzão gostoso com um vibrador na buceta eu fiquei pensando em como tramar algo e quem chamar para fuder minha sogra comigo. Tinha que ser alguém de muita confiança.

Depois de muito pensar eu lembrei de um amigo, que curte umas gordinhas e sempre quis comer uma mulher mais velha, esse amigo eu vou chamar de PRETO.
Presto era um amigo das antigas 1.90m, forte uma piroca grossa e um pouco maior que a minha que por sinal era uma delícia de rola, que no meio de algumas putaria eu pude prova-la, sim eu já mandei e já sentei naquela rola, para quem tá lendo minhas histórias pela primeira vez, se acostuma pois eu gosto mesmo é de uma putaria. Mas deixa que em outro momento conto sobre essa história.

No dia seguinte liguei para Preto, e dei o papo:

– Ei mano, tudo bem? Tenho uma parada para você!

– Tranquilo e você? O que manda? Ele respondeu

– Então mano, eu tô comendo minha sogra e ela está doida para dar para 2 pela primeira vez, você que ela louco para comer uma coroa, o que me diz?

Com um tom de voz mais alto e sem pensar 2 vezes ele responde:

– Claro mano, quando? Eu tô numa seca da porra!

– Então fechou, Vou armar para amanhã de tarde hein, fica pronto depois do almoço a qualquer hora posso passar aí agora te pegar.

Só de pensar naquela rola gostosa entrando na minha sogra eu já fiquei de pau duro e bati uma assina ué desliguei o telefone.

Mandei msg para Nalva e como sempre já sabia do dias de trabalho do meu sogro, disse para ela me esperar cheirosa que eu estava com saudade dela.

Era uma terça feira, Leila trabalhando minha sogra de folga e o corno trabalhando pelo na zona norte da cidade. Passei na casa do PRETO e lá fomos nós, trocando ideia até chegar na minha sogra. Chegando lá parei o carro na porta da casa e entrei pelo portãozinho pedi para o PRETO subir em silêncio e esperar na porta do quarto sem que Nalva percebesse sua presença.
Entrando no quarto ela lá Nalva cheirosa em uma lingerie que eu mesmo dei a ela. Entro do um beijo um abraço gostoso e digo que hoje iria fazer uma surpresa. Vendei seus olhos tirei meu pau para fora e pedi para ela chupar, ouvindo a conversa Preto que não era bobo, colou a cabeça na porta e eu sinalizei para ele vir também e pedi silêncio. Logo Preto tira a roupa e saca daquela geba pra fora então eu cuspo na minha mão e pego naquela rola grossa negra do meu amigo batendo uma pra ele em quanto Nalva se acaba na minha rola. Logo Preto fica de pau duro então dou bjo na boca da minha sogra e troco de lugar com Preto que delira ao ser chupado por uma mulher mais velha. Nalva sem perceber que era outra rola se deliciava em quanto isso eu batia uma bem ao lado. Nalva para de chupar e diz:
– Nossa vittors que rola que fica cada vez mais gostosa
Então preto a beija sem frescura nenhuma, ele pega ela pelo pescoço e a levanta e os dois ficam se beijando por um tempo. Então logo eu de pau duro delirando vendo aquela cena entro na brincadeira e já entro encoxando Nalva que leva um susto e diz:

– vittors!!!! O que é isso?

Tirando sua venda do olhos eu respondo:

– É uma surpresa para senhora minha sogra! Gostou?

Sem nem deixar ela responder e ainda abraçada com Preto ele beija seu pescoço e fala:

– Caralho Vittors bem que você disse sua sogra é muito gostosa!

Eu o respondo:

Preto essa aqui é minha sogra amada, dou rola pra ela quase toda semana. Hoje ela é nossa.

Nalva sem reação apenas deixou se levar. Eu então coloco um travesseiro no chão e digo;

– Hoje a senhora vai mamar duas rolas! Vai chupa gostoso mostra para o meu amigo como você é minha putinha, chupa, chupa gostoso!!

Ela chupava a rola do Preto, batia toda sem jeito para mim e vice versa, apesar de estar gostando muito ela ainda era uma mulher casada, que não sabia muito da vida. Mas estava se virando bem! Depois de um tempo eu peço para ela ficar de 4 na beira da cama, Preto já deitou na cama e disse:

– Chupa Dona Nalva, quero ver a senhora mamar, sua gostosa.

Tirei sua calcinha, passei os dedos e cai de boca naquela buceta deixei ela bem molhadinha e ela gemia como uma puta safada sem pudor. Chamei Preto e disse:

– Vem mano, vem fazer minha sogra safada gozar!

Trocamos de lugar deitei na cama e ele foi por cima. Ele olhou ela de 4 deu um tapa na sua bunda e meteu, Nalva gemeu tanto que fiquei com medo de alguém ouvir. Ela olhou para trás e disse vai meninão come essa coroa gostosa, vai mete, mete enche essa buceta de porra.

Nós ficamos um tempo assim até que eu disse para ela vir e sentar no meu pau. Nalva já sentava com maestria e enquanto sentava chupava o pauzão de preto, de de baixo eu via tudo.

Eu dizia vai minha puta senta gostoso, tá gostando de mamar essa rola grossa tá?

Ela só gemia, gemia, teve um orgasmo sentando no meu pau eu quase gozei junto de tanto tesão. Trocamos de lugar novamente e agora ela sentava no pau de Preto e fia dizendo:

Vittors meu genro safado, você está me tornando uma puta, mas uma puta muito feliz que rola gostosa seu amigo tem!

Ela continuava sentando com gosto! Eu saquei um KY encharquei meu pau de lubrificante e passei na beirada do cuzinho gostoso dela. Coloquei dois dedos e então comecei a enfiar a cabeça, e ela deu grito ainda mais alto e disse:

– Aí ai ai meu cu Vittors! Que delícia mete devagar mais mete tudo.

Eu respondi ela dizendo:

Tá gostando sogra, realizei um desejo seu né levando duas rolas grande se machos de verdade.

Ela gemia dizendo isso, vai faz o que aquele corno não faz metem gostoso meninos!

Logo nos dois queríamos gozar e gozamos no seus peitos na sua boca e lá estava Nalva satisfeita e feliz.
Tomamos um banho os 3 ela fez um lanche para nós e demos uma última para ir embora!

Espero que gostem, nós próximos contos vou relatar como comecei a comer minha cunhada Lana e como Nalva pegou outros membros da família e eu em uma pequena orgia na sua casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder UilMr ID:b8zegseyty4

    Ofereci na epoca todo o procedimento estetico que a mae da uma peguete queria fazer. Falei q ja tjnha visto anuncio dela em revista antiga de swing. Quando voltou ofereci hospedagem. Falou logo q ia ometir do marido. Seria minha aquela senhora e puta. Comi cu, fistei, paguei tatttoo de pimenta e dama de espadas, deixei ela numa casa de praia com amigos e cuidadores, levei em casa de swing, comprei um guarda roupa de puta. E ela adorava fazer chamada pro marido debochando. O trouxa chorava ate. Num catnaval ela quis encontrar um gringo. Acabou sendo possuida por varios. Anus e veias saltadas. 3 dias peidando semen. Tirei foto e mandei pro marido kkkkkk

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    Esta dona Nalva até parece a sogra do meu irmão. Nalva é mulher de um Coronel do Exercito Comandante do Batalhão de munha cidade aqui no RS. Eu como ela direto junto com a sua filha que por sinal é noiva de meu irmão que é ordenança do Coronel. Eu e meu irmão comemos a dona Marta já duas vezes com direito a dupla penetração. Estou comendo a noiva dele mas no no cuzinho, a xotinha é cabaço e esta guardado pro mano quebrar. Depois ele já me garantiu que a putaria iria rolar solta entre nós 4. Beleza o teu conto . Nota 5.

  • Responder Anônimo ID:8317uycfia

    Continuaaa

  • Responder Juninho da pica ID:mt9a8yc8l

    Caralho estava com saudades da Nalva, que coroa safada