# # #

Desafios de um pai – 11

12239 palavras | 176 |4.79
Por

Sérgio terá que olhar com mais atenção para seu passado, mas sente que talvez não seja capaz de suportar suas lembranças.

Estava tão nervoso que não percebi que, instintivamente, me segurei nas mãos de Rodrigo, apoiando-me mais no corpo suado dele. Ele continuava me abraçando por trás, com o queixo recostado nos meus ombros, e mantinha ambas as mãos presas às minhas, “você se lembrou? está bem mesmo? Se quiser eu quebro esse desgraçado agora mesmo” disse ele baixinho no meu ouvido, me deixando num misto de confusão e desespero.
Não, eu não me lembrava.
Eu conseguia ter vislumbres rápidos do gol branco estacionado no mesmo lugar, da piscina, do chão gelado e de algo como saber que alguém havia chegado. Lembrava da dor, do desespero, e de tudo ficar escuro. Lembrava que em seguida ouvi algo parecido com um grito e de ficar sozinho, sangrando, chorando, até tudo ficar preto de novo. E de repente eu estava de novo acordado, novamente imobilizado por um abraço terrivelmente forte, mas, dessa vez, sentia meu pau duro como rocha babando sobre o lençol, enquanto a rola imensa de Rodrigo estava inteira dentro de mim.
– Eu achei que você quisesse esquecer, por isso não rendi o assunto naquela manhã. Demorou um tempinho pra eu sacar que você realmente tinha apagado tudo da memória – falou Rodrigo baixinho, encarando, à distância, Rui e a namorada conversando animadamente com Rita na mesa próxima à churrasqueira.
Eu não sabia o que responder, porque, no fundo, ainda não tinha ideia do que realmente tinha acontecido na noite de terça-feira, depois de tomar banho com Rodrigo. Dava para notar que algo ruim havia acontecido comigo e, do jeito que Rodrigo falava, ele parecia se sentir muito mal com aquilo.
– Você quer conversar sobre isso? – indagou ele.
– Não sei. Agora mesmo eu comecei a ter alguns lampejos de memória retornando e não sei se gostei que vi, sinto um medo terrível de saber a verdade – respondi, sentindo que Rodrigo afagava as minhas mãos.
– Você tem medo de mim? – indagou ele com a voz séria.
A resposta não era óbvia. Por mais horríveis que os vislumbres que eu tive pudessem parecer, a verdade é que eu continuava me sentindo seguro com ele, continuava confiando no meu amigo. Porém, antes que eu respondesse, Rodrigo continuou:
– Eu sei que não tem medo, você é puro demais para ver maldade nas pessoas. Porém tenho que confessar que eu não estava bem intencionado aquela noite. Eu percebia você me olhando de um jeito estranho, achei que estivesse a fim de mim, mas você sempre fugia, então resolvi planejar uma pequena sacanagem com meu velho amigo Rui. Achei que assim seria mais fácil quebrar o gelo, fazer você ficar na minha.
Nesse momento Rodrigo me puxou para o canto, levando duas toalhas grandes brancas, e jogando-as no chão perto do muro alto nos fundos do imóvel, atrás da sauna, onde fazia sombra. Depois ele estendeu uma das toalhas, sentou-se nela com as costas apoiadas na parede e as pernas grossas e musculosas abertas, depois fez um sinal para que eu me sentasse entre as pernas dele, “vem aqui”.
Eu obedeci e me aconcheguei nele, percebendo que, à distância, Rui nos encarava, com um sorriso de canto de boca. Percebi também que a namorada dele às vezes olhava na nossa direção, com uma expressão nada amigável.
– O babaca não para de olhar pra cá e a namoradinha já sacou, tá com ciúmes – debochou Rodrigo ajeitando a rola enorme nas minhas costas.
Apesar da sombra, estava terrivelmente quente naquele canto do muro, o calor emanava do chão de pedras em torno da piscina, mas mesmo assim Rodrigo mantinha o abraço de urso, prendendo-me nos seus braços.
– Vou prender bem o seu corpinho aqui coladinho ao meu, tenho medo de que você fuja de mim ao ouvir o que tenho para contar.
– Eu não sei se quero ouvir. Eu te perdoo, cara, todo mundo erra – falei, sem muita convicção. O importante é que estou bem, não aconteceu nada demais.
Aconteceu sim – retrucou Rodrigo. Aconteceu e a culpa foi toda minha, eu planejei tudo, fiz você encher a cara, convidei meu amigo putão para vir aqui porque sabia que ele toparia fazer uma sacanagem a três. Achei que você ia curtir. O Rui ficou um pouco com a gente aqui na piscina, você não deu ideia para ele, só falava igual um papagaio comigo, então ele fez um sinal para mim e foi o primeiro a ir para o quarto. Ele ficou lá esperando, enquanto nós dois ficamos aqui conversando, lembra?
À medida em que ele falava, eu comecei a me recordar do que tinha acontecido. Logo depois que Rodrigo trouxe as canecas de cerveja cheias, o telefone dele tocou e ele disse que era um “tio” e que o havia convidado. Sim, veio mais alguém aqui aquela noite, mas não me lembrava do rosto dessa pessoa.
– No fim você acabou apagando na piscina, eu tirei você de lá, tentei te acordar, depois levei para o quarto.
– Eu me lembro disso. Lembro de ser carregado, lembro da luz apagando e do ar condicionado sendo ligado. Também lembro de você me puxando com violência pelo ombro – disse, entristecido.
– Eu não puxei você – disse Rodrigo de um jeito nervoso. Se tem uma coisa que posso me orgulhar, é de nunca ter falhado em te deixar duro e nunca ter machucado você. Se eu tivesse tocado seu corpo, com certeza teria feito seu pau subir e jamais causaria o estrago que Rui causou no seu cuzinho, eu nunca falhei em meter em qualquer buraco sem machucar ninguém. E olha que acabei colocando a rola na bucetinha da Alice, uma menininha de apenas sete aninhos, e mesmo assim ela ficou bem melhor do que você nas mãos daquele filho da puta.
Rodrigo descrevia tudo isso com a voz calma, mas suas palavras pareciam não expressar aquilo que ele sentia, ele me segurava com força, quase de forma violenta, como se temesse que eu fugisse dali, eu conseguia sentir sua pulsação, seu coração batendo rápido nas minhas costas. Seu corpo o denunciava, ele estava nervoso.
Eu deitei você na cama e saí do quarto, fui ver como Alice estava. Queria ver se meu leite tinha derramado, porque talvez precisasse meter nela de novo e gozar mais uma vez dentro. Não posso negar, estava bêbado e com tesão, meu pau escorria, achei que não teria nada de mal em encher a Alice com mais melzinho e porra. Esse foi o meu erro, deixei você sozinho com o Rui, só me dei conta que havia algo errado quando ouvi você gritando. Não sei se demorei muito a ouvir, o tesão pode ter me distraído, afinal, eu estava metendo de novo na bucetinha de Alice e você sabe, já te falei antes, é bucetinha mais gostosa que já meti. Mas juro que quando ouvi o grito eu não demorei a reagir, não pensei duas vezes em tirar meu pau de dentro daquela grutinha quentinha e fui logo para o quarto, acendi a luz e vi que você choramingava como uma criança, os olhos fechados, com a rola grossa de Rui atochada no rabo.
Eu estava tremendo enquanto ouvia aquilo. Aos poucos o que eram apenas lampejos de memória iam se reconstruindo com mais detalhes, a verdade é que não havia desmaiado ao ser colocado na cama, pois agora me lembrava de ter o corpo bolinado por alguém que eu pensei ser Rodrigo, lembrava de não ter gostado da sensação e de tentar fugir, mas fui fortemente segurado. Lembrava também de ouvir alguém mandando eu ficar quieto, com uma voz que eu desconhecia, e de sentir um líquido gelado caindo no meu rego, provavelmente algum lubrificante. Em seguida eu fui imobilizado com um abraço terrivelmente forte e puxado para trás, sentindo um pedaço imenso de carne me invadir. A dor foi tamanha que eu gritei, tive náusea a ponto de quase vomitar, meu cuzinho estava em brasa e dilacerado.
Lembro também de chorar e chamar por socorro, até que o quarto se iluminou, ouvi a voz de Rodrigo gritando e, logo em seguida, a rola enorme saiu de dentro de mim, deixando um rasto úmido e quente, antes de eu desfalecer por completo.
Tal como naquela noite, chorei novamente, senti-me sozinho e desamparado e, como que por instinto, apoiei meu rosto no ombro de Rodrigo. Ele então enxugou minhas lágrimas com as mãos, como se quisesse demonstrar que ele estava ali por mim, que eu não precisava chorar. Dava para sentir seus batimentos acelerados nas minhas costas, seus dedos tremiam, ao mesmo tempo em que ele me segurava mais firmemente, prendendo-me no seu colo.
Eu fiquei cego de ódio quando vi o que ele fez, mas tive mais ódio de mim mesmo por ter colocado você em apuros. Depois disso você já pode imaginar, na raiva eu bati nele, tirei ele dali e mandei ele vazar. Ele ainda está com um corte na boca, tá rindo meio torto agora. Quando recobrei a razão, corri de novo para o quarto, vi que você ainda estava apagado, o cuzinho detonado e sangrando um pouco, então eu o limpei com um pano úmido, e decidi usar a baba do meu pau como remédio. Foi aí que eu me punhetei de leve, fiquei bem duro e me encaixei na sua portinha, deixando o líquido entrar aos pouquinhos. Fiquei assim um tempão, punhentando e deixando meu pau babão melar você todo, a rola encaixada no seu anelzinho, acabei dormindo abraçadinho com você. O resto você já sabe, acabei te enrabando dormindo, mas no fim foi muito bom, sarou o machucado, com direito a você gozar sem nem mexer no pau.
Eu fiquei ruborizado ao lembrar disso, realmente acordei com o pau latejando e babando, sentindo a pressão enorme que a rola de Rodrigo fazia dentro de mim. A lembrança logo me despertou do choro e fez meu pau ficar duro como rocha, de modo que eu tentei disfarçar colocando o braço na frente. A reação de Rodrigo ao ver que eu estava duro foi a mesma, o pau dele inchou todo nas minhas costas e começou a lambuzá-la.
Ficamos em silêncio por um bom tempo, eu já estava todo melado com o suor de Rodrigo e com a baba que vertia de sua rola, quando, de repente, ele quebrou o gelo.
– Você me perdoa? – indagou ele de um jeito nervoso, bem diferente do Rodrigo despachado e brincalhão que eu conhecia.
Acho que era a primeira vez que alguém me pedia perdão por algo que havia feito. Minha ex-mulher nunca havia se desculpado por nada do que me fez, mesmo depois de me trocar por meu amigo Miguel, mesmo depois de dizer coisas horríveis sobre a nossa filhinha.
O pedido de desculpas de Rodrigo me desarmou, fiquei até com pena dele, ele estava claramente inseguro. Apesar de tudo o que havia feito aquela noite, não podia deixar de pensar que ele era um cara especial, cuidou de mim depois da merda que o Rui havia feito e além de tudo estava disposto a assumir os erros. Sim, Rodrigo era um amigo que eu tinha que manter por perto.
– Eu já te falei, todo mundo erra. No final eu fiquei bem, não me machucou de verdade – falei, tentando tranquilizá-lo.
– Você não existe mesmo, nunca conheci ninguém tão puro de coração. Senti ele respirando mais forte e o pau pulsar nas minhas costas.
Ele se apertou mais em mim e beijou meu pescoço, atraindo os olhares de todos na mesa e até de Bentinho, que até então estava distraído brincando no chão.
– Não estou preparado para ver ninguém errando assim com minha família de novo, e como família estou dizendo você e a pequena Alice. Durante a semana eu chamei o Bentão e conversei com ele sobre a merda que o Rui tinha feito. Ele ficou muito preocupado de você estar machucado, exigiu que eu cuidasse de você.
Fiquei surpreso, não passava pela minha cabeça que até Bentão já soubesse da história, ele não havia demonstrado nada quando o encontrei na quadra para jogar bola, muito menos quando conversamos mais cedo na espreguiçadeira, agiu de forma super discreta.
– Ele ficou todo preocupado com você, exigiu que o levasse na quadra e que não inventasse de sair na sexta-feira pra pegar mulher. Você lembra do jeito que ele te tratou? Fiquei até com ciúme quando ele veio te dar beijinho na testa – riu Rodrigo, que parecia finalmente estar mais relaxado.
Só então me lembrei que, de fato, Bentão foi muito carinhoso comigo, xingava os caras que vinham com truculência na hora de marcar, me protegeu como se eu fosse um molequinho indefeso. Provavelmente ele agiu assim porque conversou com Rodrigo antes e soube que eu havia sido violentado.
Então perguntei se Bentão sabia do tratamento da Alice, mas Rodrigo disse que não.
Meu velho entenderia se eu dissesse que estou transando com a Alice, ele é bem liberal e não faz julgamentos, porém dificilmente acreditaria no tratamento da doutora Márcia – explicou Rodrigo. Eu mesmo ainda custo a acreditar que meu cheiro e meu esperma tem feito a minha menina melhorar.
Nesse momento, decidi contar que Bentão havia gozado de novo dentro de Alice no quarto, porque ficou com cãibra depois de niná-la, e perguntei se Rodrigo achava que eu tinha agido bem em permitir.
Ele demorou a responder, senti sua respiração mais forte na minha nuca, minhas costas meladas com a baba que escorria da sua rola, que pulsava.
Acho perfeito, quanto mais porra ela receber na xaninha melhor. Se Bentão fizesse isso mais vezes seria muito bom para Alice – ponderou Rodrigo, acrescentando, em seguida: – porém acho difícil de ele concordar em repetir a dose, meu velho é muito respeitador e ainda por cima tem a Rita por perto. Se você concordar, eu posso tentar convencê-lo a fazer isso mais vezes, quando a Rita não estiver vendo, pode ser?
– Não sei se gostei de ver outro homem dentro da minha menina, para ser sincero eu prefiro que apenas você faça isso, é mais seguro para ela e eu vejo que ela gosta muito, fica muito feliz – retruquei, sentindo que a cabeça da rola de Rodrigo inchar ainda mais nas minhas costas, que já estava completamente ensopada.
Rodrigo beijou meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha, fazendo minha pele suada arrepiar. Eu fiquei vermelho de vergonha por aquela demonstração pública de afeto, tentei protestar, mas ele me impediu, dizendo:
– Não vou parar de te beijar não, eu passei um cagaço aqui, achei que você ia ficar bravo comigo por conta da história do Rui, mas você tá aí todo bonzinho dizendo que confia em mim e que somente eu posso meter a rola na Alice, assim eu não resisto não, vou te beijar na frente de todo mundo, eu quero é aproveitar, não to nem aí se tem gente olhando.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele puxou minha cabeça de lado e beijou minha boca, enfiando a língua devagar, sem pressa, de um jeito tão suave que quase me fazia esquecer da sua barba me espetando. “Você é todo bonzinho e lerdinho, mas beija de um jeito perigoso”, disse ele ao meu ouvido, sem se importar com os olhares que todos à mesa nos lançavam.
A lembrança do horror que passei com Rui parecia algo distante, eu sentia que estava seguro com Rodrigo por perto, a ponto de não me opor a protagonizar uma cena como aquela, estava sentado no chão completamente nu, o pau duro como rocha, aos beijos com um homem.
Embora ainda sentisse um resquício de vergonha, meu constrangimento aos poucos cedia lugar à sensação de segurança que o abraço de Rodrigo me transmitia, ele parecia sincero ao dizer que iria cuidar de mim, então eu simplesmente me deixei ficar ali aninhado entre suas pernas, enquanto nos beijávamos diante de várias pessoas.
Ficamos ali durante um bom tempo, ao ponto de quase me esquecer que tínhamos plateia, até que Rodrigo quebrou o silêncio.
– Voltando a falar de um assunto importante, eu fico feliz de você ter tanta confiança em mim para ajudar no tratamento da Alice, mas acho que você deveria confiar também no meu velho, ele é muito respeitador, criou a mim e a minha irmã, além de ter criado outros filhos do primeiro casamento, eu confio nele plenamente. E Alice gostou dele, tanto que praticamente estuprou meu velho ali na espreguiçadeira. Se ela gosta e fica feliz, acho errado proibi-la de brincar na rola dele, ainda mais sabendo que pode ajudar no tratamento – disse Rodrigo baixinho ao meu ouvido. Além disso, Bentão confia plenamente em você, tanto que pediu para você dar umas pistoladas no meu neguinho, você deveria retribuir a confiança.
Embora soubesse que ele tinha toda razão, eu ainda estava relutante com a ideia, preferia mil vezes ver a Alice sendo empalada diariamente por Rodrigo, do que saber que ela estava sendo esporrada por outras rolas. Porém, como não conseguia dizer não ao meu amigo, acabei cedendo.
– Tá bem, pode falar com ele depois sobre isso, mas só se me garantir que você vai ficar por perto quando ele meter nela, promete? Eu ficaria mais tranquilo com você tomando conta.
Rodrigo assentiu e voltou a me beijar, e pude ouvir os risinhos de Bentinho à distância. O menino fez menção de se aproximar de nós dois, sorrindo de um jeito sapeca, mas Rodrigo fez um sinal para ele, “agora não, neguinho, deixa eu namorar aqui”, então Bentinho deu um gritinho todo animado, “tá namorando, tá namorando! manhê, o Rodrigo tá namorando o Sergio”, e saiu saltitando em direção à mesa em que Rita estava sentada.
Rita repreendeu Bentinho pela indiscrição e fez um sinal para que o menino não nos incomodasse, “deixa o Digão conversar com o amigo um pouquinho, coitado, vem com a mamãe aqui na cozinha, vamos preparar uma sobremesa gostosa” disse ela dando uma piscadinha sacana em nossa direção enquanto entrava na cozinha.
À distância, percebi que Rui falou algo com a namorada que a deixou contrariada, ela cruzou os braços e se levantou, seguindo Rita em direção à cozinha. Ele permaneceu ali nos observando, com um sorriso que me gelava a espinha, eu tinha muito medo dele.
Quando notou que apenas Rui continuava na parte externa da casa, Rodrigo passou a me beijar mais intensamente, como se quisesse se exibir. Tenho que admitir que ele beijava de um jeito tão bom que eu poderia gozar ali mesmo sem tocar no meu pau, “cara, para com isso, desse jeito eu vou melecar tudo aqui, to quase gozando de novo”, mas ele não apenas me ignorou, como me beijou com mais intensidade, levantou meu corpo pela cintura e encaixou a cabeçona da piroca na entradinha do meu rego. “Desculpa amorzinho, sou assim mesmo, meu pau não abaixa nunca, vou ter que meter em você de novo, não vou resistir”.
Eu mal tive tempo de protestar e de sugerir que fôssemos a outro lugar mais discreto, ele me segurava com tanta firmeza que eu não consegui me mover, a pirocona foi invadindo aos poucos, encharcando minha entradinha com o pré gozo e, tão logo a glande se acomodou inteira dentro de mim, senti Rodrigo arremetendo, movendo o quadril, e a rola entrou de uma vez só, “fica paradinho aí, assim ninguém vai notar que eu estou dentro”, falou enquanto puxava a outra toalha que estava ali e cobria meu colo. “Agora morde meu pau igual fez na sauna, vou depositar meu leite na sua cuceta de novo”, disse ao meu ouvido, enquanto eu olhava em pânico na direção das mesas, percebendo que Rui continuava ali parado.
Havia uma certa perversão naquilo tudo que Rodrigo estava fazendo comigo, ele parecia mais excitado pelo fato de estar me comendo em público. Eu, por outro lado, não sabia o que fazer, não conseguia contrariar meu amigo, então simplesmente cedi ao que ele me pedia, comecei a apertar sua rola, contraindo e relaxando o esfíncter, “mais forte, morde mais”, e eu intensificava a pressão, “assim, isso safada, cuzinho mais gostoso, tão apertadinho e lisinho, parece até cuzinho de criança, hum, que delicia”.
A rola dele latejava de tal modo que nem parecia que já tinha gozado pouco antes, o vigor não diminuía e eu conseguia sentir a baba escorrendo de dentro do meu anel e lambuzando sua virilha.
Rodrigo passou então a mordiscar meu pescoço, deixando-o vermelho devido ao atrito com sua barba, “tão branquinho, fica vermelho igual a Alice quando eu beijo”. Como que por instinto, fechei meus olhos, estava morrendo de vergonha, “cara, não faz isso, desse jeito eu não vou conseguir ficar normal, o Rui vai perceber”, mas Rodrigo me ignorava completamente, “é só ficar paradinho, amorzinho, ninguém vai ver, além disso você é meu, quero meter em você a hora que eu quiser e onde eu quiser”, disse ele ao dar um repique curto com o quadril e socar fundo dentro de mim, fazendo com que as nossas bolas lambuzadas se chocassem debaixo da toalha.
Eu então me apertei mais nele, pressionando meu quadril para baixo, para impedi-lo de se mover, “para cara, agora não tem jeito, o Rui vai perceber”.
Nesse instante eu abri os olhos, para ver se Rui continuava nos observando, e quase soltei um grito. Alice estava saindo da porta da cozinha, sozinha, chupando um canudinho de doce de leite, o rostinho todo lambuzado e foi direto na direção de Rui, que naquele instante não nos observava, mas sim zapeava distraído o celular. Ao vê-la por ali, ele abriu um sorriso e a cumprimentou, dizendo algo que eu não consegui ouvir devido à distância, e se agachou para ficar da altura da minha menina. Ela então foi até ele e o abraçou, o rostinho colado ao dele, sujando-o de doce de leite, ao que ele riu e limpou o rosto com os dedos e os chupou na frente dela. Depois disso ele se levantou e tive a impressão de ver a rolona grossa dele mais inchada, mas não tive certeza, pois Alice estendeu os braços e pediu para ser carregada, enlaçando a cintura dele do mesmo jeito que fazia com Rodrigo, colando sua virilha exposta à dele.
Rodrigo continuava socando de forma ritmada dentro de mim, como se não estivesse se importando com o que acontecia ali na nossa frente, “cara, cadê o Bentão para tirar a Alice dali?”, falei ofegante e com a voz entrecortada pelas estocadas.
Rodrigo não me respondeu, percebi apenas que ele se atochou em mim interrompendo as estocadas, estendeu a mão na direção de Rui e gritou:
– Opa, Rui, esqueci de comentar, acho que o Bentão queria falar com você lá dentro, é coisa séria, ele não tava com a cara boa não!
Ele gritou tão alto que eu tive que cobrir os ouvidos, quando então ele emendou:
– Vem aqui, Alice, vem ver o seu pai brincando aqui de cavalinho, eu to ensinando pra ele! Vem!
Alice logo se soltou da cintura de Rui, deixando-o sozinho e atônito próximo à cozinha, e veio correndo desembestada. Rui, por sua vez, sorriu e fez um sinal de continência, indicando que iria obedecer, e entrou na casa, certamente iria procurar o Bentão.
Eu fiquei tão contente de tirar a Alice do lado de Rui que até me esqueci que, naquele instante, estava com a jibóia de 21cm grossa e cabeçuda de Rodrigo inteira atochada no meu rabo, e com meu próprio pau duro como rocha, fazendo um volume indisfarçável na toalha que cobria meu colo.
Rodrigo continuou imóvel enquanto esperava ela chegar, mas sentia seu pau latejando com mais intensidade, “vai, morde meu pau, ela não vai notar se você ficar quietinho, eu prometo que vou ficar paradinho e a toalha está cobrindo a gente, ela não vai notar”. Eu fiquei com medo de obedecer, sem saber como reagir diante da aproximação da minha menina, mas ele insistiu “se não morder eu vou começar a socar aqui e ainda vou tirar a toalha”, e eu acabei cedendo, “isso, amor, tá tudo bem, você vai ter que se acostumar com isso daqui pra frente, vou te leitar todo dia até te engravidar”, disse ele mordendo o lóbulo da minha orelha, enquanto uma Alice ofegante e lambuzada de doce de leite finalmente chegava até nós.
– O papai não tá cavalgando certo, ele tem que mexer, tem que fazer igual o cavaleiro – disse ela ingenuamente.
– É isso mesmo, meu amor, ensina pro papai como que faz – respondeu Rodrigo, descumprindo a promessa que havia acabado de fazer e voltando a arremeter lentamente dentro de mim. O papai Sergio não sabe cavalgar direito, ensina pra ele, Alice!
Alice riu descontroladamente, “o papai é muito devagar, tem que ir mais rápido, papai! Tem que fazer igual o cavaleiro! Heya!”, falou batendo as mãozinhas no peitinho reto de criança, imitando o som de um galope.
– Vai Sergio, cavalga, mostra pra Alice que você já aprendeu! – ordenou Rodrigo, enquanto dava arremetidas discretas dentro de mim.
Eu não sabia o que fazer, tentava esconder o volume do meu próprio pau debaixo da toalha, ao mesmo tempo em que tentava, sem sucesso, impedir Rodrigo de continuar entrando e saindo de dentro de mim, forçando-me para baixo, para mantê-lo parado no chão sem se mover. Quanto mais eu tentava impedi-lo, mais forte e mais rápido ele metia, “cavalga, Serginho, entra na brincadeira, a Alice quer ver você cavalgar, não quer, Alice? “, ao que a minha filhinha, que não sabia que Rodrigo estava dentro de mim, respondeu ingenuamente que “sim, vai papai, cavalga no Rodrigo, ele é um cavalão!”.
Ao ouvir o incentivo de Alice, Rodrigo perdeu completamente o pudor, segurou meu quadril e passou a dar arremetidas mais longas e rápidas, erguendo meu corpo com seus braços fortes ao mesmo tempo em que movia os quadris vigorosamente, emitindo o som característico das estocadas, “ploc, ploc, ploc, ploc”.
– Vai Rodrigo, sobe e desce o papai, mostra pra ele como é que cavalga – gritou Alice, rindo de felicidade. O papai parece tão pequeninho perto do Rodrigo, vai acabar caindo, segura ele com força – incentivava ela, ao que Rodrigo socava ainda mais forte, subindo e descendo meu quadril.
– Dá um pouquinho de doce pro Sérgio, Alice. Ele precisa de energia pra cavalgar mais forte – falou Rodrigo ofegante.
Alice se aproximou mais de mim e ofereceu o canudinho de doce de leite, porém como Rodrigo me fazia subir e descer rapidamente, não consegui comer o doce direito, acabei lambuzando todo o meu rosto e ainda por cima caiu um pouco nos meus ombros, instante em que Rodrigo me abaixou com força, arremetendo fundo e se prendendo em mim, e começou a lamber meu ombro lambuzado.
– Nossa Alice, o doce no ombro do papai Sergio fica ainda mais gostoso! Agora vou limpar o rostinho dele – disse ele lambendo meu rosto e beijando minha boca em seguida.
O gosto da língua dele rompeu o último sinal de racionalidade que ainda me mantinha alerta, a mistura do sal do meu suor com o docinho de leite, aliado ao cheiro forte de sexo que Rodrigo emanava e à sensação que a piroca quente e pulsante dele produzia na minha próstata, fizeram com eu passasse a gemer e a ter espasmos involuntários, meus músculos se retesando e a cabeça do pau latejando. Sem perceber eu contraí o meu anel e senti a rola de Rodrigo inchar dentro de mim, ele me apertou com ainda mais força, “agora não tem jeito cavaleiro, cavalga gostoso, doma esse garanhão aqui”, disse ele movendo-se com violência, elevando os quadris e me jogando pra cima, “mais rápido cavaleiro, mostra pra Alice que você aprendeu”, ao que eu obedeci, cavalguei nele, meu corpo parecia se mover sozinho, só parando quando ele entrou todo dentro de mim e me segurou com força, “é amorzinho, você é meu agora”, disse ele ao mesmo tempo em que convulsionava dentro de mim, expelindo longos jatos um seguido do outro, “caralho, esse cavaleiro é gostoso demais, aprendeu direitinho com a Alice”, disse ele ofegante.
Não sei como explicar ou definir como algo assim era possível, o fato é que tão logo senti o pulsar do pau dele pressionando a minha próstata, soltei um gemido e comecei a gozar, primeiro um jato longo, forte, “ah caralho, não consigo segurar, caramba!”, depois vários jatos em sequência, meu corpo inteiro se convulsionando a cada esporrada, encharcando a toalha que cobria meu colo.
Pela segunda vez, eu havia gozado sem ao menos encostar no meu pau.
Eu estava com tanta vergonha que mal conseguia encarar minha filhinha, que continuava ali sorridente imaginando que eu estava apenas brincando de cavalinho, então virei o rosto para o lado, o que acabou sendo pior, pois Rodrigo me beijou de novo, enfiando a língua com voracidade na minha boca, sem se importar com a presença de Alice na nossa frente.
Por um instante, tentei me afastar do seu beijo e me levantar do seu colo, porém ele me segurou com firmeza, latejando dentro do meu cu encharcado, “deixa eu te namorar um pouco, eu preciso comemorar que você não ficou bravo comigo” disse ele baixinho.
Alice sorriu ao ouvir as palavras de Rodrigo, “oba, agora os dois são namorados! Vou ter dois papais!”.
Foi então que me rendi, não havia mais o que fazer, eu não tinha forças para impedir Rodrigo, apenas deixei que ele me beijasse, enquanto Alice permanecia ali, comendo o restinho do canudinho de doce de leite.
– O cheiro do Rodrigo é tão bom, né papai, deu até vontade de brincar de cavalinho também – falou minha Alice passando os dedinhos na xaninha melada e ainda inchada das pistoladas que havia tomado de Bentão.
Era impressionante como o cheiro de Rodrigo afetava a minha menina, ela se molhava só de ficar perto dele, pensei comigo mesmo.
– Princesa, pede para a Rita ou para o Bentão brincarem com você, agora to cansado, vou ficar descansando aqui com o Sérgio – falou Rodrigo ofegando, o pau ainda duro dentro de mim.
Se eu tivesse dito isso para Alice, o mais provável é que ela fizesse birra, mas como era Rodrigo dizendo, ela não fez qualquer protesto, simplesmente obedeceu e correu desembestada em direção à cozinha e, pouco depois, saiu de lá carregada por Bentão.
– Ela queria brincar de cavalinho, mas tá tanto calor que eu preciso me refrescar primeiro, vamos pra piscina! Espero que vocês dois tenham se acertado de vez aí – falou Bentão dando uma piscadinha na nossa direção antes de pular com Alice na água.
Aquela foi a deixa que precisávamos, Rodrigo me segurou firme com um dos braços e se apoiou com o outro na parede, erguendo-se num pulo só, ainda com o pau atochado no meu rabo. Depois ajeitou a toalha para ocultar o que fazíamos e me carregou até as duchas da sauna.
– Não te falei que ninguém iria ver? – falou o homenzarrão loiro ao me colocar no chão, finalmente tirando a piroca babada de dentro de mim.
Em seguida ele abriu minhas nádegas e ficou olhando o resultado, “caralho, cada vez eu gozo mais! Tá escorrendo mais do que da primeira vez! Seu cuzinho agora é um cuzão, tá bem aberto, quase implorando pra eu entrar de novo, mas não se preocupe que ele continua lindo, rosado e sem pelinhos” disse ele antes de lamber a gala que escorria dali e me dar um beijo. No início eu tive um certo nojo, fiquei com medo de estar sujo, mas a verdade é que senti apenas o sabor levemente adstringente e adocicado da sua gala. “É meio doce mesmo, Alice estava certa”, comentei envergonhado, “pode ficar tranquilo que eu vou produzir bastante para vocês dois” falou ele abrindo a ducha fria e se colando ao meu corpo.
Ficamos ali um bom tempo abraçados, sem falar nada um com outro, apenas deixando a água fria nos refrescar. Do lado de fora, dava para ouvir Alice brincando com Bentão na água, “me segura, me segura, vou afundar!”, ao que ele respondeu “bate as perninhas mais rápido, tem que aprender a nadar, princesa”. Alice ficou dando gritinhos histéricos, parecia que estava se divertindo bastante, até que repente ficou mais quieta, “tá bom, princesa, pode ficar no meu colo, segura firme aí com as perninhas”.
Eu fiquei preocupado de Alice voltar a assediar Bentão, se esfregando na virilha dele, mas não falei nada com Rodrigo sobre isso, não queria incomodá-lo com aquilo, mesmo porque sabia que ele não via problema algum em Bentão meter na minha pequena. Eu sabia que era bom para o tratamento dela, mas temia que a indiscrição de Alice causasse problemas e ficava preocupado também porque Bentão era muito grande e forte e havia metido nela com tanta força que eu temi que ela se machucasse. Por outro lado, era nítido o cuidado e carinho que Bentão dispensava para minha menina, eu tinha que confiar nele, ele jamais a machucaria ou se aproveitaria dela, ao contrário, Alice é que estava se aproveitando dele.
Fiquei calado pensando nessas coisas, sentindo a água fria caindo na minha pele contrastando com o abraço caloroso Rodrigo, que estava decidido a não me soltar de jeito nenhum até que ouvi a voz de alguém se aproximando. No início não consegui distinguir, mas logo percebi que era Rita falando alguma coisa com Bentão, aos risos, “entra na água com a gente, entra!”, e logo ouvi o splash da água, “que água fria, meu Deus! Achei que nesse calor estivesse mais morna”, gritou Rita.
Saber que Rita estava ali ao lado de Bentão me deixou mais tranquilo, certamente Alice não iria tentar nada inapropriado com ele. Decidi comentar com Rodrigo sobre isso, mas ele me repreendeu:
– Você fala muito em “inapropriado”, Serginho, o Bentão e a Rita não acreditam nessas coisas não. A Rita não julgaria os desejos de Alice de forma alguma, da mesma forma que não julgou o Bentinho por ficar se esfregando na rola do pai. Eu já te falei, pode confiar em Bentão. Hoje com tanta gente aqui eu não sei se será possível, mas depois eu vou conversar com ele e, se ele topar, vou pedir pra ele meter mais vezes na Alice, eu estarei por perto e participando também, pode ficar tranquilo.
Rodrigo então mordeu o lóbulo da minha orelha e depois virou meu rosto para beijar minha boca novamente, fazendo meu pau acordar mais uma vez. Ele tocou meu pau e riu ao sentir a ereção, dizendo baixinho “eu sou mágico mesmo, nunca falho”, antes de completar:
Você se preocupa demais, Alice está perfeitamente segura com eles. Se ela se esfregar em Bentão, ele vai dar toda liberdade pra ela explorar seu corpo e Rita não vai proibir, mas vai ficar de olho para que Alice não enfie a rola dele na bucetinha e não se machuque. E para mim é apenas isso que importa, que ela não se machuque e que sare logo do problema psicológico.
Rodrigo tinha razão, eu estava sendo preconceituoso com os desejos da minha menina e vendo problema onde não havia. Além disso, Bentão era muito respeitador, ninou a Alice no quarto com todo carinho e paciência, se fosse outro homem provavelmente iria se aproveitar da situação para abusar da criança. Era óbvio que ele não faria nada errado com Alice ali na piscina, ainda mais do lado da Rita.
– Queria ficar mais aqui, mas preciso de água, to desidratado. – disse Rodrigo, interrompendo meus pensamentos.
Embora estivesse constrangido por estar com uma ereção, Rodrigo ignorou meu desconforto, colocou o braço forte sobre meus ombros e caminhou comigo até a cozinha, “relaxa, seu bobo, ninguém liga pra isso aqui não”. Ao chegarmos na cozinha, acabei bebendo mais água do que imaginava ser capaz e engasguei, “calma aí, amorzinho, você não tem caixa aí para beber isso tudo de água, não”, riu Rodrigo dando-me um beijo, antes de sorver a jarra inteira de água sem dificuldade.
Ouvi uns risinhos na sala e vi que Rui, Bianca e Bentinho estavam deitados no chão, de conchinha, assistindo desenho animado. Resolvi deixar eles por lá e voltei com Rodrigo até a churrasqueira, enchendo duas canecas com cerveja.
– Um brinde a esse bumbum guloso! Tá de parabéns, Serginho, se eu soubesse que seu cuzinho era assim tão lisinho e rosinha, já estaria socando rola em você bem antes, acho que desde o dia em que nos conhecemos – falou Rodrigo sorrindo de um jeito sacana, dando um tapa forte nas minhas nádegas, deixando-as marcadas.
Eu fiquei ruborizado com aquele gesto, para mim era muito constrangedor ser tratado como veadinho por Rodrigo. Ele, por outro lado, parecia não dar a mínima para o que os outros pensavam, continuava me assediando.
– Você é meio lerdo, então tenho que te lembrar toda hora que você é meu e que vamos ficar juntos agora. Amigos, mas também namorados, entendeu? – disse ele voltando a me beijar. Vem comigo, vamos sentar lá perto da piscina – emendou ele enquanto me puxava.
Era estranho agir de forma tão passiva, mas a verdade é que eu estava começando a gostar daquilo, eu me sentia muito bem e protegido ao lado de Rodrigo.
Ao chegarmos na piscina, percebi que Alice estava com os lábios roxos de frio, mas não queria sair de jeito nenhum de lá, estava agarrada ao pescoço de Rita, brincando com as tranças longas do cabelo dela:
É tão lindo, eu queria ter o cabelo igual ao seu.
– Deixa de ser boba, seu cabelo é lindo também. Quando sairmos da água vou fazer uma trança grandona e colocar fitas coloridas, vai ficar linda! – respondeu Rita, o sorriso de dentes perfeitos, enquanto afagava o cabelo da minha Alice.
Bentão estava boiando na borda oposta, a rola meia bomba para o lado e o saco enorme e peludo balançando suavemente com a ondulação da água.
O sol estava se pondo naquele momento, a rajada de luz iluminava somente o lado em que Rita e Alice estavam, “vamos sair agora, princesa? Estou preocupada com você, tá com o lábio roxinho”, disse Rita com um jeito carinhoso, “não, fica mais comigo aqui, só um pouquinho, por favor”, implorava a menina fazendo manha, ao que Rita respondeu, “tá bom, mas vamos sair assim que o sol se por, ok?”.
– Digão, tem algum robe ou saída de praia nessa casa? Vou colocar na Alice assim que ela sair da água, ela tá com frio. Aproveita e pega um pra mim também – pediu Rita.
Eu então expliquei para Rodrigo que havia roupões de adulto e umas batinhas infantis no armário perto do banheiro da sauna.
– Na outra casa minha esposa fazia questão de deixar essas coisas à mão, tem toalhas, roupão e até saída de praia infantil, fica tudo no armário perto do banheiro.
Rodrigo então saiu e me deixou sozinho na beira da piscina, instante em que Bentão saiu da água e puxou as espreguiçadeiras para perto do muro, no mesmo lugar onde momentos antes Rodrigo havia metido em mim, e me convidou para sentar a seu lado, “vem aqui, Serginho, quero conversar com você um pouco”.
Percebi que Bentão estava com os lábios finos meio arroxeados e perguntei se ele não preferia se cobrir com um roupão ou toalha, ao que ele aceitou prontamente a oferta e foi até o banheiro da sauna, voltando de lá com um roupão de banho preto de cetim de seda, todo aberto na frente, deixando seu saco e sua rola enormes balançando bem visíveis na meia luz.
Eu perguntei por que Rodrigo não voltou com ele, instante em que Bentão comentou que não o viu lá dentro da sauna ou nas duchas, imaginando que ele havia ido procurar uma roupa mais apropriada e quentinha para Alice dentro da casa. Eu estranhei isso, porque havia muitas toalhas felpudas e robes de banho bem quentinhos ali no armário, mas deixei esse assunto para lá, porque logo Bentão começou a brincar comigo, dizendo que eu estava com ciúmes de Rodrigo.
– Eu falei para você que ninguém resiste ao meu menino, estou muito feliz por vocês dois terem se acertado. Minha única preocupação é com você todo pequenino e franzino, porque Rodrigo é muito bruto e grande, além disso é fogoso demais, aquele safado não tem limite, daqui mesmo eu consigo sentir o cheiro dele, aposto que te comeu de novo, né?
– Está tão na cara assim? Eu falei com ele que não podíamos fazer aquilo, mas ele não me deu ouvidos, parece que tem uma coisa nele, eu não consegui evitar, deixei ele fazer o que queria comigo. Depois fiquei um tempão na ducha, mas não saiu o cheiro dele completamente – respondi ruborizado.
Bentão riu e deu um tapinha nas minhas costas, mas mediu mal a sua força e quase me derrubou. Ele se desculpou e riu da situação e percebi que sua rola estava bem inchada e dura, quase a ponto da cabeça se descobrir do prepúcio. Ele percebeu que eu encarei seu pau duro e brincou comigo, “eu não sou muito chegado em homem não, mas o cheiro do meu menino sempre acorda meu pau, olha só, já tá até babando aqui, nem parece que já gozei litros nessa tarde!”, eu ri do comentário e pensei no quanto Bentão e sua família tratavam com naturalidade seus corpos, era impressionante como eles encaravam situações como aquela sem nenhum medo ou vergonha.
Ficamos de papo ali ainda durante uns 20 minutos, Bentão falando de putaria baixinho, contando sobre como conheceu Rita e quando largou a ex-mulher, “eu era insaciável que nem Rodrigo, comia qualquer coisa que passasse na minha frente, uma vergonha, mas Rita me fez ver o mundo de um jeito diferente, é possível gozar, ser feliz, mas ao mesmo tempo cuidar de quem a gente ama”. Eu fiquei curioso e perguntei mais sobre isso, se ele se cuidava, e Bentão entendeu meu comentário, “pode ficar tranquilo, eu estou com a saúde em perfeito estado, o leite que entrou na Alice só tem bebezinhos e hormônios mesmo”, disse ele rindo, e percebi que a rola ficou ainda mais dura, apontando para cima, mas a pele extensa de seu prepúcio ainda não descobria a cabeça da rola. Era difícil enxergar, porque já estava anoitecendo e a lâmpada que ficava na parede do fundo da sauna não estava completamente acesa, parecia estar prestes a queimar, mas ainda assim era possível perceber que a ponta de seu pau vertia muita baba, que escorria num fio caudaloso e viscoso sobre a espreguiçadeira.
Fiquei olhando meio hipnotizado para aquela cena, ainda custava a acreditar que alguém pudesse verter tanto líquido pré-ejaculatório, imaginei que devia ser algo de família, já que Rodrigo também era assim e seu falecido pai era primo de Bentão.
À distância, ouvi Rita resmungando algo, reclamando que Rodrigo estava demorando, “vamos sair princesa, estou preocupada com você, eu mesma vou buscar uma batinha linda e aproveito e pego umas fitinhas coloridas para fazer umas tranças, vai ficar linda”, ao que Alice, tremendo e batendo o queixo, riu nervosamente, “oba, quero ficar linda!”.
Rita era muito habilidosa, veio carregando Alice sem dificuldade ao mesmo tempo em que secava seu corpinho com uma toalha. Quando chegou no canto em que estávamos, ela perguntou se havia algo errado com a lâmpada, porque estava fraca, ao que expliquei que devia ser algum defeito e que no outro dia iria trocá-la. Rita então me ofereceu Alice para eu colocá-la no colo, mas minha filhinha fez birra, “quero sentar no colo do Bentão”. Eu tive um sobressalto, pois a rola de Bentão estava muito dura e babada, apontando para cima, porém antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Rita colocou Alice sentada com as pernas abertas bem em cima da rola dele, provavelmente devido à luz muito fraca não viu que Bentão estava com o pênis ereto, acabou que não deu tempo de fazer nada, a piroca ficou encaixada bem na entrada da bucetinha de Alice, lambuzando sua entradinha e, com a pressão exercida pelo peso da menina, a pele do prepúcio se abriu e foi entrando aos poucos, deslizando sem que Alice fizesse qualquer oposição àquele contato. Isso deve ter durado alguns poucos segundos, mas para mim pareceu ter acontecido em câmera lenta, a rola enorme e grossa ia invadindo a xaninha da minha menina cada vez mais, sem dificuldade, entrando inteira até o fundo. Bentão arregalou os olhos, assustado, e reagiu com presteza, segurou Alice pela cintura e a afastou lentamente para trás, tirando-a de sua virilha e a assentando mais sobre suas coxas grossas e peludas. De onde eu estava deu para ver a rola veiuda saindo de dentro dela lentamente, eu não cansava de ficar impressionado, era muito grossa, mas mesmo assim deslizou sem dificuldade até a cabeçona inchada sair por completo.
Embora Bentão tenha agido rápido, a rola estava ainda mais dura e começou a pulsar involuntariamente, certamente devido ao calorzinho da xaninha de Alice, e a cada pulsada a cabeçona arroxeada quase entrava dentro dela.
Apesar daquela ser uma cena chocante, eu cada vez mais tinha certeza de que Bentão era de inteira confiança, pois, do contrário, teria deixado a rola entrar toda dentro da grutinha da minha filhinha e se aproveitado daquela situação. Pensei no quanto ele era bom e cuidadoso com minha filha, eu tinha muita sorte de tê-lo conhecido.
Felizmente Rita pareceu não ter visto o que havia acabado de acontecer, pois, como estava atrás da menina, não tinha a visão completa do corpo do marido, o que era agravado devido à luz fraca e ao fato de que já havia anoitecido completamente, então ela não sabia que a pirocona de Bentão estava 100% ereta e apontada como uma lança para a grutinha de Alice. Assim ela continuou secando o corpinho da minha menina pacientemente, tentando aquecê-la esfregando a toalha em suas costas, sem notar que o movimento fazia a menina pressionar com mais força a xaninha contra a cabeçona da rola de Bentão, quase fazendo ele a penetrar de novo.
Em dado momento, porém, vendo que a menina continuava tremendo de frio, Rita ralhou com o marido:
– Bentão, a menina tá com frio, segura ela direito e aquece ela! – falou Rita com severidade, empurrando a menina novamente para frente de uma só vez, encaixando a sua virilha na de Bentão.
Eu instintivamente fechei os olhos, assustado, e quando os abri novamente conseguir ver apenas o sacão peludo de Bentão sob a bundinha de Alice, os dois estavam tão perfeitamente encaixados um no outro que não consegui ver se a rola havia entrado ou não dentro dela. Ele então abriu os braços e puxou o tecido do roupão, fazendo um gesto para Alice passar as perninhas pelas costas dele, “isso, encaixa assim que eu vou te cobrir com meu roupão”, disse ele gentilmente. Para ajeitar melhor as perninhas, vi que Alice arqueou um pouco para cima e tentei ver se houve penetração, tive a impressão de ter visto um pedaço daquela tora enorme saindo um pouco de dentro dela, mas na meia luz não tive certeza, mesmo porque logo em seguida ele cobriu as costas dela com o tecido do roupão, abraçando-a com ternura.
– Agora tá quentinho, princesa? – perguntou ele, ligeiramente ofegante.
– Hum hum hum, tá muito bom assim, quentinho, hum hum – respondeu Alice, enquanto tinha as costinhas massageadas por Rita.
Notei que Alice começou a mover os quadris lentamente, e pensei se deveria ou não repreendê-la, mas me lembrei que se fizesse isso acabaria ofendendo aos meus convidados, pois os dois acreditavam que a vontade da criança tinha que ser respeitada. Na verdade fiquei com um pouco de pena de Bentão, pois Alice estava se esfregando muito na virilha dele, provavelmente roçava na base de sua rola enorme e veiuda. Devia ser muito difícil para ele manter o controle e não meter logo a rola na bucetinha infantil dela, eu tinha que agradecer por ter um “sogro”tão bacana e cuidadoso.
Decidi não falar nada, porém, em dado momento, a própria Rita incentivou Alice a se mover, “isso, assim você vai se aquecer rapidinho, princesa, o Bentão é muito grandão e quente, daqui a pouco você vai esquecer do frio e já vai sentir até calor”, ao que minha menina se mexeu mais intensamente, “sim, tá tão quentinho e gostoso, hum hum, adoro o colo de Bentão, é o melhor vovô do mundo”.
Percebi que Bentão arregalou os olhos e me encarou, certamente estava tendo dificuldade em se controlar, mas se manteve firme, não falou nada, continuou deixando que Alice se aquecesse, ficando com o corpinho colado ao dele enquanto movia os quadris para frente e para trás.
Rita, por sua vez, sorriu ao ouvir o comentário de Alice e afagou seus cabelos, dizendo-lhe que iria buscar algo para as duas se cobrirem, “vou pegar alguma coisa bem bonita, depois vou ver se acho algum laço para fazer uma trança no seu cabelo.
Depois que Rita saiu, Alice se aconchegou mais nos braços de Bentão, movendo-se mais intensamente, agora erguia e abaixava os quadris contra a pélvis dele. Quem visse a cena com maldade, poderia pensar que ela estava fazendo sexo com ele, cavalgando em sua rola, porém eu sabia que Bentão jamais faria aquilo na minha presença ou de Rita, estava apenas aquecendo o corpinho da minha menina, que estava com os lábios roxinhos.
– Você continua batendo queixo, princesa? – indagou Bentão no ouvido de Alice.
– Hum hum – grunhiu ela, assentindo.
– Então vou mexer mais rápido para te aquecer, tá bom? – perguntou com suavidade.
– Sim, mexe mais rápido, é tão gostoso.
Eu não entendi direito o que ele quis dizer com “mexer mais rápido”, até observar ele erguer Alice para o alto e abaixá-la com sobre seu colo, no início num ritmo lento, mas em seguida bem rápido, a ponto de eu ouvir o som da bundinha dela se chocando contra seu sacão peludo, “ploc, ploc, ploc”.
Alice ainda tremia de frio, mas sorria de contentação, com a cabecinha colada no peito peludo dele. Fiquei feliz que eles estavam se dando tão bem, era muito bonito ver como ele tinha paciência e disposição com a Alice, ele parecia cansado com o esforço físico, mas mesmo assim continuava movendo o quadril dela, “já esquentou, meu amor, quer que eu mexa mais?”, indagou ele, tendo a menina respondido “sim, tá melhorando, mas quero mais forte!”.
Eles ficaram assim por um bom tempo, até que Bentão me pediu para ajudar Rita a encontrar o roupão de banho, “ela tá demorando muito, deve estar tendo dificuldade de encontrar as coisas, dá uma ajuda para ela”, disse ele ofegante, com o rosto suado.
Achei que era o mínimo que eu poderia fazer, afinal, Bentão estava se desdobrando para aquecer minha filhinha. Então deixei ele sozinho com Alice e fui procurar por Rita, passando primeiro ao lado da piscina, depois andei sobre o caminho de pedras, abri a porta de vidro que dava para o corredor entre a sauna e os chuveiros e, nesse instante, pensei ouvir risos e gritinhos femininos, seguidos do som de uma batida forte na porta. Acabei levando um susto com isso e dei um grito, momento em que os sons pararam e, logo depois, vi Rita abrindo a porta da sauna.
– Nossa, o Rodrigo me mata, viu? Eu procurei por ele por toda a parte, mas não o encontrei, aí vim aqui na sauna e acabei caindo numa pegadinha, ele e a Bianca estavam aqui escondidos e me pregaram uma peça, levei um susto e acabei me chocando com a porta – disse ela, ofegando.
Eu ri muito da situação, Rodrigo era muito despachado e espirituoso, era a alegria de qualquer confraternização.
Aproveitei e perguntei para ela se havia encontrado o armário com as roupas de banho, ao que ela disse que não, mas que havia tomado a liberdade de pegar umas fitas coloridas no quartinho da Alice. Eu então abri o armário perto da entrada das duchas e peguei uma batinha branca para Alice, era um espécie de vestido leve, branquinho, e um roupão de adulto rosa claro.
– São lindos! Adorei! Vamos lá para ver como fica essa bata na Alice – disse Rita enquanto se cobria com o roupão, sem fechar as suas alças, deixando o seu corpo nu visível pela fenda frontal.
Eu segui com ela de volta até onde Bentão e Alice estavam, esquecendo-me completamente que Rodrigo continuava na sauna com a namorada de Rui.
Embora a luz da área da sauna e da churrasqueira estivessem acesas, de onde estávamos era difícil enxergar Bentão e Alice com nitidez, via-se apenas a silhueta deles contra a espreguiçadeira branca, bem como o movimento que Bentão fazia nos quadris da menina.
À medida em que nos aproximávamos, passei a ouvir o som das batidas do saco de Bentão na bundinha de Alice, e fiquei apreensivo, Rita poderia entender tudo errado e acreditar que os dois estavam fazendo sexo.
Quando finalmente chegamos perto deles, pude sentir um cheiro forte de suor no ar, Bentão parou um pouco de se mover e descobriu as costas de Alice, mas ela protestou, “tá tão frio, quero ficar dentro do roupão e continuar mexendo gostoso”, ao que ele respondeu: “calma, princesa, vou fazer mais, mas primeiro tem que vestir a roupinha que Rita trouxe para você”.
Em seguida, sem desencaixar a bundinha do saco peludo dele, Alice levantou os bracinhos para que Rita colocasse a batinha branca, que deslizou sobre seu corpinho e a cobriu completamente, deixando visível apenas uma parte de suas coxas magras, no ponto em que enlaçava a cintura de Bentão. Depois de cobrir a minha menina, Rita rapidamente começou a pentear os cabelos lisos dela e a fazer várias trancinhas, prendendo as pontas com fitas coloridas.
A cada nova fita colocada, Alice rebolava de alegria no colo de Bentão, que às vezes gemia baixinho com esse movimento. Certamente não devia estar sendo fácil para ele, Alice não colaborava e continuava se aproveitando da situação, cada vez mais eu sentia pena dele, pois devia estar com o tesão incontrolável sem poder fazer nada para abaixar a rola dura. Para piorar, na inocência Rita estava incentivando Alice a rebolar, “que dançarina mais linda, tá ficando tão linda, vai ser a namoradinha do vovô Bentão”, ao que Alice, de um jeito sapeca, respondia “então eu quero beijar na boca igual namorada, deixa vó Rita”. Ela falava de um jeito tão inocente que, inicialmente, nós só ficamos rindo de seus comentários, porém Alice insistiu, “deixa eu beijar o vô Bentão, é só um pouquinho”, até que finalmente Rita cedeu, “tá bom mocinha, eu deixo dar um beijinho no meu velho, mas é só hoje, ok?”.
Foi então que Bentão fez um biquinho, de um jeito teatral, para dar um selinho em Alice, porém a menina foi logo enfiando a língua na boca, com uma expressão de jubilo e prazer, enquanto forçava seu quadril contra a sua cintura. Atordoado, Bentão arregalou os olhos, mas não repeliu o contato, ao contrário, retribuiu o beijo da minha filhinha, enfiando sua língua com sofreguidão em sua boca.
Eu olhei para Rita com uma expressão envergonhada, sem saber o que fazer, mas ela não deu importância, “não há nada demais, deixa a menina, tadinha, vai fazer mal para ela fazer todos esses julgamentos, ela vai acabar ficando confusa. Acho importante deixar ela experimentar e um beijo não fará mal algum”.
Acabei concordando com Rita, afinal era apenas um beijinho, não era como se Bentão estivesse fazendo sexo com a criança.
Os dois ficaram se beijando por vários minutos naquela mesma posição, Alice estava bem treinada ao usar a língua devido às aulas que vinha recebendo de Rodrigo, e pude perceber que Bentão foi ficando mais vermelho, beijando-a com mais e mais volúpia.
Estava ainda com mais pena dele, não sabia o que fazer para ajudá-lo, além de tudo Alice estava se esfregando ainda mais intensamente, fazia um movimento mais longo e vigoroso dos quadris, indo para frente e para trás, de um jeito que qualquer um iria acreditar que os dois estavam transando bem ali na nossa frente, principalmente devido ao barulho que o saco dele fazia ao bater na bundinha dela.
Depois de alguns minutos, Rita comentou baixinho comigo: “é tão bonitinho o jeito que ela imita um casal apaixonado, ela beija direitinho, deve estar assistindo a muitos filmes de romance, ela é linda demais, parece uma boneca”. Então ela me puxou para a área da churrasqueira, “tá faltando música nessa casa, vou colocar um forró bem gostoso para gente dançar”.
Embora deixar Alice e Bentão naquele canto escuro não me parecesse uma boa ideia, acabei seguindo Rita até a churrasqueira e a ajudei a escolher uma playlist com músicas de forró. Eu tinha pensado em colocar algumas músicas mais lentas, porque não sou muito bom para dançar, mas ela insistiu em colocar uma seleção de “forró safado” bem animado e começou a dançar comigo.
Tenho que confessar que Rita era uma dançarina excelente e ótima professora, era fácil acompanhar seus passos, ela dançava mantendo a cintura bem colada à minha, de um jeito sensual, e acabei me soltando um pouco, arrisquei uns passos mais difíceis que ela me ensinava.
Não sei se foi por causa das músicas sensuais que tocavam ou se devido ao roça-roça entre nossas pernas, meu pau começou a inchar, ficando meia bomba, eu tentei pensar em outra coisa para me distrair daquele contato, mas não consegui, minha rola ficou completamente dura, eu fiquei ruborizado e me afastei um pouco, pedindo desculpas, mas Rita não se incomodou nem um pouco, “deixa de ser bobo, isso acontece com qualquer um, não tem nada a ver, vamos continuar dançando. Para te mostrar que não tem problema, vou dançar ainda mais juntinho de você, chega mais perto”. Ela então levantou o tecido do robe nas laterais da cintura com uma das mãos, numa espécie de reverência comum das dançarinas, o que acabou deixando ainda mais visível a sua bucetinha depilada, e se apoiou em mim com o outro braço, o rosto bem próximo do meu.
Ficamos dançando assim um bom tempo, ela tinha um gingado bem diferente, quase malicioso, e às vezes levantava a perna e a apoiava na minha cintura, colando sua virilha à minha enquanto girávamos, ocasião em que sua bucetinha pressionava meu pau cada vez mais duro.
No início achei que não tinha problema, mas aos poucos comecei a ter a impressão de que Rita estava se insinuando para mim, numa das vezes em que ela me enlaçou com sua perna meu pau quase entrou na sua gruta. Eu achei que aquilo não estava certo, Bentão estava ali perto cuidando da minha filhinha com todo carinho, eu não poderia ter pensamentos obscenos com sua esposa. Foi então que decidi me afastar de Rita e respirei fundo, “desculpa, acho que preciso de água”.
Ela sorriu de forma simpática e falou que não tinha problema algum, se eu não estava à vontade o melhor era pararmos de dançar. Além de muito bonita, Rita era extremamente compreensiva, fiquei feliz por ela não ter ficado com raiva de mim, pois meu pau continuava duro feito rocha e ela agia naturalmente.
Em seguida Rita avisou que iria tomar sauna junto de Rodrigo e Bianca, pedindo para eu dar uma olhada em Bentinho, pois já tinha muito tempo que ele estava na sala da casa sozinho com o Rui, “ele é muito pegajoso, dá uma ajuda para o meu irmão lá ”.
Achei que o melhor a ser feito era atender ao pedido de Rita, ela era muito simpática e prestativa. Então fui para a cozinha, tomei um gole de água para me acalmar, esperei meu pau amolecer e rumei para a sala. Quando cheguei lá, vi que as luzes estavam apagadas, sendo o ambiente iluminado apenas pela luz da tv ligada, quando me deparei com Rui deitado de conchinha com Bentinho. Apesar da antipatia que nutria por Rui, achei bonitinho o jeito carinhoso dele com o sobrinho, os dois pareciam dormir profundamente e estavam bem coladinhos um no outro. A única coisa que estranhei foi o pintinho do menino, que parecia bem duro, mas imaginei que devia ser uma ereção natural, daquelas que ocorrem quando estamos dormindo.
Nesse momento eu me lembrei que Alice e Bentão continuavam lá nos fundos da casa, próximo ao muro, e resolvi ir até lá. Enquanto me aproximava, eu tentava focar minha visão, mas conseguia ver apenas um vulto alto parecendo ser Bentão de costas, com a cabeça grisalha arqueada para trás, mas não tinha a visão do corpinho de Alice.
Quando cheguei mais perto, tive a impressão de que minha menina estava sentada na espreguiçadeira, à frente de Bentão, com a cabeça entre as pernas dele, mas pensei estar imaginando coisas, porque aquilo não fazia sentido.
Curioso com aquela situação, eu anunciei que estava chegando, instante em que ouvi Alice dando um risinho e, em seguida, erguer os braços para ser carregada por Bentão, enlaçando-o em seguida com suas perninhas por dentro do robe preto.
– Eu estava dançando com Alice mas senti um pouco de cãibra e fiquei aqui descansando, mas agora já estou melhor – disse Bentão antes de sentar-se na espreguiçadeira, com minha filhinha no colo.
O cheiro de suor estava ainda mais intenso, Bentão parecia muito cansado, mas Alice insistia, “quero brincar mais de beijar na boca”. Eu inicialmente disse que não podia, que Bentão parecia estar cansado, mas Alice logo começou a fazer birra, então eu perguntei se Bentão se incomodaria de beijá-la mais um pouco, “claro que não, eu faço tudo pela minha pequena”, respondeu ele colando os lábios nos dela novamente, enquanto movia os quadris, como se estivesse arremetendo dentro dela.
“Hum, hum, hum, é tão bom brincar de namorado”, dizia Alice movendo-se com mais força, voltando a se chocar com força na virilha de Bentão, fazendo o “ploc ploc ploc” característico.
Apesar da luz fraca, dava para ver que o rosto de Bentão estava bastante vermelho, ele estava muito ofegante, mas Alice não perdoava, continuava pedindo para beijar mais a boca dele e a se mexer no seu colo com intensidade. “Hum, hum, hum”, gemia minha menina enquanto beijava o vovô Bentão.
Eu tive ainda mais pena dele, aquele contato forçado era demais, ele provavelmente tinha que usar muita força de vontade para não meter a rola dentro dela, a dedicação dele com minha menina era incrível.
Comovido com isso, eu perguntei se ele estava bem, ele demorou a responder, pois Alice não parava de beijá-lo, mas acabou revelando que estava cansado e voltando a sentir cãibra e que talvez precisasse se masturbar para gozar, mas que não sabia como iria fazer isso, pois Alice não desgrudava dele.
Lembrei-me de tudo o que Rodrigo havia falado comigo sobre Bentão, ele era um homem muito íntegro, respeitador e cuidadoso, não merecia passar por um sofrimento daqueles. Foi então que fiz a única coisa justa a ser feita, eu olhei para os lados, para ver se não havia alguém por perto, e ao constatar que não havia ninguém, ofereci de ele meter dentro da Alice, ela parecia estar querendo aquilo mesmo. “Você faria isso por mim? Se eu gozar dentro dela de novo minha cãibra com certeza vai passar”, disse ele gemendo, e então eu assenti, falando que não via problema se fosse ele, porque ele era muito respeitador.
Nesse momento Bentão pediu que eu pegasse umas toalhas e forrasse o canto do muro atrás da sauna, num ponto mais escuro e que tinha menos visibilidade da área da churrasqueira. Eu peguei algumas toalhas que estavam dobradas perto da piscina e fiz o que ele pediu e, ao olhar novamente na direção dele e de Alice, vi que sua pirocona estava inteira atolada dentro da xaninha dela, da qual escorria uma grande quantidade de baba.
Achei até estranho, pela quantidade de líquido que escorria, tive a impressão de que Bentão já estava dentro dela há muito mais tempo despejando seu pré-gozo, mas sabia que Bentão jamais faria isso, então tirei isso da minha cabeça, provavelmente ele havia penetrado a bucetinha dela somente naquele momento e, como estava com tesão acumulado, babou muito dentro dela.
Foi então que ele caminhou com Alice até perto do muro, com a piroca atochada dentro dela, deitou a minha menina sobre as toalhas, abriu bem as perninhas dela e as empurrou para cima, em direção ao pescocinho dela, e começou a meter na posição de frango assado, que parecia deixar ainda mais evidente a desproporção do corpo deles, pois Bentão tinha que arquear bem a cabeça para conseguir beijar Alice na boca enquanto metia.
Como ele estava por cima, o sacão peludo parecia bater com ainda mais força na bundinha dela, que gemia, “que gostoso vô Bentão, enfia mais, que delicia, enfia mais forte”, dizia minha Alice gemendo como uma vagabunda. “Tá gostoso netinha? Pede mais rola do vovô”, ao que Alice respondia que “sim, quero a rola do vovô, hum hum hum, mais, enfia mais rola”.
Bentão já não demonstrava qualquer sinal de cansaço, ao contrário, agora parecia um animal no cio, o corpo enorme cobrindo o corpinho infantil da minha Alice, a rola cada vez mais inchada entrando inteira dentro dela, que gemia ao ritmo das estocadas, “que bucetinha mais gostosa, to viciado, agora só quero meter em grutinha de menininha bem novinha, que tesão do caralho!”, urrava ele, sem parar de arremeter contra ela.
Ele ficou assim mais uns 10 minutos, era um macho reprodutor insaciável, parecia que iria partir minha frágil Alice ao meio, “hum, hum, hum, mais fundo, que delicia vovô, coloca leitinho quentinho dentro, hum hum” disse Alice, lembrando muito o jeito que fazia com Rodrigo.
Ao ouvir ela pedindo o leitinho, Bentão passou a meter de forma ainda mais feroz, “caralho, quer leitinho, safada? Então toma, toma, vou te encher de leite até te engravidar, safada, toma!”.
Bentão acelerou os movimentos, metendo com mais profundidade e com movimentos mais curtos, até soltar um urro, “caralho, to gozando, toma leitinho safada, segura minha porra todinha, não pode desperdiçar”. Era impressionante, naquela posição dava para ver o sacão peludo se movendo junto com o músculo do períneo, bombeando uma enorme quantidade de porra dentro da minha pequena, que se convulsionava sob o corpo enorme dele, atingindo o clímax ao mesmo momento.
Eles ficaram grudadinhos assim um bom tempo, os lábios vaginais dela inchados pressionando a rola enorme de Bentão, até que ele, ofegante, falou: “não pode desperdiçar leitinho, o vovô quer que você segure aí dentro o maior tempo possível”, ao que ela sorriu de um jeito sapeca, “eu sei segurar, é do mesmo jeito que eu to mordendo o pipizão do vovô agora”, dizia ela, e pude notar a musculatura de seu canal abrir e fechar em torno da rola dele, sugando-a como se estivesse mamando, “ai que delicia, princesa, assim vou querer meter mais”, disse ele voltando a meter nela, dessa vez com suavidade, “mete mais vovô, quero mais”, respondeu ela intensificando o movimento.
Bentão olhou para mim e perguntou se poderia continuar, eu fiquei relutante, não imaginava que eles iriam demorar tanto tempo, mas tentei me lembrar dos conselhos de Rodrigo e de tudo o que a doutora Márcia tinha falado sobre os benefícios dos feromônios e das leitadas na bucetinha de Alice, “pode sim, Bentão, você cuida muito bem dela e eu confio plenamente em você”, falei para ele enquanto saía dali, deixando-os sozinhos.
Alice sorriu em minha direção, “você é o melhor papai do mundo”, o que me encheu de alegria, fiquei até emocionado. No fim aquela era melhor decisão, minha pequena estava realmente feliz.
Eu sorri de volta para ela e saí de lá em seguida, observando que os dois logo voltaram a se atracar nas sombras.
A música continuava tocando na área da churrasqueira, que estava vazia e, por um momento, pensei ter ouvido gemidos vindos da sauna. Logo pensei no pior, alguém poderia estar preso lá dentro ou ter se machucado, e corri em direção à porta de vidro, preocupado.
No entanto, antes de passar pela porta, senti um aperto forte nos ombros, sendo puxado em seguida para trás, tomando um susto ao me deparar com Rui atrás de mim.
– Preciso conversar com você – disse ele, de forma firme, puxando-me em direção à casa.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,79 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

176 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PauDuroTK ID:g3j6q0b0a

    Cadê o link da filha do inquilino?

    • Poha ID:h5ien5xia

      ninguém tem salvo será??

  • Responder Wagner ID:phcer73elj0

    Eu tenho “A Filha do Inquilino” e os outros do Sobunar pelo TL: Bultaros13

    • fã de Alice ID:1cmd2r6l131w

      pode mandar?

    • Identy ID:1evmzpkewlmv

      Eu adoraria reler esses se vc puder me enviar por e-mail ou por telegram

    • M ID:81rnw3dm9b

      Poderia mandar pelo TL não acho seu user

    • Novinho virgem ID:5o6nrgycc6t

      Pode me mandar tbm?

    • Anael Serrão ID:19p3mqhrk

      Eu também quero o conto a Filha do inquilino

  • Responder Bom leitor ID:1ejvvv1hcbqa

    Pq vc parou de escrever?????

  • Responder Tiago ID:5pbbmhgy6ia

    será que ninguém se arrisca de continuar essa historia não? O autor claramente não vai voltar!

    • m ID:1drfykv0cbju

      Queria os contos do Sobunar, você ainda vai postar o link?

    • Tiago ID:phcer73elj0

      Eu tentei varias vezes mas o site esta bloqueando meus comentarios

  • Responder Aaaa ID:41ii0enaqrb

    Alguém salvou o conto “A Filha do Inquilino”?
    Eu havia salvado mas acabei excluindo!!
    Se alguém tiver por favor me avisa! Quero muito ler este conto de novo.

    • m ID:1dgtt73k4gla

      Eu também quero

    • m ID:1dgtt73k4gla

      Alguém tem os contos do sobunar que foram deletados?

    • Tiago ID:5pbbmhgy6ia

      tenho salvo todos os contos do Sobunar. Vou fazer um link e postar aqui na quarta feira dia 29, a noite, pois estou em viagem e eles ficam salvos no pc da minha casa. O link é do wetransfer ai os arquivos ficam disponíveis por 7 dias.

    • M ID:1dmi3rapwm02

      Posta mesmo, vc vai colocar o link onde ?

    • N Ramos ID:1ekrt1vc12na

      Que contos são esses que estão sendo deletados?

  • Responder PEdro ID:8d5qf7dt0i

    sera que esse conto vai continuar algum dia? Seria maravilhoso!

    • Leitora assídua ID:1e9bugbo3d6u

      Não achei seu tl,adoraria reler “a filha do inquilino”,o que faço?

  • Responder Putinho 221 ID:8kqtga64zj

    Esperando loucamente por uma continuação… SOCORRRO..

    • Lincow ID:g3jlcfw44

      Mano cadê o 12 por favor

  • Responder B. Gaucho ID:1dak4gwvzl

    Estou realmente afim de “adotar” esse conto e prosseguir a continuação. Mantendo fielmente o estilo do autor (oq inclui o comprimento de cada episódio).
    Quero saber se alguém se opõe, ou se estão dispostos a acompanhar a saga feita por mim?

    • Branquinho ID:dlo3mj9qj

      Continua, ele não vai voltar acho.

    • Fã de Identidade Bourne ID:7xce6s8b0c

      a continuação já está feita basta eu postar aqui

    • Putinho 221 ID:8kqtga64zj

      VELHO ELE RESPONDEU AQUI.. será que a continuação vem?

    • Lynch ID:g3jlcfw44

      Faça isso, ele já falou que n vai termina esse conto mas n.

    • Lincow ID:g3jlcfw44

      Faz isso cara

    • Bom leitor ID:1ejvvv1hcbqa

      Continua mano por favor

    • Tiago ID:5pbbmhgy6ia

      Acho que é só um troll. Se conto tivesse escrito o que impede ele de postar?

    • Wagner ID:phcer73elj0

      me peçam os contos do autor de “A Filha do Inquilino” pelo TL (a) Bultaros13

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw44

    Cara tu morreu, cadê o fim da história

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    Não tem mas continuação?
    Tem mas de ano que último conto foi postado 🤔🤔

  • Responder Lynch ID:g3jlcfw41

    Esse homem é tão burro ou retardado mental
    Isso num é abuso ?

    E muito ingênuo teu macho tá comendo outra na sauna

  • Responder A+ ID:8d5vcenzrj

    Alguém pega essa conto pra terminar

  • Responder Luis Amon ID:16zxtspg20a

    Pq será que não terminou?? Um tesão Alicinha levando rola do Bentão!! Será que o autor morreu de Covid??
    @LuisAmon55

    • Anônimo ID:89cszeothm

      Acho que ele morreu de covid

    • Lynch ID:g3jlcfw41

      Creio que sim pois sumiu

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf8r9

    4 meses e até agora nada. Acho que não tem mais volta

  • Responder Carlão chocolate ID:4adfjj5rfi9

    Eu ja reli seus contos inúmeras vzs , gostaria de ver a continuidade,no sítio do então deve ter acontecido muitas coisas gostosas com vc e a Alice, conta aí pra nós ou pramim

  • Responder Billy ID:g3iq0i6zk

    Vc deveria no minimo terminar o q começou vc esta escrevendo muitos outros contos vc tem q terminar um pra começar outro ou vai so comecar seu proximo vai ser o inacabado sem fim..

  • Responder Natal ID:2ql4cvyd0

    Já que o autor abandonou o conto, não tem nenhum outro autor que queria continua e concluir a história ?

  • Responder Comedor de Novinhas ID:41ih1e33hrd

    Foi uma delícia a parte que o betão meteu sem pudor na Alice, ela tão criança e se entregando, foca mais nisso. Toda criança devia sentir esse prazer que a Alicinha sente

    Telegram: rafalpa

  • Responder Identidade Bourne ID:jl10os949c

    Galera! Eu entendo o autor. Leva muito tempo para se escrever um conto bem estruturado, organizar as ideias e redigir. Por isso é bom. Uma vez publicada os contos e autores bem votados ficam perdidos pra trás, esse site tirou a sessão de “os mais lidos” ou “autores mais votados”. Isso desmotiva já que os escritor trabalha de graça pro dono do site site lucrar. É assim que funciona e enquanto não houver um destaque para retribuir o esforço, o autor tem que gastar tempo pra ver os feedbacks conto a conto. Assim aqui vai perdendo a qualidade pra sites concorrentes.

    • ID:2ql4cvyd0

      Entendo vc perfeitamente, como ele, mas por menos ele desse uma justificativa aqui, oh não vou mais continuar com o conto por isso e por isso… E não deixar todos os fãs do conto dele nessa espera tremenda.

  • Responder Pequena Luana ID:7xbz1xspd2

    AH ! QUERIA A CONTINUAÇÃO.

  • Responder Tamanduá bandeira ID:g3jh4nt0i

    Esse cara não tem o menor respeito pelos fãs não leio mais nada dele . se não tem mais argumentos pro conto custa avisa vós leitores

  • Responder Puta de macho ID:bf9qpbwxia

    Vai continuar ou não?

  • Responder Não mas ID:xlorikzm

    Poxa ele anandonou mesmo o conto. Tudo por culpa desse babaca que ficou falando merda. Intimamente o cnn tem publicado contos besta. Mas quando é uma coletanea boa como do Fã do identidade bourne. os cara faz o cara desistir.

    • Tiago ID:830xy01gm2

      Não foi os comentários acho que ele so perdeu a vontade mesmo. Provavelmente ficou sem saber pra onde levar a história ou como encerrar.

  • Responder Luis Amon ID:16zxtsphb0d

    Certeza que deixou todo mundo na mão!! Literalmente!!
    @LuisAmon55

  • Responder Preto ID:5h7066ij

    É ai galera
    Alguém sobe notícias do cara ?
    Ele vai terminar o conto ?
    Eu gosto pra karalho do conto , assim como vcs

  • Responder Putao ID:ona23e78rj

    Ele disse que vai lançar dois de uma vez, ele tá terminando

    • ID:5h68prwq

      Deus te ouça 🙌🙌🙌

    • Dourado G ID:1dai0tf49b

      Finalmente depois de 1 mês de espera

    • Putao do RN ID:5h68prwq

      E ai quando que ele vai publicar ? Vai demorar mais ?

    • Pedro ID:81rd3wnn43

      Conversa. Ele abandonou o conto

  • Responder Tubaína ID:8kqtikuhr9

    Esse cara deixou todos mão literalmente kkkkk

  • Responder Luis Amon ID:2dzvnleyd4

    Pô meu, o cara vai deixar todo mundo na mão!! Sacanagem!! Será que a Alicinha ia receber tratamento do Rui também??
    Pena não escrever o final!!
    @LuisAmon55

    • Jhons ID:muj1nvm9k

      Certeza ???

  • Responder pedro ID:8ciph4jg44

    é oficial. Ele não volta

    • Volta fã de identidade bo ID:5h68prwq

      Vc conversou com ele ?
      Uma pena mesmo ele não terminar a história.

  • Responder Negãodoido por novinhas ID:41ihsyc2qra

    Nossa ainda bem q esse conto e ficção,pq não tem como ser real uma menina de sete anos aguentar uma rola de mais de 20cm coisa q uma mulher foge e ainda ddar pra um outro cara com uma rola bem parecida e fazer como se não fosse nada.e ainda mais o pai q aceitou tudo isso e ainda começou a dar pro msm cara q come a filha dele

  • Responder Fã conformado ID:1dak5162m1

    Desistam, Infelizment ele nao volta mais escrever.

  • Responder Polícia federal ID:xgn79m99

    Cambada de pedófilos pervertidos, vcs vão pagar caro por isso, todos serão presos e vão ser noivinhas na cadeia

  • Responder Tiago ID:gsuya5u42

    Cadê o novo capítulo??????

  • Responder Armando ID:bf9d3cgb0k

    Sr Autor, Srs. Leitores,

    Esta saga tem algo de muito especial. Imagino quantos, além de nós, que aqui nos expressamos, têm essas nossas emoções, percepções, desejo de comparar, elogiar, sugerir e mais ainda, conseguir tal ou qual enredo, que está na própria fantasia ou vida, mas que se deseja lida, ou devorada a partir da Arte deste inspirado Escritor.
    Se é pra gente se expor aqui, então: acho lindo este jogo de cafajeste-inocente, adulto-criança… Jogos ou contrastes, da vida e fantasias. Lindo demais algo assim: um negro maduro, 30-60 enorme, pesado até, sacudo como um abacate (parece que “abacate” significa testículo, saco de macho mesmo, numa certa Língua) e se o que se sobrepõe ao saco for igualmente grande, e melhor ainda se enorme, pesado, muito grosso, colossal, invejável, desejável, chapeletudo, bem lustroso, veiudo, formato de prancha ou de cunha, não importa, desde de que mão adulta não lhe enlace… Rosto paternal, pacato e lábios, beiços mesmos muito grossos e molhados, língua grande, atrevida não só para os lóbulos da orelha mas sobretudo, o grelinho da pepeka estufada, branca, lisinha de qualquer pelo em 7 anos, beijada, lambida, lubrificada.

    • Armando ID:bf9d3cgb0k

      Então. Esse colosso negro paternal e protetor a cuidar e brincar com filhota de seu compadre ou camarada da forma mais terna que há neste mundo, sob seu olhar e complacência… Carinhos atrevidos de intimidade entre adulto e criança, puro chamego. Assim se em dado momento, emoções se confundem ou aprofundam, nada mais adequado que o macho adulto teso, expelindo líquido pré-seminal na ponta do membro lubrificando toda a chapeleta e tendo, por tanto carinho e brincadeiras, salivado bem a buceta da criança por fora e na entrada, venha roçar, forçar até, não por maldade, mas pela força da natureza, essa desproporcional penetração. Inevitável, compreensível, justificável. E se esse homem honrar assim sua hombridade, logrará penetrar, se não ao cabo, bem mais além da cabeça nessa pepeka infantil, sem ou com protestos, seus ou do papai. Porque é uma força maior que ao final se provará necessária e justa. Sendo não só aceita como estimulada, direta ou dissimuladamente por todo pai que igualmente honre sua paternidade.
      É a Natureza da vida ou da Fantasia.
      Então por isso recrio meus Bentões e Alices. Mas sem os deste maravilhoso Autor, seriam apenas desejos frustrados de uma mente vazia…

    • Armando ID:bf9d3cgb0k

      Perdão se prolixo…

      Mas há expressões que soam tão bem num texto de conto ou relato.. Quando não as veio tento imaginar. Alguns exemplos: negro, pesado, sacudo, pauzudo, menina, branquinha, novinha, padrasto, pepeka, fralda, chupeta, lubrificante, porra, mamadeira, mãe permite, pai consente, mais lubrificante, lençol limpinho, xota lisinha, mãe segurando, bebida rolando, padrasto tarado, amigos igualmente, grelinho lambido, mais lubrificante, pai assistindo, cabaço estourando, saco batendo, porra jorrando, fralda limpando…

    • Alguém ID:gqauhdzrd

      Ta esperando o que pra começar a escrever isso???

    • Admirador ID:81rg0lh209

      Delícia de contos, a gente goza sem tocar no Pau, esperando os próximos capítulos

  • Responder Amon ID:1wm1mknq

    entrando aqui 2 semanas depois pra ver alguma atualização e vejo q o hater doidinho ainda continuou comentando kkkk
    que cara obcecado

  • Responder Armando ID:bf9d3cgzrb

    Sr. Autor,

    Além de agradecer, só posso dizer o seguinte no momento: chegam ser comoventes algumas partes de seu divino Conto. Claro que comoção não é a única coisa que desperta esse maravilhoso texto.
    Obrigado.

    Armando.

  • Responder Gbnorte ID:3c77hka9b0d

    Adoro contos assim… Queira conversar sobre relatos e desejos… Telegram: @gbnorte

  • Responder paulo ID:1dai0texii

    sou muito fã dos seus contos Fã de Identidade Bourne e tbm do Tio G com contos sensacionais todos começam, mas acredito eu que não tem nenhum compromisso com os seus leitores e nem acompanha os comentarios aclamando pela continuidade, seria mais digno dar uma parecer para os seus leitores.

  • Responder ID:5h68prwq

    Amigo não deixar o conto sem fim. Continua e continua. Afinal não podemos agradar a todos.
    Todo dia olho pra ver se tem continuação sua. Fico aqui aflito esperando pra ver se não tem uma continuação.
    Abraço.

  • Responder Wolf ID:bemlj3g2qj

    Eu sou super fã deste escritor e só tenho a agradecer por fazer a gente viajar nas obras dele.
    Sinto falta dos contos dele mas deveras ser por conta de N motivos.
    Assim vou procurando contos antigos e tenho visto muitas coisas boas.

  • Responder Fã do identidade ID:5h68prwq

    Cara não pare, vejo q antigamente vc postava com menos tempo , hj em dia vc demora mais pra posta e acredito q por causa de comentários chatos lhe criticando vc talvez tenha deixado vc desmotivado para continuar, mas não para vc tem muito mais fãs q adoram a sua saga e espera anciosamente pela a espera.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrb

      Comentários chatos? É assim que você chama comentários com embasamento? Ok… Meus comentários não ofendem a obra, muito menos são tóxicos, são embasados e visam aprimorar a obra que é boa, mas está presa num looping. Até os melhores escritores podem em algum momento cair nisso e precisam de um empurrãozinho para sair. Comentários medíocres, elogiando algo enquanto ignora todo e qualquer defeito meramente por idolatria cega ou tóxicos que ferem o autor e sua obra não ajudam ninguém. Meus comentários apontam o defeito e uma solução, não ofende. Portanto são construtivos. Se comentários construtivos e educados podem intimidar tanto assim o autor, questiono como ele lida com verdadeiros haters da internet e da vida real.
      E uma ultima coisa, a demora pra escrever é por que ele esta criando sua própria obra, ele saiu da base feita por outra pessoa em que ele estava baseando esse conto. Criar leva mais tempo e é bem mais complicado que readaptar algo pronto.

    • Seu fã ID:5h68prwq

      Cara nobre Ian não falei de seus comentários e nem lhe citei aqui, acredito q falei diretamente por autor do conto, que entendeu perfeiramente. Agora enquanto a vc que se diz um grande gênio e sabe tudo de contos eroticos, pq vc nun cria os seus ? Afinal como vc sabe de tudo sairão perfeitos e magníficos.
      Mas vc quer um ibope do conto, afinal é um dos melhores conto q ja teve aqui no site se não o melhor.
      E por último aprenda respeitar a opinião de cada um.
      Cada um pensa de um jeito.
      E nos mais va dormir q é melhor coisa q vc faz.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrd

      Realmente você não me citou, porém apenas duas pessoas fizeram verdadeiros comentários aqui que desagradaram a maioria. Teve mais do que dois admito, mas os outros fizeram comentários mais leves.
      Não me chamo de grande gênio, nunca me julguei como tal, e também não sei tudo, não sou onisciente, uma pena, eu gostaria. Eu não sou muito fã de escrever contos eróticos, minha temática é outra, e tenho obras escritas, não nesse site, em outros. Porém eu não ser fã de escreve-los não me impede de desfruta-los.
      Outra, entender as dinâmicas da escrita funcionam para qualquer obra. Eu critiquei enredo da historia que ta pecando, não cenas eróticas em si, com exceção da repetição da Alice e Bentão, não critiquei o sexo da obra.
      Que ibope eu estou ganhando? Eu li o texto e o curti! Apenas vi alguns erros, apontei eles, e dei soluções. Se você gosta tanto dessa obra e a chama de magnifica, devia querer ver o potencial dela explorado, em vez de ver ela morrer por ficar presa num looping.
      Eu respeito a opinião alheia, porém acho ridículo o povo culpar comentários construtivos que já foi dito que o autor pode ignorar se quiser, por causa de atraso e talvez um abandono do conto.

  • Responder paulo ID:1dai0texik

    cara por favor nao pare de nos agraciar com seus contos todos sao formidaveis e rendem otimas punhetas com ingenuidade do sergio e a sagacidade de rodrigo, e ja estou imaginando sera que o rui esta com a rola cravada no cuzinho do menino deitado de conchinha e se o rui vai fuder a alice. por favor ja estou a 1000 por hora aguardando a continuacao

  • Responder Bacellar. ID:g62l2a7zj

    Acho que, depois de tantos comentários insanos,o escritor resolveu parar por aqui. Lamentável!

    • paulo2121 ID:1dai0texik

      barcellar meu querido tbm sinto a falta dos seus contos com os seus sobrinhos e nao sei se vc tbm escreve zoofilia com cadelas que eu tbm curto muito, mas amo meninos com suas bundinhas durinhas sao as melhores

    • Bacellar. ID:g62l2a7zj

      paulo2121,ando desmotivado. Contos ,eu tenho muitos na minha cabeça. Mais é tantos “intelectuais” que desmotiva a brincadeira de contar um conto ou algo que aconteceu de verdade, só que de forma mais picante. Quem sabe um dia dou continuidade a todos os meus contos.😄😄👍👍 Obrigado pelo carinho meu amigo! 🙏🙏🙏

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrb

      Se você realmente quisesse brincar e escrever não seriam “intelectuais” que te atrapalhariam. Obras nascem do desejo pessoal de se expressar. Eu tenho pena de pessoas, que só aceitam elogios vazios e tecnicamente medíocres, que mostram um leve desinteresse na própria obra. Se você gosta de escrever vai ter de saber diferenciar Haters de pessoas que meramente veem potencial na suas obras, e esperam uma melhora constante daquilo que as cativa.

    • Bacellar. ID:g62l2a7zj

      Ian, vá assistir Big bosta que vc lucra mais. É a sua cara. Vc quer assunto e eu sou muito ocupado. De nada.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrd

      Sem argumentos? Não me surpreende. Me diga toquei numa ferida?
      Sério que ainda existe essa critica toda em cima do BBB. Que vida triste dessas pessoas que se acham superiores por não assistir um simples reality. Não tem nenhuma grande conquista na sua vida, que precisa apelar para isso para se sentir superior as outras pessoas?
      Eu não quero assunto.
      E não tem nada mais clichê para mostrar falta de argumentos, que você se chamar de ocupado. Se estivesse realmente ocupado, não se daria ao trabalho de voltar aqui para responder.

    • Bacellar. ID:831aj53oik

      🤭🤭🤭🤭🤭🤭

    • paulo2121 ID:1dai0texii

      obrigado pela resposta meu queridao

  • Responder Wolf ID:bemlj3g2qj

    Vai continuar esta saga?
    Aguardamos ansiosos e agradecemos.

  • Responder ID:5h68prwq

    Continuação brother….como sofremos na ansiedade pela a continuação.

    • Pequena Luana ID:7xbz1xspd2

      Esperando ansiosa pelo próximo caítulo.

  • Responder Caraloko ID:h5ijplfib

    Estava a um bom tempo sem entrar nesse site, e me sinto privilegiada em poder ler essa série de contos, foi os melhores que já li de todos, parabéns.
    Abordou vários fetiches gay, gay pedo, velho pedo, swing, voyeur etc…
    Adoraria que Bentinho brinca se com Alice ou cometer um Incestos com o Sérgio, ou um novo personagem criança.

  • Responder Siririca ID:xglop58m

    O Sérgio não é um voyeur,em momento algum ele sente tesão vendo sua filhinha gemendo na vara grossa .Ele é de fato um gay não assumido.Voyeur eu acho que nem passou na mente do autor seria maravilhoso se assim o fosse . Agora percebe se que a pequena é mais espertinha do que muitos pensam aqui ,e já tá viciada ele o Rodrigo é pedofilo nato especialista ,na verdade todos apresentados por ele

  • Responder ID:5h68prwq

    Quandi vem o capítulo 12 ?
    Acredito q todo mundo tem direito de opiniar, desde q não ofenda o trabalho do autor, afinal ele q decide o rumo q a história vai tomar, q com erros e acertos é top e vai continuar.
    Abraço amigo e continua logo.

  • Responder Caraloko ID:h5ijplfib

    Nossa me sinto muito sortudo, estava a muito tempo sem entrar nesse site, e me deparo com essa série de 11 capítulo extremamente excitante, uma verdadeira obra prima, abordando todos os fetiches dos leitores, pedo, pedo gay, pedo velhão, voyeur, swing, ménage. Amei ter o privilégio de ter lido tudo,
    Poderia ter mais criança na história e a Alice poderia cometer um incesto com o pai Sérgio.

  • Responder Amon ID:1wm1mknq

    Fora esses pontos, o conto continua bom.
    Queria dar umas sugestões também: eu sinto que o conto se beneficiaria se variass a partir da “penetração” quase excluisva que resume as cenas de sexo atualmente, e voltasse um pouco naquele formato de provocações, “xixi” e pré-gozo se misturando no esfrega-esfrega dos primeiros capítulos, esse tipo de coisa, saca? A bucetinha da Alice sendo chupada é algo que poderia ser repetido tbm! Ou introduzir algum fetiche a mais, tipo, o suor e o odor do Rodrigo são citados bastante, daí pra incluir fetiche de axila é um pulo pequeno. Seria mto excitante o Rodrigo enfiar a cara da Alice no sovaco dele durante o sexo hauaha. Mas sei que tem fetiches que não são pra todo mundo e esse conto já tá cheio deles. Eu mesmo curto pés e mijo e amaria ver o Rodrigo envolvido nisso, mas talvez seja demais. Porém, fica aí uma sugestão de como variar as cenas de sexo.
    Por último: O autor escreve isso sem receber UM TOSTÃO, tenham mais respeito e manerem na perseguição. Escrever uns 30 comentários pra falar mal de conto erótico na net é um pouco demais da conta. Ele não tem obrigação para com vcs, a não ser q vcs depositem um cheque p ele.

  • Responder Amon ID:1wm1mknq

    O cara fazendo uma puta análise de roteiro do conto KKKKKKKKKK
    Eu faço é rir mesmo. O conto tem defeitos? Lógico. Mas ainda sim tá melhor que 97% desse site todinho, incluindo os seus aê, Daniel Coimbra. Aliás, o autor criou o conto a partir de outro existente sim, mas grande parte das cenas mais excitantes são criações dele.

    Tá, vamos lá: O Daniel Coimbra só se interessa pela parte de pedofilia do conto, e o outro cara que começou a ler pela metade (risos) só se interessa pelo sexo gay. De boa! Mas o foco claramente não é esse. O foco é o vouyerismo e o pai “corno manso”, digamos, ou a junção disso +temática gay+pedofilia. Tem lógica? NÃO! Mas dentro do conto tem, e excita muita gente, incluindo o autor, só q talvez a parte do voyerismo e “corno manso” não seja pra você. Nem todo conto erótico precisa ser um estudo de personagem também, e esse conto foca nas situações, não nos personagens. E é aí que vem a minha critica: o personagem Rui é desnecessário e o sexo de Bentão + Alice nessa parte realmente pareceu um pouco redundante, pelo menos do ponto de vista erótico, mas eu entendi que fez parte do processo do Sérgio começar a confiar no Bentão e ser mais liberal com a Alice.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Oi Amon.
      Acho que você leu os meus comentários. Desde o início eu elogio bastante a história. Já disse várias vezes que essa é uma das melhores do site e, que tem tudo pra ser a melhor. Já deixei claro minha admiração pelo autor. Se em um comentário eu fiz comparação com os meus contos foi porque um leitor qualquer tentou denegrir o meu trabalho. Respeito bastante a obra do FÃ DE IDENTIDADE BOURNE, e jamais fiz ou farei um comentário que ultraje o seu trabalho. Se comento e quando comento é com o objetivo de acrescentar assim como muitos leitores o fazem. Desculpo-me contigo se lhe ofendi com meus comentários, mas o destino era o autor e não os leitores.
      ATT: Daniel Coimbra.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Oi Amon.
      Apenas mais um esclarecimento. Não me interesso apenas pela parte de pedofilia da história. As cenas de Rodrigo e Sérgio são muito excitantes, como já comentei sobre elas elogiando-as. Lendo o seu comentário ao meu respeito parece que você o fez sem embasamento, sem análise e com um pouco de mágoa. Não me refiro a você não gostar mais dos meus contos. É uma pena que não consigo fazer você gozar mais como tantas vezes fiz quando você lia os meus contos e deixou vários comentários a respeito.
      Abraços e fica bem.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqri

      Bem, como fui mencionado por você, você não se importará se eu acrescentar algo né? Não vejo problema eu ter começado a ler da metade (metade essa que já disse que foi entre capitulo 4 ou 6) eu julguei o que veio depois disso, não critiquei qualquer coisa antes disso justamente por que não li. Se acha melhor por que leu desde o inicio? Parabéns pra você, troféu joinha melhor leitor! Ta satisfeito agora? O sergio não é um corno manso propriamente dito, pq ele não entende que ele ta sendo traído e usado, diferente de um corno manso que sabe a verdade apenas não liga ou na verdade gosta da situação. Nem todo conto precisa, realmente de um estudo de personagem, mas depois que começa a repetir tudo, de novo e de novo, melhor focar nos personagens que com eles da pra trazer novidades. Sobre bentão e alice, simplesmente existia outras formas de chegar no resultado esperado, aquela ali foi só apelativa demais e redundante. Eu realmente só me interesso pelo sexo gay, não significa que não leio o hétero, o escritor se deu ao trabalho de escrever, eu vou ler mesmo não me atraindo em nada. Nenhum momento falei que essa obra é ruim, só disse que tem potencial de melhorar ainda mais.

  • Responder Uyty ID:1wm1mknq

    Meu deus, o surto que foi esses comentários kkkkkk

  • Responder Edvan ID:40voppw9fii

    Os comentarios são maiores que o texto, pessoal que não tem atenção em casa, vem pedir atenção comentando aqui, no mais continua, quero ver a Alice levar mais rolas, quem sabe ate uma DP e curar uma caganeira kkkk.

  • Responder Papa anjo ID:8efaj5cqrd

    Seus contos são bons, púbico problema é que são longos de mais, duas três hestorias em um conto só fica chato e brochante.

  • Responder -A ID:3ynzelybk0j

    e eu continuo aqui pedindo pela história no ponto de vista do Rodrigo, nem que seja apenas um capítulo gigante após o fim da história do Sérgio.

  • Responder -A ID:3ynzelybk0j

    após esse capítulo já fica meio óbvio que a história está chegando ao fim, o Sérgio já começou a ter uma desconfiança maior e a pensar e questionar certas atitudes do Rodrigo e Cia, agora é questão de tempo até ele ligar todos os pontos e traçar como será o fim de tudo isso.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Eu gostaria de entender seu comentário, pq para mim sergio está tão cego quando sempre foi. eu gostaria de saber de onde voce baseia seu comentário. ele querer entrar na sauna não vale, pq ele fez a mesma coisa quando só tinha rodrigo e alice, e ele acreditou em tudo que rodrigo falou inventando sua própria logica deturbada pra preencher as mentiras do rodrigo. ele desconfiar do bentão e alice caiu por terra rapidamente. ele confia em todos ali menos namorada do rui e próprio rui. para mim ele ta tão absorto nisso tudo quanto sempre esteve. ele pra mim foi menos pai nessa capitulo do que em todos os outros capítulos. e tenho base pra afirmar isso.então eu gostaria de entender seu ponto, de maneira sincera, não duvido de voce, mas se voce chegou nessa conclusão eu quero saber como, para eu poder entende-la também. não estou diminuindo seu comentário, por favor não me entenda mal como alguns outros. eu sinceramente fiquei surpreso com seu comentário e curioso.

  • Responder Júnior Alves ID:fi05nked0

    É realmente uma pena esses comentários. Gente falando que o conto precisa de emoção e que o Sérgio precisa evoluir e começar a enxergar as coisas. Em outras palavras eles querem que o conto caia na mesmice de todos os outros contos que existem e sigam a mesma receitinha batida e sem graça. Não entendem que tirar a inocência do Sérgio acabaria com o propósito do conto e seria só mais um em meio a tantos. Autores que escrevem bem até, mas que escreve no máximo dois contos por ano e todas a histórias são iguais e incompletas, vindo reclamar, é uma pena mesmo. Outro falando que começou a ler os contos no meio e não do primeiro, se achando no direito de criticar, chega a dar pena. Enfim amigo, como sempre um ótimo conto, valendo cinco estrelas. Não se abale pelos comentários. Seu conto é diferente e único, e por isso faz sucesso. Continue assim que está ótimo, e ansioso pelo próximo. Mantenha do jeito que está, porque esse é o ponto da história, e mudar isso não faria sentido e só seria mais do mesmo. E os outros não entendem isso, por pura ignorância, ou só burrice mesmo.
    Um abraço

    • Luz Feitosa ID:g61zhdrzj

      Junior Alves, como leitores estamos dando nossas opiniões sobre o Sérgio, não existe pessoa tão inocente e queremos sim ver a história pelos olhos do Sérgio, pois ele tem que abrir os olhos com o Rodrigo.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Sergio não é inocente, ele é burro. esse conto é cheio de mesmice. querer emoção e evolução não é cair na mesmice, pq existe formas e formas de fazer isso. mas qual o proposito do conto? sexo vazio? um idiota sendo feito de idiota por todo mundo com um sorriso no rosto? e eu começar do meio não me impede de julgar o que eu já li.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Oi Júnior Alves. Não sei se você está se referindo a mim quando cita autores do site. Confesso que me excito muito com esse conto pelo fato de sentir muito tesão por pedofilia, porém como já disse, os últimos não conseguiram me dar tanto prazer, e esse capítulo 11 foi o menos excitante. Sempre gozei lendo os outros, mas com esse não. É triste ver uma história maravilhosa ser desperdiçada. É mais triste ainda ler comentários de pessoas que não conseguem compreender o que estamos falando. Não estamos dizendo que a história é ruim, muito pelo contrário, estamos dizendo que a história pode melhorar ao ponto de ser a melhor desse site. O personagem central pode amadurecer sim, pode crescer sim, pode perder um pouco da sua inocência sim. E depois disso ele fará um apanhado de tudo que aconteceu e determinará como deseja viver. Entretanto um homem bobo e inocente sempre será um homem bobo e inocente e com certeza Rodrigo encontrará novas formas de manipulá-lo. Amo o autor, amo a história e com certeza só desejo o sucesso e crescimento de ambos.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Júnior Alves, acho bacana a sua defesa em relação ao conto, ao autor. Isso é muito legal, mas até mesmo em uma defesa é preciso bom senso. Acho que você estava se referindo a mim, então preciso fazer uma desconstrução no seu comentário. Tenho escrito muito pouco por N motivos, entretanto o pouco que escrevo são todos contos originais criados por mim. Tenho cinco histórias criadas aqui para o site e em todas abordo a PEDOFILIA, porém em cada uma existem personagens próprios e distintos inseridos em cenários bestante diversificados. Volto a repetir que, as cinco histórias são originais criadas por mim. Quanto a esse conto DESAFIOS DE UM PAI escrito pelo FÃ DE IDENTIDADE BOURNE não passa de uma versão de um conto já escrito aqui no site. O autor não tem o mérito da criação, da originalidade. E ainda peca por não conseguir dar uma continuidade que seja tão boa quanto os capítulos originais. O autor apenas conseguiu criar enquanto teve uma história para pegar carona, mas depois que ficou por sua própria conta o barco afundou e ele não conseguiu criar grande coisa, e acabou se perdendo em um emaranhado de perspectivas e personagens sem propósitos. O autor está confuso e perdido.

    • Pequena Luana ID:7xbz1xspd2

      Louca pela continuação do conto, afinal esse autor é o melhor que tá tendo ultimamente.

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Foi perfeita a cena de sexo de Rodrigo e Sérgio. Realmente nota 10. Mas a cena de Bentão com Alice foi a mesma coisa, apenas mais do mesmo. Não tá dando mais pra ficar excitado e sentir prazer com essas cenas repetidas. Esses personagens precisam evoluir. Eles estão gritando por isso, por mudanças, por amadurecimento. Eu amo sua série, mas tá ficando maçante.

    • Luz Feitosa ID:g61zhdrzj

      Eu acho que o autor deveria começar a abrir os olhos do Sérgio seja o Rui contando a versão dele do que aconteceu ou até pegando o Rodrigo com as duas biscastes, e dando uma abertura para a mudança da história, pois sabemos que a ingenuidade vai até um ponto.

    • Luz Feitosa ID:g61zhdrzj

      Mais uma coisa é certa o Sérgio vai sair muito machucado quando ele abrir os olhos. Eu acho que deve ter uma reviravolta, pense nisso autor.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Oh Meu deus, alguém que me entendeeee. é isso que eu tanto falo. a historia precisa sair da mesmice, pra crescer. não estamos dando critica negativa, ou cruel, estamos clamando por desenvolvimento para a obra ficar melhor. ficar melhor n significa que ela está ruim, só que ela ta parada na mesma coisa, e em algum momento, a mesma coisa boa se torna tediosa e sem graça quando abusada desse jeito. repetir a mesma coisa varias vezes tira o apelo, tira a graça, o interesse e mata a vontade de continuar acompanhando.

    • Laidy ID:81rd84j58m

      Daniel, eu só acho que você deveria parar de comentar e voltar a escrever. Seus contos são os mais excitantes que já li neste site.

  • Responder Dourado G ID:2ql01muhi

    Ai meu Deus esses comentários tão a toda. Gostei do conto ta cada vez melhor. Porem ja tem muito personagem.

  • Responder Ian Moone ID:g3j1xsqra

    Eu gostaria que me respondessem nesse comentário. Quero que usando verdadeiros ARGUMENTOS vocês me digam o que irritou tanto vocês nos meus comentários. Eu realmente fiquei surpreso que algumas se sentiram incomodadas pelos meus comentários, mas não fiquei surpreso que essas mesmas pessoas não saibam argumentar suas razões para discordar de mim. Por favor, me mostrem suas razões. não ofendi nenhum de vocês, espero o mesmo respeito.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Oi Ian. Eu concordo completamente contigo em todas as suas colocações. Toda essa ingenuidade do protagonista foi maravilhosa e excitante nos primeiros capítulos. Também a forma como transam com a garota já está muito repetitiva. Está desestimulante e sem erotismo. Também essa quantidade enorme de personagens aparecendo na série e que não somam em nada está muito enfadonho. O autor tem um potencial muito grande e uma história maravilhosa que bem construída seria a melhor série desse site.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Oi Daniel! Estou surpreso que realmente alguém comentou aqui e ainda por cima concorda comigo. A ingenuidade dele não achei assim tão excitante, por que ele parece entender mas existir em um estado de negação. por que ele presencia os atos, ele vê que tem malicia ali. mas ele continua inventando desculpas. se ele fosse ingenuo cenas do rodrigo ou bentão fazendo dirty talk não se encaixariam, por que tem malicia e a ideia é de que é tudo pelo bem da alice, e duvido que ser tratada como puta faria algum bem pra ela da perspectiva do ser gio. ele próprio já vê ela como uma puta sedenta e incontrolável. ele já não mostra ingenuidade perante ela. só ai tem um furo nessa zoeira de ingenuo. por isso pra mim ele n é ingenuo, mas tem retardo mesmo por isso n vê a realidade com os mesmos olhos. porém não nego que ri um pouco e achei interessante a proposta da ingenuidade exagerada no inicio, bem no inicio, antes das consultas com the doctors(psicologa e o ginecologista). por que até um retardado sabe que um medico não deveria fazer aquilo, principalmente por que a proposta era da baba magica do rodrigo, n de um zé ninguém qualquer (figurante).

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Minha opinião sobre as cenas com a alice, é que são exatamente a mesma coisa, só muda o nome do personagem que está com ela. as posições são as mesmas sempre. as reações dela são sempre as mesmas. as desculpas para fazer aquilo com ela é sempre as mesmas. as frases soltas durante o ato são sempre as mesmas, os pensamentos do Sergio assistindo são sempre iguais. a quantia de cenas dela por capitulo também são quase sempre a mesma. os comentários soltos sobre ela são sempre os mesmos. eu quase chamaria isso de inferno em looping, onde eternamente sergio está preso a assistir a mesma coisa sem jamais notar a semelhança. qual a verdadeira diferença da primeira cena explicita da alice, pra ultima postada? quase nenhuma, tirando um leve contexto da primeira que já foi tão abusado que n serve pra ultima. qual a diferença das duas cenas dela com bentão em uma espreguiçadeira? unica coisa é a falta de vergonha do próprio bentão que já n finge mais, mas a ideia e posições são bastante semelhantes. as cenas com a alice não tem erotismo pq ela saiu do campo de individuo e foi pro campo objeto. ela é uma boneca inflável que o roteiro insiste em chamar de menina.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Os personagens introduzidos todos são genéricos. todos são uma versão levemente mutada do rodrigo. todos são atraentes. os homens são bem dotados. as mulheres são sensuais. todos são sexualmente ativos ao extremo, não possuem um pingo de sentimento, sinceridade ou controle. todos eles foram introduzidos para brincar com a boneca sexual, essa é a relevância deles dentro da historia no momento. e todos eles parecem entender completamente como controlar o sergio. e todos eles existem pra impedir o sergio de perceber a realidade da verdadeira natureza um dos outros. só que mesmo isso não ta servindo pra trazer carisma pra nenhum deles. são meras cascas vazias sem graça.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Como disse antes e Junior Alvez decidiu falar no comentário dele, eu comecei do meio (4 ou 6, n lembro qual exatamente, só resolvi comentar agora mesmo pq cansei da mesmice.). eu não tava interessado na parte da alice da historia, tanto que eu nem imaginava isso. eu não ligo pras cenas hetero, nem pras cenas com os dmenor, eu comecei a ler e fiquei lendo pela tensão sexual imensa e muito bem escrita entre sergio e rodrigo. tanto que foi uma surpresa negativa a alice, mas eu tava interessado na tensão sexual entre eles, só que agora a tensão é só uma desculpa descarada pra rodrigo controlar o sergio como marionete. os dois juntos tem muito contexto e muita logica, eu consigo entender o embasamento do sergio pra confiar no rodrigo. porém tirando esses dois, o resto da historia ta vazia, cheia de personagens vazios, personagens sem profundidade e sem graça. eu jurava que o sergio teria um ataque de panico com Rui e iria pedir pro rodrigo mandar ele embora e meio a contra gosto rodrigo o faria por temer que sergio começasse a notar as suas mentiras. isso criaria uma tensão interessante, um medo no rodrigo que ta muito confiante, e imporia limites em outros aspectos repetitivos.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Um dos limites seria justamente quem ele pode apresentar pro sergio, quem ele pode armar ceninhas pra alice se relacionar. quem e onde ele próprio poderia aprontar, já que ele n poderia mais arriscar tanto fazer coisas onde sergio poderia perceber. esses limites forçariam um desenvolvimento dos personagens a serem acrescentados, pq se o personagem falar determinados assuntos, agir de determinada maneira poderia por toda a manipulação do proprio rodrigo em xeque e isso daria um tipo de tensão. não to dizendo que é obrigado a fazer isso tudo, são ideias que podem ser aproveitadas caso haja a chance de algo assim ocorrer. o sergio nem precisaria perder toda a ingenuidade, ele apenas teria que ter uma desculpa pra desconfiar, uma que rodrigo n pode remover. o trauma com o rui poderia ser uma delas. que tipo de maluco deixa o próprio estuprador entrar em sua casa e interagir com sua filha nua? logo o pai que tanto insiste amar a filha e por isso deixa ela fazer tudo que lemos? essa mesma inconsistência está presente na cena da toalha e roupões. a filha amada quase idolatrada ta morrendo de frio, e ele ta nem ai. seu atual namorado sumiu e gemidos vem de onde ele ta e ele n faz nada?

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Ian, mais que a qualquer escritor desse site, eu lhe parabenizo por todas as suas colocações, opiniões e uma análise completa, profunda e verdadeira de cada personagem dessa história. Confesso que me excito muito com esse conto pelo fato de sentir muito tesão por pedofilia, porém como já disse, os últimos não conseguiram me dar tanto prazer, e esse capítulo 11 foi o menos excitante. Sempre gozei lendo os outros, mas com esse não. É triste ver uma história maravilhosa ser desperdiçada. É mais triste ainda ler comentários de pessoas que não conseguem compreender o que estamos falando. Não estamos dizendo que a história é ruim, muito pelo contrário, estamos dizendo que a história pode melhorar ao ponto de ser a melhor desse site. O personagem central pode amadurecer sim, pode crescer sim, pode perder um pouco da sua inocência sim. E depois disso ele fará um apanhado de tudo que aconteceu e determinará como deseja viver. Entretanto um homem bobo e inocente sempre será um homem bobo e inocente e com certeza Rodrigo encontrará novas formas de manipulá-lo. Amo o autor, amo a história e com certeza só desejo o sucesso e crescimento de ambos.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Oi Daniel. (•◡•) /
      É estranho ser parabenizado por causa de comentários. rss. Na real se n houvesse limites de palavras eu teria destrinchado cada personagem e mostrado seus problemas para que o povo que não se da ao trabalho de ver o texto antes e depois das descrições sexuais pudesse entender de onde tiro o embasamento dos meus comentários. Como voce disse, não estamos atacando a obra, pq ela não merece ser atacada, ela é legal, mas tem um potencial enorme e o autor mostrou ter potencial de saber aproveitar isso, por alguma razão escolheu não faze-lo. eu fiquei muito feliz de ter encontrado alguém que me compreendesse, e entendesse que não estou atacando a obra, mas sim fazendo uma critica construtiva que o autor é livre para aceitar ou negar.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Voce repetiu metade do seu coment, no coment do junior, então vou responde-lo aqui.
      Não me excito com a mesma coisa que voce, como já disse, cai aqui por que pensei que esse era um conto que tinha lido antes e esqueci o titulo, eu conheci esse site mês passado e onde eu tava eu n vi contos com essa temática (pedo), nem sabia que tinha, pensei que o povo n se expunha tanto. Eu não vou julgar seu gosto por leitura (pf n me conte se esse gosto se estende pra ações na vida real). acredito que falta simples interpretação de texto, me assusta algo tão simples como nossos comentários necessitarem de interpretação quando são até que bem diretos. E voce está certo, alguém bobo sempre terá um pouco disso em sua natureza, a historia não vai sair dos trilhos por evoluir ele, o caminho apenas será mais suave e com uma vista mais interessante e rica. a reação do Sergio com a historia do rodrigo sobre o Rui, foi um banho de água gelada, pois tinha tanto potencial pra ser diferente. o próprio Rui, se sentindo excluído da brincadeira poderia se tornar um obstaculo pro Rodrigo e “aliado” pro Sergio em uma perspectiva onde Rui quer destruir o conto de fadas criado pelo Rodrigo.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Eu sei por que esse capitulo foi o menos excitante. A cena da alice com bentão foi idêntica a do capitulo anterior, com pedaços do que ocorreu no quarto, e sergio estava presente e pensando as mesmas coisas em ambos. em ambas a alice interagiu com rodrigo, foi pra piscina, interagiu com a Rita e depois ficou com o bentão. e bentão agiu igual em ambas, primeiro devagar n falando nada, depois começou a falar as mesmas coisas e ser mais agressivo e enrolou o sergio com desculpas idênticas e se gabou de novo de quanto gozou e sergio de novo inventou uma desculpa esfarrapada pra n dar bola pra isso. rodrigo traindo sergio não é diferente dele com alice na sauna, cenário recorrente, onde antes de ser aberta da tempo de mudar tudo e criar desculpas por causa do vapor. e alguém atrapalhar sergio antes de ver algo, já ocorreu antes. alguém que sergio não gosta na casa e a contra gosto também. então esse capitulo foi genérico, pois usou dos mesmos artifícios repetidos de maneira incessante dos outros aqui, por isso perdeu a graça. quantas vezes já lemos sergio ouvir gemidos e inventar desculpas para isso? quantas vezes ele já foi um boneco sendo puxado para todos os lados para não ver algo?

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Quantas vezes mesmo vendo ele já inventou uma justificativa ou desculpa mirabolante e sem sentido para que aquilo não fosse o que de maneira descarada era? se uma pessoa não confia em seus próprios olhos, sua própria audição e olfato, no que essa pessoa confia exatamente? é esse tipo de coisa que mata a historia, por que mesmo alguém ingenuo tem limites e esses limites são seus sentidos básicos. se ele presencia algo com seus sentidos básicos, ele ao menos vai criar desconfiança e mante-la, Sergio n cria e se cria ela some em dois parágrafos. ele totalmente ignorou que Rui o estuprou por que rodrigo lhe dopou para ele próprio o fazer, de uma maneira nada dolorosa por que el gosta do Sergio, sendo que conhecemos o sergio e rodrigo também, e ele sabe que era só ele falar que queria comer ele, que o sergio já tirava a roupa e dava pra ele. não deu antes, pq o próprio rodrigo tratou isso como brincadeira. e sergio é tímido. eu desconfiaria do rodrigo e iria querer o rui bem longe da minha casa e família, eu denunciaria. o que também me criou uma duvida, só existe pedo nessa historia? esse mundo alternativo não possui outro tipo de pessoa? por que até agora só vi quem queira a alice.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Oi Ian.
      Sua análise do conto é perfeita. Diz tudo que eu penso da obra. Se o autor aceitasse e acatasse os seus comentários e palpites escreveria um grande romance. Levarei os seus comentários para mim, tentarei usar em minhas criações. E se você quiser ler os meus contos e fazer uma análise crítica eu ficaria muito feliz.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      oi de novo Daniel. Dois dos meus comentarios não foram postados e não sei por que. e são enormes e eles se relacionavam com os outros dois que fiz agora a pouco. eu não vou escrever os dois de novo. uma pena por que eu realmente gostei daqueles dois rss.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Decidi tentar falar o que disse. eu reclamei do sergio não confiar em seus sentidos basicos e se esforçar para criar desculpas. ele não confia em seus olhos, ele não confia em sua audição e nem em seu olfato. mesmo uma pessoa ingenua devia confiar em seus sentidos basicos, pois se ele não fia neles em que ele confia? me doí escrever versões genéricas de algo que levei minutos escrevendo, com embasamento e expondo. o outro não vou reescrever. só sigo que tinha algo sobre eu ter me frustrado com a maneira que usaram Rui, pois ele podia ter sido negado de brincar naquela casa, e por raivinha com rodrigo se tornar um aliado indireto do sergio em perceber a verdade. obrigado, voce é muito gentil, se o seu nome de autor for o mesmo eu procuro voce depois e leio sim. mesmo eu não compartilhando o gosto por pedo, que disse num dos comentários n que n foram postados. T.T

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Voce repetiu metade do seu coment, no coment do junior, então vou responde-lo aqui. Não me excito com a mesma coisa que voce, como já disse, cai aqui por que pensei que esse era um conto que tinha lido antes e esqueci o titulo, eu conheci esse site mês passado e onde eu tava eu n vi contos com essa temática (dmenor), nem sabia que tinha, pensei que o povo n se expunha tanto. Mas eu não vou julgar seu gosto por leitura (PF n me conte se esse gosto se torna ações na vida real) nem o de ninguém. Acredito que falta interpretação de texto para entender nossos comentários, e também boa vontade, pq claramente essas pessoas estão com preguiça de ler nossos comentários inteiros com atenção. Concordo que o personagem evoluir não necessariamente mude a natureza boba dele, ele evoluir não vai tirar a historia dos trilhos, só vai tornar o caminho mais agradável e rico. (esse é um dos comentários que não foi postado por alguma razão) eu tinha metade dele copiado, pq eu tinha dissídio dividir ele do primeiro comentário que fiz. E se seu nome como autor for igual o que está aqui procurarei sim, mesmo não tendo o mesmo gosto por (dmenor) que você.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Muito obrigado pelo retorno. Esse meu comentário fiz primeiro pra você, mas depois copiei para Júnior porque vi que cabia também a ele.
      Sim, escrevo aqui como Daniel Coimbra. Meu primeiro conto foi o LUCAS, MEU ENTEADO, que postei há uns dias a 13° parte.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      O Sergio não acredita em seus próprios olhos, audição e olfato. Ele vê coisas e cria desculpas mirabolantes para aquilo, ele ouve gemidos e inventa uma teoria mirabolante pra ser outra coisa. Ele sente um cheiro e inventa uma razão. Se uma pessoa não acredita em seus próprios sentidos básicos essa pessoa tem problemas e deveria procurar ajuda. Eu tomei um banho de água fria quando o Sergio acreditou e aceitou tudo que Rodrigo falou. Se eu fosse ele, primeiro eu n seria tão estúpido, mas seguindo a lógica desse conto ele deveria ter desconfiado do Rodrigo depois de saber que foi dopado, por que se Rodrigo pedisse ele claramente faria sexo com ele, sem precisar ser dopado, Sergio já deu sinais que queria sexo com Rodrigo a tempos e Rodrigo sabia disso. Sobre o Rui, ele deveria ter surtado e mandado Rui embora, por que Rui, claramente não é confiável para se ter em casa com sua filha e Sergio tem claramente um trauma com o corrido. O Rui indo embora criaria uma situação de tensão e abria a brecha para ele se ressentir de Rodrigo e bentão, e então tentar destruir o paraíso deles. Mostrando aos poucos pro Sergio a verdadeira natureza de seus queridos amigos.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Eu tinha tido um questionamento sobre isso e ele estaria junto do comentário anterior, mas como ele não caberia no novo comentário eu o coloco em um novo. Esse mundo alternativo e fantasioso só tem pessoas com esse mesmo gosto por dmenor? Eu não falo a palavra correta por que meus comentários que tiveram essa palavra não foram postados. Esse mundo não foi bem explorado, ele está limitado nesse jardim do éden esquisito, onde n existe vizinhos, onde todos que Sergio conhece possuem o mesmo gosto e a mesma facilidade de manter ele ignorante pra realidade. Não existe pessoas sem esse gosto especifico? Eu já entendi que esse mundo é mágico, e que a gravidade desse mundo não é no centro da terra, mas o Rodrigo já todo mundo quer dar pra ele, e não duvido que bentão tenha comido ele. Tudo gira em torno do Rodrigo, até mesmo Sergio. Eu sei que disse que n escreveria de novo meus comentários, mas me sentiria mal que algo que gastei tanto tempo fosse perdido. Talvez eles apenas estejam demorando para aparecer aqui, por alguma razão estranha. Amanha podem aparecer e esses comentários se tornarão redundantes.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Oi Daniel, não precisa agradecer! Eu entendi o pq copiou e colou, realmente cabia a ele tbm. Minhas analises combinam com suas ideias pq com certeza temos o habito de nos envolvermos com a estória, e querer que ela seja mais longa, mais rica e mais interativa. Quando leio gosto de me sentir entre os personagens, e quando algo está muito errado, é como se isso não fosse mais possível, como se a realidade do mundo criado pelo autor tivesse obstáculos que me impedem de seguir o fluxo da estória. Eu prefiro que não diga acatar, o autor pode ter uma ideia em mente, e se sentir coagido a muda-lo por causa disso. Eu apenas mostro pontos e dou ideias, a liberdade é dele de fazer o que quiser com sua criação. Eu vejo apenas o que já existe, eu n posso ver nem julgar o que o autor planeja pq não sei o futuro (mas posso imaginar, pessoas seguem padrões). Fico comovido e honrado que meus comentários acrescentaram algo para você. Isso faz com que eles tenham um propósito em existir. Eu irei ler sim seu conto, se eles forem tão bem escrito como seus comentários aposto que vou gostar.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Parece que meus comentários desaparecidos começaram a aparecer. rssss
      Esse site deve ta querendo me zoar. me dei ao trabalho de reescrever para eles reaparecem. eu tinha fechado a pagina e voltado para ver se era só pra mim que eles não apareciam mesmo atualizando. mas agora um deles ta ali. eu nem sei dizer se foi só pra mim que isso ocorreu. Bem, pelo menos as ideias tão ali, escrito duas vezes, com certeza alguém vai se beneficiar disso. ler mais de uma vez ajuda pessoas com problemas de interpretação de texto. rsss

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Daniel, eu vi seu comentário novo pro júnior. Eu li algo sobre essa obra ser baseada em outra, mas eu não li a outra nem sei o nome da outra. pensei que só o plot e personagens eram os mesmos, mas seu comentário me deixou com duvida. se importaria de me dizer, mesmo que numa curta frase, a diferença dessa para a outra? eu entendi que a outra está incompleta, mas em que ponto exatamente? eu vou terminar de ler essa de qualquer forma, porém se a outra está incompleta não irei ler, já tive o desprazer de ler uma tentativa de conclusão para um conto que amei muito, e as lagrimas de emoção do original se tornaram de frustração ao ver aquela tentativa que não respeitou nem o ponto de vista que a historia era contada nem a maneira real e sincera que o autor original se expressava. ver aquela tentativa foi como ver a obra mais pura que li ser corrompida e suja sem qualquer piedade. me doeu mais ler a tentativa do que saber que jamais saberei o verdadeiro final.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Oi Ian. Então, a obra original tem três ou quatro capítulos e são basicamente a mesma história, os mesmos diálogos e situações. Apenas nessa nova versão o autor prolongou mais o texto, e isso acabou fazendo com que a original seja mais excitante, pois é direta e precisa. Sinto que após os capítulos que ele usou do original começou tentar criar por conta própria e foi um tanto infeliz como sabemos.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Obrigado pela resposta. ta explicado a sensação de mesmice. isso ta tão errado. me questiono se o autor se preparou para essa historia. analisou os personagens, as situações, os ambientes, e principalmente se pensou no futuro da sua própria obra. Essa mesmice, me faz pensar agora que ele ta preso nos capítulos originais e não sabe pra onde e ir e ta apelando pra erotismo vazio. Se eu fosse ele, parava tudo, abria uma pagina no programa que escreve e escrevia o nome de todos os personagens. todos os lugares da historia, as situações comuns e raras que aparecem. e analisava tudo e escrevia detalhadamente como tudo é, até personalidade dos personagens secundários. depois tendo isso em mãos, pensaria, para onde quero que a historia vá? penso no final, e depois, como faço pra chegar nesse final? que personagens levo pra frente, e quais abandono? preciso de mais personagens? que personagem é mais coerente pra tão lugar e tal situação? vai ter vilão? vai existir tensão? problemas? até o sexo precisa ser pensado, que posições dão certo pros personagens? um plano de fundo, uma ocupação. tem de pensar nisso. ou fica preso em mesmice por não saber para onde ir.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqrk

      Claro que nem todo autor precisa disso, mas autores originais (não que um autor que usa uma base pré pronta não possa) sabem desde o inicio a maneira de chegar ao lugar que querem e tem check points (conflitos, resoluções especificas) para garantir que não saiam do caminho certo pro final. garantindo assim coerência e evitar repetições, já que tem seus check points com situações diferentes que se iniciam e se encerram neles, podendo diversificar o conteúdo enquanto mantem a obra fechada naquele final. normalmente nomes dos capítulos são esses check points. Como essa obra é um tipo de continuação misturado a algo original, ele primeiro precisa entender o que ele copiou pra saber levar adiante o que ele mesmo vai criar.

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      IAN MOONE.
      Preciso repetir novamente que lhe parabenizo pelos seus comentários. Pois na verdade não são apenas comentários, são muito mais que isso. São conselhos maravilhosos e importantes para quem pretende escrever um bom conto. São aulas e orientações de alguém que tem conhecimento do que está falando.
      Não estou escrevendo este conto, mas caso fosse, com certeza anotaria cada conselho teu e os usaria ao pé da letra. É lógico e claro que assim esse conto seria o melhor do site.
      Entretanto eu usarei os seus conselhos quando estiver escrevendo.
      Um grande abraço!
      Gratidão! Gratidão! Gratidão!

    • Ian Moon ID:g3j1xsqri

      Começo a ficar encabulado, Daniel.
      Eu não vejo meus comentários com esse brilho todo que você vê, principalmente pelo limite de palavras. Esse conto sempre tem bastante comentários, porém esse capitulo especifico, mais de 30 comentários são meus. depois vem os seus. o que exatamente era discutido nos outros comentários? Nunca li. Tenho uma ideia com os poucos comentários de outras pessoas aqui.
      Mesmo você gostando dos meus comentários, ainda temo que eles sejam mal interpretados pelos outros ou pelo autor.
      Um grande abraço para você também.

  • Responder Luis Amon ID:16zxtsphb0a

    A algum tempo atrás havia uma serie de contos sobre um casal gay e seu amigos onde um deles descobria que os pais transavam com os filhos. E ele pretendiam adotar uma criança. Acho que tinha umas 10 partes. Alguém sabe o que aconteceu? Tiraram do site?
    @LuisAmon55

  • Responder Sabrina ID:g3is3nt09

    Cara muito excitante seu conto, agora esse ian ai nos comentarios, tem viado que é osso cara tem necessidade de escrever, vai escrever um livro e ganhar dinheiro, em vez de ficar se frustando emocionalmente.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqra

      Todo mundo pegou raivinha de mim. me sinto o centro das atenções. pensando até em mudar de nome, para Karol ou Lumena rsss. eu realmente quero entender o que incomodou voces. eu apenas cansei das mesmices das cenas da alice não terem real peso algum, não pedi pra tirar, só esperava que tivesse algum peso além de quem comer ela ganhar a confiança completa do sergio sempre. e também que o sergio pare de ser tão lerdo e comece a ver. pode começar bem de vagar, mas evoluir. assim pelo menos a historia vai ter tensão, conflito, desenvolvimento e contexto. tudo isso engrandece uma obra. a historia tem muito potencial. e o escritor parece possuir paciência para desenvolver certas coisas, mas desinteresse em aprimorar outras.

  • Responder junior ID:r7c797qm

    MAIS UM CONTO MARVILHOSO SOMENTE INACEITAVEL A INOCENCENCIA DE SERGIO. NÃO EXISTE NINGEM TÃO INOCENE E CGO ASSIM NÃO.

    • Lu ID:g61zhdrzj

      Eu sou a favor do autor deixar o Sérgio ver o Rodrigo com a Bianca e a Rita comendo elas, e o Rui tentando abrir os olhos dele.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqra

      ele não é inocente, ele tem uma versão aumentada do retardo que ele acha que a Alice tem. esse retardo deixa ele cego, burro e surdo. e cria teorias mirabolantes para que ele nunca descubra a verdade. Como eu já disse antes, não existe suspensão da descrença que suporte essa teoria de inocente. Ele devia começar a ver, mesmo que aos poucos. mas do jeito que o povo daqui gosta dessa estupidez, com certeza vai se manter assim até o final.

  • Responder Olair Fernandes. ID:469cqa5849c

    Adorei

  • Responder Olair Fernandes. ID:469cqa5849c

    Meu. eu adorei seus contos. Agora quero ver Rui socando Alice. Com vontade. A parte 12.

  • Responder Bacellar. ID:g62l2a7zj

    Quer emoção Ian? Vai assistir Big Bosta! Digo Big Brother! É cada um que aparece!…

    • Ian Moone ID:g3j1xsqri

      Karol venceu prova do líder T.T isso sim é um desenvolvimento dramático, e emocionante, uma reviravolta negativa cheia de possibilidades. rsss
      Querido, sou livre para comentar o que eu quiser. eu não mandei, eu não impus minha vontade no escritor. eu apenas comentei, e no máximo pedi algo, é de total liberdade do autor sequer dar bola para o que falei. se sentiu ofendido por uma opinião que não o atinge de maneira alguma? sério? por que meu papo não foi com você ou contra você. você se doeu por que? me interessou isso. rss

    • Bacellar. ID:g62l2a7zj

      Ian,procure uma expectativa pra sua vida! Ou vá assistir o seu passatempo! E não se oriente pela “Kobra com k”,ok?!! Bjinhos.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqra

      Voce realmente gosta tanto assim de ler uma historia monótona e repetitiva? Não entendi a problematização com meus comentários. Eu só estou realmente entediado com as mesmas coisas acontecendo sem parar, sem nada novo sendo acrescentado. se a historia criar tensões entre personagens, o que quer que você goste pode melhorar. a não ser que o que você goste seja Sergio sendo um retardado mental insuportável. e Cenas de sexo que estão se tornando vazias por não ter um bom contexto. existe todo um peso diferente na cena do rodrigo e Sérgio. tem mentiras, manipulação, um jeito especial de falar pra manipular o Sergio. e tem a mesmice das cenas da Alice, que são todas iguais. se você não vê essa diferença de peso, ai não tem como nos entendermos mesmo.

  • Responder ID:1dak0j649c

    O Putão vem ler um conto escrito por um autor gay e tem a pachorra de ser extremamente homofóbico e querer ditar algo sobre a narrativa, é cada uma viu…

  • Responder Luis Amon ID:16zxtsphb0a

    Valeu a pena esperar!! Tesão do caralho!! Bentão metendo a rola na Alicinha!! E papai Sérgio agradece!!
    @LuisAmon55

  • Responder Luz Feitosa ID:g61zhdrzj

    Boa noite, como tradutora de novels de Boys loves e de drama BLS também, eu gostei muito das cenas de sexo tanto gay como hetero, só um detalhe eu acho que o autor deveria deixar o Sergio pegar o Rodrigo transando com a Rita e a Bianca, para ele perceber que o Rodrigo está apenas perto dele por causa da Alice. Que nao há realmente sentimento da parte do Rodrigo, para ele ver que devido a ingenuidade dele as pessoas os usam. Seria um bom choque de realidade para o Sérgio e daí sim a história se desenrolar segundo a visão do Sérgio.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqra

      Eu pensei a mesma coisa. é necessário um desenvolvimento para aprofundar a historia. A historia é boa, em muitas coisas, mas pode melhorar bastante saindo da mesmice e criando tensões.

  • Responder Lu ID:g61zhdrzj

    Ao meu ver adoro a parte do romance homo ainda mais que sou tradutora de novels BLS e dramas BL, para quem não sabe é Boys Liv e, eu acho que Sérgio deveria pegar p Rodrigo fazendo sexo com a namorada do Rui e a Rita e nisso, ele dar um gelo nele, pois o Sérgio tem que abrir os olhos um pouco e ver que o Rodrigo só quer ficar com ele por causa da Alice.

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Maluco esse ian tomou foi um carriteu de “balas” ta viajando e veio filosofar no seu, cada maluco aqui viu.

    • Ian Moone ID:g3j1xsqri

      Sim, sou muito maluco, muito mais maluco que você que deu uma ideia(quase uma ordem se analisar bem) ridícula e homofóbica num conto com Tag bissexual, deixando bem obvio pra quem quer e não quer ler um bom pedaço do que pode encontrar. ok, então, sou maluco.

  • Responder ian moone ID:g3j1xsqri

    ah olha, meus comentarios aparecem se eu atualizar a pagina, pensei que teria de esperar permissão e isso os deixaria fora de ordem. bem, espero que voce continue da sua obra, nunca li comentarios (teria me poupado muito trabalho se tivesse lido) mas parece que o povo curte, e eu sou o desviante que n se interessa pelo tema não dito(sim n quero sequer pensar nisso),que veio falar de coisas que nenhuma outra pessoa deu bola. rss eu meio que já li tanto conto (casa dos contos principalmente) que meio que peguei mania de perceber coisa que ninguém liga e comentar sobre. já me alonguei demais aqui, desculpa os montes de comentarios. me empolguei. tchau.

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Então, você quando for publicar tem sempre que dividir o conto em dois tipo:Desafios de um pai (capitulo) (versão homo) e Desafios de um pai (capitulo) (versão hetero) pra que heteros como eu não tenham que ficar pulando ate chegar na parte interessante e pra que as bichas possam curti a parte homo sem se preoculpar de ler sobre boceta e dar um como você diz “sobressalto” da cadeira e um gritinho histérico seguido de resmungo, entendeu porque pra mim oque ta estragando é esse mix que você faz num texto enorme.

  • Responder ian moone ID:g3j1xsqri

    eu devia ter numerado meus comentários, mas tudo bem rss. como eu disse essa é unicamente minha opinião direito seu ignorar completamente. só o criador sabe o que vem pela frente no futuro. eu apenas dei minha opinião. eu não consigo parar de rir de mim mesmo dando minha opinião nesse conto. sério eu to rindo. essa temática oculta não explicita pelas #, eu realmente n sinto interesse, eu n li os primeiros capítulos, comecei do meio, se no primeiro capitulo é explicado o interesse na alice, eu n vi. eu tava procurando outro conto que perdi o nome e cai no meio. o que me prendeu foi sergio e rodrigo, alice foi uma surpresa desagradável. mas decidi ignorar e não julgar. tirando essa questão eu gostei do seu conto. e espero que meu comentário não atrapalhe seu processo criativo.

    • Uyty ID:1wm1mknq

      realmente vc caiu de paraquedas, melhor parar de ler

  • Responder ian moone ID:g3j1xsqri

    teria me surpreendido se o bentão tivesse comido o sergio, fazendo ele sentir que acabou de trair, se sentir uma puta insaciável igualzinho a filha. assim ele n teria armas contra o rodrigo. ele não poderia julga-lo, ele descobrir que ele n é o unico, n poderia abalar ele tanto, pq rodrigo também não é mais o unico. Rui não conta, se esse é um plano futuro. a mera presença continua dele ai meio que tira a credibilidade de qualquer senso de interesse e proteção que sergio tenha por ele mesmo ou pela cadela que ele chama de filha. eu sei que tentar por logica num mundo magico alheio é loucura e falta do que fazer, mas realmenteeu queria muito achar logica e pontos de apoio pra manter meu interese.

  • Responder ian moone ID:g3j1xsqri

    Foi só eu ler que a namorada do Rui ficou com ciume e eu já sabia que não era dele, mas do Rodrigo. eu não tinha lido nem metade do capitulo e já sabia o final. por que foi clichê. foi obvio. foi esperado perante o que já conheço o mundo ficticio da sua historia e já entendi até mesmo as regras dele. como por exemplo, a gravidade n é o centro da terra, mas o pau do Rodrigo. o rodrigo poderia foder a namorada do rui e a rita na frente do sérgio ele n veria sexo, ou o entenderia pq as leis do mundo o impedem de fazer isso. é um mundo magico criado para a fazer o sérgio de idiota. e isso ta cansando. mesmo um idiota tem limites. e eu queria começar a ver nuances desses limites.

  • Responder ian moone ID:g3j1xsqri

    não quero que interprete meus comentários como uma critica negativa a sua obra ou sua escrita, porém eu como leitor que caiu aqui do nada e por verdadeira e pura curiosidade (eu jurava que era uma historia entre sérgio e rodrigo, n esperava a tal da alice na historia, fiquei tão surpreso que sumi do site por 2 semanas e voltei pela curiosidade da tensão sexual com o rodrigo, tanto que n gasto um segundo com a alice, mas leio e releio sérgio e rodrigo) gostaria de ver a historia crescer e se desenvolver e pra isso, as repetições precisam dar uma reduzida. não me refiro as cenas de sexo, mas ao que está ao redor delas e o que vem antes e depois delas.

  • Responder ian moone ID:g3j1xsqri

    eu quero ver um conflito, ele se sentir magoado, traído, ele realmente fazer algo que me surpreenda. ele ficar abalado com a figura do Rodrigo, por que algo não está certo. Rui ficar ali, foi tão mais broxante do que todo mundo trepando na cara dele, e ele achando que é todo mundo santo sem sequer pensar em agir por si mesmo, para pegar toalhas quando rodrigo some por 20 minutos. é tanto tempo gasto tentando fingir fazer um pai que se importa com uma cadela sedenta que esquece de que alguém que se importa iria ele mesmo pegar a droga das toalhas para a cadela sedenta de 7 anos sentindo frio.

  • Responder ian moone ID:g3j1xsqri

    Serei sincero, estava interessante, mas minha suspensão da descrença não consegue mais lidar com isso. para mim a historia se tornou monótona. aposto que alguém vai comentar algo sobre, se eu querer uma obra super bem trabalhada que vá ler livros, não um conto erótico de temática… bem, sei que sou exigente e complicado, gosto de realismo, e mesmo que eu ignore pontos que eu naturalmente n tenho interesse (vulgo Alice), está ficando um tanto cansativo, repetitivo essa belíssima mesmice, é sempre a mesma coisa. eu quero conflito, eu quero tensão, eu quero que ele mesmo sendo lerdo, junte pontos, duvide de verdade e n caia em todas como um rato faminto cai numa ratoeira barata. Eu jurava que Sergio pediria pro Rodrigo mandar Rui vazar. se ele se sentiu desconfortável e se preocupa tanto com sua filha, deixar um abusador descarado, sem “mascara” bem ali é loucura. eu não espero romance, pq da pra ver que o objetivo dessa historia n é essa, mas eu quero emoção. tu acha que depois de 10 capitulos, “ouvi gemidos, vou investigar” vai realmente me fazer sentir tensão? é tão clichê dentro dessa obra que eu leio isso e tem o mesmo peso que as descrições desnecessárias da tal grutinha.

  • Responder Bacellar. ID:g62l2a7zj

    Se o pai ingênuo está pensando em viver um romance, está muito enganado! Essa família só quer fuder! Não importa com quem,com tanto que a pessoa aceite! Na sala, acho que o Rui estava enrabando o Bentinho! Está uma orgia deliciosa! Será que dessa vez o Rui vai dizer isso pro pai ingênuo? Que esse povo só quer saber de fuder? Mais uma vez parabéns pelo conto! Vl apenas esperar! Dessa vez foi bem quente o conto!