#

Dani e Michelle

840 palavras | 7 |4.88
Por

depois de uma transa bem gostosa com as meninas, então vamos ao sábado.

Enfim amanheceu o dia de sábado , ainda teria com as meninas Dani e Michelle este dia todinho e o domingo , e como não ia trabalhar este final de semana poderia fazer muitas coisas.
Bom eram 08 e 45 da manhã quando acordei,havia dormido entre as duas , Michelle que me deu tanta felicidade na noite anterior em me ceder seu cuzinho estava dormindo de lado e peladinha , que morena maravilhosa já com seus 9 aninhos e um belo corpo , ainda não acredito que eu estou no comando daquilo tudo ; e a não menos gostosa do outro lado a minha primogenita Dani de apenas 8 aninhos gostosinha mas com esperiencia no sexo que faz bem gostoso ,eu tava no paraiso e não sabia.
Fu na padaria e preparei um cafe reforçado para as duas , com sucos frutas e vitaminas e levei de bandeja dupla no quarto pra elas.
Eu : acordem meus anjos , olha o cafezinho pras minhas guerreiras.
Dani : bom dia tio , nossa eu aindo to bem cansada que noite.
Michelle : eu to cansada e com uita dor aqui( apontava pro seu cuzinho).
Eu : não tem mas problemas eu fui na farmacia e comprei mais remedios pra vc,
Havia comprado um labcaina e um outro pra dor que o farmaceutico garantiu resultados rapidos.
As mennas cumpriram a promessa de ficarem peladas pela casa , mas o combinado era o seguinte deixar uma muda de roupas em cada parte da casa , assim se chegar alguem não seriamos pegos de suerpresas.
Tava uma loucura as duas andando nuazinha pra la e pra ca , eu ja de pau quase batendo no meu queixo e Dani viu e ja veio dar conta do recado , ali mesmo no meio da sala se ajoelhou e começou a pagar sua promessa ,ela me masturbava de olhos vidrados em mim e me chupava tentando engolir meu pau ate onde dava , então eu me agarrei em sua cabecinha e fiu fudendo aos poucos com sua boqunha maravilhosa de quente , enqaunto isso Michelle só nos observava , mas por hora tinha que deixa-la se recuperar,dar o cuzinho não deve ter sido facilpra ela.
Dani se engasgava de vez em quando ,porra tava uma delicia aquela gargantinha profunda ; parei ,pois não queria gozar ali , levantei Dani a pegando no colo que logo abriu as pernas pra roçar com sua ppkinha em minha barriga, sentei no sofa e a deixei totalmente arreganhada para mim e fui mostrando pra ela o que eu queria , a menina ja pegou no meu pau e o pos bem na entrada de sua raxinha e ela mesma foi forçando seu corpinho pra baixo fazendo assim meu pau ir se acomodando em sua bucetinha, quando foi a metade
Dani : haaaaa tio, isso é muito bom.
Eu a agarrei com muito amor e meti tudo , com meu pau pulsando la dentro nos beijamos loucamente com bastante tesão de ambas as partes , Dani parecia que não fazia amor comigo a meses , comecei botar ela pra subir e descer na minha pica e ela agarradinha em meu pescoço gemendo bem baixinho , nunca voucansar de repetir que uma bucetinha de criança é e sempre será muito mas muito gostosa.
Com o tempo so via os cabelinhos de Dani pulando.
Eu : faz o cavalinho faz ,pro titio , e vai dando uma reboladinha pra me enlouquecer
A menina quicava na minha pica(como dizem por ai ) e quando descia dava uma reboladinha meio sem jeito cm meu pau todo socado mas tava de boa ; Michelle chega tava babando de tanta vontade de se juntar a nós então tive a ideia de juntar as duas em um boquete.
Eu : Michelle ,vem cá.
A menina veio igual a um foguete.
Eu : quero ver as duas me chupando.
Então coloquei uma de cada lado para que eu pudesse masturbar as duas , olhem era realmente maravilhoso ver as duas desputando meu pau.
Michelle não me permitiu fazer muito ois ainda reclamava de um pequeno desconforto e Dani depois de um certo tempo sendo bulinada , gozou e parou de me chupar pois quando ela goza cai desfalecida por alguns segundos , só a menina Michelle que recebeu todo meu gozo que sujou parte do seu corpinho ,Dani ainda estava se recuperando da trepada entao chamei Michelle pra tomar banho comigo.
Michelle : vc não vai brincar comigo no banheiro igual da outra vez .
Eu : só se vc quizer.
Michelle : por enquanto não vai dar , ainda ta doendo um pouco aqui atras.
Fomos pro banho e eu me agarrei naquela bunda com a agua do chuveiro caindo sobre a gente fui ensaboando seu corpo de forma bem safada , deixando Michelle louca de tesão.
Michelle : assim não da , eu ainda não posso fazer nada vamos dar uma paradinha.
Mas a tardinha levei as duas ao shoping , afinal elas fizeram por merecer , comprei algumas coisas que me pediram e fizemos um lanche super gostoso , fomos ao cinema fomos em alguns brinquedos , enfim nos divertimos bem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sergio Gonsalves ID:40vpqzgz6ii

    chega a me espantar e me dar arrepios de tanto tesão só de imaginar uma menina de 8 anos trepando , deve ser uma delicia

  • Responder Juliano ID:1db7syrgdg83

    queria um dia poder chupar a bctinha dela

  • Responder Juliano ID:2qmflxie8z9

    essa danizinha que vc fala em seus contos parece com uma vizinha minha ela com seus 8 aninhos é deliciosa

  • Responder André ID:1db7syrropko

    adorei seu conto parece real

  • Responder Vitão ID:1db7sys8a2g4

    queria eu ter a sorte de encontra umas meninas assim , seus contos são ótimos , continua

  • Responder Celia celinha ID:1db7sysgt8dj

    top sou mais uma para acompanhar seus contos

  • Responder Rafaella ID:7btepa5tm4

    Bem contado !