# #

Conto real, sem fantasias, e ainda em progresso

2006 palavras | 5 |4.64
Por

Olá, passo por cá porque primeiramente para desabafar o que se tem passado ao longo dos anos e a relação que tenho com a princesa da minha sobrinha

Bem, eu nem sei bem por onde começar, mas..
Eu fui tio cedo, sou o mais novo dos meus irmãos e tive a minha primeira sobrinha e claro por ter sido a primeira e ser menina sempre foi a princesa aos meus olhos, sempre fiz tudo por ela, e também por ser novo, falamos muito desde sempre, ela não tem segredos comigo, nunca teve.

Cresci brincando com ela apesar de ser 9 anos mais velho, sempre tivemos uma relação normal, mas sei que a relação que temos é diferente do que a relação que tem com outros tios, Até ela atingir a minha idade, sempre teve um à vontade comigo em tudo que nao tinha com mais ninguem, conversas e por exemplo, nunca tivemos problemas de por exemplo trocar de roupa à frente um do outro, de vez em quando dava-mos beijos na boca como comprimento, coisa que aos outros não faz, mas visto a nossa relação aberta, nunca levei para um outro lado que não só porque sei que ela adora-me, literalmente. Sempre que me vê, abraçava-me, aperta-me e brincamos muito, cocegas e tal. Sempre foi assim.
Conforme fomos crescendo, quando ela tinha por volta de uns 10 ou 11 anos eu lembro-me de pensar que tinha qualquer coisa que ela queria de mim mas nunca sube o quê .. por exemplo sempre que víamos TV comecei a notar que ela fazia de propósito de andar sempre em cima de mim, não acho que com essa idade tivesse segundas intenções.. com o passar do tempo e acredito que não era de propósito mas inocentemente começou a se aperceber que quando ponha as pernas no meu colo, ou quando se deitava de certas maneiras principalmente com muita parte do corpo à mostra começou a ver e por vezes a sentir que eu ficava excitado, dessa altura para a frente os meus “problemas” começaram, tive que fazer de tudo para disfarçar, ou me levantando ou mudando de posição, ou dizer que estava mal sendado.. etc.. do nada começou por me dar xapadas no rabo, depois xapadas e apalpanços, eu lembro-me da primeira vez que me apalpou eu olhei para ela espantado e ela só se ria, até que disse que ia fazer o mesmo, e fiz.. hoje em dia tornou-se rotina, não estou uma vez com ela que ela não me toque de maneiras estranhas e confesso que eu também gosto por isso nunca discuti com ela. Com os seus 13 anos, a coisa evoluìu, principalmente à noite sempre que víamos tv, ela deitava-se (e deita-se ainda) de formas provocativas, quando estão várias pessoas na sala a ver TV, ela por exemplo deita-se, eu sento-me no fundo do sofá e ela coloca o fundo das pernas e pés no meu colo mesmo em cima do meu pau, e tapa-se com um cobertor, não tem como nao ficar excitado, quando se deita de lado tapada com o cobertor deixa o bumbum destapado, ela sabe que gosto, adoro que me toque com os pés, excita-me bastante, acho que ela pode não querer ter relações, apenas gosta de me ver caidinho por ela, gosta de ver o seu tio duro, de tesão por ela, como que quizesse dizer, “olha como eu cresci”
Eu sempre deixei ela fazer o que quissesse e quando quissesse, nunca fez nada diretamente, mas passou a se sentar muito no meu colo, passou a testar limites para que senti-se e me visse-me excitado mas sem que eu dissesse nada ou de alguma forma coloca-se um fim à coisa.

Com o passar do tempo começou a ficar bem claro para mim que fazia de propósito e passou a me tocar como se eu fosse um dos seus brinquedinhos, confesso que sempre gostei, mas nunca pensei que chegasse a este ponto, pensei que fosse coisa da idade, e devido à nossa relação aberta, nunca levei a mal.. lembro-me de notar ela a olhar assim de lado quando sentia ou se apercebia que eu estava a ficar excitado, e quando nos distraíamos com a TV, sempre mexia os pés no meu colo para voltar a ficar duro,
A partir dos seus 13, 14 anos eu já nem tentava disfarçar, deixava ela fazer e me tocar como quisesse, e só mesmo depois de ela começar a fazer este tipo de coisas eu também o começava a fazer, sempre me senti mais à vontade quando ela o fazia primeiro.

Sempre que ela fica em casa da minha mae, vemos TV à noite, ela hoje em dia faz sempre o mesmo, mas depois de todos irem para a cama, ela normalmente vai tomar banho e trocar para uns calçoezinhos de tecido curtíssimos, que tem cá para dormir quando cá vem e uma t-shirt larga.
Depende da posição que se deita no sofá consigo ver o seu corpinho todo… por outras vezes quando fica na rua até mais tarde com os amigos/as, quando volta para casa chama-me SEMPRE para ir vermos TV para a sala, e começa a “brincadeira”..
Eu nunca tive o fetiche de pés, mas sempre adorei os pés dela e ela sabe muito bem disso, sempre me pediu massagens no corpo todo e sabe que adoro quando pede dos pés. Adoro quando ela sensualmente me pede para tirar as sapatilhas e as meias para eu massajar os pés. Muitas vezes quando está de calcinha e t-shirt, adoro quando está deitada de barriga para baixo e deixa um pouco do bumbum à mostra, adoro ver a marquinha branca na sua pele, ja aconteceu vir algue e eu tapar, a maior parte das vezes deito a cabeça..
Por outras vezes deita-se para um lado do sofá e eu me deito para outro e ela coloca os pezinhos deliciosos dela nos meus peitos e eu toco-lhe e hoje em dia beijo-lhe os pés, as vezes quando me quer dizer alguma coisa, toca com os dedos dos pés na minha cara, na minha boca e eu simplemente ADORO, qualquer dia vou agarra-la nos tornozelos e lambe-los, tenho quase a certeza que não dirá nada.. As vezes deitamo-nos do mesmo lado e meto a mao na barriga dela por dentro da roupa, ou ela mete na minha.. uma vez eu estava de calças de ganga e com um cinto, e desalarguei o cinto e ela desce a mao mais um pouco, apetece-me agarrar naquela maozinha linda e mete-la diretamente no meu pau.
Ela tem uns peitinhos ainda em desinvolvimento, são pequenitos mas firmes, e muitas vezes noto muito bem a forma que os biquinhos fica pela t-shirt e ela sente-se um pouco tímida, com aquele ar de inocente que é.
Quando ela se encosta mais a mim e sente o meu pau duro encostado nela, eu já nem afasto e sinto a respiração dela ficar mais forte e vejo-a de olhos fechados apetece tambem morder-lhe aqueles lábios carnudos e sentir o gosto da sua lingua..
Acredito que por este ponto estão achando que sou burro se nunca a comi, mas sei da relação que temos, acho que isto é só brincadeira e embora me apeteça muito, prefiro me levantar e ir masturbar do que tentar e depois me arrepender, não quero deitar tudo a perder, temos uma relação tao boa, adoro.. e juro que por vezes tenho medo principalmente quando estamos deitados e ela está só de calcinha e t-shirt, tenho medo que seja ela que me meta o meu pau dentro de si.
Até hoje em dia nunca tocou no meu pau sem roupa, mas ao longo do tempo, desde pequenos depende da posição ela toca-me e aperta-me bem o pau, mas já notei que só faz isso se não tivermos a olhar um para o outro, eu acho que se sente envergonhada..
Eu já lhe toquei imensas vezes por dentro da roupa, adoro afastar a calcinha dela como se a tivesse a colocar direita, e afasto e ela sabe muito perfeitamente que estou a conseguir ver, e nem se mexe..
Eu sei que não é que queira ter relações comigo mas sim que ela gosta de se sentir desejada por mim..
Das vezes que ela esta deitada de calcinha, só me apetece xupar-lhe o cuzinho todo, ou a coninha.. ou quando está com shorts mas sem calcinha, dá para ver perfeitamente o contraste do moreno das pernas e o branquinho da bucetinha..

Ela hoje em dia tem 15 anos, tem por volta de 1 metro e 50centímetros, é de cabelo comprido bem loirinho claro, e de pele morena, tem uma cara de inocente de olhos castanhos clarinhos uns labios carnudos, principalmente o lábio de baixo.. o corpo dela é super gostoso, não é magrinha nem é gordinha, está super deliciosa.. no ponto mesmo.. ela tem umas pernas bem duras, bem gostosas, e uns pés… acredito que qualquer homem adorava lhe beijar os pés, eu sei que não resisto.
Adoro quando ela toma banho e eu vou tomar depois dela, adoro ver a roupinha dela, a calcinha as sapatilhas……. adoro tocar sentir o seu cheiro nas sapatilhas e adoro passar a calcinha na boca, tem mesmo o seu gosto.. acabo sempre por me masturbar, e acho que ela deixa lá a roupa jogada no chão mesmo por isso.. depois meto a roupa dela e minha no cesto da roupa suja para que ela saiba que eu toquei na sua roupa..
Nunca pensei em tirar fotos assim tipo “spy” mas vou começar a fazer porque tenho fotos dela, mas tenho poucas que dê para ver bem, tenho uma que ela está sentadinha de shortinho preto muito curto, de chinelo rosa, e com uma t-shirt sem mangas e e rasgadas ao lado pelos braços abaixo, e por dentro tem um sutiã desportivo. (obviamente NÃO partilho)

As vezes quase perco a cabeça e só me apetece agarrar-la e violentamente tirar os shortzinhos e fodê-la como merece ser fodida, vira-la contra a parede e meter a mao na boca e comê-la mesmo a jeito.. mas depois no outro dia, dou graças a Deus não o ter feito………………

Prefiro prolongar tudo, adoro esta relação saudável sem tabus
Adoro o àvontade que tem comigo e eu com ela.
Adoro este nosso segredo…….. Gosto que ela me toque………….. gosto de tocar nela, sentir o seu cheiro natural…………… Gosto de ver o corpo de Deusa que tem e também gosto da maneira que ela se sente desejada por mim…………….. Adoro também que estejamos onde estivermos mesmo em familia ou não, do jeito que por gostar dos pés dela, do jeito que me atenta-me com os pés, e o jeito como tira as sapatilhas por “ter que coçar os pés” e pede-me ajuda……….e finalmente adoro tambem que sempre que tem uma roupa nova que gosta, desfila para mim e cada vez com mais jeitinho.
Para quê estragar isto com uma foda e depois aquele arrependimento e vergonha.. e acabar com tudo.. principalmente com a relação normal que temos de tio e sobrinha também…

Às vezes penso que posso estar errado, posso tê-la para sempre e ela a mim, independentemente de tudo o que a vida nos reservar para o futuro…

Por enquanto estamos bem assim..

Isto é um pequeno resumo ou desabafo da nossa relação, do quanto nos damos bem, claro que teve muita coisa pelo meio, bem picantes, afinal de contas ela por vezes passa semanas aqui, na casa da minha mãe, principalemente no verão ou quando tem férias da escola.. ou encontros familiares (o normal)
Posso contar mais promenores das nossas “brincadeiras” em privado se alguém quiser saber de mais alguma coisa OU OPINAR..

Deixo aqui o meu email.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:5pbajybuoib

    Ô portuga, deixa de ser viado e mete a rola nessa vagabunda logo. O que ela quer é pica ô mané!

  • Responder velho negro ID:40vokilh49d

    vai acabar dando pra outro mesmo,eu ja teria tirado a virgindade dela

  • Responder Anom ID:muj9tg209

    Contos mais manda logo

  • Responder Doidao ID:41ih0os4m9d

    Gostoso ler seu relato

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Se você não fuder ela,ela dá pra outro