#

Comeu meu cu por raiva

974 palavras | 13 |4.30
Por

Tenho 17, fui iniciado qnd eu tinha 12 e foi muito gostoso.
Sempre brincava na rua com meus amigos de várias coisas, minha irmã q tinha 17 ia às vezes e ela tinha fama de puta. Teve um dia q um amigo dela (Ronaldo) quis comer a buceta mas ela nn quis e ele ficou muito puto, ae acabou que eles pararam de se falar.
O Ronaldo ia nas rodinhas lá da minha rua, ele sempre falava da minha irmã e me olhava com uma cara ruim parecendo q queria me bater, ae um dia a gnt foi jogar bola e eu fiquei no time dele como goleiro mas eu era péssimo no gol e deixei passar muita bola. O Ronaldo ficou muito puto comigo e mandou eu ficar sentado lá na calçada pq eu nn sabia jogar.
Depois do fut eu já ia embora mas os mlks resolveram ir numa obra pra bater uma punheta coletiva, eu tinha certeza que td mundo ali era puta ou gostava de comer putinho, acabei indo por curiosidade msm.
Quando eu cheguei lá tinha um menino de 9, eu de 12 e o resto td mais de 16 anos, Ronaldo tinha acabado de fazer 18. Eles começaram a tirar as pirocas do short, o do Ro era fina porém longa tipo 20 cm.
Eu achei que ia td mundo bater bronha qnd um cara pegou o menino de 9, meteu o pau na boca dele de uma vez e segurou com força, depois alguns ajoelharam e começaram a mamar os outros, foi aí que eu pensei em ir embora pq nn queria mamar ninguém pq eles estavam estocando muito forte.
Comecei a voltar, era só passar o muro e subir um morrinho no mato (o lugar era tipo um estacionamento subterrâneo de um prédio em construção) foi ent que o Ronaldo correu atrás de mim que tava quase indo, me pegou pelo pescoço e disse:
– vc nn vai embora seu fdp, eu nn comi a sua irmã ent eu vou arrebentar seu cu
Eu disse:
– se vc nn me soltar eu grito – mas no fundo eu tava querendo que ele fizesse alguma coisa comigo pq ele tinha um cheiro de pau muito gostoso
– mamando vc nn grita
Quando ele falou isso eu fui abaixando e ele me botou encostado na parede, bombou na minha boca e eu adorei, lambi o saco com cheiro de pau e tentei enfiar as duas bolas na boca. Eu tava adorando mamar e babar a vara dele.
Ae ele botou fundo pra eu engasgar e babar muito o pau, me virou de costas e ajoelhou abrindo minha bunda, passou a língua em volta do cu e cuspiu um monte de vezes no buraco.
Foi aí que tudo mudou, ele parou de lamber e pegou na minha cabeça com força e apertou no chão que tava um pouco com mato.
Ele disse:
– eu vou colocar um pouco, se vc gritar ou fazer muito barulho, eu vou apertar sua boca no chão e meter o resto td, entendeu?
– Entendi – falei com vontade de chorar já
Ae ele começou, deu a primeira empurrada e doeu muito, a segunda doeu mais ainda, ae ele tentou mais e conseguiu meter a cabeça no meu rabo, foi a pior coisa q eu senti mas eu tava bem e sem gritar senão seria pior. Ae qnd eu achei que nn podia piorar ele deu um tapão nas minha costas e doeu muito mas eu nn fiz barulho, ae ele começou a puxar meu cabelo e dar tapa meu pescoço, até que eu pedi pra parar e ele começou a rir.
Ele disse:
– grita fdp, grita pra tu ver se eu nn arrombo essa porra td, vou encher sua cara de tapa até vc pedir pau
Nessa hora q ele tava me batendo passou o menino de 9 com a boca td gozada indo beber água na torneira de lá e três garotos um do lado do outro, o do meio tava com o dedo no cu dos outros dois. Tele: B4542
E aí passou um outro q eu nn lembro o nome q o Ronaldo chamou:
– ******** põe o pau na boca da puta
Ae esse cara botou a piroca dele na minha boca e prendeu, mesmo assim eu conseguia respirar.
– força ele vai e nn deixa gritar – Ronaldo falou – vai porra tenta gritar ou pede pau q eu dou no cuzinho
Nessa hora eu já tava gostando da cabeça no cu e tirei a boca do piru do outro:
– pode botar
Ele sorriu e disse:
– eu ia empurrar vc deixando ou nn, só queria provar q vc eh puta – e me deu outro tapa forte nas costas, eu gritei fraco mas o outro q tinha ficado com tesão ali, botou rápido o pau na minha boquinha.
Ele cuspiu demais na vara grande e empurrou, eu gritei abafado no saco do outro e saiu lágrima do meu olho mas parecia q ele só sentia mais tesão nisso.
– puta vagabundos, toma a pica no lugar da tua irmã, toma vara fdp do caralho – e me dava tapa na bunda, puxava meu cabelo e lambia minha orelha, ele se curvou tanto em cima de mim que uma hora tirou o pau que tava na minha goela e mamou um pouco.
Ele meteu várias vezes pq demorava gozar, mas qnd foi ele gozou na portinha do cu e deu umas metidas até amolecer.
O pau dele tava td sujo mas ele tava muito satisfeito de ter me comido, nn via a hora de ser enrabado denovo e cheirar pau de macho suado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony ID:fuor968rc

    Eu também tenho uma irmã muito safada,foi com apoio dela que comecei à dar o cuzinho

  • Responder lindoso ID:g62zetb0j

    Adoro novinhos cheirando meu pau

  • Responder Kro Fuder MLk ID:muiqeorm4

    Que delicia de conto. Adoraria te conhecer e reproduzir essa aventura com vc.

  • Responder Anonimo ID:8kqtlwov9a

    Putinha, deixa eu te engravidar com a minha porra. Adoro gozar bem fundo

    • Putinha17 ID:8eez7kbfi9

      Delícia macho, passa no tg: B4542

  • Responder Saulo ID:gsv3mj9m0

    Lança seus contatos, adorei muito

  • Responder Brito ID:477hqa54t0b

    O negócio é foder o cu

    • Putinha17 ID:8eez7kbfi9

      Vdd, de preferência o meukkk

  • Responder JhonPedoro ID:gstyop49k

    Tesão demais, vc e o moleque de 9 vão ficar frouxos de tanta rola na cucetinha

  • Responder Bob ID:gsudr8fij

    Vai ficar gravidinha depois desse estupro.

    • Putinha17 ID:8eez7kbfi9

      Queria era encher meu cu de porra quente

  • Responder Saulo ID:xlq792j8

    Muito bom, conta mais

    • Putinha17 ID:8eez7kbfi9

      Nn tem muito pra contar a mais mas tenho várias outras histórias que vou lançar por aqui.