# #

Brotheragem com o primo jogador

421 palavras | 6 |4.39
Por

Descobrindo a brotheragem com o primo jogador de fut.

Eae, galera. Sou o Juan, tenho 23 anos, 1,75m, moreno claro, cabelo social, corpo de academia, pelos aparados e 19 cm de brinquedo.
O que vou contar aconteceu nessas férias com meu primo jogador. Ele tem 19 anos, loiro, minha altura, sarado por causa do futebol, sempre depilado.
Viajamos pra cidade que ele mora e ficamos a família na casa da minha tia. No quarto dele dormíamos ele, eu e seu irmão mais novo. Ele cedeu a cama pra que eu ficasse e o irmão dele ficou na outra, o deixando no colchão entre nossas camas. O mais novo sempre dormia mais cedo, enquanto ficávamos eu e o mais velho mexendo no celular até dar sono.
Numa dessas noites ele dormiu sem o cobertor apenas de short fino, assim como eu. Quando olhei pro lado ele estava de costas pra cima e pela meia luz da janela pude ver aquela bunda durinha de macho. Pensei bastante e não resisti. Fingindo dormir, deixei meu braço escapar da cama, ficando sobre as costas dele. Como não reagiu, desci lentamente até sua bunda, sem muito movimento. Ele se mexeu e acabou virando de costas pra cima.
Dei um tempinho e voltei com a tática do braço fora da cama, dessa vez indo do peitoral definido até seu tanquinho lisinho, com poucos pelos loiros no caminho do umbigo pra baixo. Lentamente peguei sobre seu volume, massageando aos poucos. Gradualmente aquele volume descansado foi acordando, ganhando forma e firmeza. Logo estava duro feito pedra. Ele se mexia de vez em quando pela sensação, mas aos poucos deslizava a mão por dentro da cueca, sentindo as veias marcadas. A cabeça ia babando pouco a pouco com meus movimentos. Nem parecia aquele gurizinho que brincávamos na piscina anos atrás.
Fui aumentando o ritmo e seu pau já estava bem melado, facilmente do tamanho do meu, mas depilado, retinho e provavelmente da cabeça rosada. Quando estava quase gozando ele se mexe e acaba acordando, meio sem entender. Automaticamente finjo que estava dormindo e minha mão estava na beira da cama. Alguns minutos se passam e ele levanta indo pro banheiro. Um tempinho depois ele voltando secando a barriga com a toalha, voltando pra dormir.
Eu só pude virar pro outro lado, com um cobertor na cintura, escondendo meu pau melado na cueca e o volume formado com toda a situação.
Achei que ele não tinha entendido nada… Até a noite seguinte…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gato ID:1con27pnzypo

    Que delícia. Conta mais. Bj

  • Responder anonimo ID:8ciphz0k09

    que conto delicioso! bem piicante! amey!

  • Responder @ teleyuri ID:40vocn3ft09

    Delícia de conto. Já fiz com um primo. O medo e excitação é muito louco. Continua

    • @TeuBr0ther ID:7xbyt7xwd3

      É o que faz valer a pena hehe

  • Responder Aron ID:8efjj5am9i

    Desgraca de conto , vai te fuder

  • Responder Silas ID:477hqa54t0b

    Eu mamo até tomar leitinho.