# # #

Botei meu priminho de 12 anos pra mamar

596 palavras | 11 |4.26
Por

Iniciei meu priminho curioso no mundo da putaria

Me chamo Lucas e tenho 19 anos. Tenho um primo que se chama Iuri e sempre achei que ele fosse gay, pois desde cedo tinha várias atitudes que deixam qualquer pessoa desconfiada.
Ele adora vir aqui em casa e um dia ele saiu mais cedo da aula, pois a professora havia faltado. Então ele me mandou mensagem e perguntou se poderia vir aqui usar o computador pra fazer trabalho.
Eu disse que não teria problemas e quando deu umas 11:30 da manhã ele tocou a campainha.
Ele é todo delicadinho, magrinho e tem uma boca que sempre me despertou desejo, hehehe. Mas eu nunca pensei que eu conseguiria realizar isso.
Eu estava de cueca samba canção e ele de imediato olhou pra mim. Eu, como não sou bobo, percebi logo de cara.
Nós começamos a conversar enquanto ele fazia o trabalho e chegamos no assunto sexo. Ele, por ser inexperiente, é bem curioso e não tinha vergonha de me perguntar nada.
Me perguntou se eu gozava muito, dentre outras coisas. No meio do assunto, ele me perguntou quando foi a última vez que transei e como foi…
Eu respondi que tinha sido no carnaval, que eu havia trazido uma mina aqui pra casa e acabei com ela. Ele riu e perguntou o que aconteceu, eu disse que meti gostoso e depois gozei na boca dela (essa parte eu menti só para provocá-lo, eu apenas falei o que ele queria ouvir).
A essa altura, meu tesão já estava incontrolável quando ele pediu para beber água. Aproveitando que ele havia ido na cozinha, simplesmente coloquei meu pau duro pra fora e comecei a fazer o sonso, como se nada tivesse de diferente.
Ele obviamente viu meu pau pra fora, mas não falou nada. Assim que ele terminou o trabalho dele, pediu pra subirmos ao terraço. Ele foi na frente e eu atrás, ainda com meu pau pra fora.
O problema é que ele fingia que não via, apesar de toda hora olhar…
Com isso, ao descer de volta para meu quarto, pedi pra ele colocar um vídeo pornô da preferência dele.
Ele estava sentado na cadeira e eu em pé. Comecei a bater uma punheta e fiz questão de deixar isso bem claro, o barulho estava evidente e tenho certeza que ele sabia o que eu estava fazendo.
Lembrei que ele estava curioso em relação ao orgasmo e tive a brilhante ideia de gozar ali mesmo e mostrar pra ele.
Enfim, gozei e pedi pra ele olhar pra mim. Quando ele virou, viu toda aquela porra no chão e no meu pau e ficou com os olhos arregalados.
Fui no banheiro me limpar e voltei. Com isso, ele já estava com menos vergonha e continuou a tirar várias dúvidas com o primo experiente dele, rs.
Esclaresci algumas dúvidas, que a gente não goza toda hora, que o pau às vezes demora mais pra ficar duro e gozar novamente depois do primeiro orgasmo, enfim…
Ironicamente, eu continuava com tesão. Precisava fazer alguma coisa com aquele novinho curioso.
Então tomei a iniciativa de eu mesmo colocar um vídeo pornô e bater mais uma punheta ao lado dele.
Eu falei pra ele se sentir a vontade se quisesse bater uma também, mas ele não fez nada.
Como não aguentava mais, levantei da cadeira, coloquei meu pau bem na frente do rosto dele e perguntei “Iuri, tem moral de dar uma chupada?”

… Continua na parte 2

Telegram: @rhymenxxx

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Donizete ID:831hpc2oic

    Meu priminho era bem curioso tbm, porém era mais novo que o seu. Ele tinha dez aninhos, e sempre foi o “principizinho da família”…mas devido sua curiosidade, e seu jeitinho safado, transformei ele numa “princesinha” safadinha e louca por rola. Sempre que eu chegava da faculdade ele largava o que estava fazendo e vinha atrás de mim. Gostava de ficar conversando comigo enquanto eu tomava banho, e isso era minha rotina diária. Eu ia pro meu quarto, guardava minjas coisas, tirava a roupa, pegava um short qq, uma toalha e ia pro banho. Ele pra variar vinha atrás. Eu já tinha notado a muito tempo que ele só sossegava um pouco qdo eu tirava a cueca e entrava no banho. Mas era meu priminho né, e nem pensava nada com ele, até que um dia notando seus olhos vidrados enquanto me depilava, é que nunca gostei de pelos na região genital, e sempre me depilei. Enfim, qdo terminei ele perguntou pq eu raspava os pelos, respondi que achava melhor assim, e não sei pq chamei ele, peguei sua mão e fiz ele sentir como estava lisinho. Enquanto acariciava ele olhava pra mim sorrindo, e lógico, meu pau subiu na hr. Fiz ele pegar, o que fez sem pestanejar, e o fez com gosto. Amei sentir aquelas mãozinhas na minha rola, e o induzi a me mastubar, o que ele fez tbm até com certa naturalidade. Eu estava prestes a gozar e pedi que não parasse, pq já ia gozar. O molequinho delirou mais que eu na hr. Foi assim a semana inteira, e no sábado como não ia pra faculdade, costumava levantar mais tarde, mas ele não deixou. Logo que minha mãe foi pra loja dela, ele veio me acordar. Já foi logo perguntando se eu ia tomar banho, entendi o recado, mandei ele trancar a porta da sala e voltar. Qdo voltou eu já estava a postos para a punheta diária que meu priminho me proporcionava. Porém nesse dia foi melhor, pq me aproveitei um pouquinho mais, e fiz ele me chupar pela primeira vez. Foi estranho no início, mas ele pegou o jeito logo e foi bom demais gozar na boquinha dele.

    • Donizete ID:831hpc2oic

      A princípio por não estar estar esperando, não gostou, chiou um pouco, mas como todo bom viadinho principiante, acabou sucumbindo aos desejos do seu macho. Nem preciso dizer que foi assim a semana inteira, porém me preparei pra torar as preguinhas do meu priminho. Passei a semana toda tbm pesquisando sobre o assunto, e foi assim que acabei descobrindo tbm sobre a chuca. Então qdo o sábado chegou, fiz tudo como planejado. Qdo ele chegou eu já estava indo pro banho, tranquei td, até a porta da lavanderia, liguei o som, aumentei o volume e fomos pro banheiro. Não foi difícil convence-lo tomar banho comigo, só não podia molhar os cabelos, foi seu único pedido. Ele foi ligeiro, pq senão como ia explicar pra nossa avó os cabelos molhados. Foi demais aquele banho. E pra fazer a chuca, como dizer isso a ele ?
      Não tive dúvidas, fiz em mim antes afim de despertar sua curiosidade e deu certo. Deixei o cusinho dele limpinho, podia até beber à água que ele espelia após a chuca. Fomos pra cama, “namoramos” um pouquinho e sem frescura de minha parte, afinal de contas, ia valer a pena o sacrifício. Após muitos beijos, caricias, e td mais, parti pro ataque. Comecei brincando com a língua no anelzinho dele, que se arrepiava todo, suspirava e gemia feito uma putinha. Qdo senti que ele estava preparado, melei bem o reguinho dele com muito gel, e comecei pincelando o anelzinho com a cabeça da rola. Ele parecia saber o que estava pra acontecer, pq ficou quietinho de pernas abertas com a bundinha empinada. Qdo forcei a primeira vez, ele gemeu e fez menção de sair. Segurei firme nele, mandei relaxar e fazer força pra fora com o cusinho. Ele entendeu, e fez td direitinho. A cabeça inteira entrou numa estocada só. Ele enterrou o rosto no travesseiro, urrou de dor, mas continuou na posição. Fui paciente, e carinhoso com ele. Com muita calma fui penetrando seu cusinho apertado, e logo estava totalmente dentro dele. Me ajeitei com cuidado sobre seu corpinho, e comecei o vai-e-vem lentamente…

  • Responder M ID:g3jksf8rj

    Só hetero mais gostei de comer um novinho

    • Pa258369 ID:4aosjybuqra

      É uma experiência Pa258369

  • Responder Papkus ID:2pduuch20b

    mete no rabinho dele e vai ver que se torna uma putinha.

  • Responder Lebrinha ID:g3j13jqrj

    Delícia

  • Responder Fernando ID:81rd5bexid

    Tbm sou hetero mas tenho vontade de ficar com outro homem por curiosidade

    • Silva ID:44czm7c16ic

      Concordou

  • Responder NANA ID:1dak1dk9zj

    Muito bom
    @nana_inc7 mande la

  • Responder André Luis ID:gsuv6tk0b

    Parabéns pelo conto bem escrito… continua, por favor!!!

  • Responder Saulo ID:8d5f4gxyv1

    Muito bom.
    Parabéns