# #

As Aventuras da Eduarda 02 – Minha primeira DP

1557 palavras | 7 |4.91
Por

Já passava das 17 h. quando o interfone toca, e dindo levanta para atender, percebo que ele conversa e manda entrar e para minha surpresa era o Tio Mauro que estava chegando.

Quando eu o vejo ele já esta sem roupa, pois o as regras na casa do Dindo era nunca usar roupas, então me levanto vou até ele.

– Oi tio, tudo bem?

Ele vem me abraça, dando um beijo no rosto e aproveita para deslizar as mãos pelo meu corpo até alcançar minha bundinha e apertá-la com força com as duas mãos, me apertando contra o corpo dele e me da 02 palmadinhas de leve, naquele momento eu percebo que ele já estava de pau duro.

– Agora que estou vendo você bebê o tio está muito melhor. Estou sabendo que amanhã é o seu aniversário.

– É, amanhã eu faço 14 anos tio.

Ele vira para o dindo e diz:

– Cláudio nem parece mais, aquela menininha que eu conheci aqui sentada fazendo lição, que eu colocava no banho lembra? Nossa, cada dia que passa parece que ela esta maior.

– Para você ver Mauro, isso que dizer que o meu leitinho esta fazendo bem para ela. E abre um sorriso malicioso me olhando.

Eu sorrio meio sem graça e volto para o sofá para continuar assistindo TV. nisso eles vão para cozinha tomar cerveja e jogar conversa fora.
Depois de um tempo eles voltam, dindo olha e me chama, ele vem me abraça por trás beijando o meu pescoço ,tocando meus pequenos seios com uma mão e com a outra ele procura o meu grelinho e fica me tocando uma siririca.

– Humm!!! Ahmmmmm!!! uiii!!! Que delicia dindo, vaii uiiiiiii.

– Duda conta para o tio Mauro o que o dindo fez hoje com você, conta que você deu o cuzinho para mim gostoso, que você gritou como uma cadelinha no cio.

Dindo começava a aumentar os movimentos na minha bucetinha que já estava totalmente molhada e pedindo para ser fudida.

– Aiiiiii!!!! Hummmmm Ohhhhhhh!!!! eu…. eu….. ahammmmmm!!! dei o cuzinho para o dindo hoje.

Antes mesmo de eu terminar de falar, o tio Mauro se aproxima de mim, olho e vejo o cacete dele totalmente duro, dindo vai andando para trás me levando com ele, então senta e me puxa para o colo abrindo minhas pernas e expondo minha raxinha para o tio Mauro que sem pedir abaixa e cai de boca me lambendo e chupando como um animal.

– Aiiiiii!!!! Ohhhhh Ai Meu Deuss!!!! Eu me contorcia toda no colo do dindo, chegava a tremer de tanto era o tesão de estar ali.

Dindo apertava meus biquínhos que ainda eram pequenos mas chegavam a ficar pontudos te tanto que ele puxava.

– Vai Duda, pedi para o tio Mauro foder sua bucetinha, eu sei que você quer putinha.

Antes mesmo de eu responder tio Mauro posiciona o pau dele na entradinha e numa estocada só ele coloca tudo dentro me fazendo gritar.

– Aiiiiiii!!!!!! calma tioo, calma. Aiiii!!!! Hummmmm Ahmmmmm!!!!

Tio Mauro me fodia como uma putinha de anos de experiência, o prazer já tinha tomado conta de mim naquele momento a dor misturada com tesão, fazia eu gritar, gemer e pedir por mais e mais pica, a excitação do tio em me ouvir pedir por mais, fez ele pensar como pode ser isso,uma menina de 13 anos ali sendo fodida daquele jeito e ainda pedir mais, foi quando ele não aguentou e numa estocada mais bruta ele começa a gemer dizendo que estava gozando.
Quando ele tira, dindo me manda ficar de 04 no tapete e vem e já começa a forçar a entrada do meu cuzinho, sinto arder, mas eu já estava tomada pelo tesão e deixei ele colocar tudo, Dindo fazia uma vai e vem alucinada eu gemia feito uma cadelinha no cio.

– Aiii!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vai dindo mais, mais forte vaiiii

Mauro na minha frente olhava e dizia eu não estou acreditando que essa biscatizinha, além de estár sendo sodomizada por uma cara com um pau de 22 cm.está pedindo mais.
Nisso ele já excitado novamente com a cena, vem e me dá o pau dele para eu chupar.
Na mesma hora que ele manda eu abrir a boca eu começo a chupar aquele cacete com gosto de porra e da minha bucetinha, aquilo foi o máximo eu ali sendo sodomizada pelo meu dindo e chupando o pau do meu tio, eu não queria que eles gozassem, queria sentir muito mais, a vontade era tanta que eu não queria que eles parecem.
Dindo começa a respirar ofegante e derrama mais uma vez aqueles jatos de porra quente dentro do meu cuzinho que chego a sentir o calor dele dentro, não demora muito o meu tio goza como louco na minha boca e sem eles pedirem eu engulo tudo.

Quando dindo tira de mim eu me jogo no tapete, ficando ali largada, tentando recuperar as forças dos 03 orgasmos que tive enquanto eles me fodiam.

Depois de um tempo me levanto e vou tomar um banho, quando volto eles já tinham preparado algo para jantarmos, sentamos comemos alguma coisa e ficamos um tempo ainda na sala.
Foi quando dindo me fala:

– Amor o tio Mauro vai dormir hoje em casa.

Quando ele me fala eu já começo a imaginar que iriamos repetir tudo novamente, chego a me sentir molhada só com a ideia de saber que eu iria, dormir com os dois.

Jà era quase meia noite, tio Mauro estava no banho e dindo me chama para ir para cama, no quarto ele começa a me beijar e logo sua mão percorre o meu corpo, não demora muito para eu começar a me excitar com as passadas de mãos.

– Princesa eu e o tio Mauro queremos fazer DP em você.

– DP? O que é isso?

– É fazer sexo com 02 ao mesmo tempo.

– Mas isso nós já não fizemos?

Ele sorri de uma forma maliciosa, porque ele sabia que eu nem imagina que DP seria dupla penetração.

– Mas isso é diferente, tenho certeza que você vai gostar.
Ele volta a me beijar descendo com a boca me beijando o corpo todo até chegar na minha bucetinha e começar a lamber ela.
Isso me fazia dar umas gemidinhas cada vez que eu sentia a linga dele passando pelo grelinho, uma hora era lambida outra levando mordidas de leve nele, nossa como aquilo era excitante, cada dia que passava eu aprendia algo novo com ele.
Pouco tempo depois entra o tio Mauro e vai direto para cama, enquanto o dindo me chupava bucetinha ele chupava os meus peitinhos, hummm como era bom ter aquelas duas bocas me sugando em cima e em baixo, não demorou para eu gozar na boca do dindo.
Ele veio me virou de bruços na cama e começou a lamber meu cuzinho, eu parecia que estava nas nuvens com aquelas passadas de língua no rabinho.
Então o tio Mauro deitado na cama de barriga para cima me chama e manda em subir nele e cavalgar.
Me ajeito em cima dele.

– Ohhhh que delcia, eu gemia sentindo ele encaixar na entradinha, conforme eu descia sentia o pau dele invadindo minha bucetinha profundamente.

Fiquei ali, cavalgando por um tempo até que ele me abraça puxando o meu corpo contra o dele, foi quando eu sinto o dindo atrás passando o cacete dele no meu reguinho procurando a entradinha do meu cuzinho até que ele força e me faz gritar.

– Aiiiii!!! Meu Deus, o que eu estou fazendo Aiii!!!!!!!!

Sinto o dindo invadir meu cuzinho sem dó, quanto mais eu pedia calma, mais ele forçava para entrar até que sentir bater no fundo, ele para por um tempo e me fala:

– Isso é DP Duda, ter dois cacete dentro de você, agora relaxa e curte, porque vamos fuder muito sua bucetinha e seu cuzinho ao mesmo tempo.

Meus olhos lagrimejavam, e eles começaram a fazer um vai em vem, no inicio reclamei um pouco porque estava doendo, mais a dor foi passando e o tesão falou mais alto, eu gritava e gemia, as vezes eu mesma não acreditava que estava fazendo aquilo.

– Aiii!!!!! calma, vão de devagar.

Eles paravam por um instante e começavam me foder, dindo conforme me penetrava ele dizia: Isso cadelinha, chora, geme, mas eu sei que você está gostando, sinto ele me pegar pela cintura e segurar com força para o cacete dele ficar o mais fundo possível e começou a urrar e gozar dentro do meu cuzinho.

– Ahhhhhh!!! Que delicia meu bb, que cuzinho guloso.

Logo depois foi o tio Mauro que começou a encher minha bucetinha, eles me largaram eu sai de cima dele ainda com os olhos lagrimejados olhando para eles falei: o que eu fiz? que loucura foi essa, meu Deus e o pior é que eu gostei.

Se gostaram dessa parte não deixem de votar, ainda tem muitos outros relatos para contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Netoslz1 ID:giplzdzrj

    Li todos os contos, perfeito! @netoslz

    • Menina_Levada ID:dcsttr6ii

      Oi obrigada por ler meus relatos, já postei outras partes espero que curta.
      Bjss

  • Responder Darkness ID:8d5ezenvm2

    Bom, estamos vendo uma escritora com bastante de sua vida…muito bom.

  • Responder Rico ID:1dak0j5ov1

    Show Duda, espero que tenha continuação

    • Menina_Levada ID:dcsttr6ii

      Oi lindo obrigada por ler meus relatos, já postei novos espero que curta.
      Bjs…

    • PGC ID:h5hr0i4t8

      Arrasou!

  • Responder Rafaella ID:7btepa5tm4

    Ainda bem que gostou.. Beijos !!!