# #

Aprendendo sobre sexo com meu irmão

517 palavras | 2 |3.71
Por

Vou contar aqui a minha história, mas não fiquem muito chateados se não tiver muitas informações precisas, é que a minha memória nunca guarda direito as coisas. Não me lembro bem quando tudo começou, quantos anos eu tinha, mas com certeza já era adolescente, já tinha cabelo no pau e de vez em quando eu tinha uns sonhos esquisitos e acordava com a cueca molhada. No início eu achava que tinha mijado e ficava com vergonha de contar pra alguém, mas depois descobri que eu já tava era gozando.
Talvez eu tivesse 13, 14 ou 15, não lembro. Mas talvez vocês estranhem tudo isso, mas eu vivia num mundo diferente. Não tínhamos muita informação como temos hoje e morava numa cidade bem pequena, apenas com meu pai e meu irmão, que era 1 ano mais velho que eu.
Meu pai era alto, branco, tinha uma barriga grande( o que era natural para a época) e tinha um espesso bigode. Ele era muito sério e nos tratava com pulso firme, mas com carinho também. Ele tinha olhos e cabelos castanhos lisos e era bonito, pois lembro de muitas mulheres desejarem ele.
Eu sempre fui magro e pequeno, com cabelos e olhos castanhos como o meu pai. Já o meu irmão era um pouco maior e mais forte que eu. Pelo que eu me lembre, tínhamos uma vida tranquila, com meu pai trabalhando o dia todo e meu irmão e eu, estudando numa escola perto.
Certo dia, meu irmão tinha ido a algum lugar e eu tinha ficado em casa fazendo o dever de casa. Eu precisava de uma borracha, pois tinha perdido a minha e fui olhar na mochila do meu irmão. Quando abro a mochila, vejo uma revista com uma mulher seminua na capa. Não entendi nada, mas logo foleando a revista, vi cenas muitas esquisitas, mas hoje sei que são de sexo.
Eu fiquei muito espantando com as mulheres com botavam o pau dos homens na boca, achei aquilo muito nojento. E depois eu eles enfiavam o pau na xereca delas. Eu já tinha visto uma prima nua, mas não imaginava que se podia enfiar o pau lá, achava que servia só pra fazer xixi, assim como o meu pipiu.
Mas, de alguma forma, aquilo deixou o meu pipiu duro, como às vezes ele ficava. DE repente meu irmão chegou e tomou a revista de mim, brigando que eu não devia mexer nas coisas dele. Eu pedi desculpas, mas perguntei o que era aquilo tudo, o que aquelas pessoas estavam fazendo. Ele riu da minha cara, falando que eu era muito ingênuo, pois não sabia o que era sexo. Me explicou que aquilo era pra fazer os bebês, mas que nem sempre fazia um bebê, mas que todo mundo adorava fazer.
Eu fiquei curioso com aquilo. Naquela noite, eu sonhei com aquelas cenas todas que eu vi e claro, acordei com a cueca toda melada. Devo ter gozado várias vezes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moham ID:469cy5nqfii

    Mt bom, mano! quem quiser trocar ideia:

    telegram xxxrhymen

  • Responder Fernando ID:7xcdrl0fij

    Muito curto,mas uma critica pra vc melhorar nem todo mundo e prefeito no próximo conto tenta deixa mais exitante