# #

A primeira vez com minha cunhada Lana!

1085 palavras | 1 |4.64
Por

Meu nome é Vittors, para quem ainda não me conhece eu relato aqui fatos incestuosos que ocorreram no meu último relacionamento e alguns pós divórcio.

Hoje quero contar um pouco sobre minha cunhada Lana. Lana é um mulherão da porra, parece atriz porno “Maserati” com seus belo par de seios enormes, coxas grossas e uma raba de dar inveja.

Lana era casada com Antônio um cara gente boa mas bipolar que na maioria das vezes nos dávamos muito bem.

Como de costume todas as sextas íamos para a casa de Lana, e como eu sempre chegava mais cedo tinha livre acesso na casa.

Nessa sexta ao passar pela lavanderia eu me peguei reparando no tamanho das suas calcinhas penduradas no varal. Bateu um tesão que eu fui até o quarto olhar um pouco mais das suas lingerie, ao abrir a gaveta encontrei algumas coisas diferentes, como cinta liga, óleo massageador e comestível. Pensei deve rolar uma putaria da porra aqui nesse quarto!

Mas rapidamente lembrei o por que de eu estar ali, comecei a chegar suas calcinhas e passar no meu pau, logo sentei na cama do casal e comecei a bater uma com a calcinha dela entrelaçada no meu pau. Eu estava tão empolgado que não vi minha cunhada entrando em casa nem subindo a escada e nem entrando no quarto.
Quando eu abro os olhos está lá Lana me encarando e eu com pau duro na mão, porra eu não sabia o que fazer muito menos falar e soltei aquela desculpa de sempre.

– Calma Lana, não é nada disso que você está pensando, me desculpa!

Então Lana seriamente diz:

– Calma você cunhado! Então quer dizer que você me acha gostosa?

Eu fui levantando com vergonha sem saber o que dizer, Lana então me empurra na cama e diz:

– Me responde me acha gostosa porra?

Eu como um menino encurralado digo que achava muito gostosa mas que não deveria ter feito aquilo e mais uma vez eu pedi desculpas.

Lana muito séria ordenou:

– Continua, vai bate uma para mim eu não pedi para vc parar, pedi?

Então me recompus e continuei aquela punheta gostosa, mas naquele momento a minha inspiração estava ao vivo. Lana começou a se despir, ela vestia o uniforme do consultório onde trabalha, um vestidinho apertado social, de salto alto e meia calça.

Ela me encarava e lentamente tirava o vestido, começando a fazer um real striptease. Ela desabotoou a parte de trás do vestido e seu sutiã que segurava aquele par de seios suculentos começou a aparecer, quando chegou na parte de baixo pude ver que as suas meias calças eram ⅞. Que mulher que usa essas meias para trabalhar que não é safada? Eu tinha uma tara em mulher de escritório, sempre imaginava elas vestidas com essas meias.

Assina que ela ficou só de lingerie ela soltou a bomba:

– Eai cunhado, vai ficar só olhando? Quero ver se você beija tão bem como Leila falou!

Eu pensei caralho isso é pegadinha e perguntei:

– E Antônio não está para chegar? Sua irmã também eai está doida?

Lana respondeu:

– Doida eu? Quem estava batendo uma cheirando minhas calcinhas Vittors? Está com medo? Além do mais falta pelo menos 3 horas para meu marido chegar e Leila então nem se fala.

Eu olhei no relógio e percebi que tinha esquecido que havia saído bem mais cedo que o normal naquela sexta feira.

Ah peguei pela cintura e pescoço e disse:

– Hoje voou fazer você sentir uma macho de verdade na sua vida!

Comecei a beijar sua boca carnuda e meu pau super duro comecei empurrar contra sua calcinha, aos poucos fui beijando seu pescoço e ela ofegante falou:

– Nossa vitória que boca gostosa!

Lana segurou meu pau pela primeira vez e o meninão pulava, as veias pareciam querer explodir. Desabotoei seu sutiã, e comecei a mamar aqueles seios enormes, ela sussurrava gostoso no meu ouvido, logo ela se abaixou e caiu de boca no meu pau, que boca gostosa meus amigos leitores, que boca maravilhosa molhada e babada, meu pau escorria baba e ela não deixava terminar de escorrer e lá estava ela lambendo mais uma vez, oras meu saco, oras meu pau eu com muito tesão sentei na beira da cama onde eu pude ter uma visão bem melhor. Seus seios enorme e aquela boca gostosa da minha cunhada. Lana então veio para mais perto de mim e colocou meu pau no meio daquelas tetas gigantes e começou aquela espanhola gostosa. Juro que esse era um dos meus sonhos desde novo, querer receber uma espanhola da minha cunhada maravilhosa.

Pouco tempo depois Lana me empurra na cama novamente e vem por cima montando gostoso na minha rola. Ela dizia:

– Meu Deus que rola gostosa vittors!!!! Leila vai ter que dividir essa rola com a irmã!

Eu então disse:

– Pula gostoso minha cunhada gostosa , senta nessa rola!

Eu estava quase gozando quando mudei de posição para segurar mais tempo, virei ela de costas na cama em uma frango assado e beijando sua boca começo a estocar gostoso.

E Lana gemia:

– Mete gostoso na sua cunhada mete seu safado!!! Por isso que minha irmã vive com sorriso de orelha a orelha.

Virei Lana de 4 e falei:

-. Estava louca para levar rola, vou fazer você de minha puta, minha cachorra como faço com a sua irmã!

Puxei ela pelo cabelo e dei uma tapas naquela bunda e tome lê rola! Metia forte a cada grito de tesão que ela dava eu socava fundo. Aos poucos suas pernas foram se amolecendo e ela tem um orgasmo do jeito que nunca tinha segundo ela disse logo após terminarmos.

Então eu deitei de bruços por cima dela e comecei a chupar seu pescoço e morder sua orelha, com uma mão no seu clitores e outra em um dos peitos eu continuei a foder até eu dizer que ia encher a porra dela se leite, então a puxei pelo cabelo e gozei na sua cara ela lambeu os beiços.

Tamos um banho ela me abraçou e disse que se tinha inveja da irmã, pois ela tinha casado com alguem que é não tem tanto fogo.

Eu disse a ela estou ao seu dispor! Leila chegou, Antônio também e passamos a noite como se nada tivesse acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um Cara RJ ID:gp1fs2dj8

    Se chegou do trabalho estava com o tradicional cheiro de fêmea!!!! Isso só aumenta o tesão!!😉