# # #

A chantagem e estupro forçado de Thaynara Vl

2886 palavras | 10 |3.97
Por

Thaynara 13 anos obrigada a ser escrava sexual de um velho sádico por chantagem!

Thaynara: não sei do que está falando eu dormi a noite toda, foi uma noite maravilhosa, já sua neta que dormiu no colchonete me parece que não teve uma noite muito agradável, parece que levou rola a noite toda, você não viu a cara da pobrezinha está acabada de sono e preocupada por estar no período fértil dela, mas não se preocupe eu dei 5 pílulas para ela não engravidar eu tomei uma e ela outra.
Você achou que estava me arregaçando a buceta né e me enchendo de porra, quando na verdade você estava arrancando o cabaço de sua netinha bem no período fértil dela isso é irônico não Sr.Mario?
Espero que tenha usado camisinha pelo menos com sua neta, caso contrário a coitadinha corre um grande risco de ficar grávida do avô.

Sr.Mario: Vagabunda você arquitetou isso para se vingar é, você não perde por esperar sua puta vou fazer da tua vida um inferno por ter feito isso me enganando desta forma aguarde ela ir para casa e aproveita bem este domingo, pois depois que ela for embora você vai desejar ter morrido pode acreditar.

A Noite cai e Sr.Mario lembra das palavras de sua filha, que a mãe de Thaynara deixará ela posar na casa com Sr.Mario para cuidar dele que está com a saúde precária, e vai ata a casa de Thaynara fala com sua mãe sobre a filha cuidar dele a noite, que recebe um sim da mãe de Thaynara que vai chamar a filha não antes de Sr.Mario falar que a espera em casa, pois não está se sentindo bem e precisa tomar seus remédios.

A mãe de Thaynara chama a filha que relutando tenta não ir a casa do velho vizinho, mas sem opção quase que obrigada pela mãe coloca uma mini saia e uma baby look e vai ao encontro de sua casa de tortura, já são quase 21:00 da noite quando ela aciona o interfone, que sem palavra alguma do velho que só aciona para abrir o portão, Thaynara se dirige a porta da frente que está entre aberta ela empurra a porta e não enchergar nada com o escuro da casa, entra e escuta a porta se fechar em uma batida seca.

Ela toma um susto quando Sr.Mario a segura firma por uma das longas tranças e a arrasta escada acima, ela quase caindo e soltando gritinhos de aaaiiii aiii Aaaaaaiiiiiii pelo força que ele a arrasta pelos cabelos até o quarto no andar de cima.

Que ao lado da cama ela cai de joelhos.

O velho a obriga a chupar seu pau, por uns 10 minutos, até puxar a menina pelos cabelos a jogando na cama, ele já nu arranca a pequena calcinha da menina e levanta a sai se enfiando no meio das suas pequenas pernas, encaixando aquele mastro na pequena vagina da menina e a penetrando de vagar e continuamente até suas bolas bater na entrada da buceta dela, aaaii aiiiiiiiiii huuuuuum uuuiiiiii dói Aaaiiii.

O velho soca e retira com muita violência aquela tora a menina tenta trancar as pernas na volta da cintura do velho para ele ir mais devagar Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii Aaaaaaiiiiiii aaaaaummmmm.

Toma puta falei que iria se arrepender do que fez está noite passada.

Toma vagabunda, huuummmmmmm que delícia cadela vou foder está buceta a noite toda, vagabunda é melhor você se acostumar com meu pau, pois vou gosar muito dentro de você e como castigo vou engravidar você PUTINHA, está me ouvindo cadela vai ter um filho meu Vagabunda.

Thaynara: não por favor não faça isso comigo por favor para Aaaiiii aiii Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii Aaaaaaiiiiiii aaaaaummmmm aiiiiiiiiii huuuuuum, você não pode me engravidar, pois estou tomando remédio para evitar ficar grávida, você mesmo me deu.

Me deixe ir embora pare com isso e não falo pra ninguém por favor senhor.

Sr.Mario: toma vagabunda burra toma minha rola, vlap,vlap,vlap as bolas do velho batendo com força na porta da bucetinha da menina que é castigada com a tora enorme do velho entrando e saindo de sua vagina.

E assim Thaynara foi castigada a noite toda sendo obrigada a levar rola de quatro e obrigada a vir por cima do velho sentando na rola dele e obrigada a rebolar igual uma puta, recebendo porra várias vezes até de manhã quando ela pega no sono ainda sentada na vara dele após o último orgasmo e a última esporrada de esperma do velho.

Acorda com o interfone tocando insistentemente, ela acorda o velho que está nu ao lado dela, ele levanta veste um roupão de banho e desce as escadas para atender a sua filha trazendo Valéria e suas roupas para ficar um tempo cuidando do avô.

Thaynara sente um enjôo forte e corre ao banheiro para vomitar tudo que está em seu estômago, enquanto o velho se despede da filha.

Thaynara entra no banho para tirar o gosto de porra da boca e a porra de todo seu corpo, ela acha que é este cheiro que a deixou enjoada.

Enquanto toma banho ela consegue ouvir os gritos de Valéria na sala gritando com seu avô que tenta sem sucesso argumentar com a netinha descabaçada sem querer por ele, Valéria o chinga de velho pervertido, tarado nojento e asqueroso após a mãe dela ir embora.

Thaynara: toma banho,desliga o chuveiro e se enrola na toalha abre a porta do banheiro para escutar sua amiga aos berros com o avô, ela escuta um estalo forte como de um tapa na cara, e um silêncio da sua amiga que logo é substituído por um choro baixinho, e escuta o velho falando enquanto da outro tapa em sua neta.

Sr.Mario: Você quer falar como uma vadia de rua?

Plaft,plaft… Então vai ser tratada como uma puta barata.

Valéria: Aaaiiii aiiii vô para com isso.

Plaft.plaft fica de quatro vadia se não quiser apanhar mais, plaft….

Thaynara desce as escadas e tem uma visão de dar pena de sua amiga, Valéria de quatro no sofá sua calcinha rasgada no chão, ela com a saia levantada no umbigo e seu avô atraz dela com seu pau atolado até as bolas na bucetinha da neta, ele segurando a firme com uma mão na cintura dela e outra mão a puxando pelos cabelos com tanta força que a cabeça dela chega dobrar para traz, e de vez em quando ele solta a cintura fina da neta e da um tapa com toda força na bunda branquinha da loirinha que já estava vermelha com marca das mãos naquela raba.

Valéria: Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii Aaiiiii vô para tira está doendo Aaaaiiiiiiii aaaiiii para por favor senhor.

Sr.Mario: Vai ser uma boa menina? Flapt flapt flapt.

Valéria: Aaaiiii aiii senhor Uuuiiiiiiii Aaiiiii huuummmmmm aí vô tira para de me bater vou ser uma boa menina, para pelo amor de Deus aaii Aaaaiiiiiiii uhuuuuuu uuuiiiiii aummm hummmmmmmmm Aaiiii você vai me engravidar sua própria Aaaiiii neeeetaaa Aaiiiii.

Vlap vlap vlap faz o barulho das bola do velho batendo na entrada da bucetinha da netinha que implora aos prantos para ele parar de bater e de socar aquela rola dentro dela sem pena.

Sr.Mario a segura firme agora com as duas mãos na cinturinha dela e a puxa com violência aquela raba branca e empinada de encontro a sua piroca, socando com cada vez mais violência até seu membro começar a pulsar expulsando todo o esperma das bolas tudo dentro da bucetinha da neta, que chora sem conseguir se livrar das mãos do avô que a segura forte contra seu corpo empalando ela naquela rola grossa e comprida.

Assim que termina de jorrar seu último jato de porra dentro daquela linda loirinha de 13 aninhos, ele a solta e vai retirando de vagarinho aquela tora de dentro da netinha que cai pro lado aos prantos, Thaynara consegue ver a bucetinha da amiga alargada por aquela tora gigante de 20cm do avô e muita porra escorrendo de dentro dela.

Sr.Mario: viu você quem pediu por isso vagabunda, eu não consigo acreditar que minha filha criou uma puta das mais vagabundas, seu palavreado mostra quem vc é, e tenho tudo gravado olha ali no canto tenho câmeras pela casa toda, e se você não me obedecer além de apanhar igual cadela, vou mostrar o vídeo de você fudendo com um velho pra todos os seus amigos da escola, entendeu vadia Flapt flapt.

Aaaaiiiiiiii aaaiiii aiii Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii sim eu entendi vô não me machuque mais por favor implorava Valéria.

Agora vocês duas sabem quem manda e vão fazer o que eu mandar vocês fazer ou vão apanhar, vem aqui cadela e limpa o que tua amiga sujou falou Sr.Mario para a Thaynara que desceu as escadas, e Valéria nem olhava para sua amiga de vergonha enquanto seu avô fazia Thaynara chupar e limpar todo suco vaginal e esperma que ainda escorria na volta daquela tora dele.

Thaynara chupa rápido limpando a rola do velho mas antes que limpe todo o esperma que ainda saia da ponta e escorria por aquele mastro até as bolas, o velho empurra Thaynara e chama Valéria para terminar o serviço, que é puxada pelos cabelos a fazendo levantar e o velho puxa seu rosto contra seu pau lambuzado de porra Valéria Aaaiiii aiiii lutando para virar o rosto e sair de perto do pênis do avô, Flapt flapt Aaaaiiiiiiii aaaiiii flapt Aaaaiiiiiiii.

Abre a boca vadia e chupa meu pau com vontade ou apanha mais…

Valéria abre a boca e abocanha aquela rola chupa meio que sem jeito mas no fim acaba limpando todo o esperma com a língua engolindo cada gota enquanto o velho passa a nova realidade para as duas.

Sr.Mario: apartir de hoje vocês duas vão fazer tudo que eu mandar se reclamar apanha, se recusar fazer apanha e ainda vaso os vídeos de vcs fudendo igual putas entenderão vadias?

SIM SENHOR responde as duas.

Valéria: Vô só por favor me dê o remédio para eu não ficar grávida, eu te imploro.

Sr.Mario: Vou pensar no teu caso, se for boazinha esta semana talvez eu compre pra você, agora vão as duas se limpar que vamos no shopping comprar as roupas novas das minhas PUTINHA, nisso Thaynara vomita na frente do velho, e fala que não está se sentindo bem desde ontem que está enjoando acho que comi alguma coisa que me fez mau.

Sr.Mario vai até a cozinha e pega um pequeno frasco de exame de urina que ele tem vários, por causa de seu tratamento do câncer trouxe vários para casa e cada consulta ele leva cheio da próprios urina, ele entrega o frasco a Thaynara e manda ela fazer xixi ali dentro que ele vai mandar pro laboratório para ver se ela não está com infecção intestinal ou algo do tipo.

As duas sobe para banhar se e se arrumar Valéria permanece muda e não comenta nada com a amiga sobre o que acabou de acontecer com as duas.

As duas termina e desce Thaynara entrega o frasco com urina ao Sr.Mario que já está pronto pra sair.

Ele manda as duas ir para a garagem e entrar no carro pela porta de acesso a sala que dá a garagem.

Eles seguem para o shopping, mas antes Sr.Mario para em uma farmácia desce mas as meninas permanece no carro, ele leva a urina da Thaynara pega vários teste de gravidez paga tudo no caixa, e ali mesmo faz o teste com a urina e joga todos num saco de papel esperando o resultado, ele volta para o carro e joga o saco com os testes que leva de 15 a 30 minutos para dar o resultado dentro do porta luvas do carro.

As meninas vão calada o caminho todo até o shopping, chegando lá vão em várias lojas de roupas femininas, o velho faz elas esperimenta várias roupas curtas mas não se agrada de nenhuma delas, eles saem vão até a praça de alimentação onde ele faz pedido das meninas no MCDONALD’S manda elas comer e esperar ele ali.

O velho sai e em menos de 1 HR volta com várias sacolas as sacolas discretas com um pequeno nome de uma loja chamada ( FETICHES ).

Ele pega as meninas e divide duas sacolas para cada uma delas, em uma sacola acessórios na outra roupas curtíssimas tipo de cosplay.

Eles voltam para casa Sr.Mario manda elas escolher uma das roupas dentro da sacola, sendo que cada uma ganhou 2 fantasia diferentes, ele pega o saco com os testes de gravidez para ver o resultado após as duas entrar pela sala.

Dos 5 testes de marcas diferentes o resultado foi o mesmo ( positivo ) com um sorriso no rosto ele entra em casa e joga os testes usados no lixo e guarda os outros no armário da cozinha.

E vai no quarto onde as meninas trocam de roupa, Thaynara com um sutiã furado no meio de cada bojo deixando o biquinho do peito a mostra, uma micro saia que cobre só até polpa da bunda mas se ela se inclinar o mínimo que for a saia já sobe e mostra toda a raba olhando de traz mostrando a micro calcinha que acompanha o conjuntinho, Sr.Mario vai até Tainara e a puxa pelos cabelos forçando a beijar sua boca bem demoradamente enquanto segura e aperta a polpa da bunda dela enfiando a mão por baixo do vestido, ele a aperta contra o peito e fala em voz alta em seu ouvido: PARABÉNS PUTA, hoje vamos comemorar seu primeiro dia de mamãe.

Thaynara não entende o que ele quer dizer, e só sente alívio quando ele a solta e fala terminem de se arrumar e desça as duas para sala que vou pedir o almoço, elas se arruma com as roupas do sexi shopping e descem as escadas.

Sr.Mario está sentado no sofá manda que as duas sente uma em cada lado dele, Valéria pede para que ele de um fim em tudo isso, não vamos contar nada a ninguém né Thaynara fala a netinha dele com os olhos cheios de lágrimas, Thaynara responde sim não vamos contar a ninguém será nosso segredo…

As duas são interrompida, calem a boca e me chupem bem gostoso e puxa a netinha pelos cabelos em direção a piroca grossa dele, Valéria não tem saída a não ser abrir a boca e engolir aquela tora até a metade fazendo ânsia de vômito quando cutucava a garganta dela… Chupa minha putinha haaaaaaaaa huuummmmmmm vai engolir todinha minha porra vadia.

Não vô não faz isso Flapt um tapa na cara por parar de chupar, eu mandei você falar cadela?

Chupa e engula toda minha porra, ou vai apanhar só na cara por que puta barata tem que engolir porra caladinha para não apanhar, a netinha com carinha de choro com aquela enorme piroca na boca chupa rápido e com força para acabar logo com aquilo enquanto seu avô brinca com a bucetinha de Thaynara com a mão dedilhando entre os lábios vaginais enfiando de 1 a 2 dedos na pequena vagina da menina.

Valéria chupa aquela tora com rapidez tentando acabar logo com isso, não demora muito e seu avô força sua cabeça para baixo a segurando firme pelos cabelos loiros, atolando a cabeça do pau na garganta da netinha que já recebe os primeiros jatos de esperma que escorre garganta abaixo, Valéria sufoca e tenta levantar a cabeça e escapar daquela trolha que pulsa dentro de sua boca vários jatos saem dentro da boca da menina que engole sem querer os primeiros jatos de porra.

Sr.Mario: toma cadela meu leite todinho, se deixar cair uma gota se quer eu te arrebento puta safada, huuuuuum aaaaaummmmm que boquinha quente e deliciosa da minha PUTINHA.

Limpa todo meu pau vadia sem vergonha, vai acostumando que vai tomar porra todos os dias.

Valéria se afoga com toda aquela porra e engole o máximo que pode de esperma e começa a querer vomitar, mas já leva um tapa na cara que fica vermelha o lado do rosto.

Vai vomitar minha porra puta, faz isso que farei você se arrepender cadela filha de uma puta.

Valéria: Aaaaaaiiiiiii Uuuiiiiiiii Aaiiiii vô por favor para Aaaiiii aiii está me machucando para de me bater…

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,97 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NALDIN ID:81rqa5n499

    CONTINUA……

  • Responder dilmazinha do pt ID:830wz4jbm0

    achoq que esse velho ou morreu ou ta preso kkk pq sumiu nao postou mais !!!

    • Bond+ ID:fx7i92hrk

      O conto acabou? Que dê a continuação

  • Responder Gostoso ID:40vou7wnzrb

    KD a continuação

  • Responder Ingrid Inigualável ID:5pmopkujhrb

    Monstro asqueroso e meninas imbecis! Que tipo de idiota cede a uma chantagem e acaba estuprada!? Somente na ficção mesmo!

  • Responder Jujuba ID:enmt0idql

    Tô gozando aqui no trabalho uiii que tesão de ter um sádico igual a esse

  • Responder Bolsonaro ta ok? ID:41ighk9nt0d

    conto maneiro ai ta ok?

  • Responder Lilion ID:g3jo7doid

    Também pensei que tava

  • Responder Rick ID:477hqa54t0b

    Faço gostoso tb

  • Responder Ian Moone ID:81rdffs9hk

    Demorou! Pensei que tava preso