# # #

A amiga negra da mnha filha

1458 palavras | 11 |2.71
Por

Eu sou divorciado e vivo sozinho com a mnha filha jessica que é uma linda jovem com 15 aninhos.

Num certo dia eu estava sentado no sofa assistindo um filme quando a mnha filha chegou a casa acompanhada por uma jovem negra e sentando-se do meu lado ela disse:

-Ola papá, eu eu trouxe uma amiga da escola e tenho uma surpresa pra ti.

-Eu adoro surpresas filha. Mas antes d mais quem é essa tua amiga?

-Essa preta estupida é a nicole, ela tem 10 aninhos e ela é que é a surpresa.

-Eu ja te ensinei a nao dizeres essas coisas jessica. O que é que a tua amiga vai pensar d nos agora filha?

Foi entao que aquela linda jovem negra se ajoelhou na mnha frente e disse:

-Nao te preocupes com o que eu vou pensar porque a tua filha tem razao, eu sou mesmo uma preta estupida, pelo menos é o que todos me dizem na escola.

Eu nao posso negar que senti muito tezao naquele momento mas ao mesmo tempo fiquei confuso e sem saber o que fazer e foi entao que a mnha filha se ajoelhou ao lado dela e olhando pra mim disse:

-Estas a ver como a mnha amiguinha é mesmo estupida papá? Agora deixa d ser preconceituoso e baixa as calças pra essa negrinha te chupar o caralho.

Nesse momento eu nao consegui resistir mais e baixei as calças fazendo a vontade à mnha filha que logo me abocanhou o caralho cuspindo e chupando que nem uma louca enquanto a amiga dela apenas observava, ate que a mnha filha olhou pra ela com a boquinha toda lambuzada e disse:

-Estas a ver como é que se chupa um caralho preta estupida?

Dizendo isso a mnha filha agarrou a amiga dela pelos cabelos forçando-a a lamber-me os colhoes e enquanto ela me chupava o caralho olhou pra mim e disse:

-O que é que estas a achar da surpresa? Estas a gostar d ver essa negrinha estupida a lamber-te os colhoes enquanto a puta mimada da tua propria filha te chupa o caralho papá tarado?

-Sim, eu estou a adorar a tua surpresa filha. Mas a tua amiga nao vai contar isso pra ninguem, pois nao? É porque ela so tem 10 aninhos.

-Claro que nao, essa porquinha estupida so quer é chupar e levar com muita esporra na boca.

A mnha filha continuou a babar-se toda a chupar-me o caralho cuspindo na cara da amiga que continuou a lamber-me os colhoes sem dizer uma palavra e em seguida agarrou-a pelos cabelos e disse:

-Devias ver o estado lastimavel em que tens a tua cara toda lambuzada com a mnha saliva nicole, ate metes nojo. Era isso que tu querias nojentinha inutil?

-Sim jessica, eu estava mesmo a precisar d algo assim pra deixar d ser tao timida e sentir-me a porquinha inutil que eu realmente sou.

-Muito bem nicole, entao olha pra o meu papá e diz-lhe o que vieste ca fazer.

Eu reparei que aquela linda jovem negra ainda estava um pouco envergonhada mas com aquela cara toda lambuzada ela olhou pra mim e disse:

-Eu so tenho 10 aninhos e tenho idade pra ser a tua filha mas eu sou uma preta estupida e so estou aqui apenas pra ser usada e abusada sexualmente por ti como bem te apetecer porque eu nao passo d uma porquinha inutil.

Bem, se é isso que queres entao tira a roupa e deita-te aqui no sofa toda nua pra eu te foder essa ratinha negra bem fodida.

Ela hesitou um pouco mas logo começou a despir-se lentamente deitando-se em seguida no sofa e com as perninhas abertas ela olhou pra mim e disse:

-Ja estou prontinha, agora é so enfiar esse enorme caralho branco na mnha ratinha negra e virgem e começar a foder, eu quero ser usada como um objecto sexual.

Aquela menina nao tinha a minima noçao do que estava a dizer mas eu nao perdi mais tempo e enterrei d uma so vez o meu caralho todo na ratinha virgem daquela jovem negra que começou a gritar bem alto ate que entre gemidos olhou pra mim e disse:

-Aaaiii esta a doer muito mas finalmente estou a ser fodida por um caralho branco, que loucura. Espeta-me com esse caralho branco na mnha ratinha negra e fode-me bem fodida.

-A mnha filha afinal tinha razao, tu es mesmo uma preta estupida e eu adoro foder meninas estupidas e ingenuas como tu. Agora vira-te pra eu te dar uma boa enrrabadela nesse cuzinho porquinha inutil.

-Eu estou com a mnha ratinha a doer muito e nao sei se aguento uma foda no cuzinho, mas usa e abusa dessa negrinha ingenua e indefesa e fode-me toda bem fodida como fazes com a puta da tua filha seu tarado perverso.

Foi entao que a mnha filha se deitou toda nua no sofa e a jovem nicole virou-se empinando bem o cuzinho, e sem perder tempo eu comecei a enrrabar aquela linda jovem negra por tras enquanto ela lambia a rata da mnha filha que agarrou a nicole pelos cabelos e cuspindo na cara dela disse:

-Isso é pra aprenderes a nao me chamar puta porque a maior puta aqui es tu nojenta inutil, por isso lambe-me a rata enquanto o meu papá te fode bem fodida no cuzinho preta estupida.

Eu continuei fodendo o cuzinho daquela jovem negra enquanto ela lambia a ratinha da mnha filha que entre gemidos olhou pra mim e disse:

-Estas a gostar d foder o cuzinho dessa nojentinha negra papá tarado? Gostaste d violar a pureza dessa negrinha estupida?

-É claro que sim filha, essa tua amiguinha negra é tao estupida que so me apetece arrombá-la toda ate deixá-la toda branca com o meu esperma.

-Entao tira o caralho do cu dessa porquinha inutil pra ela chupar.

Foi entao que a mnha filha segurou a amiga dela pelos cabelos e olhando pra ela disse:

-Gostaste d ser enrrabada pelo meu papá nojenta inutil?

-Eu nem tenho forças pra falar, eu estou toda arrombada.

-Ainda bem que gostaste preta estupida, agora abre essa boquinha imunda e chupa o caralho do meu papá nojentinha inutil.

Dizendo isso a mnha filha começou a filmar com o celular e nao me conseguindo conter mais eu agarrei aquela jovem negra pelos cabelos e comecei a esporrar-me todo na boquinha dela fazendo-a engasgar d tal maneira que ate lhe saiu esperma pelo nariz.

Ao perceber que estava sendo filmada aquela linda negrinha olhou pra a camera com a cara toda lambuzada com o meu esperma e com um sorriso no rosto começou a lamber-me os colhoes e a mnha filha rindo muito continuou a filmar e olhando pra ela disse:

-Isso porquinha inutil, continua a olhar pra a camera com essa cara toda esporrada enquanto lambes os colhoes do meu papá pra toda a gente ver a nojentinha estupida que tu es. Assim que eu publicar esse video tu vais ficar famosa na internet nicole. Queres dizer alguma coisa aos teus futuros fãs?

-Sim, eu quero dizer que o meu nome é nicole, sou uma menina inocente com apenas 10 aninhos, e acabei d ser violada e agora estou aqui toda fodida e com a cara lambuzada d esperma a mamar nos colhoes d um homem que eu nem conheço porque eu sou uma preta estupida.

-Muito bem, quando o teu papá assistir esse video ele vai ficar muito orgulhoso d ti ao ver as figuras ridiculas que estas a fazer nicole.

-Nao, o meu papá nao pode ver isso jessica, eu faço tudo o que tu quizeres.

-Entao vem lamber-me a rata nojenta inutil.

Foi entao que aquela linda negrinha parou d me lamber os colhoes engatinhando em direcçao à mnha filha e caindo d boca na ratinha dela começou a cuspir e lamber como uma louca, e a mnha filha filmando mais d perto cuspiu na cara dela e disse:

-Tu es mesmo nojenta nicole, olha pra a camera com essa cara d menina ingenua toda lambuzada d saliva e esperma enquanto me lambes a rata estupida do caralho. Mete essa lingua imunda pra fora e lambe a mnha ratinha branquinha preta estupida.

E assim foi por mais alguns minutos ate que a mnha filha parou d filmar e começou a chupar-me o caralho fazendo-me esporrar todo deixando-a com a boquinha cheia d esperma, mas em vez d engolir ela cuspiu tudo na boca da amiga e olhando pra ela disse:

-Isso é o que tu mereces por seres uma preta estupida e nojenta, agora engole essa porcaria e veste-te porque ja estamos atrasadas pra a escola.

Foi entao que elas voltaram pra a escola e ali fiquei eu esperando a puta da mnha filha voltar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,71 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 01 ID:8d5n6ruk0c

    Seu racista filho da puta sua mãe não te parou não ela ticago no mundo seu meda lixo humano

  • Responder Ser Humano ID:41ii09leoi9

    Este site está um verdadeiro LIXO,permitindo pedófilos(as) contarem suas experiências,racistas destilando seu preconceito,está uma verdadeira MERDA!!Torço pra que um dia ele seja retirado do ar

  • Responder PapaiBrutooooooo ID:g3jpacqrc

    Apesar do racismo que contém no conto, putinhas mirins servem pra isso, ser fodida e ser depósito de porra dos homens, toda vadiazinha é uma putinha inútil, a única utilidade é esvaziar a rola e receber muita rola nos buraquinhos e por fim muita porra
    DaddySP1

  • Responder Isaías ID:bf9xgcgzr9

    Que merda !!!
    O babaca que escreveu isso, não passa de um paneleiro de merda.

  • Responder Leitor-português ID:vuf0i4v2

    A todos os vós e como português peço muitas desculpas pelas palavras horríveis que este indivíduo disse lamentavelmente em Portugal também tem gente sem escrúpulos como este que tivemos a infelicidade de “conhecer”. Gostaria que não levassem em consideração este sujeito, nitidamente, perturbado

  • Responder Bono ID:xj5gtmv1

    Sou Português,considero muito alguns amigos Brasileiros.Mas como todas as moedas a vida tem duas faces,conheço muitos Portugueses com ideias racistas, mas conheço muito mais Brasileiros estúpidos que estão em Portugal para chular, viver de subsídios que no Brasil não há,mas é mesmo assim,se já eram merda lá são a mesma merda cá.Depois não digam que sou racista!!!

  • Responder Manmba ID:g3jmgzfij

    Foi muito terrível, nem chegou a se parecer um fetiche de humilhação, foi apenas racismo e desejo doentio de estupro… Não fetiches BDSM

  • Responder Melisandre ID:2y9d2a6t0a

    que merda de conto, racista do caralho

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto-S ID:h5hr3vld3

    Comecei a ler e parei na preta estúpida. É por causa de contos assim, contos de ficção, fantasia, que eu falo que o site tinha que ter um filtro. Não permitir a publicação dessas bostas. Tem certos comentários que faço que o site bloqueia e pq não bloqueia contos desse tipo?

  • Responder velho negro ID:40vokilh49c

    contos de portugues e uma uma bosta,nao perco meu tempo lendo, racistas filhos de uma puta

  • Responder Fogo ID:81rcoq4xik

    Kkkkk que racista fdp