#

Troca de casais casados

704 palavras | 1 |3.33
Por

Eu Maurício Cristiano Giovana, Paulo Sérgio e Priscila

Eu Maurício e Giovana, o Paulo Sérgio e a Priscila, somos amigos incondicionais em tudo. Programamos viagens, passeios, festas, etc.
Quando viajamos de navios ou aviões, para outros países, já demos um jeito e usamos passaportes trocados, quando viajamos pelo Brasil, não há necessidade de fazer isto.
Fazemos isto porque somos vidrados um na mulher do outro. Namoramos pra valer. Quando saímos de ônibus o Maurício e a Priscila, já sentam juntos e eu Paulo Sérgio e a Giovana, idem. É um namoro de todos os finais de semana. Quando saímos com nosso automóvel, jogamos o par e o impar, para ver quem vai ser o motorista. Sempre o motorista se ferra, enquanto os outros dois acompanhantes já começam a praticar um namoro avançado.
Dias destes fizemos uma brincadeira numa cidade vizinha, onde os dois passageiros que o sorteado foi o Paulo Sérgio e a Priscila, tiveram que ficar nus dentro do carro e num bar que estivesse bem movimentado, a mulher que estivesse nua, teria que descer do carro e comprar quatro refrigerantes. É lógico que vez ou outra a mulher que entra nua no estabelecimento, mesmo rapidamente, vez ou outra e bolinada por algum macho que já está meio alcoolizado. É gostoso a gente ver este ato, nossas mulheres peladas entrando em bares.
Eu Maurício, tenho 28 anos de idade e a Giovana 26. O Paulo Sérgio, tem 25 e a Priscila 23. Somos considerados atrapalhados da cabeça, mais não é isso não, gostamos de aventuras e um namorar e fazer sexo com a mulher do outro e elas também aceitaram tal proeza com muito gosto e prazer.
Quando não viajamos, cada semana o encontro é na casa de um casal, onde na mesma cama, após colocar o preservativos, fazemos de tudo e mais um pouquinho. Eu Maurício, o que mais gosto de fazer é sexo oral na Priscila, pois ela goza tanto que sua secreção chega escorrer pelas pernas abaixo, além da imploração dela pedindo mais e sempre dizendo vou gozar na sua boca, acaricia acaricia diz ela, e quando chega no ápice diz coisas menosprezando o marido, que logicamente está dando prazer para a Giovana, minha mulher.
O Paulo Sérgio tem o pênis um pouco mais avantajado, no que a Giovana, tira proveito para me deixar com mais tesão ainda, ao dizer em alta voz, que gosta de pau grande mesmo.
Assim, toda sexta e sábado fazemos essa troca deliciosa, as vezes os quatro juntos, onde as mulheres se tocam também e outras vezes em cama e quarto separado.
Eu fico feliz quando vejo a minha esposa mamando o pênis do Paulo Sérgio, e me mostrar o esperma descendo lábios abaixo e também sendo engolido por como se fosse um todinho.
Não temos hora para bolinar um a mulher do outro. Já coloquei doce na bucetinha raspadinha da esposa do Paulo Sérgio e sempre o Paulo Sérgio, despeja vinho nos peitinhos da Giovana, e a descer barriga abaixo e ao chegar na grutinha, ele está de boca aberta bebendo.
Somos uma dupla de casais apaixonados um pela mulher do outro sem nenhum ou ciumes ou dizendo isto eu não pode. Pode ser feito de tudo, até o cusinho as vezes é traçado por um de nós e nossas mulheres cooperam e se masturbam até ter um orgasmo enlouquecido.
Algumas vezes apimentamos mais nossos encontros e nossas transas…é comum o sexo a quatro na mesma cama. Por exemplo a Priscila mama meu pênis, enquanto eu chupo a bucetinha da minha mulher Giovana, e o Paulo Sérgio manda brasa na bucetinha da Giovana, que reveza com a Priscila meu pênis. Aiiiiiii que delícia os quatro gozando ao mesmo tempo, pois cada um fala o que vem na cabeça naquele momento e a seguir desmaiamos na cama.
Estamos a procura de mais um casal amigo, que tope entrar nessa orgia gostosa e legal, daí a gente aluga uma chácara e diverte a noite inteira, toda semana. Ahhh não aceitamos vagina sem estar raspadinha. Maurício Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,33 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:1daicwnzrb

    Gostaria de conhecer esse dois casal