#

Trabalho de escola sentando e chupando

679 palavras | 7 |4.65
Por

Quando eu tinha 16 anos o Pedro me chamou de canto na escola. “Luquinha, olha como meu pau tá duro.” E forçou minha mão na pica dele por cima da calça. “Vamos ali no banheiro rapidinho?” “Eu tenho aula agora” “É rapidinho, vc nem vai perder nada” E me puxou pro banheiro. Chegando lá ele já me empurrou pra dentro da cabine, me forçou pra baixo e pôs o pau pra fora e forçou minha cabeça pra chupar.

Suguei com gosto. Era uma pica bonita, tava muito dura e o jeito mandão do Pedro, meio que me forçando a fazer ele me deixavam bem excitado. Alternei chupadas e punhetadas até ele gozar na minha boca. Voltei pra sala como se nada tivesse acontecido. Ele no fundo, ficou rindo com os moleques e me olhando com cara de safado. Eu ficava com medo dele ter contado que eu chupei ele mas era um medinho excitante.

Tinha um trabalho em grupo pra fazer de Geografia, o Pedro já me encaixou no grupo dele com mais o Sérgio da turma do fundo. “Luquinha, vamos se encontrar lá em casa na quinta pra fazer o trabalho, topa?” “Vou falar com minha mãe.” Minha mãe deixou, avisei ele e me preparei pra ir. Eu tava com a calcinha da minha irmã por baixo. Do jeito que o pedro tava tarado comigo, era bem capaz de ele querer me comer.

Chegando lá, o Sérgio ficou no computador pesquisando, o Pedro rascunhando e eu passando a limpo. “O Luquinha tem letra de menina, melhor deixar ele escrever e desenhar”. Eu só aceitava de forma submissa. Teve uma hora que o Sérgio me chamou. “Luquinha, deixa eu te mostrar uma coisa”. Cheguei perto ele puxou minha mão, colocou dentro da calça dele e me fez apertar a pica dura dele. Pedro já abaixou minha calça. “O viadinho tá de calcinha, olha que bunda gostosa!” e deu uma dedada na minha bunda.

“Luquinha, fica de quatro”. Fiquei. O Pedro apareceu com uma escova que tinha um cabo bem grosso e foi enfiando no meu cu. “Vai devagar senão dói” falei. Sérgio me pega na nuca e me força a chupar o pau dele. Pedro passa um creme no meu cu e na escova e vai enfiando de novo. Desta vez entra bem mais fácil. Sérgio soca o pau na minha garganta enquanto o Pedro tira a escova e vai enfiando o pau dele. Os dois me comem com tapinhas e me xingando de viadinho, bichinha, mulherzinha.

“A gente vai ter que terminar amanhã. E vai ser eu que vou comer sua bundinha” disse o Sérgio. Na escola três meninos me chamaram pra chupar o pau deles no banheiro. Pelos olhares percebo que minha fama está crescendo. Resolvo ousar. Visto uma tanguinha fio dental da minha irmã e um shortinho bem colado. O Pedro atende, abre a porta e conforme entro ele enfia a mão dele na minha bunda e passa a mão bem no meio. “Tá bem gostosa com essa calcinha. Hoje TEM”.

Terminamos o trabalho, Pedro me chama “Luquinha, tá bem gostosa com esse shortinho de puta, vem chupar meu pau!”. Assustado, obedeço. Pedro põe o pau pra fora e me força a chupar. Vou chupando enquanto sinto o Sérgio me dedando, deixando a calcinha de lado. Passado um tempo sinto o pau dele entrando. Com ajuda do creminho entra bem fácil. “Rebola viadinho! mexe esse cu sua puta!” Eu vou rebolando enquanto o Sérgio me penetra. Ele tira, e logo vem o Pedro. Pedro deita de costas e me pede pra descer
por cima. Vou rebolando e encaixando em cima do pau dele. Enquanto isso vou chupando o pau do Sérgio. Primeiro o Sérgio goza na minha boca. Me concentro rebolando no Pedro. Mais alguns minutos ele goza também. Vou pra casa com gosto de porra e meleca de porra no cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1b0c

    Adorei o Conto, deve ser gostoso pra carálho um viadinho com dois machos.

  • Responder Marcilio ID:477hqa54t0b

    Adoro um pau duro e grosso pra mamar e tomar leitada na boquinha.

  • Responder Gatto~ ID:8ef8019hrd

    Amei, achei até engraçado que terminaram o trabalho antes de fuder~ Isso que é aluno kkkkk
    Continua vai~

  • Responder Saulo ID:41ii0ywov9j

    Muito bom, tem continuação

  • Responder Osvado ID:gsufpxw8l

    Eu também sou um viadinho

    • Professor rj ID:g61vcvym0

      De onde? Idade?

    • Paranaense ID:beml8oyxij

      Queria poder fuder