#

Terceira foda com cadela Galgo e outra cadela no cio

1985 palavras | 32 |4.86
Por

Resumo de transa com duas cadelas no cio.

Cerca de uns 4 meses após àquela vez em que peguei a cadela da raça Galgo, das primeira e segunda vezes, tive uma chance única que aproveitei sem hesitar… até porque morria do tesão, na ocasião estavam em pleno cio sem falar que era duas fêmeas sedentas por transar…
Depois da última transa que tive com a cadela Galgo, fui a procura dela novamente em cerca de uma semana após nossa última relação sexual e ela não estava mais no cio. A bucetona linda vermelho escuro por fora e rosada forte por dentro havia praticamente desaparecido e com isso meu tesão diminuiu consideravelmente. A cadela permanecia muito “minha amiga” mas não do mesmo jeito. O cheiro de sexo que havia no ar não tinha mais…
Mais ou menos 4 meses após as primeiras transas com a cadela, ela voltou a entrar no cio e quando isso aconteceu, eu simplesmente comecei e ficar louco para meter nela novamente. Ver a buceta dela ficar enorme, dócil e se rendendo a mim, o cheiro característico que aparece nelas na época do cio, simplesmente me controlava.
Eu lembro que tinha saído para o mato a procura de uma vaca que havia passado às cercas e como era de costume, a cadela do meu primo que vivia lá por casa, foi junto comigo… Estávamos bastante mato a dentro e a danada só me atentando. Ficava andando na minha frente só mostrando o bucetão e eu ficando cada vez mais tisgo de vontade de enfiar meu pau nela. Ter envolto no meu pau, a buceta quente e molhada apertando meu cacete até drenar meu sêmen.
Simplesmente parei onde eu estava e a cadela parou, olhou para trás e me viu apertar o pau por cima da calça, se virou e veio com o focinho me cheirando… Ela me olhava e parecia que pedindo para fudê-la e eu queria muito… O tesão estav, a aumentando e em pouco tempo eu não iria mais aguentar e teria que aliviar descontando na buceta dela e assim resolvendo o desejo de ambos.
Me abaixei de joelhos no chão e comecei acariciar a cadela pelo pescoço e fui indo para a cintura dela que ficava imóvel, só levantou o rabo bem para cima, mostrando tudo que havia atrás dela. De imediato fui para trás dela e via a buceta que estava bastante inchada, mas sabia que não estava no auge do cio, mas certamente ela não iria me rejeitar. Aproveitei e enchi a mão, comecei a massagear a buceta dela e esfregando o dedo na entrada da buceta e não levou nem 1minuto e começou a ficar muito molhadinha, tanto que começava a sair um caldinho transparente da bucetinha dela. Ela já estava com o cheiro característico do cio e isso me dominava. Resolvi me levantar e tirei as calças. Fiquei sem nada da cintura para baixo, voltei a me ajoelhar atrás dela e dei algumas batidas com a cabeça do meu pau naquela bucetona. Ela só esticou bem o rabo para cima e deu uma empinada na bunda, deixando muito á mostra uma buceta que queria a minha rola. Puxei o prepúcio para trás, deixando a cabeça esfregar na entradinha da sua buceta. Eu sentia tudo. O tesão ficou insano depois que o mel dela tocou no meu pau. Eu esfregava para cima e para baixo naquela buceta de cadela e ela paradinha só querendo (e eu também).
Resolvi começar a penetrar ela. Fui devagarinho. Colocava a cabeça e tirava. Fiz isso pacientemente umas 20 vezes até que o líquido dela começou a ficar bem intenso e resolvi meter de vez nela. Atolar meu membro para dentro dela e lentamente meti nela até o talo. Deixei dentro sem tirar por cerca de um minuto, mas ela já estava apertando meu pau e eu não iria querer tirar meu caralho de dentro dela.
Eu fodia ela devagar e com muita paciência, quase tirava o pau e colocava até o saco. Isso fez com que ficasse super molhado todo meu cacete (19cm) e deixava aquela relação muito gostosa. Meu pau estava duríssimo e um tesão gigantesco. Eu fuderia ela várias vezes naquele dia, para tirar todo o tempo perdido, mas queria me deliciar com a cena que se passava. Imagine visualmente na minha frente meu pau desparecendo todo para dentro daquela buceta, molhada, babada e quente… Não tem homem que rejeite e para minha surpresa vinha um barulho no mato e tive de parar de fuder aquela cadela tesuda. Coloquei as calças às pressas mas meu pau duro não teria como disfarçar… Alguém poderia estar vindo…
Para minha surpresa e imensa alegria, era outra cadela que veio direto para nós. Na hora reconheci que era outra cadela do meu primo que veio abanando o rabo e vinha cheirando tudo, como se procurasse algo… Ela cheirou a cadela que eu estava traçando e veio cheirar direto na minha virilha, como que procurasse meu pau para algo.
Quando essa segunda cadela veio me cheirar, a cadela Galgo se virou e montou em cima da outra que ficou paradinha. Eu não poderia acreditar. Será que estava no cio também… Não perdi tempo e fui conferir. Bingo! Deveria estar no auge do cio isso sim, porque chegava a pingar da vontade. Quando eu ví o bucetão dela, meu pau que já estava duro, voltou a doer como acontecera na primeira foda que tive com a cadela Galgo. Não hesitei e tirei meu pau para fora e fui direto nessa cadela tesuda no cio. Encostei meu pau e empurrei para dentro. Foi lisinho e bem fácil para dentro até chegar na metade do meu pau quando simplesmente não entrava mais. Ela ou era virgem ou estava trancando. Comecei a passar as mãos em cima das ancas dela que a única coisa que fazia era um reboladinho tipo querendo mexer o rabo, mas era para fazer meu pau entrar nela. Eu forcei um pouco e a cabeça começou lentamente a entrar indo de encontro a uma parte que parecia pegar fogo e quando a cabeça passou, tinha um líquido que envolveu meu pau e daí eu passei a querer derramar minha porra nela. Essa segunda cadela me dava um tesão, um desejo de fuder imensamente maior que a cadela Galgo, simplesmente porque estava bem no auge do cio e daí não tem macho que resista.
Comecei a transar mais intensamente com essa cadela que estava comendo meu pau com àquela buceta marrom e cheia do meu pau, ficava até desproporcional naquela traseira. Era fofa quando eu socava. Minha virilha batia fofa. Era uma delícia simplesmente porque estava bem no cio e querendo pica. Molhava meu pau com o líquido dela e isso eu acredito que é o que tinha algo (hormônios) que enlouquecem os machos e neste caso a mim.
Eu soquei nessa segunda cadela por algum tempo e a cadela Galgo começou a ficar com ciúmes e começou a rosnar e querer brigar com a que eu estava comendo que simplesmente não se importava até porque estava sendo fodida. Eu briguei com a cadela Galgo que parou de implicar com essa que eu comia. Penso que devia estar com ciúmes por dividir o macho que antes era só dela…
Antes de gozar nessa segunda cadela tesudo no cio, tirei meu pau de chamei a cadela Galgo que veio direto. Eu virei a traseira dela para mim, me ajoelhei e voltei a meter na Galgo, mas para minha surpresa, acredito que pelo ciúme, quando eu coloquei meu pau na buceta dela ela começou a empurrar para trás em várias tentativas como se para fazer meu pau entrar nela. Eu a segurei um pouco até colocar meu cabeção na vagina dela e quando isso aconteceu não fiz nada e ela só sei para trás e deu umas mexidas como umas 5 ou 10 reboladas com meu pau na buceta dela. Ela foi ficando molhada pra caramba. Ela estava babando tanto pela buceta que molhou meu pau, o saco e eu percebia que escorria nas minhas cochas. Meu tesão era tanto que comecei a socar forte nela. Aproveitar o ciúme dela mais a vontade que estávamos e soquei bem forte. Ela não arredou nada. Eu batia para frente com força, escondendo meu pau na buceta dela e ela só firmava e vinha com tudo para trás. Ficamos nessa briga gostosa por pouco menos de 10 minutos quando eu não aguentava mais e teria que gozar logo. Resolvi dar uma segurada na cadela que eu transava para poder meter por mais tempo mas ela simplesmente dava uns pulinhos na minha frente, tipo querendo, parou porquê… Deixei rolar, soltei ela e deixei acontecer. A buceta dela não estava mastigando, mas incrivelmente o canal era mais apertado, mas não gozei antes porque era super molhado o que deixava delicioso o vai e vem. Meti nela por uns 3 minutos e comecei a gozar lá dentro. Eu parei para sentir meu sêmen entrando no fundo da buceta dela, mas ela não parava de ficar naquele reboladinho gostoso que só deixou tudo bem melhor. Gozei por uns 30 segundos e não queria tirar meu pau dela e pelo visto nem ela queria tirar meu membro de dentro dela.
Quando resolvi tirar meu pau de dentro da buceta da cadela Galgo, saiu muita porra, meu pau estava bem inchado e ainda bem duro. Eu estava todo ensopado da transa que tive com ela. Minhas pernas estavam bem molhadas do liquido que escorreu da buceta dela.
Nem parei e fui para a outra cadela que estava no cio e seria bem mais receptiva para mim… Só fui para trás dela e coloquei meu pau nela, mas fiquei meu que de cócoras, inclinado sobre ela e com as mãos na cintura dela. Meti muito naquela buceta. Agora eu poderia meter à vontade que iria demorar a gozar… Tudo o que eu queria… Lembra que era difícil de entrar e depois tinha um líquido gostoso, pois bem, ou por eu metendo talvez pela posição, o canal todo estava inundado com ele. Foi um vai e vem maravilhoso e muito mais quente. Era o pleno cio que além de deixar a cadela doida para dar, deixa o cara louco para comer. Era diferente de transar com a cadela que eu acabara de comer… Essa era muito quente lá dentro, ficava mais paradinha e depois de uns 5 minutos metendo, ela começou a mastigar super forte e do mesmo jeito que acontecera antes, começava forte da base do pau até a cabeça, num movimento de ordenhar o macho. Talvez seja para extrair o sêmen, ou prender o pau do cara, algo assim, mas era muito gostoso e eu levaria um bom tempo para gozar ainda… Essa sofreu na minha pica. Fodi ela por uns 40 minutos até gozar. Eu não aguentava mais e quando terminei não sentia as pernas. Eram bambas demais para caminhar. Tive de descansar.
Devo ter levado mais de 1 hora comendo as duas cadelas, a Galgo que estava no início do cio e a outra que estava a pleno cio. Diferenças: No cio além de ser bem mais gostoso, acho que é o cheiro ou algo no cio que me deixa bem mais querendo. Dá um tesão absurdo que chega a doer e um convite certo para o sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edver ID:8cipya5wd1

    E meu amigo vc e um cara de sorte logo 2 ai sim seu conto e top gozei gostozo agora kkk to so esperando minha cadela entra no segundo cio e vo come ela gostozo ja q no primero nao consegui e bom de mais slko buceta pega fogo cara goza rapido se nao controlar

    • Sexogang ID:81rqa56zri

      @Edver, não tem como não gozar rápido na vagina apertada de uma cadela. 5 minutos já é muito. Dá o que, uns 30 segundos com o pau do cara dentro delas que elas já se molham com aquele mel? Um Melzinho que quando pega na cabeça do pau é uma luttpara não gozar… Adoro quando ela deixa bem lambuzado o pau do cara.

  • Responder Cadu 23 ID:81rqa56t0c

    Já gozei duas vezes hoje. Um conto melhor que o outro! Você fez isso mesmo ou é só K.Ô?

    • Sexogang ID:81rqa56zri

      Oi @Cadu 23. Não só fiz como faço até hoje. Cara, a hora que entra tudo nelas deixa! Aproveita! Curte! Você vai descobrir o que estou falando e vai saber se é K.Ô. ou não…

  • Responder Rafa Dick ID:g3jgkabd4

    Xota de cadela é bom né!!!!

    • Douglas ID:81rqa5620k

      Eu gosto muito!

    • Sexogang ID:81rqa5620k

      São dois que gostam então. Na adolescência vivia “engatado” em uma cadela oi vaca, sem falar dos bezerros boqueteiros…

    • Petrowsk ID:g3jgkac8l

      Já deixei muito bezerro mamar no meu caralho e faziam gostoso até que entornava o leite na boca… É mesmo de amolecer as pernas.

    • Sexogang ID:81rqa56zra

      Tenho muita saudade é de deixar os bezerros famintos chuparem meu pau até gozar na boca deles e deixar chupando depois de gozar… É muito gostoso. Bom é que o bezerro não morde, mas aperta bem gostoso e a boca cheia de baba e a língua pra lá e pra cá num vácuo forte da sugada, a cabeça do pau fica na entrada da garganta do bicho mas fica bem bom mesmo quando o cara começa gozar na boca deles. Como o “leite desce” as chupadas ficam bem intensas de um jeito que o cara realmente esvazia as bolas! Se normalmente o cara gozar uns 20 gramas, na chupada do terneiro o cara libera uns 50 ou 60 gramas… Por isso as pernas ficam muito bambas depois..

  • Responder LokopZoo ID:g3jv6s5qi

    Nossa mano, como eu adoro seus contos, fode elas msm, se elas querem, a gente dá o que elas pedirem. Gosto de falar sobre zoo @LokopZoo99

    • Sexogang ID:81rqa5620b

      Já transou com uma cadela no cio? Cara, é muito gostoso sem falar a surra de buceta que ela vai dar no cara. É tanta pica na xana, tanto sexo que elas querem que o jeito é dar o máximo de pau possível nelas. Tentar satisfazer a vontade delas o que é quase impossível…

  • Responder ObsZRS ID:830wya620b

    Muito top teus contos…
    Proguro gaúchos praticantes!
    Telegran: @ObszRS

  • Responder Gabriiel ID:4a205r0noik

    Oii Cara… Também já comi cadela . Muito bom. Me chama no telegrama pra mim te mostrar a minha cadela. https://wa.me/message/SN45IXASV2YJD1

    • Taradozoo ID:g3ja3o8rk

      Queria ver tbm

  • Responder marcelozoo ID:5h61prv3

    opa, sou o leitor do conto anterior, que disse que tbm curtia orquideas e zoo.
    proximo conto, descreva um pouco voce, pra gente imaginar e tal.
    e diz sua idade atual e quando comecou.
    é bacana saber esses detalhes.
    tú escreve bem, me amarrei nos seus contos.

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Oi Marcelo. Que bom que está gostando. Tento resumir bastante e às vezes penso estar passando coisinhas que algum leitor goste.
      Sobre mim, numa prévia, 1,78 de altura, 80 kg, pênis 19cm e 5,7 de diâmetro. Corpo normal e quando das experiências sexuais zoo dos 16 aos 19 anos com bastante frequência e eventualmente até os 23. Atualmente tenho 34 anos. Sou loiro de olhos azuis esverdeados.

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Verdade, bom saber alguns detalhes, para fantasiar melhor.

    • Carlos19cm ID:g3jgkac8m

      Eu tenho 1,80, pau de 19 cm e gosto muito de cuzinho. Interessa?

    • Adoro Macho ID:4adevhgx6ic

      Que tesão Carlos19cm, você também é do Sul?

  • Responder Maia ID:bf9dd6s9hk

    Top

    • Sexogang ID:81rqa55oik

      Olá ObsZRS. Você têm cadela ou vaca? Quem sabe a gente começa uma parceria…
      Que bom que gostou dos contos. Tentei resumir e sei que deixei muitos detalhes fora…
      Já provou uma cadela no cio? O que achou???

  • Responder Diaho ID:830wz4q20a

    Oi continua por favor se vc tiver E-mail pra CTT ou telegram passa pra gente conversar

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Só sei que eu me acabo na buceta de minha cadela, sempre tive minha cadela prático zoofilias desde meus 12 anos até os dias de hoje atualmente tenho só uma cadela mas já cheguei a ter 3 a minha disposição e só por uma vez coincidiu duas no cio ao,mesmo tempo quase me acabei fudendo mas dei conta agora é só uma mas fudemos todos os dias mas pretendo arrumar mais 2 só pra eu fuder com elas e me acabar nas fodas pois meus 22cm de pica e insaciável quanto mais fode mais quer fuder ,minha vontade de fuder com mulher já acabou faz mais de 15 anos e pretendo ficar assi até o fim.

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf49j

    Sortudo comendo logo duas. Num tem mais amigos pra compartilhar tambem ?

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Tenho uma que acho que você vai gostar… Foi quando meu primo me pegou no flagra e me fez uma proposta para manter segredo…

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Se cadela no cio pegasse cria de homem eu já teria inxertado centenas de cadela pois desde meus 12 anos eu enterro minha pica em cadelas hoje tenho 53 anos e ainda pretendo fuder muitas cadela no cio meus 22cm de pica e tarado por cadelas com a bucetona inchada adoro botar tudo até o talo e gozar lá no fundo do útero e fazer elas gozar também porque as cadelas também goza gostoso igual a todas as fêmeas e eu tenho certeza que faço elas gozar gostoso comigo.

    • Rodrigo ID:81rqa56v9c

      Ainda bem que não pega cria mesmo hehehehe. Tem muito cara que faz sexo com cadelas. Bem mais que eu imaginava.

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Tem bastante cara que faz sexo com cadela , vaca, porca. Só eu conheço 9 que fazem e 2 que suspeito mas não tenho certeza. Um dos caras faz com duas cadelas todos os dias, sem falta!!! As cadelas dele vivem com a buceta gigante!

  • Responder paulo ID:1dai0texii

    espero que continue escrevendo os seus contos sao otimos, sem falar que uma bucetinha de cadela nao tem comparacao

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Buceta de cadela no cio é demais. Algo sem comparação mesmo! Por melhor que seja transar com uma mina tesuda que te deixe quebrado, uma cadela no cio é algo sem igual. Elas te deixam com o pai, saco e as coxas tudo lambuzado e aquele líquido que pega e entranha na cabeça do pau… Hummm… Cara, a eu acredito que seja algum hormônio porque o pau chega a doer e muito, de tanto tesão!

    • Safado Zoo ID:8cipgufzrj

      Teu primo não vai desconfiar não? Ou será que ele também mete nelas?

    • Sexogang ID:81rg0ljfic

      Olha, nem sei se ele chegou a desconfiar de algo já que comia as cadelas no cio, qua do a buceta já estava bem grande e não aumentava tanto assim. Talvez ele desconfiara pela alegria e euforia das fêmeas quando me viam…