#

Tarada por Facesitting

617 palavras | 4 |4.22
Por

Despertando meu lado pervertido adormecido.

Oi, eu sou a Pri, e venho aqui relatar como as vezes, conhecer alguém, pode transformar ou despertar em alguém uma sexualidade dotada de muita fantasia ou fazer aflorar seu lado mais pervertido, no qual nem imaginamos que possuímos. Foi o que aconteceu comigo.
Me considero bonita e sempre recebi muitos elogios pelo meu corpo e rosto (tanto de homens quanto de mulheres). Sou morena clara, 1.66 m, cabelos escuros e lisos, olhos amendoados e castanhos, além de coxuda e bunduda.
No entanto, apesar dos meus dotes físicos, sempre era um tanto careta em relação a sexo; com relacionamentos um tanto frios e na maioria das vezes sem graça. Até que conheci Marcelo (hoje meu atual marido). Foi com ele que, despertou em mim, um lado que eu nem sabia que existia, com um furor sexual pervertido e muito prazeroso.
Quando ficamos mais íntimos, Marcelo ficou vidrado com minha buceta. Além de coxas e bunda, tenho uma xoxotona com uma bela racha, que mantenho com pelos apenas na parte superior. Sou bucetuda mesmo. Ele amou aquilo e caiu logo de boca me dando uma chupada!!! Nossa!! Óbvio que gozei feito louca e o safado adorou me lamber e chupar toda molhadinha.
Mas ele queria mais. A medida que mais nos conhecíamos, Mar (como eu o chamo) começou a confidenciar-me as fantasias que queria pôr em prática. Entre elas, ele adora uma que nem sabia que existia: facesitting. Na internet tá cheio de vídeos com a prática.
Relutei no início, achando bastante pervertido, mas a medida que nossa intimidade e relação afetiva crescia fui me soltando e liberando todo meu pudor fantasioso. Curioso que, aos poucos, fui mudando meu jeito ser também. Mais confiante e com um sex appeal mais dominadora.
O fato é que na maioria das vezes, nosso sexo é dessa forma. Quando já bem excitada, ele me quer caindo em cima de sua cara com minha bucetona, esfregando sem dó, lambuzando-o todo com meu mel. Seguro-o pelos cabelos, encaixo a xota no rosto e minha racha começa o torturá-lo gostoso até gozar. O coitado as vezes mal consegue respirar. Gozo como uma devassa.
No entanto, durante o ato, proíbo-o de me chupar. Tem que ficar quietinho e sofrer. Só quando gozo, permito que abra a boca e enfie a língua pra receber meu mel. Ele ama fazer isso. Inventamos mil e uma variantes de fazer a prática. Improvisamos cenários, roupas exóticas e sensuais. As vezes gosto de amarrá-lo. Enfim, tudo o que ele quer é que eu o “torture” gostoso seu rosto com minha buceta.
Mas nem sempre ele age de forma submissa. Na maioria das vezes, Mar quer ser a caça e eu a caçadora. No entanto, algumas vezes o jogo se inverte. Como disse, tenho uma bela bunda e que ele sempre insistia desde que namorávamos, em querer comer, mas que só conseguiu depois de casados. Então, quando quero ser a caça e ele o caçador, deixo-o me enrabar, me enchendo de leitinho quente; atuando como verdadeiro macho alfa. Mas deixo ele me sodomizar apenas em dias especiais, tais como seu aniversário, do nosso casamento, dia dos namorados, presente de natal, ….
Pra finalizar, como ele me tornou pervertida, agora estou querendo mais. Estou louquinha pra arranjar uma menina bem submissa (entre 12 e 16 aninhos) e brincar de esfrega no rostinho dela. Claro que se ela for boazinha, vou chupar sua bucetinha também.
Assim que meu desejo se realizar, Mar estará terminantemente proibido de tocá-la. Só poderá ver eu torturar a “pobrezinha” com minha xoxotona.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laninha ID:on90jpx20k

    Oi pri estou aqui pra vc fazer oq quiser cmg

  • Responder Lourival ID:gp1f793fz

    Oi Pri me tortura por favor posso passar a noite inteira debaixo da sua buceta e do seu cuzinho te chupo a noite inteira 😋😋

    • Ricardo Gonçalves ID:41igk3ebt0d

      Se quiser posso ser seu escravo ,passo o dia inteiro com minha cara debaixo da sua bunda chupo sua cotinha e seu cuzinho

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Espero que vc conhecer logo e nos conte como foi bjs linda