# # #

Supresaa, e que supresa

1055 palavras | 1 |4.00
Por

Olha que supresa, não sabia que a Bruna iria fazer isso comigo, por isso que nos tornamos boas amigas.

Era sexta-feira de manhã e eu e o Alex estávamos na piscina se beijando, Bruna e o Marcos tinham saindo deixando nós dois bem a vontade ( Alex e eu até transamos na piscina), três horas depois Marcos e Bruna chegam e com uma supresa.

Bruna: – Olá pessoal quero apresenta a vocês meus sobrinhos Erick e Fábio.

Alex e eu sairmos da piscina para cumprimenta eles, mais atrás dela o Marcos tinha outro menino.

Marcos: – este é o meu afilhado Daniel.

Eu: – uau três do pra mim?.

Bruna: – pra nós amiga, pois vai dividir também e comigo.

Marcos: – eu adorei a nossa transa que decidir trazer dois.

Bom vou descreve-los.

Erick tem 10 anos, loirinho, olhos claros, magro, ele é uma gracinha.

Fabio tem 12 anos, ele é primo do Erick, moreno, estatura médio, olhos escuros, cabelos curtos e bem tímido, magro.

Daniel tem 13 anos, moreno, olhos claros, estatura médio, cabelo liso curto, ele é lindo e vai fazer sucesso entre as mulheres.

HORA DE ATACAR AS VÍTIMAS.

Marcos pediu para que eles fossem vestir uma sunga para entra na piscina e eles amaram ouvir isso.

Bruna: – e aí amiga, gostou?.

Eu: – demais, escolheram bem.

Bruna: – ah Karla você merece, pois meu marido ficou feliz e eu também.

Eu: – mais eles não vão conta nada não é?.

Bruna: – relaxa, conversei com eles que se eles não falarem, irei compra um play stantion 5, com jogos e tudo.

Eu: – que bom, agora é só espera e se divertir com eles.

Bruna: – kkkk, nós né amiga kkk, por que também quero tira uma casquinha kkkk.

Fazer amizades assim é tão bom, estou feliz pela minha nova amiga Bruna, pois ela é bem safada e eu adoro, melhor ainda é que ela amou o Alex pelo sexo maravilhoso com ela.

Ficamos ali esperando eles chegarem, mais a chuva começou a cair e então adiamos a piscina e entramos para dentro, subir até o meu quarto e coloquei uma calcinha fio dental bem sexy e fui até os meninos que estavam sentados no chão, mais quando eles me viram todos ficaram vermelhos e sem entender o que estava acontecendo.

Eu: – quem quer ser o primeiro.

Ninguém levantou a mão.

Eu: – então eu irei escolher.

Puxei a mão do Fábio e fiz ele deita no sofá e sentei na cara dele sufocando-o, levantei e vir a cara do Fábio todo vermelho e sentei de novo e dessa vez abri bem a minha bunda para que ele tivesse o cheirinho do meu cu, nesse momento os braços do Fábio começou a se mexer e seu pau ficou duro, então comecei a mexer na rola dele bem gostoso, levantei e deixei ele se recupera.

Eu: – Erick agora é a sua vez.

Ele não queria mais eu puxei ele e fiz ele deita, tirei a minha calcinha para que ele tivesse o acesso a minha buceta, subir no sofá e abri bem a minha bunda e sentei gostoso na cara dele huumm que delicia, nesse momento a Bruna desce.

Bruna: – tá sentando na cara do meu sobrinho huumm, ah se meu irmão soube disso kkk.

Bruna veio até me e sentou bem em cima do pau dele e ela estava totalmente nua, ela olhou para me e perguntou.

Bruna: – também quero senta aí?.

Eu: – venha.

Sair de cima e dei o lugar para Bruna desfruta do rosto do seu sobrinho e vir o rosto daquele menino sumir na bunda daquela mulher, Bruna esfregava sua raba na cara dele e foi incrível, nesse momento vir a rola do menino duro então eu tirei ele pra fora e comecei a chupa, Bruna ao ver aquela cena não queria ficar de fora e chupou também.

Eu: – Daniel chupa aqui vai, lambe bem gostoso.

Daniel foi e começou a lamber a minha buceta gostosa, fiquei maluca sentindo a língua do menino, pirei na hora até comecei a gemer bem gostoso sentindo aquela língua maravilhosa e a Bruna estava amando a lingua do seu sobrinho.

Bruna: – tá duro amiga?.

Eu: – sim, quer sentar?.

Bruna: – quero.

Parei de chupa e Bruna saiu de cima do seu sobrinho, subiu no sofá e colocou a sua piroca dentro da sua buceta ( bom não estava muito desenvolvido, mais dava pra brinca), então Bruna naquele momento tirava a virgindade do seu sobrinho.

Eu fiquei de 4 e chamei o Daniel para enfiar seu pau na minha buceta, ele veio por trás todo tímido, peguei na rola dele e coloquei dentro da minha buceta e fiz com que ele movimentasse bem rápido e assim o fez, Dani ficou maluco e começava a gemer bem baixo até que não aguentou mais e gozou pela primeira vez dentro da minha buceta.

Eu: – parabéns garoto, agora você não é mais virgem, agora você já é homem.

Do meu lado Bruna ainda estava brincando com seu sobrinho, ela começou a se movimenta rápido e então Bruna tira a virgindade do seu sobrinho, a reação dela foi de muita felicidade e sastifação pois aquela mulher madura tinha transformado seu sobrinho no homem.

Depois voltamos as nossas atenções para o Fábio e eu deixaria a Bruna tira a virgindade dele, Fábio deitou no chão com seu pau meio mole, mais Bruna e eu iríamos reanima-lo com uma deliciosa chupa e foi isso que aconteceu, Bruna vendo que o pau do seu sobrinho estava duro ela pegou nele e sentou bem gostoso e eu sentei na cara do Fábio novamente, nesse momento nós duas começamos a se beijar e ela com aquela raba gostosa calvagava na rola do menino até que ele gozou dentro da buceta dela.

Aaahh que dia maravilhoso, tiramos as virgindades dos meninos, mais Bruna e eu sentimos faltas de duas pessoas, nós duas formos até o quarto deles e virmos uma coisa surpreendente tanto para mim quanto para Bruna, Marcos estava transando com o Alex, olha nesse dia foi supresa atrás de supresa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Que contos maravilhos Tiazona. Apreciei todos eles. Uma serie tesuda e parabens por terem feito os meninos homens. Ponto pra vcs duas. Nota 5