#

Segunda foda com cadela Galgo no cio

1377 palavras | 62 |4.77
Por

A cadela estava no auge do cio e passei trabalho para dar conta. Foi alucinante. Inesquecível.

Depois do dia em que eu havia transado com àquela cadela, fiquei me sentindo mal. Achando aquilo errado, que eu poderia pegar alguma doença ou mesmo engravidado ela. Bem mais tarde fui descobrir que eu simplesmente não poderia engravidar uma cadela…
Dois ou três dias haviam se passado e, por mais que eu sentisse que o que havia feito era errado, quando pensava no meu pau lá dentro daquela bucetona, quente e molhada, isso me deixava doido. O tesão me subia e o pau ficava a mil. Chegava a doer bastante de tanto tesão mas algo que antes nunca havia acontecido, os meus testículos ficavam doloridos sempre depois que eu ficava excitado e não “tirava o leite”. Era um tesão incontrolável e por isso evitava relembrar, mas a presença frequente da cadela lá por casa era o que me incomodava e o pior é que depois que eu trepei com ela a danada ficou bem mais chegada em mim.
No terceiro dia que seguiu à transa que tive com a cadela, um sábado à tarde, lá pelas 14:00, a cadela estava de novo lá por casa, incomodando e resolvi ir para o mato para “procurar orquídeas” já que para isso eu iria bem longe e poderia ficar sozinho com a cadela, e assim foi…
Antes de sair de casa, pequei duas camisinhas e coloquei no bolso, levei uma sacola para as orquídeas e chamei a cadela do meu primo que veio correndo e bem mais alegre que jamais vi. Até parecia que sabia o que iria acontecer.
Fomos mato a dentro por cerca de uma meia hora, até ficar bem longe de casa, e eu ia brincando, inticando a cadela que por sinal, continuava com a buceta enormemente provocante mas a danada sentia meu tesão e ficava correndo ao meu redor, pulando nas minhas pernas, cheirando e vivia metendo o focinho na minha virilha, cheirando meu pau. Ela provocava e o tesão só aumentando…
Já estávamos bem longe, mato a dentro onde até o sol era difícil de chegar, quando chamei a cadela que veio feliz da vida. Comecei a acaricia-la mas já indo direto ao que me interessava, a bucetona. Pior é que eu acredito que quando a cadela está no cio, atrai o homem porque o tesão estava demais, sozinhos no meio do mato. Esfreguei um pouco a buceta da cadela e percebi que começou a ficar molhada. Coloquei um dedo que entrou bem fácil e lisinho. Saiu molhado pra caramba e isso me deixava tarado e sedento pela buceta gulosa que em segundos iria engolir todos os 19cm do meu pau.
Quando não aguentei mais de tesão, tentei colocar uma camisinha para meter logo naquela racha deliciosa e quando terminei de colocar a camisinha, só deu tempo de encostar a cabeça do pau na entradinha e dar uma leve forçada para entrar que a cadela só se firmou e se empurrou para trás. Não entrava e a bichinha ficou num movimento de pequenos pulinhos como se estivesse procurando meu pau para entrar nela. Ficou assim por alguns segundos e quando parecia que não iria entrar ela só deu uma empinadinha e começou entrar o cabeção. Sei que entrou depois que ficou molhadinho, porque depois foi bem mais fácil. Quando começou a entrar, eu só soquei. Mandei tudo para dentro e foi que é uma beleza. Puxei todo para fora e meti novamente. Fiz isso umas 5 vezes e eu percebia o quão quente era mas não estava tão apertada quanto antes, nem fazendo aquele mastigar gostoso da última vez.
Pior é que com a camisinha o cara não sente tanto e isso me incomodava. O tesão, o desejo e essa coisa louca me fez ficar doido e tirei meu pau para tirar a camisinha. Só tirei e coloquei o pau novamente na buceta daquela cadela. Ela estava soltando um líquido incolor da buceta e com leve cheiro que só deve ser para fazer o macho ficar louco para meter. Pois foi isso que fiz. Coloquei meu pau na buceta que engoliu tudo, abraçou até a base. Escondi meu pau inteiro dentro dela. Nunca esqueço que era muito, mas muito quente lá dentro. Parecia ferver e acho que era pelo tesão dela no cio. Enfim, eu meti muito nela naquela tarde. Depois de uns 4 ou minutos socando nela, eu aguentando o que podia para não gozar, a danada começou a mastigar àquela buceta e quando isso começou, eu parei de socar nela e só deixei meu pau lá dentro. Cara, era demais. Mastigava e apertava muito forte num movimento que começava na base do pau e ia até a cabeça, mas na altura da grande ficava um lugar muito, mas muito apertado e acho que é onde prende o cachorro. No início até fiquei com um pouco de medo, mas o tesão era tamanho que eu mais queria prender meu pau naquela buceta. Ela ficou naquelas contrações por algum tempo e era muito gostoso, mas meu pau estava ficando um pouco dolorido e meus testículos precisavam ejacular. Quando comecei novamente a socar, foi mais difícil de puxar meu para fora dela. Tinha meio que prendido. Foi demais.
Só puxei meu pau até quase sair a cabeça e percebi que ela estava super molhada. Comecei a meter como nunca. Meti como se fosse a última coisa que eu faria na vida! Meti até meu pau ficar ensopado, molhar meu saco e escorrer perna abaixo. Depois só percebi que a porra vinha a mil e só meti e deixei lá no fundo dela, onde era quente e meu cabeçudo não queria sair. Gozei muito. Ainda continuei socando um pouco depois disso, mas não levou muito tempo o pau começou a ficar meia bomba e tirei. Como estava de 4 atrás dela, quando saí dalí estava todo molhado de suor, sem as calças e todo ensopado com o líquido dela. Meu pau estava muito inchado e fiquei até preocupado, mas sabia que era porque ela havia “prendido” e apertado e como deixei dentro dela… Essa primeira foda da tarde tinha levado uns 20 ou 25 minutos e a cadela no máximo dava umas gemidinhas e nada de querer sair dalí. Ela gostava porque tinha quem desse um jeito no tesão dela. A buceta dela era muito grande, num vermelho escuro por fora e rosa bem forte por dentro. Era muito macia, apertada demais, o que faria qualquer um gozar fácil mas o melhor é o molhadinho que tem lá no fundo. Àquilo quando pega na cabeça do pau e dá a primeira puxada pra fora que vem molhando o canal e o cara toca pra dentro de novo, a partir daí é uma luta para não gozar, sem falar no calorão que é dentro da buceta de uma cadela no cio. Só quem comeu sabe…
Depois dessa foda, a cadela lambeu a bucetinha e ficou deitada. Eu estava exauto, vesti as calcas e fui tentar procurar algumas orquídeas.
Mais ou menos uns 40 minutos depois, a cadela veio para mim e se atracou direto na altura do meu pau. Começou a balançar o rabo freneticamente e daí eu imaginei que ela queria foder novamente. Só passei a mão na parte traseira dela e ela ficou estática, empinou a bundinha e mostrou a bucetona. Eu tive que tirar o pau, dei umas esfregadas naquela buceta e taquei pra dentro de novo, sem cerimônias, mas tive que fazer em curtos movimentos de vai e vem até ir tudo. Não tive opção a não ser fudê-la pois se ela ficasse com tesão, isso me deixaria com tesão e iria acontecer de qualquer forma e assim, transei com àquela cadela mais uma vez naquele sábado à tarde, me inclinando sobre ela, os braços por cima, mãos no chão e metendo gostoso. Assim foi até gozar e ficar com as pernas bambas. Tive de descansar depois antes de ir embora…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 47 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

62 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Malacabado ID:8kqt9tf49b

    Que conto da hora, até fiquei exitado, quero uma cadeia agora…

    • Sexogang ID:16nlo45gzy0c

      Se provar, vai acabar gostando e não vai mais querer outra fêmea!
      Telegrama: SXG S

  • Responder Malacabado ID:8kqt9tf49b

    Caracas mano, que top

  • Responder Done ID:1ck9o1de4go9

    Adoraria ter uma experiência assim se alguém tiver uma cadeia no cio e morar em São Paulo me convidar para experimentar serei grato de brinde como o dono ou a dona junto [email protected]

    • Sexogang ID:1dq5dlb07uqf

      @Done, com uma proposta dessas acho que não vai conseguir ninguém! Comer só a cadela os caras já não vão querer…

  • Responder Poha ID:1d1y65iwqy2c

    Eta comentários mais excitantes que o conto.

    • Mamedio ID:xe32aim1

      Como uma já faz tempo ela no cio e fora bucheta pequena mais engole meu pau de 22 Grosso ele nem reclamar mais. So gozo dentro ele fica muito feliz

    • Sexogang ID:1ckpu6sbgtrd

      @Mamedio, também gosto de finalizar dente e bem no fundo de preferência com ela drenando o cara pela pica!

    • Malacabado ID:8kqt9tf49b

      @sexogang que dahora seus contos, sou louco pra fazer com uma cadeia, mais não tenho nenhuma, se alguém quiser compartilhar, me chama por favor [email protected] sou se são paulo capital

  • Responder Adriano ID:81rqa56v9i

    Quando eu era adolescente comecei com cadela no cio e finquei muito a piroca nelas. Muita cadela adorava e curtia demais. Umas até viviam atrás depois de ganhar umas duas ou três vezes. Eu aproveitei muito e foi uma época muito boa!

    • Sexogang ID:g3jgkadm2

      Você não pratica mais @Adriano? Sempre que tenho oportunidade com uma cadela em cio, sento a pica! Cara, é muito gostoso nessa fase em que elas querem desesperadamente copular para fins reprodutivos e eu tiro proveito dessa carência e matamos a vontade um do outro…

    • Bartolomeu. ID:gsudr14ql

      Muito bom seu conto, parabéns!

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      Valeu @Bartolomeu. Você já fez sexo com cadela?
      É muito gostoso essa fase do cio das cadelas. Elas ficam bem fáceis e muito receptivas, eu diria que receptivas até demais… Elas ficam bucetudas e quando o cara toca atrás delas elas levantam o rabo, empinando a bunda e a buceta fica em uma posição bem evidente. Praticamente um convite para trepar com elas. O pênis do cara fica muito mais duro do que o normal e quase sempre a pinto de doer. Quando dá umas pinceladas com a glande(cabeça do pau) na raxa delas, fica passando e abre a vulva. Ficar uns minutos assim os dois ficam tão loucos que a hora que começar mesmo a penetração o ato vai quase sempre em umas 5 esticadas porque nessa altura já estão super molhadas… O cara vendo de cima o pênis todo sendo engolido pela buceta, e sentir como são quentes, apertadas e super molhadinhas é de pirar. Mas é quando a virilha do homem bate na bunda dela, que se dá conta do que está acontecendo. Uma cópula, uma transa que para o cara é um chamado para marcar presença e para ela um ato reprodutivo. Ambos enganados fortemente. É na hora que ela faz uma espécie de vácuo bem forte e prende o cara que cai a ficha que uma parte do cara está dentro dela. Acredite, ambos estão tendo muita prazer a essa hora! Se o homem tiver aguentado até esse ponto, cerca de 5 minutos, e ela tiver feito o vácuo, prendido e estar massageando o pênis do cara, será no próximo minuto que o macho irá gozar muito. Esses detalhes indicam que ela está gizando e acredite, ela solta algum mel do útero dela que quando pegar a cabeça do pau preso dentro dela, massageando o colo do útero dela, não sei explicar mas não têm como segurar o gozo. Elas sabem mesmo drenar e esvaziar as bolas de um homem! Em cerca de mais 2 minutos ela mesmo solta o pênis do cara mas olha, o pau baixa mas não dá 30 minutos o tesão fica de enlouquecer para uma 2° vez. Geralmente dá uns 3 ou 4 rouds em seguida. Depois fica mais espaçado.

    • Sexogang ID:1dkqjiioucxn

      … não sei se é com vocês também mas eu percebo que é sempre pela manhã que elas estão insaciáveis e com um fogo 🔥 🔥🔥 absurdo. Se o cara comer elas umas duas vezes à noite, ela vai querer pelo menos uma de madrugada mas de manhã é que ela vai querer mesmo seu membro dentro da vagina dela. Parecendo determinadas a garrar cria. O desespero delas para engravidar é tanto que o cara precisa ajudar elas a aliviarem tanto sofrimento. Elas ficam tão felizes… Se fosse ruim para elas, porque elas voltam e ficam procurando o cara para mais? Experimente tirar as calças para ver se ela não se vira, levanta o rabo e empina a buceta!
      Só defendendo que o ato sexual ainda que não tenha o objetivo biológico alcançado (reproduzir) neste caso, precisa ser algo gostoso para ambos e na maioria das vezes acaba sendo mesmo!

  • Responder perv ID:w72k76zj

    to viciado em bct de cadela. só hj gozei 6 vezes na minha pitbull. ela nem tenta mais fugir e a bct ja ta inchadona

    • Sexogang ID:81rg0lj6ib

      Nossa, 6 vezes?!? Ela está no cio?
      Cara, já me disseram que cadela Pitbull no cio é fogo na roupa, quer direto tipo, tô deu a primeira, o cacete sai pingando e já quer denovo

    • Alexandre ID:gsu9jboi9

      Cara to com maior vontade de fuder uma bem bucetuda mas n tenho a sorte de ter uma p fuder, se alguem curtir compartilhar so chamar no imail alexandre1620joaqui@ gmail.com

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Oi @Alexandre. Cara, até posso te chamar se você for de perto… Mas tenho duas exigências apenas: 1 – tem que fazer a cadela gozar e, 2 – tens que fazer pelo menos 4 vezes!
      Você é de onde @Alexandre?

    • Moi ID:8d5gaq0fib

      Pitbull é muito bom, tenho uma que adoro. Minha puta. E ele se apega muito.

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Fora do cio a fêmea Pitbull já é bem dada com dono. Só imagino ela no cio… Deve dar até o cu se o dono quiser… Eu nunca fiz com Pitbull raça pura apenas com fêmea com alguma cruza menos de 50% mas ela era mesmo insaciável! Adorava levar pau por um bom tempo. Eu gozava e continuava até gozar novamente! Dava uns 25 minutos socando as bolas nela e a bicha só se empinando querendo mais fundo, mais forte, mas porra!!! Cada trancada que ela dá no pau da gente que difícil é aguentar sem gozar. A gozada é tanta que não tem como as pernas não faquejarem!!!

  • Responder PH ID:g3jgkac8m

    Fiz uma vez sexo com cadela e ela ficou paradinha, só levando meu pau. Ela tinha uma buceta muito grande e lembro que era muito quente e lindinho lá dentro. Quando meu pau encaixou na entrada da buceta, ela começou a vir para cima e fazia movimentos curtos e rápidos querendo sentar no meu pau. Na verdade foi a cadela quem botou para dentro… Foi muito gostoso.

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      Cara, ué delícia! Quando elas estão naqueles dias do cio em que ficam receptivas e querendo o ato sexual elas ficam mesmo bem paradas e erguem bem o rabo, deixando a bucetona bem exposta para o cara penetrá-la e se deliciar até encher a biveta de porra. Quando ela está assim, querendo, a trepada dura aí uns 20 minutos se o cara aguentar, o que é quase impossível com tanto mel e calor que elas tem, além daquela massagem maravilhosa que elas fazem com a buceta no pau do cara. Aguentar firme uns 10 minutos já é difícil se gozar!!!

    • @angelsales100 ID:3vi2rjpvqrj

      Delícia

    • Moi ID:8d5gaq0fib

      Elas no cio ficam igual puta

  • Responder Carlos22cm ID:81rqa5620k

    Delicia brother! Fode mesmo. Buceta é pra isso e fêmea não se dispensa.
    Nunca fiz sexo com cadela, só vaca e é bom.

    • Sexogang ID:81rqa5620k

      É bom mesmo, quanto mais durante o boom dos hormônios na adolescência! O pau não baixa nunca, o tesão é extremo e as cadelas na vibe da reprodução. Só aproveitar…
      Fiz sexo com cadelas, vacas, porcas, (apenas animais grandes) mas as cadelas no cio são um show a parte. Vaca é gostosa e tenho muita saudade, mas meu pau lateja só em pensar em cadela no cio…

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Tesão seu comentário Carlos22cm. Conta mais sobre suas experiências com vaca.

    • Sexogang ID:1dpc4l6j28lp

      É @Carlos22cm, se sua ferramenta tem 22cm mesmo, faz massagem bem no fundo delas … Facinho fazer elas terem prazer…

  • Responder evangelista e para encina ID:h5hr5kt0i

    Jesus salva, liberta e batiza com Espirito Santo
    Se entregue agora pre JEsus

  • Responder LokopZoo ID:g3jv6s5qi

    Melhor série de contos, sério. Não para de escrever pfr kjkk. Gosto de falar sobre zoo, quem quiser conversar sobre o assunto me chama no telegram @LokopZoo99

    • Sexogang ID:81rqa5620b

      Que bom que está gostando “LokopZoo”.
      Enterrei meu pau em tanta buceta canina, de vaca e porca que é quase impossível contar. Adorava tê-lo molhado dentro de uma vagina.
      As porcas/leitoras não são tão gostosas quanto uma cadela no cio, mas sabia que as porcas/leitoras sentem tesão e prazer???

  • Responder Chris ID:81rqa55oic

    Cara, que delícia de conto!
    Gosto demais dos seus relatos.
    Fico lendo e imaginando a cena e fico com tanto tesão que chego a ficar com vontade de dar para você…

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      😏😏😏😏😋😋😋😋
      Que bom que está gostando dos contos.
      Interessante que eu consiga lhe provocar desejo, quanto mais um desejo tão íntimo em você…
      Me conta o quê você ficou com vontade de “dar” para mim? Buceta, bundinha, …

    • Nick silva ID:fuoofsmzk

      Desde minha adolescência tranzo com animais fêmeas galinha, porcas ,jumentas, eguas , já meti minha pica em uma jabuti da minha tia já enfiei minha pica em bezerrinhas aos 18 anos acho que inférteis uma cabra dizem que a cabra pega cria de homem mas não tenho certeza.

    • Sexogang ID:81rqa56t0i

      Oi @Nick Silva. Cara, também já fiz com porcas/leitoras muitas vezes e como na época trabalhava em uma granja com cerca de 400 matrizes, podia escolher as que estavam no cio. Era bem gostoso. Gutizão e vivia com o pai cheirando a buceta de porcas. Bezerros(as) também são excelentes mamadores de pica e viciam em dar o cú. Já ouvi dizerem que a cabra pega cria de homem mas temo que isso não seja real. Número de genes diferentes. Os espermatozóides até podem fecundar o óvulo mas a coisa para por aí além de render uma ótima trepada! Deixa eu perguntar: cabra fica mesmo toda molhada? Como é a foda???

  • Responder Sexogang ID:g3jgkabd3

    Comecei com cadelas, mas acabei transando muito mais com vacas e dentro ou fora do cio, são bem quentes sem falar que têm a buceta grande e fofa que dá para dar-lhes pirocada forte que aguentam tudo!
    Logo contarei quando fiz pela primeira vez com a vaca “Mineira”.

    • Anônimo ID:5h7a6y43

      Verdade

    • artgaranhao ID:2qlx7lqrj

      oi sexogag gostou dos meus contos se puder fale comigo ,[email protected] sou teu fan tenho grupo de zoof no telegram e zap sobre cadela e eguas e outras femeas se puder respoda essa mesagem…@sexogang…

    • Sexogang ID:81rqa56t0k

      Olá @artgaranhao. Rapaz, qual seu conto? Li tantos contos de deixar a pica pulsando que não recordo o seu. Cara, se quiser me convidar para partilhar uma cadela no cio, égua, vaca ou porca, estou dentro e, sem camisinha… Hehehe

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Eu comecei com cadela já experimentei de tudo que é fêmeas, mas continuo com cadela pois buceta de cadela no cio ou fora do cio são muito gostosa, meu vício é tão grande que crio elas só pra eu fuder todo dia atualmente tenho 5 sendo 2 virgem quase entrando no primeiro cio 3 já estão levando pica a Nina é a mãe de todas a bel da primeira cria as outras da segunda todas labradora de porte grande, me acabo mas dou conta de fuder e todas as 3 em breve será 5 bucetudas hoje a buceta da bel amanheceu com a buceta inchada daqui a 3 dias eu comesso a dar pra ela meus 22cm de pica cabecuda vou fazer ela feliz e saciar meus desejos de fuder várias vezes ao dia enquanto durar o cio.

    • Sexogang ID:g3jgkadm3

      Nossa @Nick Silva, você deve ser insaciável! Cara, olha que eu gosto muito da coisa mas quando a cadela está no cio, não sei se dou conta de uma cadela por todo o cio, comendo ela o quanto ela quer. Cara, no cio ela deve querer umas 10 por dia, pelo menos e são aí uns 5 à 7 dias nessa intensidade no mínimo!!! Agora você com 3?!?!? Tú é Loko… Eu comendo umas 70 vezes na semana e você 3 vezes mais?!? Porra, 210 fodas em uma semana! É isso mesmo cara?!?!?!?!? Por favor, responde.

  • Responder Anônimo ID:bf9dd6s9hk

    Deixa o seu ai

  • Responder Sexogang ID:g3jgkabd3

    Hoje escrevo outra experiência que tive com duas cadelas… Ambas no cio e, pense numa loucura! Elas competem entre si, sabia? Duvido dar conta (eu não dei conta)!!! Foram 6 vezes. Nem sentia as pernas!

    • Luh ID:gsudr720j

      Q delicia fico muito exitado em ler seu relato
      Tenho vontade de fuder uma cadelinha no cio .

    • Borax ID:81rg0li20d

      Não fica só na vontade Luh. É só fazer a conexão e deixar rolar o upload para dentro dela…

  • Responder marcelo ID:5h61prv0

    top, tbm curto orquideas, e tbm sou taradao em zoo.

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      Podíamos marcar algo então..

  • Responder GarotoRS ID:g3iuf4w8j

    Delícia de conto.

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Estou relatando em ordem em que aconteceram, mas apenas as experiências TOP. A próxima significativa foi com duas cadelas no cio e foi PUNK. Tive uma baita surpresa…

    • Malacabado ID:8kqt9tf49b

      Quero muito feder uma cadeia, mais não tenho nenhuma

  • Responder Sexogang ID:g3jgkabd3

    Sim. Qual seu?

    • Moreno ID:1cknst1avgdl

      Faz tempo que eu não como uma buceta de cadela, mas já perdi a conta de quantas eu já comi. Teve uma que só faltava derrubar a porta do meu quarto pra trepar comigo.

  • Responder Quero cadela ID:g61u5knd3

    Sou louco por uma cadela, nunca peguei nenhuma
    Quem tiver e quiser dividir sou de SP

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      A hora que você pegar uma e tiver a sorte de estar no cio, não vai querer saber de outra buceta!!! Se curtir e aguentar fudê-la, vai poder fazer umas 10 vezes tranquilo no dia (dentro do cio).
      Pena que o cara não aguenta…

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      O máximo que consegui fazer foram 7 vezes mas depois não sentia mais nem o pau.

    • Malacabado ID:8kqt9tf49b

      Também quero muito uma cadelinha

  • Responder . ID:6stw32dv9b

    Muito bom, fiquei louco por uma cadela agora

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Porquê não experimenta? Só vai com calma e quando no cio. No auge do cio não tem erro.

    • Nick silva ID:fuoofsmzk

      Eu tô fudendo com minha cadela quase todos os dias o ano inteiro mas fora do cio ela quase não goza, mas ela comporta meus 22cm de pica fica bem apertada tem que usar bastante vaselina para alargar porque a cabeça da minha pica é bem grande,pra minha alegria ela tá entrando no cio novamente e isso é maravilhoso pois no cio eu tiro o atraso agente fode de 3 a 4 vezes por dia mas o melhor de tudo é o anel zinco que prende meu pau lá no útero e eu fico maravilhado e encho ela de gala é bom demais, só quem foge em cadela poodle sabe a diferença.

    • Sexogang ID:g3iw172m3

      Quando ela “prende” e o canal vaginal fica mastigando num fluxo para dentro dela e o cara começa a gozar, é o auge. Ela fica drenando o sêmen para dentro dela. Uma delícia!

    • Nick silva ID:vpdcvl9z

      Experimente vc nunca mais vai esquecer é incrível como é gostosa a buceta da cadela uma vez e vc já avicia nunca mais vai querer outra buceta eu tenho 15 anos fudendo só buceta de cadela é bom demais quanto mais vc fode mais vc fica viciado e quer todos os dias pra mim é uma perdição e minha cadela quer me dar todo dia a bucetona nunca mais desinchou porque todo dia eu boto tudo meus 22cm e gozo e encho o seu útero de gala .

    • Moi ID:8d5gaq0fib

      Vcs tem uma raça preferida?