#

Relatos reais de deflorações femininas, com vídeos e fotos – Brendhinha

1592 palavras | 3 |3.79
Por

Era uma uma daquelas garotas dupla face, ou seja, perto dos pais e do namoradinho era a donzelinha, cara de ingênua, um verdadeira patricinha, mas…

Brendhinha acabara de completar seus 19 aninhos, cabelos pretos pretos, ora curto, ora longo; boca carnuda, tendo um corpinho mignon delicioso, que atraia desejos sexuais por onde andava, principalmente quando estava com um dos seus biquínis sexy e atrevidos.
(vídeo 1)

(Não deixem de visitar o blog julydelicias.blogspot.com para ver esse conto com muitos vídeos muito legais e fotos sobre essa história)

Era uma uma daquelas garotas dupla face, ou seja, perto dos pais e do seu namoradinho era a donzelinha, carinha de ingênua, um verdadeira patricinha inviolável, porém quando estava em curtições ou em viagens com sua turminha de amigas, era uma oferecida, gostava de mostrar suas atrações principais, como sua pepeka testuda, seios pequenos e durinhos e tendo como atração principal, o seu rabinho engolidor de calcinha, esse era o carro chefe, onde certamente qualquer turista teria o prazer de conhecer à fundo!
(Vídeo 2)

Aos seus 19 anos, ela estava pegando fogo, não via a hora de abrir a porta da frente e quem sabe a porta do fundo também, pois ela ainda continuava com suas entradas virgens. Não somente por sua vontade, mas sim pelos seus ficantes e namorados, que à respeitavam demais e até tinham medo de avançar o sinal com ela; seu atual namorado, um rapaz de 20 anos, que adorava pagar de trouxa exibindo a Ninfetinha de biquíni para amigos e para o público geral, se achando o pegador, mas que além disso, só pensava em jogar games e se ele tocou a mão na bunda dela algumas vezes, foi muito!
(vídeo 3 e 4)

Ela começou a fazer uns showzinhos escondidos na webcam e arrumar muitos fãs da rede, todos loucos para conhece-la pessoalmente e transar loucamente com ela e isso à deixava muito exitada, tornando-se um vício, onde ela até se masturbava na web.
(vídeo 5)

Numa certa noite, ela com outras amigas mais velhas, combinaram que pela manhã do outro dia, iriam para uma cidade distante uns 160 km, pois haveria uma festa de verão durante todo aquele fim de semana e seria dentro de um clube balneário.

Ela ligou naquela noite para o namorado e avisou que iria viajar com amigas, com ele tendo que aceitar e mal sabia ele, que durante aquela viajem, Brendhinha iria receber seu primeiro visitante em suas duas grutinhas, nunca antes visitadas!

Amanheceu e ela com duas amigas viajaram animadas em busca de aventuras para aqueles próximos dias e em pouco mais de duas horas, elas já estavam na cidade, que por sinal estava bem agitada. Elas passaram em um posto e pegaram cervejas e já começaram a beber, dirigindo-se ao clube.

Ao chegarem, foram direto para a piscina e foram recepcionadas com várias cantadas de machos de todos os tipos. Ela possuía um corpo delicioso e suas amigas não ficavam atrás, foi quando um homem maduro, moreno escuro, se aproximou delas, dizendo:

_Tarde princesas!

_Garotas lindas como vocês não pagam por bebidas, essa é uma ordem minha!

Elas até gostaram daquelas palavras, mas ficaram apreensivas e desconfiadas, pois tinham acabado de chegar e não sabiam quem era quem naquele lugar.

Mas o homem foi logo se apresentando como Carlos e alegando que era um dos diretores do clube e seria um prazer para ele, pagar todas as bebidas delas, pois eram muito simpáticas.

Do jeito que Carlos secou o rabo e boceta das garotas, principalmente da Brendhinha, demonstrou claramente que ele viu tal simpatia, tão somente nas partes íntimas delas e deixando claro suas futuras intenções.

Ele entregou três fitas vip para elas e mandou que ficassem à vontade e pedissem oque quisessem, saindo próximo delas.

Elas ficaram contentes, porém perceberam que aquele homem não tirava os olhos do corpo delas por nenhum segundo, com o cu da Brendhinha sendo o alvo principal dele e nisso uma das amigas rindo, comentou:

Brendhinha, você é foda hem amiga, deixou o tiozão babando e agora vamos encher a cara por conta dele, esse seu rabinho aí é poderoso hem hahahaha!

Ela respondeu:

_Af meninas, vocês são maldosas, quero morrer amigas das duas.

_Não tem nada a ver, ele só foi gentil com agente e sabe que ele é um tiozão bem bonitão, hahaha!

Todos riram e começaram a beber cervejas, batidinhas e tudo oque dava na telha, enquanto o Carlos observava elas minuto por minuto.

Passaram-se as horas e começando a escurecer, elas precisavam achar um hotel ou pousada para se hospedarem e nisso o Carlos se aproximou novamente delas, dizendo:

Então garotas, estão hospedadas onde?

Brendhinha prontamente respondeu:

Poxa, até parece que você estava lendo nossos pensamentos, pois é isso que vamos fazer agora, procurar um local para ficarmos.

Ele antes dela terminar de falar, respondeu:

Não se preocupem mais com isso, temos apartamentos aqui no complexo e cederei dois para vocês por um precinho camarada, pode ser?

Ele disse o preço e elas acharam ótimo e toparam na hora e assim foram com ele ver os apartamentos e descarregar as coisas do carro.

As três estavam bem tontas e se caíssem na cama naquele estado, acordariam só noutro dia. Enquanto a Brendhinha foi ao banheiro, as duas amigas cochicharam e combinaram de ficar juntas num quarto e deixar que a Brendhinha ficasse só no outro, já imaginando que pudesse ocorrer algo entre ela e o coroa do Carlos.

E assim aconteceu, as duas se alojaram naquele quarto, foram se banhar e depois descansar um pouco para se aliviar daquele porre e o Carlos levou a Brendhinha para o outro apartamento no fim do corredor e abrindo o quarto e disse:

Esse é o seu quarto princesa, o melhor aqui do nosso clube, eu mesmo adoro ficar nele quando preciso.

Ela já bem tontinha, foi agradece-lo e abraça-lo ingenuamente, mas devido a cachaça na mente, foi tropicando por cima dele, com o safado se aproveitando e iniciando o bote naquela ninfeta.

Foi abraçando ela e beijou carinhosamente seu pescoço, tentando se aproximar daquela boquinha linda, mas ela já aos gemidos, disse:

Ah, melhor não, eu tenho namorado!

Mas ele vendo que ela estava gostando da sua investida, continuou a beijar o pescoço e enfiar a língua em seu ouvido, para deixa-la o mais excitada que pudesse, daí respondeu à ela:

Não se preocupe com isso princesa, oque acontecer nesse quarto ficará somente entre nós, pode relaxar e curta esse momento.

Ela já estava aos delírios, com muito fogo e no ponto para ser descabaçada por ele, que não perdeu tempo, foi descendo as mãos pelo corpo dela e sendo o primeiro a tocar e dedilhar aquela boceta virgem.

Ele tirou o biquíni dela, apertou e chupou gostoso seus seios, desceu a boca e chupou aquela boceta por uns 10 minutos e ela com tudo aquilo, já havia se recuperado do porre de álcool e entrava num porre de prazer, contando os minutos para ser invadida pelo cacete grosso daquele homem.

Carlos deito-a de frente para ele e iniciou a penetração, que no início foi lenta e ele sentindo o aperto daquela boceta, perguntou:

Princesa, é sua primeira vez?

Ela aos gemidos, respondeu:

Sim, você quer parar?

Ele disse:

Não princesa, jamais por isso, fica fria que está entrando bem de leve, delicia!

Naquela posição ele continuou e na medida que ia penetrando, ele aumentava a velocidade das estocadas, com ela se deliciando e prestes a ter seu primeiro orgasmo, pois aquele homem era muito experiente e estava sabendo muito bem descabaçar uma garota como aquela.
(vídeo 6)

Ficaram uns 30 minutos ali deitados, com mais da metade da tora alojada nela e aí ele resolveu levanta-la, beijou-a com muita gana e começou a invadi-la novamente, mas agora com ela apoiada numa cômoda!
(vídeo 7)

Por mais que aquele homem tivesse um cacete bem avantajado para uma garota virgem e totalmente inexperiente em relações sexais, ele soube fazer com muita energia e causar a menor dor possível para ela.

Ele a pegou nos braços com ela cruzando suas pernas em sua cintura e assim ele conseguiu guardar todo seu instrumento dentro daquela ninfeta, não parando um só segundo as estocadas.
(vídeo 8)

E para terminar com chave de ouro, levou-a para um sofá-cama e deixou ela que cavalgasse em seu jegue, com ela decidida a ter toda aquela enorme pica do coroa, dentro dela e assim foi com muitos gemidos de ambas as partes!
(vídeo 9)

Depois de muito sexo com aquela ninfeta, Carlos colocou sua roupa, beijou várias vezes a Brendhinha e disse:

Você é muito deliciosa, quando botei o olho em você, já desejei muito todos esses momentos que passamos agora, como que um sonho que tornou-se realidade instantaneamente, vou indo e amanhã nos falamos mais princesa, agora descanse que a festa aqui no clube está apenas começando!

Aquele final de semana passou com elas curtindo muito, sendo que a Brendhinha e o Carlos só ficaram mesmo naquele dia, mas ela contou essa sua aventura para uma única amiga, a Bianka, de 18 anos, mora num sítio e que ainda é toda virgem; e as duas acabaram indo num outro fim de semana para lá, ficando isso para uma possível continuação, isso é se vocês acharem que seria legal continuar!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 23cm69 ID:2y9d2a4k0d

    Adorei, mal posso esperar pela continuação

  • Responder Francynalvo ID:2x0gwlybv9c

    Que lixo de conto.

    • 23cm69 ID:2y9d2a4k0d

      Isso só mostra que nada sabes