# #

Rebeca fez 8

1174 palavras | 19 |4.15
Por

Ola pessoal tudo bom com voces espero que todos ttenham tido uma boa entrada de ano novo.
Domingo dia 3/01/2021 foi aniversario de Rebeca ela fez oito aninhos , e parece estar muito contente com esta data, e como sempre deixo o celular no mudo tenho pavor de ser acordado pela campanhia , eu sempre fui assim estou acostumado a acordar sempre sozinho , então quando chego no trabalho e somente as 10 da manhã que dou uma sacada no telefone e tem 4 chamadas perdidas de minha irmã e pensei se for algo de muita importancia deve ter mensagem no zapp , e tambem nada, na hora do almoço resolvi retornar a ligação.
Eu : fala minha irmã querida
Ela : poxa junior se fosse uma urgencia pra ter achar é bem dificil viu.
Expliquei pra ela o que sempre faço , e tomei mais uns sabão e tudo foi esclarecido.
Ela (minha irmã) : é sua sobrinha Rebeca, ela faz aniversario hoje e ja acordou querendo falar com vc.
Eu : e voce sabe mais oque ela quer ?
Ela : não faço a minima ideia ,Beca era tão calada quase não brincava não ria , e depois que ela passou uns dias com vc e a Dani ela mudou muito , ta mais alegre , falante rir mais ,então seja o que for ao menos hoje atenda o pedido da minha menina.
Eu : caramba , se ela for pedir presente caro to fora.
No meio da conversa com minha irmã ouço a voz dela ao fundo , pedindo pra falar comigo
Rebeca : oi tiooo ,tudo bem ( falava com a voz mais doce que ja ouvi)
Eu : tudo princeza , to sabendo que hoje vc ta ficando mais linda e gostosa(falei baixinho)
Ela riu e continuou.
Beca : tio , vc vai vir hoje não é
Eu : claro meu anjo , eu só não sei o que comprar pra uma moça tão linda.
A menina me surpreendeu neste momento.
Beca : mãe deixa eu falar com o meu tio um segredo ,é bem rápido.
Eu tremi na base.
Minha irmã : sem segredos menina , não vai incomodar seu tio com presente caro ,ta.
Beca : eu só quero falar um negocio sobre a festa com ele.
Minha irmã : ta bom , essas crianças vão crescendo e ai começa.
Rebeca parece que conseguiu o que queria
Beca : tio , to com saudade
Eu : eu tambem meu amor , queria tanto dar um beijinho de aniversario em sua ppkinha
Beca : é esse o presente que quero tio , queria ir pra sua casa mais tarde , ai ia ficar eu vc e Dani pra gente brincar muito.
Eu : calma Beca , vc tem certeza que não tem ninguem ai por perto.
Beca : tenho sim tio , só minha mãe que ta me olhando de longe.
Eu : então meu amor , o tio assim que sair do serviço eu passo ai e a gente conversa ta bom
Beca : ta , então vou falar com a Dani pra nós duas convencer a mãe.
Cheguei na casa de minha irmã eram 7 da noite e assim que entrei vieram as duas ao meu encontro , logome abraçando , Dani foi bem rapida e conseguiu me dar um selinho ,puta merda ainda bem que ninguem viu , ja Beca queria fazer o mesmo mais ai ja tinha muita gente prestando a tenção ,a menina ficou meio decepcionada por não ter conseguido me dar o selinho tambem.
Dani : tio a Beca me falou que hoje vamos as duas dormir na sua casa , dormir não né fazer as coisas kkkk.
Eu: calma vcs duas ainda não ta nada resolvido , e aqui não é lugar pra este assunto.
As duas falaram ta bom aos mesmo tempo ,fui no carro epeguei o presente de Rebeca era uma bebe reborn ,a menina não demostrou muita alegria.
Eu : o que foi Beca , não gostou da boneca ?
Beca : adorei tio ,é muito linda.
Eu : então porque vc não esta contente.
Ela me puxou pela mão e me levou pro quarto onde dormia ela e sua irmã deixando Dani com os olhos arregalados sem acreditar na atitude de sua irmã.
Beca : só vou mostrar a meu tio os presentes que ja ganhei.
Chegando em seu quarto realmente a menina me mostrou varios brinquedos que tinha ganho , mais logo me pediu pra sentar em sua cama e veio entre minhas pernas me pedindo um beijo.
Beca : tio , agora que a gente ta sozinho me da um beio bem gostoso.
Eu : se for rapido eu te dou sim.
Beca : se for igual o que vc deu na Dani la na sala eu não quero , esse é meu primeiro presnte.
Tive que dar um de lingua bem safado em Rebeca , com direito a mão na bunda e outras coisas mais ,ja havia dito que Beca mesmo sendo mais nova tem muito mais corpo que sua irmã Dani , a sua bucetinha é mais estufadinha , sua bundinha é de uma beleza e tamanho inesplicaveis; Beca saiu do quarto toda contente com o beijo e os amassos , eu juro que sai tambem meio que sem graça , mais ninguem percebeu nada.
Mais ou menos uma hora antes da festa acabar , juntaram Rebaca e Dani em cima da mãe ja fazendo o pedido , minha irmã tava num dilema entre deixar ou não ,e meu cunhado tirou o dele da reta , deixou por conta de minha irmã a decisão , ai olha a merda , teve uma amiga de trabalho de minha irmã que pra incentivar o vai ou não vai falou que a filha dela poderia ir tambem , indo assim as tres , quado essa mulher chamou sua filha eis que veio uma morena , Michelle de 9 anos ,cabelos cacheados abaixo dos ombros ja toda formadinha e com os peitinho ja despontando , e mais uma que era bem grandinha pra sua idade era uma moça linda; Rebeca e Dani me puxaram as duas ate a cozinha
Beca : tio e agora , se minha mãe deixar essa garota vai atrapalhar tudo.
Dani : vai mesmo , eu sabia tava tudo bom demais
Eu com intenções futuras , pois Michelle era realmente linda.
Eu : calma meninas ,quem sabe ela não gosta da brincadeira e participa com a gente.
Rebeca foi a primeira a demostrar ciume
Beca : a não tio , é só agente e mais ninguem.
Dani : porque mais uma tio , eu e Beca não ta bom
Eu : vai ser legal , mais uma pra brincar e vcs vão poder ensinar a ela tudo oque vcs sabem, Dani se animou e ja contagiou a irmã , e Beca disse
Beca : ta bom , eu deixo.
Eram 11 da noite , estão as 3 no meu carro indo pro abate : Michelle de 9 anos , Rebeca de 8 e Dani de 8 anos, ; Dani faz 9 em março.
E eu ansiosíssimo pro que vai acontecer.
Bom ja estava nos planos tirar o cabaço de Beca hoje , e me cai do céu esta preciosidade que vou ao menos chupar aquela bucetinha de michelle hoje , a se vou.
CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 53 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eletricista 69 ID:fuorj6thl

    Eu gosto muito de contp erotico de todo tipo e tenho um pau pequeno e tenho serteza se entrar numa criança vai machucar e estes caras tios padrastosetem uma rolas descymonau e nao machucam as mrninas cade as maes que nao ve isti e cade os dias de vizitar os pediatras criançça e para brincarete na irma que e adulta. A criançça ela sao curiosas nao safadas.

  • Responder ComproSuaFilha2 ID:g3jpacqrc

    Ansioso pro próximo, foder gostoso. Iniciar a Beca e a amiga na rola logo cedo.

  • Responder MArcelo ID:3eey1e31d9k

    dessa vez ficou meio confuso… acho q faltou a parte de como vc iniciou a rebeca!! pois ate entao.. so li ate a parte final onde vc tirou o lacre da dani… procurei, mas nao achei inicio da historia de como a rebeca entrou na jogada… vc escreve bem e é detalhista… nao acredito q vc tenha deixado essa parte de lado! ate onde eu li.. a rebeca nao te dava moral, entao com certeza falta uma parte… vc nao iria dizer q ela tava gostosinha e q iria beijar a ppk dela, sem ter intimidade e confiança no segredo!!

    • Junior ID:1db7syr4t715

      leia oconto completo de Dani e Rebeca

  • Responder Julyana ID:on91e33fia

    Namorado da minha mãe me penetrou a primeira vez é não foi esse mar de rosas não.

    • Tinha quantos anos? ID:44odpuydk0k

      Julyana você tinha quantos anos?

  • Responder Isabella ID:g3j0j5yd1

    É impressionante a facilidade, que alguns protagonistas dos contos aqui publicados, conseguem ter aos seus pés, gurias tão novas, afim de se entregarem a eles.
    E o mais impressionante, é que elas se portam como verdadeiras putas na cama. Chupam até o cara gozar na boca delas, engolem tudo, e ainda pedem mais…sem contar, que dão a bucetinha pra homens dotados, todos com tolas acima de 16, 17 cm…e pra completar, ainda aguentam isso tudo, no cusinho, sem chorar, sem gritar e sem reclamar, e logo na primeira vez.
    Ainda bem que são só contos né…rsrsrs…
    E não me venham os aficionados neste tema, dizerem que é normal, porque não é, e falo por experiência própria.

    • Anônimo ID:3yny8ueq8rc

      Isabella posso te prova a certeza e veracidade tudo cm uma menina novinha iniciando e muito bom desd3 de que seja com amor.
      Tenho 2 filhas 12 e 13 uma sobrinha de 14 inicie ambas com 6 7 e8 tds perdeu virgindade cm carinho nunca ficaran cm sequelas e nenhum problema psicologico .

    • Isabella ID:gqau2h6i9

      Ok Anônimo…
      Vc é mais um, dos muitos sortudos que passam por aqui.
      E eu não citei nada a respeito de sequelas e traumas, falei que acho impressionante, que meninas fazem tudo na cama, como se fossem putas. Como se isso fosse uma coisa normal. E mais, todas adoram seus indicadores de paixão, fazem sem reclamar, e ainda pedem mais.
      Meu caro, sou mulher, e sei muito bem como é, pois passei por experiência semelhante, e garanto que não é bem assim. Perdi minha virgindade, aos oito, com um homem de 23, que não era super dotado, mas tinha uma rola de respeito, porque era grossa. Calculo uns 14, 15cm, mas mesmo assim, para uma menina de oito anos, era descomunal. Ele foi muito carinhoso, e me fez relaxar ao ponto, de despertar em mim curiosidade e vontade de querer fazer. Eu amava qdo ele me beijava na boca, e me chupava por um longo tempo, me fazendo sentir coisas, que até então eram desconhecidas. Qdo começou me preparar para o sexo anal, a novidade, foi meu combustível, e mesmo assim, só eu sei o qto foi sofrido. E no anal, só consegui aguentar a rola dele inteira, qdo eu já tinha 13a, mas aí eu já era bem safadinha, e fazia qq coisa para agrada-lo. E o agradei, até meus 16a.

    • Julyana ID:on91e33fia

      Vdd isabela minha experiência foi diferente n foi nenhum mas de rosas

    • Criolonordeste ID:fuoofthrk

      Verdade! As mães dessas crianças não reparam nas filhas, não? As meninas não sentem incômodo na região da genitália delas, não!

  • Responder Magno ID:469cvrl2d9b

    Cara , muito bom

    • Poker ID:1ee50xcjguz7

      Ótimos contos de todos.

  • Responder Loki ID:21yz6pwyhk

    Cara, voce é muito sortudo! Estou acompanhando suas historias com elas. Mas toma cuidado pra não sair do controle, quanto mais gente envolvida, maiores as chances de dar merd*.

    • Telemaco ID:1daifpwt0b

      Concordo e.bom mas é perigosos

    • Junior ID:1db7syr112n5

      obrigado meu amigo pelo conselho vou tomar cuidado

    • Junior ID:1db7syrw8yb5

      eu as ensinei agora elas que estão ditando as regras inclusive a Rebeca

  • Responder Telêmaco ID:1daifpwt0b

    Sou seu fã

    • Rogério pinto doce ID:bf9d84kcd1

      Fã de um mentiroso ?