# # #

Rafael vendido como escravo

2547 palavras | 8 |3.81
Por

Conto de ficção. Uma história brutal de ficção.

Rafael com seus 15 anos era tudo aquilo que um pai e mãe desejava pra um filho; estudioso, educado, bom filho e obediente. Loiro, 180 de altura, olhos azuis, boca rosinha, cabelos encaracolados ,corpo fortinho e definido de academia. Pela altura e corpo malhado ele parecia ter uns 18 anos. Adorava sair com amigos pra jogar futebol e era bom de bola. Saia com todas meninas que queria, adorava um sexo com mulheres mais velhas e tirar a virgindade das bobinhas que se apaixonada por ele. Um garoto normal da sua idade. Ele é bem playboyzinho, seus pais tem uma Boa condição financeira e ele nunca lavou uma louça. Recebia tudo na mão. Mesmo metido a esperto Rafael era bem imaturo e bobo. Não conhecia a realidade da vida, pois vivia em uma redoma, super protegido.

O que Rafael não sabia que ele estava sendo observado por Caio, um traficante de humano.s Certo dia depois do futebol com amigos Caio se aproximou de Rafael e deu um cartão pedindo para levar seu pai e mãe no escritório dele. Os pais de Rafael foram ao encontro de Caio e caíram no papo perfeito e malandro dele e ai foi o início do fim para Rafael.
Caio levou Rafael e seus pais para um clube de futebol, apresentou ele para diretoria e fez o menino fazer testes. Caio agenciava jogadores, modelos, atores, atrizes etc atraves de uma agência fake enganando todos.. Porém as meninas mais lindos e rapazes lindos tinha outro destino nas suas mãos.

Rafael recebeu um bom dinheiro depois de assinar o contrato, deixou uma parte para seus pais, pois pensava que iria jogar em um time grande de SP. Pegou o carro com Caio e foi a última vez que viu seus pais.

Caio levou Rafael para um fazenda no meio do caminho para São Paulo.

Rafael tenho que pegar uns documentos.
Sim, senhor Caio.
Fica aqui na sala por enquanto esperando eu resolve os papéis.
Ok, senhor.

Quase uma hora esperando uma senhora dá uma bebida pra Rafael que toma pensando que é suco. Ele ficou tonto, tonto até adormecer. Depois de algumas horas Rafael acorda nu amarrado em um tronco junto com outros garotos e garotas. Assustado eles começa a se debater e gritar. Todos estavam gritando até Caio chegar com vários homens dando tiro para o alto mandando todos ficarem quietos e calados.

Rafael era os mais bonito dos meninos, lindo. Logo chamou atenção de um homem negro que aprecia ser muito rico. Falava inglês e chamava Caio de Alex. Ele olhou o pênis , cu e dentes de Rafael. Tirou um maço de dólares farto de uma bolsa e entregou na mão de Caio que Rafael tinha acabado de descobrir que se chama Alex. Dois homens encapuzaram Rafael e levaram ele até um carro. Dentro do carro deram uma injeção que o fez adormecer. Rafael passou dois dias bebendo água, toamndo soro e levando essa injeção. Ele estava sempre desacordado e tonto, estava desnorteado.

Rafael e outros meninos e meninas foram levados para um país da África. Quando chegaram foram obrigados por homens armados a tomaram banho, comerem e foram amarrados novamente em troncos pelados.

Dessa vez tinha muito mais homens armados. As meninas mais bonitas e virgens era vendidas para grupos terrorista. As não mais virgens estavam sendo jogada em um caminhão para se prostituir em algum lugar longe dali. As virgens não tão bonitas estavam sendo levadas para as minas de diamante pelos homens armados.

Alguns rapazes estavam sendo encaminhados para trabalhos escravos em minas de diamante. Outros os mais novos estavam sendo vendido para serem escravos sexuais de terroristas. Rafael como sempre chamou sua atenção por sua beleza vou levado como escravo em uma dessas minas de diamante . Ele é outros rapazes foram colocados em um caminhão e jogados em um alojamento onde receberam comida e bebidas.

Rafael foi o único que mandaram tomar banho depois de comer.
Rafael saiu do banho e um homem apontou pra ele nu falando um idioma estranho que ele não entendia. O homem jogou uma roupa em Rafael que vestiu. Esse homem levou Rafael para a mina de diamantes e mandou amarrar ele em uma das entradas da mina.

Rafael viu algumas meninas virgens que foram mandadas para mina sendo fundida pelos homens armados. Ele fechou o olho, mas os gritos de dor delas era apavorante.

Parou um carro desceu um árabe e mandou colocar Rafael no carro.
Rafael assustado foi levado até um jatinho onde tinha outros garotos no estilo físico que ele. todos estavam quieto. Eles voaram até um país árabe e seguiram até uma mansão.

Lá foram separados, os mais bonitos ficaram e os menos bonitos foram mandado para outro lugar. Rafael ficou com mais três garotos. Homens armados levaram eles pra comer, pois no jatinho eles só bebiam água e comeram um pão. Depois da comida mandaram os jovem tomar banho. Perfumaram eles e vestiram eles com chinelos e uma calça dourada. Os deixaram sem camisa, como Rafael era o único que tinha o corpo bonito foi separado dos outros rapazes.

Levaram Rafael para uma sala vários homens, eles não pareciam mulçumanos.Eram homens brancos no estilo Italiano, brancos, com idades entre 50 e 60 anos, barrigudos, alguns peludos e outros com pouco pelos. Eles estavam bebendo, fumando charutos e estavam a vontade usando apenas bermudas e camisetas. Eles olharam pra Rafael e deram um sinal positivo para o segurança que virou Rafael de costas e amarrou suas mãos as deixando bem presas. O segurança saiu da sala e deixou rapaz lá. Os homens que realmente eram italianos conversavam entre si sobre a beleza do rapaz quando entrou um homem bem magro com corpo bem definido, moreno, virilha peluda, pau de 21 cm peludo, cabelo arrepiado com corte da moda e aparentando ter uns 19 anos. Os homens apelidaram o rapaz de Ney, pela semelhança com o jogador. Sentaram e começaram a mexer no pau deles. Quando um deles deu sinal positivo para Ney.

Rafael olhou assustado pra Ney sem entender direito o que estava acontecendo e pediu por favor não faz nada comigo.
Você é do Brasil também loirinho?
Sim do interior de São Paulo.
Sou de Minas loirinho. Sabe loirinho?
Não, O que?
Esses caras pagaram pra eu esculachar você, fazer você de boneca.
Não cara, não sou viado.
Nem eu, mas tenho a sorte de parecer com o jogador, então como só o cuzinho e não preciso dá o meu. Tá ligado.
Por favor não.
Nada contra você, mas entre acabar dando o cu e destruir o seu? Prefiro fazer minha parte e você que aguente. Aqui só sobrevive quem é forte e esperto.

Ney segurou os cabelos encaracolados de Rafael e cuspiu na cara dele; tu deve ser aqueles Playboyzinhos filhos de papai. Olha essa sua cara de quem nunca sofreu e sempre teve tudo na vida. Rafael estava assustado, pois Ney o olhava com ódio.

Abre sua boca viado senão soco esse seu rostinho lindo, quero ver se você vai conseguir sobreviver aqui sem os dentes. Abre a boca.

Rafael abriu a boca e Ney enfiou seu pau até a garganta. Rafael engasgava enquanto os homens bebiam e conversavam entre si. Olhando a cena. Ney esfrega seu pau no rosto lindo de Rafael e fudia a boca dele como uma buceta. Os homens se divertiam vendo o pavor de Rafael. Quando Ney jogou Rafael no chão e abaixou sua calça. Abriu sua cuspiu naquele cuzinho rosa todo fechadinho.

Agora como ele pra deixar bonitinho ou detono? Deixando esse cu rosinha todo roxa?
Por favor faz isso não.

Ney levantou e puxou de vez a calça de Rafael, pegou os chinelos do loirinho começou a bater na bunda dele. Rafael Nuno tinha apanhado, era a primeira vez que sentia umas chineladas. Ney batia com força para delírio da platéia. Quando levantou cuspiu no pau, colocou Rafael de quatro e começou a força no seu cuzinho.

Ai, tira, tá doendo, tá doendo.

Ney vendo o desespero e gritos de dor de Rafael socava seu pau com força. Muita força. Rafael gritava e suava muito.

Ney tirou seu pau do cu do rapaz e gozou na cara de Rafael e depois meteu o pau sujo de merda e sangue em sua boca. Nessa hora Rafael quase vomitou.

Rafael ficou caído no chão se sentido sujo e envergonhado. Nunca teve nenhum tipo de atração sexual sexual por homens e como foi criado seguindo uma religião que sexo entre pessoas do mesmo sexo era errado e pecado, fez Rafael se sentir destruído.
Os homens davam notas de euros para Ney e parabenizava ele. Ney parou sobre Rafael e mijou no seu rosto. Rafael chorava apenas enquanto recebia aquela mijada cara.

Tá quente o mijo Playboy tá?
Rafael se sentia cada vez mais humilhado.

E como último ato Ney baixou sobre a cara de Rafael e começou a cagar. Rafael novamente quase vomitou quando aquela tora de Coco caiu sobre seu rosto. Ney pegou a cara de Rafael e esfregou na merda sujando todo seu rosto lindo.

Sabe Playboy quando falei que quebraria seus dentes? Era mentira, mandaram não danificar esse rostinho de galã seu. Tu otário ficou com medo. Você não vai muito longe se não fica resperto.

Ney cuspiu na cara de Rafael, recebeu mais alguns euros e foi embora.

Os homens saíram da sala e Rafael ficou lá caído.

Um segurança pegou Rafael e levou para o banheiro. Rafael tomou banho e chorava sentia falta da mãe e estava com vergonha do que o pai iria achar quando soubesse que filho que ele se orgulhava de ser pegador estav com o cu doendo, pois foi fudido com força. Caio vestiu novamente a calça dourada e viu um dos garotos que estava com ele com o olho roxo e marcado de chicotadas.

O que ouve?
Me deram um soco e depois em chicotearam. (Falando quase sem força)
Porque foz eram isso?
Não sei cheguei em uma sala tinha vários homens o segurança que me levou me deu um soco e depois me amarrou de costas e começou a me chicotear minhas costas. Os homens ficaram rindo enquanto eu apanhava. Não consigo respirar direito

Rafael abraçou o rapaz que devia ter uns 17 anos. Um segurança puxou Rafael e ele nunca mais viu aquele rapaz.

Colocaram Rafael em uma carro e levaram para um bairro pobre e jogaram ele com vários rapazes e meninas.

Onde eu estou?
Uma das mulhares que era brasileiro falou; Aqui é nossa casa agora. Tô aqui a um mês. Eles me arrumaram transo com mais de 40 homens diariamente.

Vou ter que fazer isso também ? Perguntou Rafael assustado.
Infelizmente amigo. Vocês homens eles colocam em um buraco.

Rafael mal chegou e foi puxado pelo braço enquanto ouvia boa sorte da mulher que conversava com ele . Enfiaram metade do seu corpo em um buraco. Amarraram seus braços para o alto e do lado de fora amarra suas pernas de uma forma que seu cu ficava amostra. Rafael se desesperou pois não vai nada que estava acontecendo lá fora. Cada buraco tinha um vidro que só as pessoas que estavam do lado de via perfeitamente quem estava dentro. As pessoas de dentro só via um vulto.

Do lado de fora vários homens passeavam entre os buracos olhando no espelho escolhendo os rapazes.

Quando Rafael sentiu um pau forçar seu cu sem nenhuma pena e assim foram vários um seguido do outro. Alguns com camisinha e outros não. Depois de mais de 12 horas levando no cu sem pausa. Rafael foi levado para uma sala de banho jogavam água de mangueira fria nele e nos outros rapazes, era dividido uma sabonete. Rafael vestiu uma roupa e foi levado pra comer. Depois que ele comeu, foi obrigado a malhar por uma hora. Eles estava exausto, cagou e escovouos dentes. Dormiu por três horas. Quando voltou para o burraco novamente. Rafael já não sentia tanta dor no cu, depois de vários paus seguidos de tamanhos e grosseiras diferentes, porém não sentia prazer nenhum. Só se sentia humilhado e sujo.

Rafael já estava um ano nessa vida. Diferente dos outros rapazes Rafael continuava lindo. Mesmo dormindo mal e exposto a várias doenças ele continuaa lindo. Ele já tinha completado16 anos. Como Rafael era alto estava todo sarado se passava por mais de 21 fácil.

Um dia Rafael foi colocado em um buraco diferente, era confortável, cheio de luzes e câmera. Ele logo se tocou que seria filmado. Dessa vez apenas homens com paus monstruosos comeriam o cu dele.

Rafael sentia dor e sofria a cada penetrada e suava muito. Parecia sua primeira vez, porque era paus enormes que fudia ele com força.

Depois de mais de 12 horas levando no cu de vários paus gigantescos e grossos Rafael que já entendia um pouco do idioma ouviu uma conversa sobre vídeos que seriam vendidos para o Brasil e outros países. Rafael ficou enlouquecido, pensou em seu pai e mãe poderiam ver os vídeos.

No dia seguinte Rafael foi amarrado em uma mesa de sinuca enquanto era fundido por 17 homens negros com paus enormes enquanrto era filmado.

Rafael por ser loirinho passou a ser filmado sendo maltratado por paus negros gigantes. Era o tipo de vídeo mais assistido do site. Foi assim durante alguns meses.

Certo dia esquema foi descoberto e todos presos. Rafael, outros homens e mulheres foram libertos e mandados de volta ao seus países.

Rafael foi recebido pelo seu pai e mãe que procuram por ele em todos os lugares. Rafael com 16 anos já tinha sofrido tanto que só queria está junto com seus pais. Seus pais nunca comentaram sobre os vídeos dele fazendo sexo, resolveram deixar o assunto morrer.

Rafael só não sabia que os vídeos dele viralizou em sites eroticos sucesso no Brasil. Por viver em uma cidade pequena quando andava na rua era chamado de viado e depósito de porra. Era humilhado toda hora. Chegou ao ponto de ser estrupado algumas vezes por funcionários do pai que o chantageavam em troca de dinheiro e sexo para não contar a piada que ele virou na cidade.

Rafael com sua mente perturbada e cortou os pulsos dentro do banheiro. O sangue foi escorrendo enquanto Rafael adoemecia. Ele acordou em um quarto de hospital com sua mãe e pai ao lado.

Desculpa mãe, me perdoa.
Não tem que pedir perdão meu filho. Eu e teu pai o amamos.

Depois que ele recebeu alta. Os pais de Rafael decidiram que ele fosse morar com seu tio no Rio de Janeiro para recomeçar.

Fim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:bf9e1pkd9a

    Ele me lembra uma mistura de thomaz costa e enzo krieger 😋🤤, humm delícia

  • Responder Digo ID:gsudr86i9

    Podia ter parte 2

  • Responder Uriel Benson ID:8317uykfi9

    Perfeito. Cada detalhe observado.

  • Responder Anonimo ID:8d5g5n7d9j

    Faz outro conto tipo esse ?

  • Responder EDUCADOR ID:8efd29s8rd

    PQP… O ESCRITOR TEM 12 ANOS !!!??? QUE BOSTA, ALGUÉM ASSISTIU 365 DIAS!!??

    • Gatto~ ID:8ef8019hrd

      Deposito aqui pra você Educador um grande e enorme VÁ SE FODER COM MEIO METRO DE ROLA MALUCO IRRITANTE, obrigado.

  • Responder Rick ID:3vi1x67bd99

    Em excelente enredo de filme.

  • Responder Saulo ID:41ii0ywnoij

    Uns dos contos mais lindo que já li, não é de bater punheta e sim de chorar.
    Parabéns