#

Quando comecei a foder vacas (7 vacas)

2163 palavras | 51 |4.82
Por

Depois de transar com cadelas, a vez foi das vacas.

Após relatar algumas das dezenas de experiências sexuais que tive com cadelas de um primo, quando no cio, minha perversão começou a extrapolar alguns limites… Desde a primeira vez em que transei com uma cadela e adianto que é maravilhoso, fiz sexo em torno de 50 vezes no período de 1 ano ou seja, dos 16 aos 17 anos de idade transei cerca de vezes com as cadelas dele e, sempre no cio e algumas poucas vezes cheguei a fazer vezes por dia quando estavam no auge do cio e portanto o momento que não permitia deixar passar.
Como disse, minha perversão começou a querer testar outras fêmeas, já que as cadelas nem sempre estavam no cio que era quando eu mais as desejava. Como na época eu morava bem no interior e tínhamos vários animais, isso não seria um problema, mas minha primeira vez com uma vaca da raça girolando, tenho que descrever até porque foi icônica como a primeira foda que tive com uma cadela…
Tenho 1,78 de altura, uns 80 kg, bastante forte, olhos azuis esverdeados, um sorriso que me orgulha até hoje e dono de um pênis de 19cm por quase 6cm de diâmetro. Em resumo, uma tora quando está duro, mas pior ainda quando o tesão extremo a ponto de doer o pau todo. Simplesmente não baixa nem com duas transas às vezes…
Eu estava fazendo a limpeza no curral do sítio dos meus pais. Algumas vacas ainda estavam presas no local da ordenha, mas apenas aguardando serem soltas o que eu não havia feito ainda porque estava limpando o pátio para onde elas iriam depois e na sequência para o pasto… Enquanto eu juntava e jogava numa composteira os sólidos que as vacas faziam, umas 4 ou 5 estavam no local que eu limpava e todas sempre foram muito mansas. Naquele dia eu estava com bastante tesão desde cedo porque sabia que teria alguma cadela do meu primo no cio, mas como ele andava controlando-as depois que ele descobriu que eu às traçava, isso dificultou e muito para mim.
Eu lembro que as vacas estavam mais dispersas mas uma delas, da raça girolando, de porte grande, muito forte, vivia a espreita de mim, meio que me perseguindo mas não tinha dado muita bola porque elas são curiosas e na minha cabeça só figurava uma buceta de cadela, mas isso começou a mudar depois que essa girolando de nome “Mineira”, chegou perto de mim e deu uma lambida no meu braço. A linguada que ela tinha dado era quente e muito babada, mas áspera ao ponto de arrepiar o corpo e foi o que me aconteceu. Me arrepiou quase inteiramente, mas algo estranho acontecera na minha virilha. Meu pau reagiu quase que instantaneamente ficando pouco mais que meia bomba e só não ficou de pé por conta da minha calça jeans. O que a Mineira tinha feito além de muito provocante para mim, foi gostoso e me fez pensar bobagem, enfim, porque não se ela afinal de contas também era uma fêmea e quem sabe estivesse com tesão e vontade de transar…
Resolvi soltar o botão da minha calça, abri o zíper mas deixei meu pau lá dentro da cueca, apenas frouxei para que pudesse ficar mais solto e à vontade. Continuei ainda por alguns segundos o que eu fazia e a Mineira ao meu lado, me observando bem de perto até que chegou com o fucinho bem perto da minha cintura, como querendo se aproximar da minha virilha, e cheirando deu uma baita lambida que pegou na minha calça e mexeu de cheio no meu cacete. Isso fez com que ficasse duro e muito, o volume ficou evidente e meu tesão querendo me matar da vontade. Resolvi tira o pau para fora da calça, ainda que com certo receio e em alguns segundos ela veio novamente cheirando meu pau e deu uma lambida babada e áspera que foi fantástica. Minha reação meio que de susto, meio espantou ela que foi pouco para minha frente e resolvi colocar a mão sobre a “garupa” dela e passando a mão para a região traseira da safada… Ela ficou estática e vi que erguei e pôs o rabo para o lado, deixando à mostra a maior buceta que eu já tinha visto na vida.
A vaca no cio não fica com a buceta maior como as cadelas, mas ficam bastante inchadas mas num vermelho fogo por dentro e escorrem um líquido. Eu queria saber se àquela fêmea safada estava no cio e fui direto na xana dela, abri com os dedos e percebi um vermelhão no interior e a buceta que normalmente é molenga, estava bem durinha… Pensei na hora que eu era um cara de muita sorte!
Como a buceta dela ficava além da altura que meu pau poderia penetrá-la, eu teria que dar um jeito de subir para alcança-la. Fui até onde estavam as vacas da ordenha e peguei um banquinho e coloquei atrás da Mineira que nem se mexia, subi no banquinho e ainda com o pau de fora, apenas admirei o tamanho da bunda daquela vaca. Colocava as mãos e fazia carinho para deixa-la mais à vontade e não se assustar comigo.
Era uma buceta bem grande, carnuda, bem durinha e fofa. Uma racha que não tem como errar o alvo com o pau duro. Qualquer estocada para frente entraria em algum lugar (ou buceta ou cú), mas era a buceta que eu comeria logo logo…
Comecei a brincar com meu pau na racha dela. Quando meu pau fica bem duro, o prepúcio fica todo para trás, e a grande fica toda à mostra, sem esforço e assim comecei a passar meu pau na bucetona dela. Depois de algumas passadas com a cabeça do pau na entrada da vagina dela, ficou molhadão e quando eu passava o pau, a entradinha só abria e a cabeça do pau passava por dentro e pude sentir o calor dela que era ótimo, muito macio e dava vontade de meter a vara, mas quando enquanto eu pincelava meu cacete na entrada da buceta dela, ela veio para trás e me desequilibou do banquinho. Imaginei colocar ela com a traseira mais para uma parede, onde eu teria mais apoio com as mãos e mais fácil de agir e fudê-la. Foi o que fiz. Coloquei ela com a bunda para uma das paredes onde eu coloquei o banquinho e quando subí, fiz carinho, e ela bem de boa. Resolví pincelar o pau novamente e depois de umas passadas, ela molhada, ela simplesmente veio novamente para trás e me prendeu atrás dela, ficando ela, eu e a parede, mas agora meu pau estava todo dentro dela e o pior e que eu não tinha feito nada para meter nela.
Ela ficou me prensando contra a parede e eu não queria sair dalí. Estava com o pau dentro da vagina dela. Era quante, muito macia e molhada mas acho que o restante da buceta que ficava envolvendo meu pau e prensando minha virilha tenha sido a parte mais interessante. Eu fiquei alí, sem nenhuma reação por alguns segundos e sem intenção nenhuma em sair. Já era bom e eu queria sentir cada segundo.
Meu tesão começou a ficar gigante dentro dela. Meu pau parecia que estava com a cabeça estourando e eu queria fazer o vai e vem, mas ela me prensando contra a parede. Comecei bem devagar e ela foi se contorcendo meio para baixo, tipo para meu pau ficar mais adequado nela, tipo posição em que vai fazer xixi. Eu imaginei que aquilo era porque estava gostando e não perdi tempo e agarrei logo nas ancas dela e fiu forçando ela para a frente e puxando para fora meu pau. Esse movimento fez que ela fosse um pouco para frente e tive a liberdade que eu precisava para socar nela o que eu queria e foi bem isso que fiz e fiz com muita vontade. Era uma fêmea e eu seu macho naquele momento e me comportei como tal.
Soquei bastante na buceta da Mineira e ela me deixou com o pau, a virilha, saco, coxas e tudo mais molhado dela. Sexo com vaca é bom sim, mas o pior é que parece que nunca mata de verdade a vontade do cara e fico sempre querendo novamente. Meu pau estava dentro dela num vai e vem gostoso, quentinho e eu não queria tirar NUNCA, e de tanto meter nela ela começou a pulsar bastante líquido para fora da buceta, ainda comigo metendo nela e isso também era super gostoso, mas me deixou todo molhado da cintura para baixo. Acredite, as pernas ficaram todas lambuzadas dela, mas o cheiro então é o que não teria como explicar. O cheiro da buceta delas é bem forte e no meu caso, eu estava fedendo à buceta dela.
Enfim, meti muito naquela vaca. Acredito que por pelo menos 30 minutos, até derramar meu sêmen 19cm a dentro daquela bucetona. Gozei bastante e pelos 10 minutos seguintes me saciou…
Imagine o tesão dos 17/18 anos… não tinha fim. O que eu havia feito há alguns minutos com uma vaca no curral, eu faria com as 6 que estavam presas no local da ordenha… Logo depois de fuder a Mineira, comecei a ficar novamente com um tesão louco e resolvi ir para trás das vacas que estavam presas nos seus locais de ordenha e comecei a meter meu pau em cada uma delas, mas não gozaria tão cedo, então resolvi me deliciar de cada uma das 6 bucetas que meu pau haveria de experimentar na próxima hora…
No momento eu lembro que não estava com as calças mas o pau todo sujo da foda anterior. Comecei a meter na primeira vaca e fiquei por uns 5 minutos, passei para a segunda, uns 5 ou pouco menos, a terceira e assim foi. Eu socava com muita vontade para não dizer raiva. Socava porque queria sentir bater com força àquelas bucetas todas na base do meu pau, fofando minha virilha, e por mim, colocaria até as bolas nelas. Foi sexo pra caramba e foi a única vez que fodi com 7 vacas por 1,5 horas no mesmo dia. Foi uma primeira vez inesquecível. Pior foi o cheirão de buceta de vaca que ficou depois… Só com um baita banho para tirar. Quando eu estava no final, quase gozando pela segunda e última vez naquele dia, meu pau estava super inchado, a cabeça do pau (glande) já não sentia muito e eu estava exausto ao extremo, mas me sentindo um touro. Não aguentaria fazer mais nada depois daquilo, afinal, foram 7 vacas cobertas por este macho, ainda que apenas duas tenham recebido minha porra reprodutiva, mas a vontade era de ter um pau de 50cm e deixar 1L de porra dentro de cada uma delas.
Transar com cadelas e vacas é algo totalmente diferente. Cada uma tem seus pontos fortes e é difícil dizer qual é a melhor fêmea. A cadela no cio é algo espetacular, mas uma vaca tem a vantagem que pode fuder todo dia e todo dia é molhada, fofa e pode dá-lhes pica com força que não tem erro. A cadela no cio te aperta o cacete, tem umas que ficam molhadas e te molham todo, mas se o cara ficar fudendo com uma vaca por uns 5 minutos se bobiar ela até mija no cara e com o pau dentro delas.
Sou de experimentar as duas e tirar as próprias conclusões, mas começaria com uma vaca porque não mata toda a vontade de fuder do cara e terminaria matando a vontade com uma cadela no cio. Se depois ainda sentir as pernas, te invejo e você deve estar em excelente forma física!!!
Depois disso, meti minha pica incontáveis vezes dos 17/18 anos até os 23. Transei quase todo dia e como trabalhava diretamente com elas, muitas vezes fazia sexo pela manhã (umas 05:00 ou 06:00 horas da manhã) e depois no mesmo horário à noite (17:00 – 18:00), mas nunca mais fiz com 7 vacas no mesmo dia e sequência, mas bem que eu gostaria de repetir…
Depois disso, me dediquei e meter meu pau numa buceta de vaca todos os dias por 5 ou 6 anos e ter meu pau dentro de uma fêmea, molhada, gozando nelas, seria um projeto de vida perfeito.
Logo contarei como fazia para traçar as vacas no mato, quando fazer sexo com elas apenas duas vezes por dia já não era suficiente…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

51 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Higor ID:s48iqwo8

    Opa daew mano já tive interesse em zoofilia tbm só que não tenho muita coragem tens como da bastante dica aí sou de Araranguá

  • Responder Paulo ID:1evw7avufplk

    Oi amigo tô de pau duro babado lendo seus contos ..delícia de vaca . E o cu já comeu também ?

    • Sexogang ID:1eezpv49ucjf

      Oi @Paulo, que bom que ficou com pau babando! Já meti o pau no cu delas sim. Mas prefiro o cuzino dos bezerros!

  • Responder Tarado ID:81rqa56t0d

    Cara, já fodi vaca também. Buceta muito gostosa. Hoje sou casado, mas tenho saudade das vacas. Fazia na baia, no mato e até com elas deitadas. Gozei de tremer as pernas.

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Também fiz sexo com vacas e várias delas na verdade e, nas formas que você mencionou todas. Fudeu elas por muito tempo cara?
      Eu gostava muito de meter o pau na buceta de vaca e até cuzinho de alguns terneiros. Tive dois que eram simplesmente viciados no meu pau. Não podiam me ver que literalmente queriam levar ferro e gostavam!
      Também foi porcas que gostei muito…

    • Moreno ID:1cknst1avgdl

      Eu nunca comi uma vaca, mas ja comi várias cadelas e posso dizer que é a buceta mais deliciosa que ja comi. Ja comi algumas eguas, mas não se compara com comer uma cadela, principalmente se ela estiver no cio. Estou com saudades. Pois faz algum tempo que eu não encontro alguma pra eu comer. Eu me lembro que uma vez eu tinha um cachorro de porte grande, então um vizinho que tinha uma cadela grande por nome de loba que estava no cio. Esse meu vizinho então levou a cadela pra cruzar com o meu cachorro, mas eu fui o primeiro a cruzar com ela, resumindo, depois que eu cruzei com ela, ela rejeitou o meu cachorro, acreditem, ela só queria cruzar comigo. Ela me procurava e só faltava arrombar a porta do meu quarto pra poder entrar e cruzar comigo. Eu metia nela umas 6 vezes por dia até acabar o cio dela. Ela não pegou cria porque ela não cruzou com o meu cachorro. No segundo cio dela, o meu vizinho levou ela outra vez ora cruzar com o meu cachorro, mas uma vez ela rejeitou o cachorro, pasmem, mas uma vez ela me procurou pra acasalar com ela. Certa vez ela dormiu comigo na cama, então metemos a noite toda. Agora não quero outra buceta, só quero buceta de cadela, mas onde eu moro está difícil encontrar cadelas nas ruas. Sou morador do Guarujá e moro com a minha filha e 4 netos, por isso fica difícil comer uma cadela.

    • Sexogang ID:1eomlrwtvgwv

      É isso aí @Moreno! Difícil é provar uma buceta de cadela e não gostar muito! Elas são muito quentes 🥵. Apertadinha e macia por dentro. Ela ajuda a meter, e depois de um tempinho metendo ela solta um mel, uma gosma que o vai e vem fica excepcional! Realmente não é algo difícil em uma noite transar pelo menos 4x.
      Sobre o que você escreveu, que a cadela só queria cruzar com você não sei o que as cadelas que eu já peguei fariam, se dariam para um cachorro ou não porque sei que elas ficam com um fogo absurdo naqueles dias do cio. Tem cadela que quer de hora em hora ou em menor intervalo de tempo. Isso dá 24 fodas por dia! Meu recorde foram 23 mas realmente ela acabou comigo!!!
      Uma coisa que percebi é usando e não camisinha e se gozar ou não dentro. É bem diferente para elas…

  • Responder Luiz ID:fuor97xik

    E mais facio vc pegar duenca de mulher. E vaca n engravida d homem. E incompatível

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Pior que é verdade.
      Você já transou c vacas né@Luiz?
      Eu gostava bastante e algumas ficam super a fim de dar para o cara. Tive algumas que ficavam paradinhas só levando socada e até se corcoviava tipo para facilitar a penetração, sem falar que ficam molhadinhas bem fácil e lambuzam todo o pau do cara. Uma delícia!!!

    • Luiz ID:fuor97xik

      Pode deixar um número de telefone para contato. Q eu procuro

  • Responder Anônimo fã de incestos ID:3vi1x67yzri

    Eu já comi uma vaca e gozei gostoso dentro mas é muito larga a buceta, só se estiver muito necessitado como era meu caso na época , eu pude comer uma ovelha uma única vez e aí sim foi demais , pense numa bucetinha apertada , gozei gostoso dentro o bom é que ela fica quietinha

    • Sexogang ID:81rqa5620j

      Mas você deve ter escolhido uma vaca toda larga. Algumas têm o canal da vagina tão grande quanto a buceta (vulva) mesmo assim é bem gostoso. Eu gostava das que gostavam de transar e assim algumas eram bem mais apertadinhas outras já mais bucetudas mesmo. Adorava lascar o pau até gozar e depois continuar até a 2° gozada que daí sim dava trabalho para as vacas…

  • Responder Naithan ID:81rqa5649k

    Estou louco para meter o pinto numa vaca aqui do sítio mas estou com um pouco de medo e dúvidas. Devo usar camisinha? Posso pegar uma DST ou engravidar a vaca? Tenho 17 e sou de S. José dos Ausentes, RS.

    • Anônimo fã de incestos ID:3vi1x67yzri

      Pode socar gostoso dentro sem camisinha , eu já comi e nunca deu nada , quanto ao risco de gravidez é impossível um humano engravidar um animal kkkkkk

    • @cuiabanoo ID:4adfkspdqrk

      Meu sonho pegar uma vaca

    • Sexogang ID:g3jgkac43

      Faz com camisinha até se sentir seguro ou o tesão falar mais alto… Sem camisinha é muito mais gostoso e pode gozar dentro sem se preocupar em engravidar… Ela não pega cria esperma humano e óvulo ruminante. Já fiz muitas, mas muitas vezes com vaca.

    • Luiz ID:fuor97xid

      Vai com força

    • Sexogang ID:81rqa5620b

      É, ela aguenta com força, com carinho, devagar, tudo que quiser mas se ficar socando frequentemente, ela começa a se corcoviar e fica tudo bem molhadinho. Às vezes ela até se mija e se isso acontecer, depois se cobra socando forte e aguentando até o canal ficar novamente gostoso…

    • Luiz ID:fuor97xic

      E só mi chamar que ti mostro como transa com está vaca

    • João ID:8d5expxym2

      Eai, blz. Sou de Sananduva, também curto vacas e bezerros. Um bezerro já me chupou muito. Te passo meu contato, vamos trocar ideia. 054999264426.

  • Responder Luiz ID:fuor97xid

    Sou do Rio de janeiro

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Sou do Sul de Santa Catarina

  • Responder Semvergonha ID:g3jgkabd4

    Vaca é bem gostosa mesmo. Atualmente estou com uma mina que é uma verdadeira puta na cama. Faz tudo na cama e daí não fiz mais com vaca, mas foi uma época boa.

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Delicia!!!

    • Luiz ID:fuor97xid

      Quem ai tem uma vaca que eu poça dar uma Métida nela???

    • Pervertido ID:g3jgkac43

      Uma metade só Luiz? Já que vai “sujar” o pau, mete logo umas 5 vezes…

  • Responder anonimo ID:6oeewvoxib

    cheguei a tentar fazer com vaca, mas era muito novo e nao consegui meter nela, mas ja gozei na boca de bezerro lkkkkk ele mamava igual uma teta

    • Sexogang ID:81rqa5620k

      Isso mesmo. Mama gostoso como se estivesse sugando uma teta. Pensa, o pau na boca do bezerro que suga com tanta força que o vácuo arrasta o pau para o início da garganta do bicho e olha que chupa gostoso…
      Nunca tive dificuldade em meter nas vacas porque elas têm um bucetão e a maioria delas uma racha bem grande. São tão macias pelo canal da vagina… Transei muito tempo com vacas. Na maioria das vezes era no mato, onde ninguém pudesse ver e como eram muito mansas, quase sempre bastava um carinho no pescoço e indo para trás. Muitas estava tão acostumadas que esperavam bem paradinhas, colocavam o rabo para o lado tipo que dizendo: “vem…”.
      Teve uma época que era tanto tesão que fazia de manhã, à tarde e à noite. Como disse antes, elas aliviavam o tesão, mas não matavam a vontade como uma cadela no cio sabia fazer… Cadela no cio é irresistível para quem já trepou com uma. E tudo foi começar só com o tesão que me deu com uma cadela no cio, bucetuda que parecia rebolar… Carquei o pau talvez no maior tesão que já tive.

    • Adoro Macho ID:41igr4int09

      Fiquei pirado saber que bezerro faz isso. Ele suga como se fosse a teta da mãe, dando aqueles trancos? Tem que ser macho mesmo pra aguentar isso, tesão.

    • Sexogang ID:g3jgkac8m

      O cara aguenta sim e com um prazer imenso. A hora que começa a gozar e o bichinho sente na boca o leite, daí ele chupa mesmo e daí o homem perde os sentidos. Até o fôlego o cara perde. Pernas bambeiam e precisa apoiar. Durante os 30 segundos que o cara fica gozando, é como se fosse uns 3 minutos ..

    • João ID:8d5expxym2

      Bezerros é muito bom. Quando posso coloco um chupar.

  • Responder Alice ID:xlo1mxid

    Eu amei gostaria de ver um homem gostoso comendo eu e uma cadelinha

    • Sexogang ID:g3jgkabd2

      Acho que talvez a cadelinha vá sobrar na história… 😋😋😋😏😏😏

    • Luiz ID:fuor97xii

      Oi Alice. Qui tua eu vc e uma vaca. Fazendo tudo q vc mandar

  • Responder Mi ID:gsudr9k0c

    Deve estar cheio de doenças nojentos

  • Responder Luiz ID:fuor97xii

    E gostosa de mais. Tenho maio saudades de meter dinovo. Até pagaria para isso

    • Sexogang ID:81rqa56v9d

      Pagaria @Luiz? Só para ter ideia, pagaria quanto? Quem sabe te coloco na casa do caseiro e te deixo aí uma semana para voltar com o saco vazio…

  • Responder Luiz ID:fuor97xii

    Tenho muita saudades de Quando comi as vacas também. Na próxima mi chama

    • Sexogang ID:81rqa55oii

      Conta como foi Luiz. O que achou de trepar com as vacas? Foi gostoso?

    • Sexogang ID:81rqa55oic

      Logo conto de algumas transas que tive com as vacas. A maioria aconteceu no meio do mato ou pela manhã e/ou a noite na estrebaria. Cadelas e vacas são muito diferentes quanto ao sexo. Adoro as duas bucetas mas, se a cadela estiver no cio, certamente é preferência!!! A vaca no cio também é boa demais e é socar e socar forte, de tudo que é jeito e mil vezes que elas aguentam tudo. O cara é que não aguenta com elas… Hehehehe

    • Sexogang ID:g3jgkabd4

      Quantos anos você têm “Luiz”? Não precisa pagar para transar com uma vaca não. 🐮 Quem sabe combinamos algo?

  • Responder Gaby ID:8k40bi1bd1

    Oii amigo tenho uma cadela bucetuda, e ela tá no cio.. Se quiser eu te passo fotos dela. Se tiver telegram: https://t.me/gabygarcia20

    • Gaby ID:1dai0texij

      Eu adoraria ter tal experiência

    • Sexogang ID:81rqa55oik

      Então Gaby, qual experiência você gostaria de ter? Fuder essa cadela bucetuda ou as vacas? A diferença na minha opinião é a qualidade. Uma cadela no cio o cara com muito tesão, consegue fuder umas 7 vezes no dia mas uma vaca, tranquilo umas 15 vezes e socando forte!!!

    • Sexogang ID:81rqa55oik

      Cadela no auge do cio é punk. Ela quer o cara dentro dela. Ela detona o cara e fica um gosto de quero mais… Te garanto que depois da quarta não sente mais o pau…

    • Papai ID:g3jc2a5d0

      Eu prático to procurando outros praticantes
      Tele: papai_do_preser

    • Luiz ID:fuor97xii

      Gostaria de conversa con Vc. Quem sabe marcar uma cruzada

  • Responder Alex ID:w734gbzm

    Conto massa demais, quem quiser parceria no zoo: @alexeetc no telegram

    • Sexogang ID:81rqa55oik

      Já experimentou uma vaca ou cadela no cio Alex? Me conta o que achou? O que sentiu?

    • Luiz ID:fuor97xii

      Sinto muito tesão

    • Sexogang ID:g3jgkac40

      Marcar uma “cruzada”… 🔥😈😏😏😏
      E porquê não né?!? Você gostaria de cruzar com uma vaca, cadela ou…
      Nunca trepei com uma fêmea dividindo com outro macho, mas acho bem cativante..
      Então “Luiz” você é de onde?