#

Primeira foda com cadela Galgo no cio

1063 palavras | 74 |4.96
Por

Experiência de foder a cadela da raça Galgo no cio. Faltam palavras para descrever.

O que vou contar aconteceu há algum tempo. Na época eu tinha 16 para 17 anos e morava no interior de uma cidade ao sul de Santa Catarina.
Acostumado a uma lida no campo, sempre fui bastante forte. 1,78 de altura, em torno de uns 75 quilos e um pênis mediano (19 cm de comprimento e 5,8cm de diâmetro).
A primeira experiência zoo, foi com uma cadela de caça de um primo. Esse primo adorava caçar e não sei bem o motivo, mas tinha muitas cadelas de raças diferentes, mas sempre com o perfil de caça.
Certa vez ele havia dito que teria de prender algumas porque estavam entrando no cio e não queria que ficassem prenhas de qualquer cachorro, mas de vez enquanto uma sempre acabava fugindo e sempre ia lá para casa até porque sempre tivemos cães e gostamos. Sempre tratamos muito bem e acho que eles também gostavam da gente.
Certa vez, estava trabalhando na colheita do mel e eu tinha que percorrer uma distância bem grande, morro a subir e depois descia com as caixas de mel (melgueiras) que pesavam bastante e num sol de derreter o lombo.
Já era umas 11:00 da manhã, eu subia o morro e antes de entrar na área de mata onde ficava o apiário, veio correndo em minha direção uma cadela desse meu primo. Era uma cadela magrela e bastante grande, da raça Galgo. Chegou perto de mim e começou a brincar. Fomos indo em direção ao apiário, mato a dentro, e ela ia na minha frente quando percebi o bucetão gigante da cadela balançando na minha frente. Era algo bonito de se ver. Inchada, dava de ver que estava bem no cio.
Àquela buceta grande me chamou muito a atenção e quando estávamos no matagal, resolvi colocar a mão naquela bucetona. Quando encostei, percebi que era bastante quente e saindo uma gosminha. Tinha um cheiro um tanto forte e característico. Não sei se foi o cheiro, o tamanho da buceta ou tudo junto mas me deu um tesão imenso que não posso descrever. Meu pau ficou duro na hora, e chegava a latejar dentro da calça. Isso me deixou muito desconcertado e também com pensamentos sacanas e insanos.
Parei e resolvi brincar um pouco com àquela cadela. Quando coloquei a mão sobre as ancas dela, ela parou e empinou a bunda, expondo ainda mais o tamanho daquela buceta enorme, carnuda e muito, mas muito avermelhada. Coloquei a mão naquele bucetão que enchia a mão e comecei a colocar o dedo indicador que entrou muito fácil. Brinquei de um vai e vem e meu dedo saiu muito melado. Isso me deu o maior tesão que eu já tive. Meu pau doía de tanto tesão e resolvi tirar para fora quando percebi que estava duro como nunca esteve. Esfreguei a cabeça do pau naquele bucetão e quando a pontinha da cabeça do pau passava pela entrada da buceta, ele ficou melado da buceta. Senti como era lisinho e convidativo. Não resisti e resolvi meter meu pau naquela buceta que pedia para foder.
O mais doido é que quando fui colocar meu pau para dentro daquela buceta, a cadela começou meio a rebolar, e meu pau foi entrando lentamente e a medida em que ia entrando ela ia se mexendo e eu sentindo como era quente, bem apertado e molhadinho lá dentro. Era de deixar qualquer macho louco e como se não bastasse, depois de um minuto mais ou menos, quem que eu estava num vai e vem de pirar o cabeção, a buceta começa a apertar e meio que mastigar meu pau. Era muito forte. Apertava da base do meu pau para a cabeça. Imagina sentir isso dentro daquela buceta quente e molhada. Eu estava louco para gozar mas logo aquele mastigar forte foi ficando mais fraco e eu socando o bucetão que ficou molhado demais ao ponto de escorrer um liquido translúcido que molhou todo meu pau, saco e escorreu buceta e pernas traseiras da cadela. Tive que parar de foder ela porque alguém estava vindo, já que eu tinha demorado para levar as melgueiras…
Fiquei o dia todo pensando no que tinha acontecido. À noite, fui para a aula (ensino médio) mas não conseguia tirar aquilo da cabeça. Acho porque eu não tinha gozado. Quando terminou a aula e eu fui para casa, já era umas 22:30 para mais, sempre tive que fazer um percurso bem logo à pé, no escuro apenas com uma pequena lanterna. Quando estou chegando perto de casa, vejo que a mesma cadela estava me esperando… O tesão me subiu na hora. Fui chegando perto da cadela e ela veio em minha direção. Fui fazer carinho nela e ela ficou toda boba e quando fui indo para a parte de trás, ela se virou e ficou paradinha, meio que levantando a bunda mostrando o que eu mais desejava naquele momento. Só tirei meu pau que estava duro e doendo de tesão, encaixei na portinha e quando fui meter a cadela só se firmou e empurrou para trás. Meu pau entrou todo nela sem nenhuma dificuldade. Estava molhada demais. Eu sentia a gosminha dela na cabeça do pau. Era quente demais e começou novamente a morder meu pau e eu comecei a meter com mais força. Meu pau desaparecia dentro daquela buceta. Eu não queria mais tirar lá de dentro de tão gostosa. As contrações que ela fazia são incomparáveis e tão quente… Eu fiquei fodendo ela por uns 5 minutos no máximo até que senti que iria gozar e não fiz nenhuma questão de segurar. Só deixei acontecer. Eu gozava enquanto a buceta dela me apertava o pau. Foi muito bom. Na verdade foi a coisa mais gostosa que eu já tive.
Quando terminamos de foder, eu estava com as pernas muito banbas, meu pau bastante inchado e a buceta da cadela continuava inchada. Essa foi minha primeira vez e certamente foi a coisa mais deliciosa que fiz. Nunca consegui esquecer e pela primeira vez, 17 anos depois, resolvi contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 52 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

74 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cadú1997 ID:81rqa56zra

    Do jeito que vocês dizem parece que traçar uma cadela é muito bom mesmo. Eu nunca coloquei meu pau numa buça de cadela mas sempre tive vontade. Sempre que vejo tenho me muita vontade. Tenho medo de pegar alguma pereba e sempre achei que dava problema porque a cadela garrar cria do cara mas acho que isso não dá, é isso mesmo?
    Me respondam rápido por favor porque a cadela que pretendo traça está entrando no cio hoje e estou louco para comer ela.

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Caralho velho minha cadela labradora de 9 meses tá no primeiro cio, desde a primeira penetrada percebi uma coisa diferente das outras cadelas assim que quebrei o cabaço dela e consegui botar até o talo ela me prende tranca tudo e a cabeça da minha pica fica presa no anel mais ou menos no meio da buceta, eu amo ficar trelado igual um cachorro na cadela uma sensação que não tem explicação eu gozo muito gostoso e encho o útero dela de muita gala quente

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Nunca tinha acontecido antes, d’ela prender seu pau? É bem comum. Quando ela te prender atola e deixa. Depois me conta! Teve uma que massageou tanto meu pau que até na cabeça do pau estava esfregando e, acho que era o colo do útero dela, só pode. Fazia uma vácuo bem na cabeça do pau, misturado com aquele mel que fica lá no fundo que quando aparece o cara não aguenta mais 1 minuto… Pensa numa ordenha bem feita! Gozei tanto que as bolas doíam depois. Nunca gozei tanto e o bom que o pau não baixou e emendamos a 2° transa. Acho que ficamos uns 40 minutos embrenhados em função do sexo. Foi tão bom que a cadela só quiz outra no dia seguinte mas daí veio com muita vontade! Sorte a minha..

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Caramba hoje não foi diferente logo cedo as 10 horas assim que me levantei me veio uma vontade incontrolável de fuder e muita vontade de gozar, já nem tinha me recuperado da foda de ontem a noite que durou mais de duas horas de pura fudelanca dormi saciado da buceta da minha amada bucetuda, fodi em minhas duas labradora deixei a mais nova por último além de ser uma cadela nova é mais apertada e mesmo fora do cio que acabou a menos de 8 dias ainda tá pegando fogo a buceta dela, pois a danada trancou a cabeça da minha pica e tive que ficar parado esperando ela liberar minha pica e ela parece que não ia parar de gozar ela curvou-se o espinhaco pra cima na hora que eu e ela estávamos gozando juntos uma sensação única para o homem uma cadela diferente das outras pois hoje logo cedo não deu outra tava querendo fuder comigo de novo e eu não perdi tempo e repetimos a dose e gozei enchendo o útero dela de muita gala quente, cada dia mais eu pareço mais rejuvelescer minhas energias tá igual a de um jovem de 20 anos, mas eu tenho certeza que fuder todo dia faz bem pra saúde do homem e eu pretendo cultivar a minha vida sexual por muitos anos.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Nunca tinha prendido pois foi na primeira gozada depois que comi o cabaço dela me surpreendeu porque na primeira penetrada que eu dei nela uma sensação maravilhosa e até hoje todas as vezes que fudemos ao se aproximar em gozar juntos ela prende minha pica a cabeça prende de uma tal maneira que é quase impossível soltar mesmo porque a cabeça da minha pica fica enorme quando estou gozando fica um chapéu e a gozada trelado é bem mais gostosa com meus 23cm de pica todinho dentro da buceta da minha cadela da buceta apertada.

    • Moi ID:8d5gaq0fib

      O primeiro cio é o melhor

  • Responder Nick ID:8kqtl2cfi9

    https://contoseroticoscnn.com/2021/01/primeira-foda-com-cadela-galgo-no-cio/

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Mesmo fora do cio eu tô fudendo gostoso com minha cadela labradora uma sensação maravilhosa que eu sempre tenho em todas as minhas gozadas, tenho sorte de ter minhas cadelas a minha disposição pra saciar meus desejos de fuder todo dia de manhã e a noite de manhã na Nina a noite na Lara logo tem mais 3 filhotes elas tão enormes a maior tá toda assanhado já lambe minha pica já estou alargando a buceta dela e tão logo eu vou comer o cabaço dela já coloco três dedos mas a cabeça da minha pica é enorme não entra mas pra minha alegria a Nina desde ontem a buceta dela tá pegando fogo é mais um cio que tá chegando e eu estou muito feliz por ela ser somente minha, hoje já dei mais uma foda maravilhosa naquela buceta quente de hoje em diante até umas 4 semanas vou fuder de 3 a 6 vezes por dia pra satisfazer minha vontade e fazer ela feliz e gozar gostoso.

  • Responder Cadu 23 ID:81rqa56t0c

    Caralho, que delícia! Meter na porca até fazer ela gozar é pros fortes. Elas se tremem toda e a xerequinha fica piscando super com o pau dentro.

  • Responder Adriano ID:g3jgkadm2

    Quando piá de uns 13 até os 21 meti muito a pika em cadela e vaca. Peguei algumas vezes as éguas também. Tenho vontade de fazer com porca porque dizem que é muito gostoso e ela goza, é verdade?

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Porcas gozam sim @Adriano e gozam bem forte! No cio é bem mais fácil fazer ela gozar e fora do cio da muito trabalho, mas vale a pena. Fiz muito com porcas também e é um sexo bem gostoso. Depois de várias estocadas elas molham o pau do cara e daí pra frente é FODA!!!

    • Nick silva ID:fuoofsmqk

      É verdade sim já meti minha pica até em porca é quente e melada entra fácil até o talo e a porca fica quietinha botei meus 22cm pra dentro muitos vezes, a noite ia por comida pra ela e aproveitava enquanto ela comia eu empurrava a pica na buceta apertada e gozava gostoso enchendo aquela bucetinha apertada de muita gala e acho que ela também gozava as contratações lá dentro me mastigava mas posso afirmar que de todos a melhor buceta é de cadelas não tem melhor as gozadas é maravilhosa eu gozo e em pouco tempo tô com vontade de fuder de novo quanto mais fode mais tenho vontade de fuder o dia todo para mim acho que nunca mais vou fuder em mulher as cadelas já me fazem feliz a 16 anos e minha labradora está no augio do cio estou me acabando tô de olhos fundo e a filha de 9 meses já tá começando a inchar a buceta tá a coisa mais linda tentei comer o cabaço mas só entrou a cabeça daqui uns cinco dias vou comer o cabacinho quero ver meus 22cm todo atolado e deixar só os ovos de fora enchendo o útero de minha gala quente.

    • Cadu 23 ID:81rg0ljb0c

      Porcas são bem boas. Uma bucetinha fofa quente e molhada. No cio ficam com o rabo para cima deixando a racha bem a mostra e paradinhas só levando pau e fora do cio, é só colocar comida no cocho ir para trás delas e fazer o serviço.

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Bem prático você hein @Cadu 23? Mas pior que é bem assim mesmo! No cio, só passar a mão na traseira dela que ela fica tesão, paradinha e o rabo para cima. A buceta é muito grande e bem inchada, fofa como você descreveu muito bem. É só atolar o cacete e fazer acontecer. O bom é que elas dão até fora do cio e gostoso. A diferença é que no cio é tranquilo fazer elas gozarem mas fora do cio dá maior trabalho mas vale a pena…

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp20k

    Delícia de busetao gostoso para gozar dentro sem camisinha

    • PJLT ID:81rg0ljd9j

      Sim, sempre sem camisinha. Faz com e sem camisinha para ver de que jeito elas (cadelas) gostam mais… Elas chegam a se rebolar toda em cima da pika sem capa. Dá lhe sêmen bem lá no fundo, na portinha do útero, onde engravida e é gostoso…

    • Nick silva ID:fuoofsmqk

      Fuder com cadela com camisinha e porqueira o bom mesmo é carne com carne sentir entrando e rasgando tudo e despejar muita gala quente dentro do útero gozar e deixar a pica ficar mole atolada dentro da buceta e tirar aos poucos maravilhosamente gostoso, já tô com meus 22cm babando de vontade de fuder de novo e vai ser daqui a pouco e aproveitar todo o cio da minha amante gostosa.

    • Sexogang ID:81rg0lik0a

      Isso mesmo @Nick silva. Bota pra dentro e faz a vontade delas. Fêmea não se pode negar apagar o fogo 🔥

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Aos 19 anos de idade eu morava na fazenda e vivia fudendo em tudo que é animal fêmea comprei 2 cabras e logo no início uma entrou no cio e eu fui seu primeiro macho fodi com ela o tempo todo mas adiante veio o segundo cio e eu fodia aquela buceta gostosa todos os dias até 3 ou 4 vezes acabou o cio logo aconteceu algo os peixinhos comessou a crescer e a barriguinha também em algumas semanas notei que ela estava grávida e tenho certeza que fui eu que enxerteiela com 5 meses ela entrou em trabalho de parto e não teve passagem para parir e veio a morrer e resolvi abrir a barriga e pra minha surpresa gavião um feto muito estranho tipo de humano com cabrito era um feto grande e jamais teria condições de espelir normal, desde então nunca mais tive coragem de fuder em cabra por medo de engravidar outra eziste história que a cabra realmente pode engravidar de um homem mesmo assim como buceta de cadela a vida toda sou viciado atualmente tenho 5 cadelas sendo 3 bem novinha uma adulta e outra no primeiro cio no qual comi o cabaço hoje meus 22cm entraram tudo fodi uma hora e pouco até romper o cabaço dela e realizei mais um sonho de tirar um cabaço de cadela uma sensação maravilhosa .

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Daqui a uns 6 meses tenho mais 3 cadelas para comer o cabaço de cada uma e serei o fudedor de cadela mais feliz em 2 meses vou começar o adestramento enfiando o dedo na buceta de cada uma pra já ir acostumando a me aceitar só não dá pra fuder antes porque tenho a cabeça muito grande e a minha pica tem 22cm de comprimento por 8.5 de cabeça e antes do primeiro cio não entra o corpo da pica entra com dificuldade só a cabeça minhas cadelas são de raça labradora antes tinha uma poodle que foi minha fêmea por 6 anos e quando ela se foi eu comprei a primeira labradora e já faz 4 anos que ela virou minha amante e sou viciado e apaixonado por ela eu considero como minha esposa mas em breve terei 5 esposas pra eu me acabar na buceta da cada uma vai ser só alegria.

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Bem , como eu disse no relato anterior sobre minhas 3 filhas da Nina já estão com as buceta bem crescidas devido eu introduzir meus dedos na buceta de cada uma a maior já posso enfiar 2 dedos e com facilidade tentei colocar a cabeça da minha pica mas não consegui acho que tão logo seja possível eu fuder com ela por que ela tá bem assanhado comigo e gosta muito de lamber minha pica e eu já tou com muito tezao pra fuder o cabaço dela é só esperar ela entrar no cio eu como o cabacinho com maior prazer m

  • Responder Bruno.. ID:h5hq8e2d3

    Cara sua história muito boa , já ouvi muitos relatos que elas aperta o pau do cara nuca fiz nada mas tenho vontade de experimentar alguém de Pernambuco se quiser meu contato meu e-mail e
    [email protected]

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Aperta, prende, molha, mela, é uma festa. Melhor que mulher, pode acreditar. O que ela faz com a buceta quando o pai do cara está lá dentro, é fantástico. No cio elas ficam irresistivelmente sedentas por sexo porque querem reproduzir. É a hora perfeita para o cara fazer sexo com elas porque acabam gostando muito do pau do cara e vivem correndo atrás. Cara, aproveita que não tem biceta nem sexo igual.

    • Sexogang ID:81rqa56t0i

      Não sei se você já fez Bruno mas, caso for, saiba que deve ser com carinho e somente no cio pois é quando ela quer desesperadamente transar para.”reproduzir”. São quase 30 dias de cio mas ela aceita a cópula por uns 10 dias finais apenas porém serão 10 intensos dias. Dizem que as Pitbull são foguentas mas as cadelas sem raça porte médio e grande são insaciáveis. Nas primeiras fodas, atola o pau e deixa ela fazer o serviço. Vai demorar uma meia hora no máximo mas o efeito vale a pena. Nós últimos dias ela já recebe esticadas carinhosas com perfeição e cara, ela vai te drenar todo o sêmen para dentro do útero dela então, te prepara para sofrer e muito por uns 10/15 dias!

    • Nick silva ID:fuoofsmqk

      O incrível é que cadela até as pequenas quando tá no cio querem pica grande, a um certo tempo atrás fui olhar a casa de um,casal de amigos que foram viajar e pediram pra eu dormir uns 15 dias até que eles voltasse a cachorrinha de porte pequeno médio tava no cio pois não é que a danadinha me aguentou meus 22cm com muito carinho e jeito entrou tudo até no pé a buceta de cadela no cio se abre muito a medida que a cabeça de pica vai fazendo o vai e vem é muito apertada e buceta quanto mais apertada mais fica gostosa e quanto mais gostosa o pau duro quer entrar mais e mais e fui empurrando e não é que entrou tudo mesmo e cada cadela tem um sabor diferente e é porisso que os homens gostam tanto fuder em cadelas e eu sou um deles não troco minha cadela por nenhuma buceta de mulher a buceta da minha cadela labradora é mil vezes melhor que buceta de mulher eu amo ela me dá quantas vezes eu quiser e não reclama o ano inteiro é minha esposa fiel e carinhosa e posso contar com toda sinceridade sou um homem feliz e realizado na vida sexual.

    • Sexogang ID:g3iw170zl

      Só não estou certo se a cadela é mesmo fiel… No cio, elas ficam loucas para dar e olha que uma 0oca dura elas estão dando, seja de quem for!

  • Responder Author ID:g3jgkac8m

    A primeira vez a gente nunca esquece…

    • PJLT ID:g3iw172ql

      A primeira o cara nunca esquece, seja com cadela ou mulher. Agora com cadela o cara não esquece nunca e sempre vai ficar querendo de novo. É uma tentação. Melhor sexo é com cadela no cio.

  • Responder Adoro Macho ID:41igr4int09

    Deliciosos os comentários.

  • Responder Safadinho ID:81rqa5620k

    Caralho garoto, que gostoso esse conto. Quero parceria no zoo. Tenho sítio, algumas vacas e 5 cadelas.

    • Douglas ID:81rqa5620k

      E precisa do que mais? Só chamar a rapaziada e começar a “festa”.

    • César ID:81rqa5620j

      Se chamar eu vou… Nunca fiz com cadela nem vaca, mas comeria elas sem problema algum. Sou de Osório, RS e tenho 26 anos. Meu pau têm 20cm…

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      Como não vi essa msg antes… Cara, com um sítio desses com tanta buceta você deve estar precisando de ajuda para cobrir tanta fêmea… Cadela quando entra no cio geralmente é uma atrás da outra, quando não todas juntas. Imagina a festa que poderíamos fazer… Nem 20 homens dão conta de apagar o fogo dessas 5 cadelas se estiverem no cio!!! Pensa na surra que vamos levar?!?!

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Eu topo. Se me chamar eu participo. Sou de Araranguá, SC.

    • Sexogang ID:81rqa56t0i

      @PJLT, sou de bem perto de você!!!

  • Responder Quarentão de salvador ID:w71zdu44

    Muito massa tô louco por uma cadela. …Aqui em Salvador tá foda

  • Responder Mlkaozoo ID:81rf702fv0

    Poh q dlc mano… Será q seu primo não as traças tbm?

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Acho ué não, mas vai se saber…

    • César ID:81rqa5620j

      Eu acho que sim primo também está comendo.

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Se não está comendo, ele não sabe o que está perdendo… Aproveita!!! Não disperdiça.

  • Responder GarotoRS ID:41ii32tvzra

    Massa de conto. Continua man, fiquei curioso

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Talvez mais tarde eu escreva então e publique mais tarde…
      Você é de onde? Já fez com cadela ou vaca?

    • GarotoRS ID:g3iuf4w8j

      Cadela também

    • Sexogang ID:81rqa55oik

      Como foi sua experiência com a cadela? Foi gostoso? O que achou? Só espero que ela estivesse no cio…

    • Rafarillo ID:81rqa5620j

      Já fodi algumas cadelas e nem sempre estavam no cio, mas sempre foi muito gostoso. Gosto quando ela começa apertar o pau lá dentro. Sou viciado em gozar no fundo…

    • César ID:81rqa5620j

      Eu também sou viciado em meter, gozar e tudo mais em uma xoxota canina no cio… Quem já provou sabe quão bom que é

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      Bota bom nisso! É uma condição que o cara não tem nem pode recusar

    • Moi ID:8d5gaq0fib

      Minha primeira vez foi com uma vaca no cio

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:e247x4kt8

    Que excitante, você escreve bem 💕 queria dar pra um novinho tbm aff

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      😏😋😏😋😏😋

  • Responder Dourado G ID:1dai0tf49i

    Muito massa. Ja quero uma continuação

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      😀
      Com essa cadela tive algumas outras vezes. Posso contar caso queiram…

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Não sei porque pergunta? Claro que queremos uma continuação. Adoramos toca punheta lendo suas histórias cara!

  • Responder Roh271 ID:41igmhh16id

    Delícia 😍

  • Responder Thor ID:xlorie42

    Alguém do Rio de janeiro com pet pra dividir?

  • Responder Meninão ID:xgm1mxzj

    Eu curto zoo também,pratico com meu amigo no sítio dele,adoro ser penetrado pelo seu pônei,é muita porra que sai do meu rabo,depois mamo o mastro de carne até saciar a minha sede por porra quente

    • Sexogang ID:81rqa5649d

      Caramba, seu rabo deve ser imenso para acomodar a tora de um pônei.

  • Responder Kiko leandro e bruno ID:8kqvj3fw8k

    Tenho uns contos aqui com uma Husky novinha, que foi uma delícia

    • Anônimo ID:5h7a6y43

      Conta

  • Responder Kiko leandro e bruno ID:8kqvj3fw8k

    Muito bom, cadela no cio é delicia demais, quando é virgem então 😛

    • Sexogang ID:g3jgkabd3

      Nunca tive a oportunidade de pegar uma que fosse virgem, mas já que deu bastante trabalho para entrar, mas acho que porque não estava no auge do cio… Mesmo assim, é uma experiência única. Só o que a danada aperta o pai do cara lá dentro dela já é de enlouquecer…

    • Luiz ID:fuor97xik

      Gosto muito e de vacas

    • Sexogang ID:81rqa55oia

      Também gostei muito de vacas.

    • Sexogang ID:81rqa55oik

      Foi na buceta de vacas que mais enterrei meu pau…

    • Rafarillo ID:81rqa5620j

      Caralho, que tesão. Deu até vontade de dar o cu.

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Nunca trepei com vaca mas gostaria de meter naquele bucetão. Dizem que elas gostam…

  • Responder Pervão ID:7xcc7wbd9c

    Caralho… não tem coisa melhor do que bucetinha de cadela. Ainda mais quando é putinha assim 🤤😋
    @duar23 se quiser chamar no telegram pra rodar ideia

    • Seogang ID:g3jgkabd3

      Você tem razão “Perdão”. Cadela no cio por si só já quer dar. Tem vezes que o tesão delas é tanto que o cara até sofre…

    • Mi ID:gsudr9k0c

      Deve estar cheio de doença man

    • PJLT ID:g3iw172ql

      Já meti muito e nao tive nada mas já peguei pereba de mulher. Cadela bem fodida e gozando depois para limpar o cano, tá tudo certo.

    • Nick silva ID:fuoofsmzk

      A buceta da minha cadela poodle só vive inchada pois o tarado aqui não dá tréguas fome todos os dias nem penso mais em mulher.

    • @Sexogang ID:81rqa56v99

      Então @Nick Silva, nunca fiz com cadela porte pequeno. Gosto das grandes e médias. Essas que o cara de joelhos consegue engatar nelas bem gostoso. Essas acomodam o pênis duro do homem com muita facilidade e prazer, quando no cio. Me diz uma coisa, a sua fica molhadinha quando não está no cio? Ela procura você e fica toda com vontades ou apenas aceita?

    • Sexogang ID:81rqa56v99

      Mas, as pessoas não percebem sua cadela com buceta enorme sempre? É tão bom quando estão no cio. Além do sexo delicioso, fica tudo certo, a não ser pela porra escorrendo mas primeiras gozadas já que depois das três primeiras já saí bem menos…

    • Nick silva ID:fuoofsmqk

      Pois é fica bem a vista que ela tá levando pica, mas não tem jeito para aguentar esperar o próximo cio demora demais eu não tenho mulher, tenho que me virar com cadela e tenho que fuder todo dia se não a buceta fica pequena e não entra mais minha pica como eu tenho 22cm se ficar 3 ou 4 dias não entra mais aí eu fico na mão apesar que minha cadela é bem bucetuda séria fácil voltar a caber minha vara o problema é que eu tenho a cabeça da pica enorme e todo dia tem que ter lubrificante para passar a cabeça na entrada da xana assim que entrar a cabeça com um,vai e vem gostoso logo tô com meus 22cm todo atolado e gozar gostoso enchendo o útero da minha amada de muita gala.