# # #

Primeira DP de Uma Putinha de 7 Anos

886 palavras | 19 |3.64
Por

Fala tarados e taradas. Então, depois que meu pai quebrou meu cabaço e arrebentou minhas pregas aos 7 anos, ele começou a chamar amigos pra ir lá em casa quando minha mãe não tava e me mandava ficar andando pela casa só de calcinha. Um desses amigos, vou chamar de tio Tonho, ficava me olhando descarado as vezes até mexia no pau por cima da bermuda aí um dia ele comentou assim.
– Gostosinha essa tua filha pra idade, né Joca? Não sei como tu resiste a passar a mão nesse rabão gostoso que ela tem. Fosse minha filha eu já tinha era passado a rola, com todo respeito.
Isso era verdade, desde pequena eu tenho uma bunda bem avantajada mesmo que meu peito ainda fosse liso como uma táboa.
– Quem disse que eu resisti, Tonho? – meu pai falou com a maior cara de tarado. – Filhota, vem cá. Vamos mostrar pro tio o que o pai te ensinou a fazer com essa boquinha.
– Papai, eu pensei que fosse segredo. – falei surpresa.
– E é. Só pode mostrar pra quem o papai deixar. Agora vem.
Subi no sofá, baixei a bermuda do meu pai e tirei o pau dele da cueca. Mau eu pus a boca e ele segurou meu cabelo e me fez afundar o pau dele na garganta. Eu até engasguei mais me esforcei pra continuar chupando, babei muito na pica.
– Isso, putinha do papai. Mama meu caralho. – papai falou apertando minha bunda por dentro da calcinha.
– Caralho, Joca. – tio Tonho falou arregalando os olhos.
– Não é só essa a boca que eu uso, já fudi todo buraquinho dela. Né, filhota? – ele não tirou o pau da minha boca pra eu falar, então só consegui fazer “urrum” quase sufocando da piroca.
– Sério? E ela já aguenta? – tio perguntou impressionado.
– Chorando, mas aguenta. E é muito gostoso, a xoxota e o cuzinho são bem apertados, mastiga meu pau e eu gozo pra porra. – papai respondeu socando rola na minha boca sem parar.
– Porra. Dá uma moralzinha aí, deixa eu meter nela. – ouvi o velcro da bermuda do tio Tonho abrindo e um barulho de punheta.
– É por isso que eu to te contando, cumpadre. Eu quero ver minha putinha gostosa aguentando dois caralhos. Essa xota e esse cu são bem gulosos, vai ser bom pra ela aguentar dois. Se tu puder manter segredo, claro. Se isso explana nós tá fudido.
– Podexar, Joca. Eu vou comer ela bem gostoso. – a voz do tio Tonho já tava pesada de tesão, senti ele tirando minha calcinha.
– Calma aí, Tonho. Vou buscar um negócio pra ser mais fácil de entrar.
Meu pai finalmente soltou minha cabeça e eu levantei sugando o ar com força pros pulmões, ele não tinha pena mesmo de me sufocar na piroca. Papai saiu e voltou com um pote de um negócio gelado que ele passou no pau, sentou no sofá e me puxou pro colo dele, me fez sentar na pica, senti aquele geladinho me invadindo e doía, mas eu já tava começando a acostumar. Nisso o tio Tonho pegou o pote e lambuzou o caralho também, senti ele por trás de mim e encaixar a pica no meu cuzinho de 7 aninhos.
Dessa vez a dor foi ainda mais forte porque eu tava sentindo na xoxotinha e no cuzinho, era como se eles tivessem me rasgando no meio. Comecei a chorar e gritar. Meu pai segurou minha nuca com uma mão e tapou minha boca com força com a outra.
– Shiu. Se você ama o papai você vai aguentar. – ele falou.
Nisso eu fiz muito esforço pra gritar menos, mas não conseguia parar de chorar.
– Que cu mais apertado. – tio Tonho falou fazendo esforço pra meter tudo.
– Pode fuder, cumpadre. Ela vai aguentar.
Senti ele empurrando e empurrando até as bolas dele baterem na minha bundinha. O pau do tio Tonho era maior que do meu pai, acho que chegava fácil aos 22cm. Quando ele conseguiu enfiar tudo, deu acho que menos de um minuto pro meu cuzinho acostumar e começou a bombar. Enquanto ele bombava forte pra frente e pra trás, meu pai mexia rápido o quadril pra cima e pra baixo, fudendo minha xoxotinha infantil.
Eu não tava aguentando e voltei a gritar, meu pai só falava. – Shiu, shiu. Aguenta putinha. O pai de ama. A gente vai gozar bem gostoso em você.
Os dois não paravam e eu acabei apagando. Acordei jogada no sofá com gozo não só no cu e na xana, mas no meu corpo todo, até minha boca tava com gosto de gala. Meu pai e o tio Tonho tavam dormindo jogados nos sofás. Fui mandando pro banheiro me lavar, tava tudo ardendo e doendo.
Mas sou grata ao meu pai que me ensinou desde cedo a ser uma boa puta e aguentar tudo porque se eu to nesse mundo é pra ser fudida mesmo por quantos machos puder.
Fui puta de muitos amigos dele, mas isso conto em outro dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 33 votos)

Por # # #

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LORD D

    Adorei o conto muito bom e se tivese coragem de fazer assim com minha filha de 10 anos
    So dela sentar no meu colo e ela ja me deicha com muito tesão e no Club quando ela está de
    Bikinizinho muito gostosinha

    [email protected]
    Dicas

  • Responder Jhonatan

    gostei muito,sou fissurado de vontade de comer alguma nessa faixa de idade,mas jamais que uma nina de 7 aguenta 22 cm,nem na xaninha e nem no cusinho,com certeza se penetrarem 22 cm em alguma dessa idade a levara a obito.

  • Responder Pablo

    Acredita que é a Lúcia quem quer, mas é só ler qualquer conto da Mamãe da Shaira que dá pra ver que nem de longe isso aqui parece coisa dela

    • Mamãe do Pablo

      Foi a Mamãe do Pablo que escreveu então

  • Responder 28 cm

    Gozei gostoso com esse conto fiquei até imaginando tesão da porra.

  • Responder Tarado pelas novinhas

    Achei muito interessante esse conto

  • Responder Mamãe da Shaira

    Absolutamente nojento.

    • Mamãe da Shaira

      Absolutamente nojento é você,falsa Mamãe da Shaira

  • Responder Beerr

    Ei e xixi e scat? Queria ver um que a menina toma mijada na cara e na boca e os caras cagam na boca dela.

  • Responder MC

    Ridículo esse conto…

  • Responder MISTICO

    Leticia , vamos converar…trocar experiencias…..

  • Responder Carlosz

    Nossa por mais putinha assim já nasceu pra levar pau

  • Responder Carlosz

    Nossa q delícia isso mesmo, nasceu mulher tem q virar putinha dês bem cedo ainda mas.se for o papai que iniciou a cadelinha

    • Anonimosfd

      ISSO PORRA. Nasceu mulher tem que ser estuprada gostoso.

  • Responder Letícia Souza

    Não é a mamãe da Shaira que escreveu. Ela já cansou de dizer que nenhum outro homem comeu a filha dela. Ainda por cima tem estupro. Horrível

    • Mamãe da Shaira

      Fui eu que escrevi sim vadia,a Shaira minha filha aguenta rindo na bundinha dela o que você aguenta chorando nesse seu cú mucho

    • Rafaella

      Não, não é a Mamae da Shaira, esse é um clone que fica fingindo ser ela – o estilo de escrever é totalmente diferente !

    • Viadinho

      Ta longe de ser a mamãe da Shaira

    • Mamãe da Shaira

      Foi a mamãe de vocês que escreveu então seus lixos