# # #

Papai, Mamãe, Putinha e Um Menino

748 palavras | 24 |4.21
Por

Oi, tarados e taradas. Sentiram saudade dessa família incestuosa? Bem, o relato de hoje vai ser um pouco mais curto, mas espero que gostem. Um grande abraço de mim, Lúcia, meu marido Beto e nosso filhos Shaira e Henrique.
Mais ou menos duas semanas atrás meu filho dormiu deitadinho no meu peito no sofá da sala e eu decidi ir pro quarto com ele, mas já do corredor comecei a ouvir gemidos e ao abrir a porta vi minha filha linda deitada na beira da cama, meu marido segurava as pernas dela pra cima e socava o pau bem fundo na xoxotinha dela. Além dos gemidos eu podia ouvir o som das bolas batendo na bundinha dela.
A Shaira olhou pra mim e sorriu, depois lambeu os dedos e começou a esfregar os biquinhos do peito. Fui até ela e dei um beijo, depois sentei em uma poltrona que tem no quarto e fiquei olhando aquela foda linda.
Meu marido se inclinou pra beijar a boquinha de nossa filha e largou as pernas dela, deixando-a livre pra rodear a cintura dele com elas. Agora parecia que ele metia ainda mais forte e foi nesse momento que eu separei bem as pernas e enfiei a mão por dentro do short de pijama e comecei a tocar uma siririca lenta e suave. Em alguns minutos vi que os dois ficaram com cara de que estavam prestes a gozar, então a Shaira pediu.

– Pera, pai. Para um minutinho.
– O que foi, princesa? – o Beto respondeu ficando confuso.

Ao invés de falar, ela saiu da cama e veio até mim, ajoelhou na frente da poltrona e empinou bem a bunda, dando um sorrisinho pro Beto que o chamava pra ajoelhar atrás dela. Meu short era bem folgado, então foi fácil pra Shaira puxar pro lado e ter acesso livre à minha buceta que àquelas alturas já tava encharcada. Dessa vez o sorrisinho que ela deu foi pra mim com aquela carinha linda de putinha. Assim que ela começou a me chupar, o Beto ajoelhou e encaixou o pau na xaninha dela e empurrou quase de uma vez só, ela tirou a boca da minha buceta só um segundo pra poder gemer, depois não parou mais de me chupar e lamber um instante.
Meu filho acabou acordando ali no meu colo com toda essa movimentação. Mas não ficou choroso, só ficou olhando pra mim com os olhinhos verdes e eu senti mais tesão ainda por isso. Por incrível que pareça eu fui a primeira a gozar, melando ainda mais o rostinho da minha Shaira, ela gemeu sem parar de me chupar e gozou também. Nisso o Beto anunciou.

– Porra, eu vou gozar.
– Em mim não, papai. Goza nela. – a Shaira pediu muito ofegante, olhando pra ele com o queixo escorrendo mel de xoxota.
– Sim, por favor. – eu disse com os olhos brilhando de tesão.

O Beto ficou de pé e começou a bater uma punheta bem rápida perto do meu rosto. Abri a boca e coloquei a língua pra fora, logo sentindo a porra jorrar em mim.
Depois disso o Beto deitou no chão exaustou, a Shaira levantou só pra me dar um beijo e fazer um carinho na cabeça do irmão caçula enquanto sorria pra ele, depois deitou com a cabeça no peito do pai e ficamos ali os quatro só relaxando.
Por hoje é só isso, vida com filho pequeno dá pouco tempo pra escrever rsrsrs Olha só, eu consegui o meu telegram de volta, mas decidi não fazer grupo porque da última vez que fiz acabei tendo meu telegram denunciado e bloqueado. Mas vou deixar o nome ali embaixo nos comentários pra caso alguém queira me chamar.
Ah, só lembrando pra vocês não acreditarem em qualquer coisa que lerem nos comentários de alguém fingindo ser eu: eu, Lúcia, nunca fui estuprada, não comecei a vida sexual antes dos 12 e não pratiquei nem pratico incesto com meu pai, avó ou tios. Não curto scat e não tenho preconceito com quem curte. Não mando fotos dos meus filhos NEM DE CORPO NEM DE ROSTO NEM DE PÉ, NÃO MANDO FOTOS E PRONTO, se é isso o que você quer, vai perder tempo me chamando no telegram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff ID:funxubdxq

    Não tem mas contos não mamãe?

  • Responder Tretudofã ID:r7dwkn42

    Lúcia, eu e minha esposa queremos no futuro próximo educar e ensinar nossa filha sobre o amor familiar do incesto, e como sempre lemos seus relatos e temos como uma de nossas inspirações, queriamos muito seus conselhos e tirar algumas dúvidas também… Se achar que pode nos ajudar com isso, meu e-mail é [email protected] eu agradeceria muito seu contato! Um grande abraço de um fã. 😁

  • Responder Seu fã ID:8d60jpzb0a

    Caralho, parabéns! Muito bom! Por favor, Telegram. Quero compartilhar com você.

  • Responder Anti pedófilo ID:xlpcbn8m

    Espero q vc seja morta da forma mais dolorosa possível, estupradora é pedófila de merda, tomara q seu marido morra enforcado com as próprias tripas.

    Nem o inferno te merece puta degraçada, deveria poder ser condenada à pena de morte por tortura

    • Mamãe da Shaira ID:7btejno7zl

      Acho que sem as tripas ele já estaria morto, mas enfim. O mal que vc deseja só vai retornar pra vc.

  • Responder Claudio Rodrigues ID:g3iwvkv9d

    Continue assisti m, família feliz, família sexual!!!!!!

  • Responder Junior ID:81rkxrnt0k

    Me passa seu contato mamãe . Eu te chamo

  • Responder Safado bh ID:40vopuylv9i

    A necessidsde da reconstrução do esfíncter da sua filha foi devido à prática sexual de vocês? Tenho uma filha de 9 anos e quero inicia-la o mais rápido possível, mas sem prejudicá-la em nenhum aspecto.

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcoii

      Minha filha não fez cirurgia nenhuma. Meu sumiço é por tá com filho pequeno, não to tendo tanto tempo pra escrever. Mas de qualquer forma, não tem isso de o mais rápido possível, se é pra iniciar tem que ser com muito cuidado e paciência.

  • Responder Cado gostoso ID:gp1f9i542

    Qual o.telegrm mamãe gostosa

  • Responder Anonomo ID:gqbopww44

    Adoro teus contatos, PF continua, qual o teu telegrama ?

  • Responder Maluco Beleza ID:2pdy5nr8rd

    O pai podia ter gozado na boquinha do menino!

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcoii

      Teve uma parte do relato que foi cortada pela moderação.

  • Responder Paizão ID:w732a5hm

    E tem gente que acredita nisso. Kkkkk!

    • Mamãe da Shaira ID:81rf9jcoii

      Não acredite. Eu não faço a mínima questão que acredite.

  • Responder Ana Júlia ID:w72o4mt8

    Sua vagabunaaaaaa!
    Ja te falei para de abuza a menina e pega algue do teu tamanho vadiaa

  • Responder MC ID:g3iw172zi

    Mamãe da Shaira !
    Que prazer em tê-la novamente reportando as aventuras de vocês !
    Sigo todos os seus contos e sou fã das aventuras dessa família linda de vocês.

    Continuem sempre essa intimidade entre família e sucesso nas novas aventuras !

    • Mamãe da Shaira ID:7btejno7zl

      Obrigada

  • Responder Chef Moreno ID:xlori29z

    Seus contos são maravilhosos, eu fico extremamente excitado com seus contos, parabéns e seja bem vinda…. Meu e-mail é [email protected] se quiser conversar estarei a disposição e se puder enviar os outros contos ficarei muito satisfeito.

  • Responder Anônimo que adora ninfeta ID:g62lwnu44

    Oi Lúcia, que bom você está de volta, adoro suas histórias, sempre fico de pau duro e batendo uma deliciosa punheta, suas histórias são muito boas, aguardando às próximas.

  • Responder Rafaella ID:muiwlkk09

    Bem vinda Lucia !! Beijos na família linda !!

    • Mamãe da Shaira ID:w72o4mt8

      Obrigada pelas palavras Rafaella,fiquei mesmo um tempo sem postar nada porque minha filha teve que fazer uma cirurgia de reconstrução do esfíncter,deu o maior rolo pra provar que ela não tinha sido arrombada,mas agora está tudo ok,ainda bem

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Que tesão crianca menina tem que levar pica na bucetinha mesmo essas Putinhas que mim deixam de pau duro ainda como uma criança menina tel ccruzsilva

  • Responder Axtherion ID:h5hn7tdv1

    Goatei