# #

Pai e eu na casa do tio

461 palavras | 6 |4.17
Por

Eu sou um cara jovem, e faz tempo que transo com meu pai, pois moramos sozinhos há muito tempo e vivémos como marido e mulher (eu sou a mulher, rsrsrs).
Sou bem magro, baixo, e meu pai é mais alto e gordinho, mas amo ele mesmo assim, pois conosco não é apenas sexo, mas muito mais.
O sexo com ele é muito bom, apesar de só ter feito com ele na minha vida, amo fazer amor com ele. Nós nos beijamos na boca, fazemos sexo oral e ele me como muito bem.
Sempre transamos em casa, mas no final do ano de 2020, fomos passar o final do ano em Araranguá, em SC, (Eu moro em São jose em SC). Era na casa do meu tio. Tinha, além de nos dois, meu tio, tia, outros tios e tias e primos e primas. Como eram os muitos numa casa só, eu dormi num colchão do lado da cama de solteiro do.meu pai em um quarto minusculo.
De madrugada, fiquei com muita vontade de transar e senti falta do meu pai na mesma cama. Não pensei duas vezes, ja que estavam todos dormindo, de pular pra cama do meu pai. Deitei de conchinha com ele e coloquei minha bundinha no pau dele sentindo o valor dos sacos dele. Meu pai tinha bebido bastante, mas mesmo assim o pau levantou rapidinho enquanto eu dava umas reboladinhas para excitar ele. Ele colocou minha cueca pra baixo e enfiou, mesmo sem molhar, foi enfiando aos poucos e tava muuuito bom. Foi a primeira vez que fiz sexo fora de casa.
Estávamos muito excitado e percebi que ele estava quase gozando qndo ouvimos barulho e a luz do banheiro ligando. Dava para ver pelo corredor, era meu tio que foi fazer xixi.
Nós continuamos ali, mais devagarinho, sem fazer barulho qndo vimos que meu tio tava vindo pro nosso quarto. Meu pai jogou o cobertor pra cima de mim e eu fiquei ali, paradinho, com o pau dele pulsando no meu cu e bem na hora que ele gozou meu tio abriu a porta.
Ainda bem que ele abriu pouco, não ligou a luz e tinha bebido muita cerveja, daí nem viu q eu estava na cama do meu pai. Ele perguntou se queria o ventilador e meu pai disse que nao, daí ele deu Boa noite e saiu. Meu pai disse depois que se esforçou de dizer não sem gemer, pq tava gozando na hora, kķkk.
Foi muito emocionante fazer assim no perigo, mas meu pai disse que só em casa mesmo, pq quase morreu do coração, rsrsr.
Meu email é [email protected], se alguém quiser entrar em contato, fique a vontade.
Bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 23 votos)

Por # #

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jonas

    Tbm já morei em Araranguá SC, amei seu conto

  • Responder ee1818

    Entrei em contato contigo 😉

  • Responder Nando Costa

    Num grupo de whats, eu conversava com um jovem lindo de 18 anos que transava com pai, tio, desde os 8 anos. Nunca faria tal coisa com meu filho rsrs, mas achei interessante a história dele.

  • Responder Novinho

    Conta mais

  • Responder F1

    Gostei

  • Responder jovem

    que conto mais sem graça,