# # #

Oi, Meu nome é Manu ^_^

3688 palavras | 3 |4.27
Por

Oi gente, sou a irmã da Vanessa, e vou contar histórias minhas se vocês quiserem claro, beijinhus

Olá, me chamo Manuela, atualmente tenho 17 anos e eu entrei a alguns dias no computador da minha irmã Vanessa, e descobri que ela contou nesse site aqui sobre quando eu e ela fazíamos sexo quando eu era criança, eu fiquei extremamente constrangida no momento, mas a Vanessa me disse:
-Por que você não conta uma história sua também, é excitante e estimulante, saber que várias pessoas desconhecidas te desejam e te querem mesmo sem te conhecer. Eu olhei pra ela sem graça e disse:
-Isso é vergonhoso, que tipo de garota eles acham que eu seria se eu contasse minhas experiências sexuais? E a Vanessa me fala com aquele sorrisinho malvado dela:
-Manu, eles já te desejam com 7 anos, eles ficam excitados em saber que uma garotinha gosta de fazer sexo com a irmã mais velha.
Eu naquela noite fiquei pensativa, eu nunca fui muito de contar minhas experiências sexuais para as pessoas, eu não sabia o que fazer, eu fiquei pensando nas pessoas que me desejavam com 7 anos, o que eu com 7 anos faria? Eu ficaria assustada? Ou iria querer brincar também? O que eu tinha certeza é que com 7 anos eu gostava de sexo, mesmo não sabendo direito o que era.
Decidi vir aqui hoje contar uma experiência com uma amiga, por causa da minha irmã, eu sou lésbica, quer dizer, sou bi, mas curto bem mais mulheres que homens, já namorei alguns rapazes, e foi gostoso sim hi hi, mas nada se compara as lambidas de uma perseguida.
Eu tinha meus 11 anos, eu e a Vanessa meio que demos uma parada de fazer sexo nessa época já que nessa época ela meio que decidiu tentar assumir o romance com nosso primo, foi uma confusão. Eu estava na minha escola, e eu tinha uma amiga desde o maternal chamada Maria Eduarda, vulgo Dudinha (LINDA hi hi hi), a gente nunca namorou, ou se beijou nem nada como algumas pessoas devem pensar.
Num dia a gente chegou mais cedo conversando, e fomos pra sala de aula e não tinha ninguém, como não tinha ninguém eu me sentei perto dela pra gente revisar a tarefa, a Duda sempre foi meio CDF, Ruiva, de óculos, ela usava protetor labial de morango que dava pra sentir o cheiro do outro lado da sala hi hi, e ela usava um perfume tão doce e gostoso, eu nunca reparei, mas quando eu sentei do lado dela, aquele cheiro dela me deixou meio zonza, não por enjoo ou mal estar, mas por que eu senti algo pela Duda que eu nunca tinha sentido. A Duda viu que eu estava meio zonza e me disse:
-Manu, você ta legal, quer que eu pegue um copo de água pra você? Eu apenas sorri pra ela e disse:
-Não Du, to bem, brigadinha – Nesse momento eu dei uma bitoca na bochecha dela que a deixou vermelha feito um pimentão hi hi, ela me olhou e disse:
-O que foi isso Manu? – Eu sorri e fiquei bem sem graça, eu fiz no instinto, eu não sabia qual ia ser a reação dela, mas pra minha surpresa, a Duda me deu um beijo na bochecha também e disse:
-Pronto, estamos quites he he – Eu fiz uma cara de guerra e dei outro beijo na bochecha dela e a Duda beijou a minha bochecha também, só que beijo vai e beijo vem, o inevitável aconteceu, um beijo a gente não coordenou direito quem ia beijar, e acabamos dando um beijo na boca uma da outra. Duda arregalou os olhos e eu também, Duda virou o rosto muito sem graça e eu pedi perdão pra ela, Duda disse:
-F-Foi meu primeiro beijo… – Eu sabia que Duda não era lésbica e nem sentia nada por mulheres, eu fiquei me sentido culpada e disse:
-Duda, eu não tive a intenção, era só pra ser uma brincadeira inocente, você sabe como eu sou, eu gosto de beijar, abraçar, gosto de brincar com coisas que as pessoas acham que é algo mais íntimo e pessoal, eu… eu vou pra minha carteira fazer o meu dever… desculpe… – Eu ia sair dali quando a Duda segurou no meu braço, eu olhei pra ela e a Duda tirou seus óculos, a Duda quase nunca tirava seus óculos, e como ela ficava linda sem eles hi hi, Duda dá um sorriso meio tímido e diz:
-Eu sei que você não fez por mal Manu, desde pequena a gente brincava de se abraçar e de dar beijinhos uma na outra, sem maldades, você é uma garota linda, com certeza já deve ter beijado vários garotos, mas meu primeiro beijo foi com você, e quer saber, foi bom – Quando eu ouvi isso eu fiquei sem entender nada, eu não sabia se ela tava querendo me pedir em namoro, ou se aquilo era um friendzone bem educada, mas daí ela fala algo que me deixa mais surpresa:
-Manu, pode me dar outro beijo? – Eu arregalei os olhos, e fiquei assustada, a gente chegou uns 30 minutos antes do pessoal, se alguém nos pegasse dando beijo, seria um problema, e outra, Duda era muito tímida, pra ela pedir isso, é por que ou ela tinha gostado, ou ela estava querendo algo, mas comigo. E eu falei pra ela:
-Duda, vamos pro banheiro do colégio, que se alguém chegar e nos pegar no beijo, vai dar problema – Foi dito e feito, assim que eu terminei de falar isso, 3 garotas que sempre andavam juntas chegaram, se a gente tivesse aceitado se beijar ali na sala, elas teriam visto.
Eu e a Dudinha fomos para o banheiro e entramos no meio, Duda me olhava com sorriso, e eu perguntei:
-Tem certeza disso Duda? – Duda me olha um pouco confusa e diz:
-Não, mas acho que vai ser legal – Nesse momento fechamos nossos olhos e aproximamos nossos lábios, ao tocar nossos lábios, eu senti aquele gosto de morango, docinho e macio. Ficamos alguns segundos só tocando nossos lábios, sem enfiar a língua, ou sem movimentar os lábios, afinal era algo novo pra Duda, e de certo modo pra mim também, já que eu tinha a Duda como minha outra irmã, a irmã que eu não brincava de sexo hi hi hi.
Quando separamos os nossos lábios a Duda estava com os olhos brilhando e eu sorri e disse:
-Hmm, docinha hi hi – Duda riu e me chamou de boba, e ela disse:
-Vou ter que retocar meu brilho labial todo, sua bobona – Ficamos rindo um pouco e depois de um tempo paramos de rir, e nos olhamos e começamos a ficar vermelhas, eu e ela estamos bem sem graça com aquela situação, e eu falei:
-Então Duda, o que achou… do beijo? – Duda me olhou com um sorriso maldoso e disse:
-Poderia ter sido melhor, mas da pro gasto he he – Eu sabia que ela só estava me provocando, afinal, se ela não tivesse gostado, ela não teria pedido mais.
Duda parecia querer me perguntar algo e eu falo pra ela perguntar e ela diz:
-Como é um beijo mais… intimo? – Eu faço uma cara maldosa e falo:
-Fala disso? – Eu agarro a Duda e dou um beijão nela de língua, a Duda assusta no começo, dava pra sentir ela me empurrando um pouco por causa do susto, mas depois ela vai me beijando de volta, vai acariciando a minha língua com a língua dela, e vai fechando os olhos dela aproveitando o momento. Eu começo a explorar a boca dela, anos treinando com a minha irmã Vanessa me deram vantagens sobre as novatas hi hi hi, esse é a vantagem de se começar quando criança, você fica experiente e ensina as outras crianças hi hi hi.
Duda estava até dando uns gemidos, eu tentava fazer o mínimo de barulho com os estalos dos beijos para que as outras garotas que estavam no banheiro, não ouvissem a gente se beijando, mas foi delicioso aquele beijo, a Duda ficou até sem ar, ela precisou até se sentar pra não cair hi hi hi.
Duda me olha sorrindo, a boca dela estava toda borrada por que eu naquela época usava batom (sempre fui vaidosa, desde pequena) e eu querendo dar um passo além com a Duda eu falo:
-Quer aprender algo mais Duda querida? – Duda me olha vermelha, parece que ela tinha entendido o recado, mas ela se fez de boba e disse:
-O que você quer dizer Manu? – Eu revirei os olhos e cruzei os braços e disse:
-Você sabe, quer parar só nos beijos? Ou quer ir além? – Duda ao ouvir isso fica extremamente vermelha, mas ela nem teve chance de responder por que o sinal da aula bateu, tivemos que sair como se nada tivesse acontecido, mas eu sabia que a Duda estava dividida, ninguém que dá aquele tipo de beijo quer ficar só nos beijos.
Depois da aula, saímos conversando como se nada tivesse acontecido, e Duda me chama pra ir na casa dela, eu adorava ir na casa da Duda já que a família dela é rica, e tem um casarão com piscina, Duda disse que depois de estudar, elas poderiam nadar um pouco, e eu claro que fiquei animada. Liguei pra minha mãe, e fui pra casa da Duda, chegamos lá e a mãe da Duda estava saindo pro trabalho e ela disse pra Duda:
-Eduarda, lembre-se das regras, não fazer bagunça, se for entrar na piscina entre com os espaguetes por garantia, e lembre-se de estudar até as 3 da tarde, olá Manuela, como vai querida? – Eu aceno para a mãe da Duda, e a Duda sorri e assim que a mãe da Duda sai, fomos pro quarto da Duda e começamos a estudar, ficamos 1 hora ou 1:30 estudando até que a Duda diz:
-Isso daqui é tão chatooooooo – Duda deita na cama dela bufando, e eu falo:
-É verdade, mas temos que estudar até as 15:00, é o horário que a sua mãe te deu – Duda me olha e revira os olhos e diz:
-Eu que sou a certinha aqui – Eu começo a rir e eu vou do lado dela e deito na cama dela junto com ela e digo:
-Quer fazer o que pra se distrair do tédio? – Duda me olha com sorriso e eu já saco o que ela queria, começamos a nos beijar ali mesmo, em cima da cama dela, aquele beijo começou a esquentar por estar quente ou por estarmos na cama eu sei lá e eu subi em cima da Duda ainda beijando ela, sem ela perceber e fui sem ela ver tirando o uniforme dela, mas logo ela abre os olhos e diz séria:
-O que você está fazendo? – Eu dou um sorriso nervoso e levanto as mãos como “Surpresa”, Duda me olha sem entender e diz:
-Estava planejando em fazer sexo comigo? – Eu fico apavorada, eu estava com medo dela deixar de ser minha amiga, ou medo dela contar pra mãe dela o que eu estava fazendo, afinal eu sei que a maioria das crianças não tem mentalidade suficiente para compreender o sexo, são raras as exceções como eu, eu apenas digo:
-Se você não quiser, eu não faço, eu só achei que seria divertido, mas tudo bem você não querer – Eu falei isso mas no fundo eu estava “Ai meu Deus, e se ela contar pra mãe dela, e se a mãe dela decidir me processar” a mãe dela é uma advogada bem competente e o pai dela é um juiz bem severo, se eu tiver algum problema com a família da Duda, 99% de certeza que a minha vida já era.
Duda se sentou, ajeitou seu uniforme e disse:
-Você já fez sexo? – Eu revirei os olhos nervoso e disse que não (mentindo claro), mas falei que se ela quisesse, eu faria com ela.
Duda me olha confusa e me pergunta um pouco tímida:
-Você me acha atraente Manu? – Eu na hora que ouvi isso, senti um pingo de esperança, e eu dei um sorriso e disse:
-Se eu não te achasse atraente, eu não iria querer fazer sexo com você – Depois que eu falei isso eu dei um tapa na minha testa por que aquela frase saiu muito mal formulada, e a Duda me olhou com os olhos arregalados do tipo “Que?”.
Decidimos voltar a estudar um pouco, e começamos a conversar sobre sexo, Duda estava pouco a pouco demonstrando interesse nisso, mas eu não queria demonstrar desespero nela.
Depois 15:00, fomos pra piscina, Duda colocou seu biquíni e pulou na piscina, eu tive uma ideia para agilizar as coisas, tirei meu uniforme e fiquei nua, apareci na piscina e Duda ficou vermelha e disse:
-M-MANU, POR QUE VOCÊ ESTÁ SEM ROUPA DE BANHO? – Dava pra perceber que ela não tirava os olhos de mim, no fundo, ela estava começando a ceder, e eu disse:
-Eu não trouxe minha roupa de banho Duda, mas qual o problema? estamos só nós duas, você já me viu sem roupa quando éramos pequenas – Duda estava ficando cada vez mais vermelha enquanto olhava me corpo e ela disse:
-M-MAS EU TINHA UM MAIÔ RESERVA PRA VOCÊ… – Eu não falei nada e pulei do lado dela e comecei a rir e disse que a água estava quentinha, Duda me olhou brava e disse que jogou água nos olhos dela, falei pra ela parar de choramingar, e eu falei:
-Tira o seu também, estamos só nós aqui, vai ser mais divertido – Duda estava séria e me olha com olhar meio “Tu é né?” e eu faço um olhar “Claro que sou garota”.
Eu e Duda começamos a nos divertir na piscina juntas até que eu vejo uma oportunidade, a linha do biquíni dela estava bem perto de mim, e como se não houvesse amanhã eu puxo o de cima e o de baixo, fazendo o biquíni dela sair, e rapidamente eu pego o biquíni dela e jogo longe, a Duda fica furiosa comigo, e ela tampa o corpo dela, eu falo pra ela:
-Duda, para com isso, deixa de ser tímida, estamos entre amigas, eu gosto do seu corpo, ele é lindo – Nesse momento e puxo ela e beijo ele, eu sinto os nossos corpos se tocando e Duda arregala os olhos, Duda me olha e diz:
-Isso é muito estranho… – Eu dou um sorriso e concordo, e eu dou um beijo no pescoço dela, Duda me pergunta o que eu estava fazendo, e eu digo:
-Te excitando bobona, você vai gostar, vai senti seu corpo ficar quentinho – Eu sei disso por experiência própria hi hi hi.
Continuei lambendo o pescoço dela, até que eu ouço o primeiro gemido dela, eu sorri e levo ela pra parte rasa da piscina e peço pra ela deitar, Duda me olha confusa e me pergunta:
-Como você tem tanta experiência assim em sexo? – Eu mexo os olhos pro lado nervosa e digo que vi tudo na internet.
Eu continuo lambendo-a e Duda morde fica meio mole e diz que ela estava se sentindo muito estranha, seu corpo parecia uma gelatina, eu falo pra ela:
-Isso é o comecinho de um orgasmo, mas ainda ta no começo, vai demorar um pouquinho, mas você vai se sentir super bem quando eu terminar com você hi hi – Duda mal conseguia reagir a partir daquele momento, ou seja, ela era completamente minha presa hi hi.
Eu mordi o bico do peito dela e Duda deu um gemido um pouco mais alto, e eu dei uma risadinha, antigamente, era a Vanessa que me fazia dar gemidos, era a primeira vez que eu estava provocando prazer pela primeira vez em alguém.
Eu comecei a tocar a siririca dela e Duda me olhou séria e disse:
-Duda, o que você ta fazendo tocando aí? – Eu dou uma risadinha e digo pra ela confiar em mim, e ela estava com uma cara bem séria, daria medo se ela não estivesse a minha mercê e a minha disposição.
Eu enfiei o dedo nela, e ela deu um grito e disse que aquilo doía e eu disse que sabia bem o que era isso, afinal vocês já leram como eu fui penetrada quando eu tinha só 7 aninhos de idade né seus pervertidos de plantão?
Eu fui chupando os peitos da Duda enquanto eu passava os dedos pela siririca dela enquanto eu ouvia os gemidos fracos ela, e a água rasa da piscina aumentava ainda mais o prazer. Dava pra perceber que a Duda naquele momento era minha, só minha, e de mais ninguém, eu podia fazer com ela o que eu quisesse, e eu queria fazer ela sentir o mesmo prazer que eu sentia quando eu tinha 7 anos e por isso foi deixando ela úmida, aos poucos e a Duda começou a ficar até ofegante, o que significava que o orgasmo estava ficando mais perto, então eu ao perceber isso, fui na xana dela, e comecei a lamber ela com muito gosto, aquele gosto dela era delicioso e doce, eu só ouvi ela dizer:
-V-Você me paga por isso Manu… – Depois disso eu ouvi um gemido longo, eu enfiei minha língua nela e fui bebendo tudo, aquele melzinho dela, parecia uma criança bebendo Danone, se bem que o mel feminino é o meu Danone hi hi.
Senti ela se contorcendo e dando espasmos, ela estava prestes a ter o seu orgasmo, então eu abocanhei a siririca dela e senti ela espirrar tudo pra minha garganta e minha boa, cheguei até a tossir, mas foi muito gostoso. Eu olhei a Duda e ela estava bem molenga e eu perguntei:
-Foi tão ruim assim? – Ela só me olhou com a cara fechada e fez um bico maldoso e eu a ajudei a sair da piscina e fiz ela deitar naquelas cadeiras de piscina, aquelas de plástico, dei um selinho na Duda e a deixei descansar um pouco e fui me masturbar um pouco, afinal, eu não aproveitei nenhum pouco aquele momento, quem aproveitou foi a Duda hi hi hi.
Espero que tenham gostado do meu primeiro relato, que eu contei depois de ser ameaçada por um cabo de vassoura pela minha irmã Vanessa hi hi hi (Brincadeira, mas ela me encheu o saco pra escrever algo pra vocês aqui, mesmo eu meio que não querendo de começo), sei que essa minha história não ficou assim tão excitante ou interessante como vocês queria, mas eu não sou uma boa escritora, talvez este seja o único relato que eu escreva, já que eu não tenho nenhuma experiência em ser escritora sexual (o que me deixou surpresa foi a maneira fácil e erótica que a Vanessa contou, como se fosse a coisa mais natural do mundo hi hi hi) enfim, sei que vai ter um monte de gente me desejando, e até os relatos tudo bem, mas eu tenho um certo medo de passar meus e-mails pois eu vi que algumas pessoas pediram pra Vanessa o e-mail dela, eu não sei se ela vai dar, ela é adulta, conversem com ela, mas além de eu ter 17 anos (vou fazer 18 lá pro final de outubro), eu não gostaria de conhecer pessoas só interessadas em mim por causa de desejos sexuais, mas enfim acho que eu falei de mais hi hi hi, se me perguntarem se algum dia eu vou voltar a escrever aqui? Não sei, se a minha irmã me ameaçar de novo, quem sabe hi hi hi, e sobre a Duda? Bom, a gente namorou algum tempo, separamos e agora a gente voltou no final do ano passado, mas por conta do COVID a gente namora pelo celular, então a gente faz bastante sexo virtual hi hi hi facecam ajuda bastante. Sobre nossos pais, os meus pais não ligaram muito quando eu comecei a namorar a Duda já que eles estavam bem preocupados com a Vanessa e o meu primo, já os pais da Duda, no início foram super contra, queriam me distanciar dela, e até falaram que iam mandar a Duda pra Alemanha só pra nos afastas, mas depois que a Duda falou que ela ia fugir pra ficar comigo, e que se ela fugisse, ela ia pra um lugar, que os pais dela nunca mais iam ver ela, eles ficaram com medo, e decidiram mesmo contrariados, aceitar o namoro, com o tempo, eles foram até se acostumando, e hoje em dia, eles gostam de mim, dizem que eu sou melhor que muito homem desse mundo que eles julgam que espanca e bate em mulheres, então a Duda fez uma boa escolha hi hi hi.
Enfim, como podem ver, eu adoro falar, então se algum dia algum de vocês conversarem comigo, podem ter certeza que eu sou muito falante e espoleta, bom, é isso, provavelmente a minha irmã vai contar algo dela no próximo relato, mas foi bom abrir esse espaço com vocês.
Abraço a todos, e uma bitoca na bochecha de cada um (nem pensem em começar com a guerra hein? pois sabem aonde ela vai acabar ¬¬)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gêmeas do Prazer ID:81rg5nsfid

    Amor tão inocente e puro é o mais excitante de ler

  • Responder Adelio ID:gqbads8rj

    Oi Manu, lindo conto, escreva mais
    Se quiser falar comigo
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:831027wvv1

    Muito bom.. Beijos !