#

O sentimento de um fudedor de casadas

1086 palavras | 8 |3.50
Por

O porque da tara em mulheres casadas ? Porque após meu primeiro programa hoje estou viciado?

O AUTOR) MORENO FUDEDOR DE CASADAS PROFISSIONAL

Sinto prazer em convencer uma mulher casada a trair seu marido. É algo mais do que uma simples conquista.

Uma mulher casada não vai ter coragem de me incomodar com seu cotidiano, filhos ou problemas domésticos. Se a máquina de lavar quebrou é problema do corno. Eu só preciso fode-la!

Não existe sensação melhor de poder quando você esta fodendo uma esposa na frente do marido. Melhora muito ao você elogiar a bunda e a boceta da esposa, ou então quando digo como a vagina dela é apertada e está esticada para o meu pau muito maior que o dele.

É gratificante quando uma esposa me fala entre assustada e tímida que o meu pau é bem maior que o do marido.

Gosto de gozar no rosto das putas traidoras. Depois imaginar que ao chegar em casa serão beijadas por maridos amorosos. Se faço isso na frente dos maridos então a sensação é um êxtase de poder indescritível.

Gosto quando vejo aliança de casamento justamente quando elas estão gozando descontroladas, é a sensação de pegar algo do outro…É gostoso!

Eu gosto quando as casadas me imploram para fode-las forte e rude. Quando pedem para serem xingadas e que eu bata nelas. Estão se punindo por trair seus maridos. A culpa consome elas, à mim não me afeta.

Adoro inicia-las em práticas que elas não fazem com os maridos. Claro, sexo anal e oral. Quando uma esposa não engole do marido mas aprende a engolir todinho meu creme é uma vitória. Quando penetro o cu de uma esposa que previamente me disse que nunca faria isso porque nem com o marido o faz eu estou mostrando para ela que seu corpo agora é meu, ela não tem mais querer…Quando meto nela sem camisinha e encho suas entranhas de porra quente é para ficar claro que faço isso porque quero e posso, não me interessa se ela ficar grávida, filhos são problemas delas e dos cornos.

Quando tenho a oportunidade não dispenso foder uma casada na sua própria cama, onde ela dorme com o marido. É mais um detalhe mostrando quem é o macho dela agora, quem é o homem da casa. Se isso ocorrer na frente do marido o efeito é bem mais forte.

Sair com uma mulher casada, ir aos shopping’s, hotéis e restaurantes a luz do dia é uma experiência divertida. O pavor delas em encontrar conhecidos, quem sabe até o marido é uma cena engraçada, o nervosismo e a culpa delas me diverte. Sempre forço situações assim.

É gratificante quando um casada agradece por ter sido fodida por mim. Se isso acontece na frente do marido é melhor ainda. Agora se o marido me agradecer por ter fodido sua esposa, bem isso é algo que me aproxima do céu…Mas nem por isso eu devo perder o desdém que tenho pelo corno, ignoro o paspalho e deixe-o falando sozinho.

Às vezes posso emprestar uma vadia que estou comendo para um amigo. Isso é importante para verificar o quanto uma fêmea está se submetendo à mim. Quando faço isso obrigo a vadia a contar para seu marido, é um pequeno detalhe, mais um capricho, apenas isso. Também outra variante parecida é eu ter casos com as amigas dela, fazer ela sentir ciúmes e não ter coragem de demonstrar, testar o auto controle delas é interessante.

É importante deixar claro para o marido corno que a esposa dele é minha agora. E nada como dizer isso mencionando que a boceta dela me pertence, assim mesmo, nestes termos.

É um bom exercício de poder telefonar para um corno e dizer para ele vir buscar sua esposa porque eu já terminei com ela. Ou então ligar avisando que vou ficar com a esposa dele por um ou dois dias, um fim de semana por exemplo.

Não existe situação mais dominante do que mandar o marido segurar meu pau e ele mesmo introduzir meu membro na boceta da esposa. Ou mandar ele segurar as pernas da esposa para o alto e bem abertas para eu poder fode-la melhor. Às vezes é bom na relação anal pedir para o corno segurar as nádegas dela bem abertas, ele vai ter uma visão linda de tudo que acontece.

Sempre que possível apareço sem avisar no serviço da vadia e faço ela sair comigo com todos os colegas dela se perguntando quem sou. Também gosto de ligar para os cornos em seus escritórios dizendo que neste momento estou com as esposas deles, geralmente bem quando elas estão engolindo meu leitinho e isso é claramente informado ao pobre coitado que pode na maioria das vezes ouvir os ruídos obscenos.

Algo muito especial é quando a esposa me diz que nunca sentiu um pau maior dentro dela bem na frente do marido.

Foder uma vadia casada no banco de trás de um carro conduzido pelo marido é uma experiência maravilhosa. O olhar do corno no retrovisor causa muitas vezes pena…SQN.

Gosto de aparecer sem aviso na moradia do casal e foder a esposa na frente do marido no meio da sala. Depois vou embora assim como cheguei, sem ao menos me despedir.

Quando a situação permite e a vadia aceita (pode ser treinada para isso) é gostoso bater nela na frente do marido que fica sem saber o que fazer. Bato na cara das esposas e os maridos calados ficam nervosos, humilhados e envergonhados. Bato forte na bunda delas, puxo seus cabelos e torço seus mamilos, elas gritam, choram e olham para seus maridos reconhecendo a covardia na cara deles. Quando elas são masoquistas uso minha cinta. Os maridos quase urinam nas calças mas não tem coragem de intervir e quando suas esposinhas vadias pedem para apanhar mais eles ficam desnorteados.

Simples e gratificante. Ao terminar de usar suas esposas na frente dos cornos eu tomo meu banho e me visto então digo para eles cuidarem delas, seja o que isso queira dizer para eles. Deixo elas destruídas fedendo porra, suor e urina desfalecidas nos lençóis empapados na cama do casal.

Portanto meus amigos, isso tudo é uma questão de poder. Sexo de boceta e pau é elementar, acrescente poder e dominação que as coisas vão para um outro nível. Foder casadas, humilhar cornos é mais do que sexo, ao menos para mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1ek0ho056qg9

    Amei, adoro sentir isso com minha esposa.
    Me escreva e deixe seu contato e skype
    [email protected]

  • Responder Casada carente ID:gsv4r2b0j

    Sou casada mais tenho a tara no motorista de ônibus aqui em sergipe já fiz várias chupetas nele fomos uma vez p pousada primos saudades daquele moreno da picanha monstruosa queria encontrar um igual o maior de preferencia grande e grossa p fuder muito.

  • Responder angelica ID:81rxgc049i

    sou casada e adoro ser dominada e foder sem camisinnha no pelo e na sorte

  • Responder Casada muito fogosa ID:81rg0l08rb

    sou casada amo trepar com machos dotados que sabe satisfazer uma casada com fogo na buceta, aqui na minha cidade sergipe ja tive o prazer com 2 salgados tratados e um fraco entreguei a buceta e o rabo na cara dele e pedir me fode toda agora eu só toda sua o cara nem levantou. fique muito alegre quando ele disse que iria me pegar com força e ia me deixar com buceta inchada mais o cara trocou. fiquei muito decepcionada.

  • Responder Marido da loira ID:469c1o7zd9k

    Que ridículo

  • Responder Vantuil OB ID:1se339jq

    Que bosta

  • Responder Raimundo ID:f7vsdk98m

    patético

  • Responder Paty ID:fi19tcm9c

    Ridículo