# #

o dia que fodi a amiga da minha sobrinha de 11 anos

734 palavras | 11 |3.69
Por

fiz a amiga da minha sobrinha de putinha

Primeiro conto aqui no site, então irei me apresentar, Sou Caio (fictício) tenho 17 anos, 1,78M, magro e com um pau de 17cm.
Vou contar sobre o dia que fiz uma garotinha de 11 aninhos de putinha.
Tudo começou no ano passado (2020), moro com minha mãe e minha sobrinha de 11 anos, minha sobrinha sempre costuma trazer as amigas dela pra vir aqui em casa, e uma especialmente me chamou atenção, o nome dela era Sabrina, a Sabrina era branquinha como a neve, tinha os cabelos negros e apesar da pouca idade já tinha uma bundinha grande pra sua idade, era magra, tinha entre 1,45M e 1,50M e tinha peitos pequenos.
Depois de várias vindas na minha casa, eu comecei a pensar em como eu podia fuder aquela garotinha gostosa, então criei um plano, sempre que minha mãe sai de casa, minha irmã vai junto, não importa pra onde nem se tem amiguinhas dela em casa. Então um dia eu disse pra minha mãe que precisava que ela comprasse algumas coisas, ela disse que compraria na parte da tarde (momento que a Sabrina viria aqui), então meu plano tava feito, minha mãe iria sair e minha irmã iria junto, e como eu já sou um “amigo” de Sabrina, minha mãe não via problema de deixar ela comigo.
Minha mãe deixou a Sabrina vendo TV, vídeos do YT na sala e eu estava no quarto. Logo depois eu fui até a sala e puxei papo com ela perguntando o que ela estava vendo e etc. Depois de um tempo, eu com meu celular na mão, comecei a ver um porno onde a mulher gemia alto, deixei no volume médio pra chamar a atenção de Sabrina (meu pau duro no short também ajudou a chamar a atenção dela), depois de um tempo que eu via que ela me olhava de canto, eu cheguei mais perto e perguntei:
– Quer ver o que eu estou assistindo no celular?
Ela meio envergonhada respondeu que queria.
Então eu mostrei pra ela e comecei a passar a mão no meu pau, deixei meu celular nas mãos dela, e ela estava vidrada, ela já sabia o que era, mas nunca tinha feito (descobri logo depois).
Então tirei meu pau pra fora, coloquei a mãozinha dela encima do meu pau e tirei o celular dela. Ela tava meio tímida mas não tirou a mão do meu pau, estava olhando atenta, vendo ele pulsar, ela tava gostando.
Até que eu peço se ela queria fazer igual o vídeo que ela acabara de ver, ela não disse nada, ficou quieta, então dei um beijo na boca dela, ela retribuiu meio sem jeito, eu enfiei minha língua na boquinha dela.
Logo após o beijo, forcei a a cabeça dela pra baixo, em direção ao meu pau, seus lábios encostaram na cabeça e ela instintivamente abriu a boca, foi a coisa mais gostosa que eu já fiz e senti na minha vida, aquela boquinha quente chupando meu pau grande foi uma delícia. Eu ensinei ela a chupar sem raspar os dentes, ela conseguia engolir pouco do meu pau, sem esforço, até que eu fiz um rabo de cavalo nela e comecei a forçar pra baixo e fazer movimento com minha cintura na direção da boca dela, entrou até a metade. Deixei ela lá um pouquinho até ela ficar sem ar, ela subiu e me olhou assustada, forcei de novo a cabeça dela, dessa vez com mais força e com as duas mãos, fodi aquela boquinha como se fosse uma buceta durante um tempo, ouvir aquele barulhinho da minha pica entrando na boca dela era muito satisfatório, eu tava em êxtase.
Ela subiu dnv dessa vez sem olhar pra mim e eu dei um tapa forte na cara dela, ela não esboçou reação, só entendeu o que tava acontecendo, dei minhas bolas pra ela chupar a vontade dessa vez enquanto eu batia uma.
Bati com meu pau no pequeno rostinho dela com força.
Por favor, me avisem se gostarem que eu falo como foi o resto dessa tarde e como eu fodi ela em vários outros dias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Esse_sou_eu ID:mt95cvmjz

    Top!

    • Jxz ID:81rnlylqri

      N foi de td ruim, só q n parece tão verídico se continuar pode melhorar isso, mas esse ficou bem “fake” Continua escrevendo

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:8d5kxrsd9c

    E ainda colocou#sado na tag KKKKKKK

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:8d5kxrsd9c

    Sonhos de um punheteiro frustrado!
    Fraquinho demais. Daí quando não podia piorar, piorou: veio implorar comentários!
    Nota 0

  • Responder NATHALIA ( NATY ) ID:g61whxy8j

    Eu não entendi , no inicio era sua sobrinha , no final passou ser sua irmã …?

  • Responder lucas ID:e2429lk0j

    tambem acho que ele esta sonhando

  • Responder Odlareg ID:cyvs5kfik

    Sabemos e contos cria premeiro depois escreve tem muito perda tem desabafo que pode ser até verdade tem mentira que tira atesao

  • Responder Lilla ID:g3j0j5yd1

    Vai tomar no seu cu !!!
    Tudo bem, que é um site de “CONTOS ERÓTICOS” , mas histórias como essa, beiram o ridículo de tão inverossímeis que são.
    Já que vai inventar uma história, isto é, contar uma mentira, deveria tentar ao menos, ser o mais natural possível, para ao menos se aproximar da realidade. Só pra citar alguns exemplos.
    1) o natural seria que, se um cara de 17a, falasse pra mãe que precisa comprar algumas coisas, a mãe mandaria que ele fosse, e ficaria ela com as meninas.
    2) vamos supor que ela seja mãe de um idiota desocupado feito vc. Ou ela deixaria as duas meninas em casa, ou levaria as duas. Mas levar a filha, e deixar à amiga dela em casa…é improvável.
    Mas é um conto né…então tudo é possível, porém de qq maneira, entenda uma coisa. Até pra mentir, é preciso saber.

    • fran ID:7r05i91id2

      Ninguém disse a esse cara que “já está difícil entrar no céu falando a verdade “?

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Deu tapa na cara de uma menina de 11 anos, ela ficou quieta, mentiraaaaaaa….cara fica na sua ,,,se contenta em ler , não escreve mais nada não, Volta pra cama e sonhe mais.

  • Responder Robson Moreno ID:477hq53dqrc

    Legal né gostei e qdo sua irmã chegou vc tbm comeu ela?