# #

o dia que eu fui menina

1113 palavras | 7 |4.44
Por

o dia em que me transformei numa gostosa

eu tinha 25 anos e morava em um apartamento no terreo, o dono do apartamento tinha outro no quinto andar, ai solicitei a ele que deixasse eu me mudar pois eu nao gostava muito do terreo. ele nao viu problemas e entao me mudei pro quinto andar. porem no dia de devolver a chave do ap do terreo eu acabei esquecendo de devolver uma copia que eu tinha mandado fazer e ficou comigo.

pouco tempo depois se mudou pro apartamento do terreo que eu morava uma vizinha de uns 28 anos muito gostosa. com o passar do tempo consegui o instagram dela e comecei a seguir e tudo normal. Em frente a esse predio morava uns malinhas desses moleques que usam droga e como eu gosto de usar maconha de vez em quando eu comprava com eles, eu chamava no zap e me entregavam em casa . dentre esses malinhas tinha um de uns 17 anos branquinho muito delicinha com o cabelo pintado de azul.

um dia eu vi a vizinha pegando um taxi com varias malas, pois era final de ano e ela tava indo visitar a familia. ela postava nos histories do instagram com muita frequencia entao vi que ela tinha viajado para outro estado a uns 800 km mais ou menos.

2 dias depois solicitei que o malinha me levasse um pouco de maconha, ele tocou o interfone e eu destravei o portao pra ele subir. ele entrou no meu ap e me entregou a droga que eu pedi e como eu ja estava num tesao louco por ele fiz uma proposta indecente, afinal nao achei que tivesse nada a perder. eu disse que dava 50 reais se ele deixasse eu mamar . a principio ele nao gostou da ideia mas continuei insistindo até ele topar. ai eu dei uma pegada na pica gostosa dele que tava mole ainda mais tava bem gostosa, branquinha e era grandinha. fiquei com agua na boca mas disse pra ele voltar mais tarde pois eu tava tendo uma ideia.

eu lembrei da chave que eu tinha do apartamento da vizinha entao movido pela pervertidade, conferi os histories e vi que ela estava em clima de festa muito longe e nao tava nem pensando em vir embora e mesmo que viesse demoraria mais de um dia pra chegar. foi entao que peguei a chave e invadi o apartamento dela. fazer aquilo me deu muito tesao. revirei um pouco as coisas e fui me preparar. tirei a roupa entrei no banho me depilei todo usando as coisas dela. me sequei com uma toalha dela, vesti um roupao e sai, passei os cremes dela, fui na gaveta de langeri e escolhi uma bem sensual pra vestir, vesti uma calça leg dessas de academia uma blusa dela que era quase o mesmo tamanho que o meu, vesti um tenis dela que ficou bem apertado pois o pe dela era bem menor, mas consegui. passei baton e estava pronta. uma cdzinha gostosa.

mandei mensagem pro boy torcendo pra ele nao ter desistido ele disse to indo. quando ele chegou abri a porta que era perto do portao , pois o apartamento era no primeiro andar. ele tava uma delicia, eu disse entra aqui rapido e ele estranhou pois sabia onde era meu apartamento, mas entrou. fechei e tranquei a porta e falei gostou da surpresa . ele disse”aisim” mas a verdade é que eu tinha ficado muito gostosa e ele adorou e tava louco pra foder. ele questionou sobre o apartamento eu falei que depois explicava e puxei ele pela mao para o quarto. dei uma sensualizada pra ele se excitar, sentei no colo dele de roupa e comecei a rebolar. nem 30 segundos depois o pau dele ficou muito duro e era enorme. ele estava um pouco chapado, mas nao muito. com ele sentado na cama abri a bermuda dele e comecei a pagar o melhor boquete da minha vida. aquela situação estava muito excitante. chupei uns 10 minutos enquanto ele delirava. dai fiquei de pe em frente pra ele que estava sentado na cama e comecei a fazer um carinho no cabelo. eu com aquela roupa coladinha de mulher o meu pau tava muito grande e deixei encostar na cara dele e ele nao reclamou foi quando eu coloquei pra fora pra ver a reação dele e nada de reclamar, pelo contrario. foi entao que coloquei na boca dele e ele mamou tambem.

eu nunca tinha dado antes mas aquele dia seria impossivel resistir. tirei a calça e fiquei só de fio dental e blusa e meia , passei um creme no pau dele pra deslizar e sentei gostoso. Ele me pegou em varias posições e fudemos loucamente. eu tentei comer ele mas ele nao aguentou nem a cabecinha. ele queria gozar dai fizemos papai e mamae e ele fudeu com muita vontade até gozar no meu rabo.

senti que ele caiu na real do que estava fazendo depois que gozou e ficou meio arrependido mas ele foi tomar banho e uns 10 minutos depois tava normal outra vez. ai eu tirei a roupa que eu tava e coloquei um vestido curto e disse pra ele que eu queria gozar tambem. como nos tentamos penetrar e ele nao aguentou pedi um boquete ate gozar, e ele querendo retribuir o tesao que sentiu começou a mamar ,eu estava de vestido e sem calcinha, deitei na cama e abri as pernas e ele começou e fez por uns 10 minutos bem gostoso e eu gozei. ele correu pra pia do banheiro pra cuspir. ai me senti arrependido tambem por um instante mas nao durou 5 minutos e propuz chupar ele novamente antes de ir embora. ja estavamos transando a mais de 2 horas mas ele quis. eu tava seduzindo muito ele com aquele vestido e ele logo me levou pra cama outra vez. ele me fudeu freneticamente até gozar outra vez.

ai paramos ele se vestiu pra ir embora e antes de sair ainda descolei um beijo de lingua. Ele foi embora nem lembrou dos 50 reais que eu ia dar pra ele. fiquei sozinho muito satisfeito e ainda fiquei no apartamento vendo tv . dormi um pouco na cama dela e acordei umas 01:30 da manha. comecei a organizar tudo exatamente como estava, cada detalhe. sequei tudo guardei as roupas coloquei tudo exatamente aonde estava, apaguei as luzes tranquei a porta e fui embora.

eu nunca mais transei com o malinha e ele voltou a me fornecer drogas apenas. a vizinha só chegou uma semana depois e ao que tudo indica nao desconfiou de nada. sempre que vejo ela me lembro do dia que fui ela e me encho de tesao.

fico esperando ela viajar outra vez pra fazer outra festinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Navi ID:gqatx4pd4

    Já coloquei muitas calcinhas adoro parecer uma mulher queria chupar um pinto até não aquentar mais

  • Responder Dartanhã ID:gsus5p20d

    Aiiii que delicia este conto, como é bom dar o cu, eu adoro machos bem dotados.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw1608j

    Adorei o Conto.

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720b

    Eu tenho muitj vontade de dar nunca dei queria me sentir mulher e me vestir tenho 38 a me chamem safadinhotarado2018 aguardo

  • Responder Professor rj ID:g61vcvym0

    Adorei

  • Responder . ID:g3ja3lhra

    Tu nunca vai ser uma mulher. Nem com 50 toneladas de hormonio.

  • Responder Saulo ID:46kpk8gyxia

    Nunca mais saiu com ele, adoro meninos assim eles são uma delícia.