#

O amigo de Santa Catarina

387 palavras | 2 |5.00
Por

O maior desejo existente entre uma amizads virtual é o de se conhecer pessoalmente, e isso eu e meu amigo Matheus podemos realizar e aproveitar muito.

Bem, o que estou prestes a contar é algo que me aconteceu a algum tempo, mas que vive em minha cabeça até hoje…
Tenho 20 anos, sou morena, cabelos cacheados um pouco abaixo do ombro, 1,64 de altura e sou gordinha. O fato de ter coxas grossas, seios fartos e uma bunda digasse de passagem ‘exagerada’ sempre me incomodou, desde a infância sempre tive mais corpo que as outras garotas e isso me irritava muito.
Enfim tenho um amigo que se chama Matheus, temos a mesma idade, ele é branquinho, loiro, olhos bem escuros e um corpo normal.Eramos bem íntimos, mas nunca nos vimos, por conta da distância, sou de Mato Grosso e ele de Santa Catarina, até o dia em que um convite inesperado mudou tudo isso… Eu tinha uma amiga de infância que havia se mudado pra próximo de Matheus e a convite de seus avós fui fazer uma surpresa pra ela em seu aniversário, e aproveitei pra acabar conhecendo realmente o meu querido e safado amigo.
Assim que cheguei lá lhe liguei por chamada de vídeo mostrando q estava lá e que queria muito ver ele se não fosse atrapalhar é claro, ele prontamente aceitou e combinamos tudo certinho.No horário combinado já estava no prédio dele, nervosa e com 1001 pensamentos rodeando minha mente, criei coragem e subi em seu apartamento, mal apertei a campainha e ele já abriu a porta, me abraçando e me apertando dizendo o quanto estava contente de realmente poder me ver:
-Caralho guria, como é bom poder te ver assim de pertinho-disse ele, me encarando de cima a baixo
-Só não olha de mais, se não vai assustar e desistir da amizade KKK
-Me assustar? Guria tu é muito mais bonita e gostosa de perto, entra ,antes que algum curioso te veja e tenta roubar você de mim
-Besta kkkk
Assim entramos e conversamos um pouco até que ele disse que iria tomar um banho e que eu poderia ficar a vontade,assim o fiz, me joguei em sua cama e fiquei mechendo no celular enquanto aguardava ele tomar o banho.Minutos depois ele entra no quarto enrolado na toalha, com os cabelos molhados,mas o que mais me chamou atenção foi o volume que era bem visível….

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sacristão ID:g3je2vk09

    🙄🙄🙄

    • Troll Satan ID:eq5ti649c

      Bela reação.