# #

Novinha virgem. Parte 1

511 palavras | 3 |4.37
Por

A história de uma novinha safada, que passou a amar o gordinho roludo

Essa história é verídico, tudo começou em 2015 no interior de Minas Gerais, numa comunidade pequena e humilde.
Me chamo João (Não revelarei nomes aqui), tenho 24 sou formado em Usinagem Mecânica, e Mecânico. Resolvi mudar para o interior para descansar a cabeça e trabalhar um pouco no campo, pois possuo alguns investimento que me permite passar algum tempo vivendo tranquilo, e trabalhando para os gastos do dia a dia.
Resolvi mora mais distante do centro, a 1 hora de viagem da cidade próxima, pois gosto de lugares tranquilo, para transar com algumas mulheres maduras e novinhas, nisso mora perto da minha casa uma família humilde, mas trabalhadores e honesto.
A mãe era uma Envagelica (Crente), de 41 anos solteira, uma mulher que qualquer homem quer levar para a cama. Mãe de duas filhas, Manoela de 10, e Fernanda de 8. A mãe se chamava Jéssica.
Eram muito humilde, resolvi ajudar chamando a mãe para realizar alguns serviços para mim, como limpeza e cuidado da casa, além de vigiar quando estivesse trabalhando.
Com o tempo ficamos amigos, já estava louco para come-la, após seis meses de muita luta conseguir ao menos vê ela nua, estava ficando louco.
Até ver a filha dela mais velha, Manoela, 10 aninhos com um corpinho de deusa, ela de biquíni, meu corpo congelou todo, fiquei excitado como nunca.
E como minha casa ficava na parte de de cima, e eu tinha acesso ao terraço, morávamos em uma vila pequena, mais afastado, conseguia ver elas tomando banho.
A Manoela me enlouquecia a cada dia, até que certo dia a mãe Jéssica, aparece com Manoela e Fernanda, e pede para ficar com elas algumas horas, em especial a Manoela.
Pensei na hora é minha oportunidade. A mãe saiu, e após uma hora Fernanda tomou banho e foi dormir, estava cansada, nisso tomei um banho rápido, coloquei uma calça samba canção, e mandei ela ir tomar banho.
Ela chegou em mim e perguntou.
– João posso ficar de sutiã e calcinha?
Fazia muito calor
– Claro que pode, só não conta a sua mãe e a ninguém ok.
-ok. Pode deixar.
Nisso fique louco, aquele peito, a bunda a bucetinha, a irmã acordou e foi logo se arrumar, as duas se sutiã, fiquei de pau duro.
Quando chegarem na sala e me viram de cueca com a rola dura, ficaram tímidas.
– Querem ver vocês duas como é?
– Manoela- Sim.
As duas chegaram perto, coloquei Fernanda no meu colo, abachei a cueca, e mostrei minha rola para elas, Fernanda assustou, mas se acalmou, Manoela acabou pegando, me surpreende com a atitude.
– Manoela que brincar com ele?
– Sim
Então ensinei a me masturba, meio sem jeito foi me masturbando até gozar. Depois peguei as duas coloquei na minha cama e chupei a buceta das duas até gozar na minha boca.
Fim da primeira parte, depois conto como tirei a virgindade das duas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:1se799zk

    Pedófilo nojento,mesmo que o seu conto não seja real e não tenha acontecido de verdade vc não passa de um pedófilo.Assim como muitos outros que escrevem contos como o seu envolvendo crianças.Você e todos os outros pedófilos deviam estar presos e nunca mais sair da prisão.

  • Responder Rgeraldo ID:469cyuyz6ii

    Conto copiado de outro autor , já li o mesmo e completo !
    Cara de pau !
    Não precisa ser com criança !

  • Responder Papai ID:41igu2uib0b

    Muito gosto mete a pica nessas Putinhas crianças ccruzsilva