# # #

novinha aprendendo as coisas boas com homens mais velhos

2560 palavras | 120 |4.48
Por

vou contar parte da minha vida, onde comecei a gostar de ficar com homens mais velhos.

Sou a Paulinha, hj tenho  quase 16, amo putaria, quem quiser falar sobre tudo, mas tudo mesmo, só deixar seu email, adoro receber fotos de pintos duros e saber que ele ficou assim pensando em mim.
Hoje mora em sp, minha vida mudou bastante  de um ano pra cá, ganhei uma bolsa, dizem que sou inteligente, rss…apesar de safada….rss
Sou meio ruiva,  natural, bem clarinha. Olhos verdes, hj sou bem corpuda, tenho uma bela bunda, seios pequenos rosadinhos, bucetinha bem carnuda e vermelha.
Bem quando tinha 9/10, fui morar com papai e mamãe numa vila rural no interior de sp, perto de ribeirão preto.
A gente era bem pobre, papai e mamãe eram trabalhavam na roça, eu me lembro que era uma vida dura, saiam de madrugada, me deixavam dormindo eu, com pouca idade tinha que me virar, acordava tomava café, arrumava a casa, e esperava a condução para a escola.
Quando voltava fazia meu almoço e ficava esperando eles chegarem! as vezes ficava brincando na rua outras estudando.
Tinha alguns amiguinhos e amiguinhas e como todos nesta idade, íamos descobrindo as coisas e ficando curiosos,  os meninos tinham muitas brincadeiras de pegar e agarrara as meninas, a gente fingia que não gostava, mas sempre ríamos muito lembrando. Algumas meninas já tinham peitos e pelinhos na buceta, a gente se olhava no banheiro da escola e sempre ficávamos imaginando como seria meter de verdade…rss
Os meninos mais atrevidos agarravam forte a gente, forçavam beijos e mostravam os pintinhos…era tudo muito alegre e natural.
Sem maldade a gente ia descobrindo as delicias da sensualidade.
A vila era pequena, formada pro trabalhadores rurais, todos pobres e a maioria das crianças ficavam sozinha em casa.
Tinha uma vendinha na vila, do seu Pedro, um sr. moreno, que era o “rico” do local.
As meninas falavam que ele dava pirulitos pra elas ou deixavam elas subir no pé de goiaba que tinha no fundo.
Um dia duas amigas me chamaram para ir na vendinha dele, eu já tinha ido algumas vezes com papai, ele ficava lá bebendo cerveja e conversando com os amigos. Mas nunca tinha reparado no homem que era dono.
A Lúcia e a Neide, já foram entrando e ele já pegou dois pirulitos em forma de chupeta, bem vermelhos deu um pra cada uma, elas começara a chupar o pirulito que era bem doce e melecado, ai ele deu o rosto para elas e cada uma deu um beijo na bochecha deles.
Os homens que tavão no bar riram e brincaram que ele ia a falência se continuasse a dar doce pra meninas da vila, que tinham mais meninas que baratas.
Ai ele me viu, eu tinha 10 era magrinha, mas era alta e tinha corpinho bem formado, com uns pelinhos já despontando na xaninha e dois carocinhos de feijão nos peitos…rss, ele me chamou: vem cá menina, tu e a filha do  Josmar, vem cá vou te dar um pirulito também.
Me aproximei envergonhada, minhas amigas me empurraram…ai ele pegou um pirulito e me deu, dizendo toma filhinha,  é muito gostoso este pirulito…vc vai gostar de chupar…e peguei abri e lambi e chupei o pirulito….ele se aproximou e disse: agora meu beijo melado; eu fui e beijei o rosto dele tb…e ai saímos correndo todas sapequinhas…com os homens rindo e brincando com a gente.
Era ótimo aquele ambiente, apesar da carência a gente se divertia, eu sentia aquela sensação boa de estar descobrindo o prazer…não tinha críticas sobre nosso comportamento.
A gente dormia todos no mesmo quarto, ai não tinha jeito, várias vezes vi papai e mamãe pelados fazendo sexo…gostava de ver o pau de papai duro…eu tb ficava bem a vontade perto dele, ,as vezes saia do banho peladinha, me mostrava, mas ele nunca fez nada comigo.
Papai gostava de beber no final de semana, as vezes ele e mamãe ficavam no bar do seu Pedro até tarde, eu acabava sempre indo lá tb, não gostava de ficar sozinha em casa e sempre que acabava as brincadeiras na rua ficava na vendinha junto com eles.
Percebia que seu Pedro me olhava com olhos diferente, eu gostava, sentia minhas pernas tremerem, o jeito que Seu Pedro me olhava me deixava estranha. Comecei a gostar de ir lá no sábado e ficar até tarde com papai e mamãe.
Com 10 aninhos, meus peitinhos nascendo e já tinha penugens clarinhas na xaninha, meu corpo e minha cabeça vivia pensando besteira…sempre tinha brincadeiras com os meninos e meninas da minha idade, já tinha visto até alguns pintinhos, e dado uns beijinhos, mas nada demais.
No bar eles conversavam e jogavam cartas e baralho, Seu Pedro sempre me dava doce , balas e pirulitos…Ele foi ficando muito amigo da gente, as vezes nem cobrava a cerveja que eles tomavam. Quando eles sentavam para jogar, ele até passava as mãos nas coxas de mamãe, papai nem ligava, eu via tudo aquilo e gostava daquele ambiente, tinha um cheiro de álcool no ar, fui me acostumando e amando tudo aquilo.
Um sábado cheguei no bar depois das brincadeiras de rua, papai e mamãe estavam bebendo e ainda tinha alguns clientes, sentei junto com eles e seu Pedro como de costume me chamou pra dar um pirulito, estava de vestidinho rosa, de alcinha, ainda não usava soutiem e gostava de saber que os homens olhavam pra eles.
Eu fui até ele que acho que tinha bebido, estava cheirando pinga e suor, ele me pegou no colo, nunca tinha feito isto…me senti pequenininha perto dele, os braços peludos dele tocando os meus, o rosto dele pertinho do meu, barba por fazer, ele não era bonito, era até relaxado,  morava sozinho,  então as roupas pareciam sempre não terem sido lavadas, vivia com elas amassadas,  mas era bem másculo, tipo homem de bar mesmo.
Eu gostei muito dele me pegando, ele me sentou no balcão virado pra ele.
Pegou um pirulito, abriu e perguntou maliciosamente: quer chupar Paulinha…eu fiz que sim com a cabeça, instintivamente sabia que ele estava com maus pensamentos rss.
Eu peguei e comecei a chupar, mamãe falou pra ele não me acostumar mal, senão eu não sairia de lá, ele riu e disse que não fazia mal, que eu era uma menina linda e educada.
Ele então colocou as mãos por baixo do meu vestidinho, senti elas subindo na minhas coxas, mãos quentes, eu nunca esqueci a sensação gostosa que senti, ele chegou até minha calcinha e alisou minha xaninha.
Ele perguntou se tava gostoso o pirulito, eu sorri malandramente, e disse que sim, olhei pra trás e ví que alguns dos homens olhavam e sorriam vendo o que ele fazia.
Papai e mamãe, tb perceberam mas não disseram nada. Nossa é estranho, mas me senti tão poderosa naquela hora, senti como a mulher domina o homem se ela quiser.
Um dos homens falou pra mamãe: Dona Josefa, pq não deixa a Paulinha casar com seu Pedro, ai ela falou, se ele esperar ela crescer, pode casar sim, mas vai sabendo que ela é muito birrenta…e parece uma tábua, não nasceram nem os peitinhos ainda e todos riram e eu tb ri.
Seu Pedro pergunto quer casar comigo Paulinha, eu fiz que sim, seu Pedro me abraçou e beijou meus rosto quase perto da  minha boca, todos nos olharam e eu tremi toda de tesão.
Ai seu Pedro se aproximou mais, puxou a frente do meu vestido, e olhou pra dentro dos meus peitinhos, eu sorria e ele olhava com cara de tarado.
Depois daquele dia, eu sempre ia no bar, queria me mostrar pra ele e pro outros homens, não sei pq mas sentia necessidade e adorava saber que eles me olhavam com tesão.
Mas só ficava naquelas brincadeiras, eu fui crescendo rápido quando fiz 11 fiquei menstruada e meu tesão aumentou. Virei uma tarada, sempre brincava com os meninos e falava besteira com as meninas, era uma vida livre, não tinha policiamento como na cidade.
Comecei gostar mais ainda de ver mamãe sendo comida por papai. Uma vez  eles transaram cedo e logo depois saíram para trabalhar, fui até onde eles dormiam e vi a porra do papai ainda no lençol, passei os dedos e lambi ela todinha, a primeira vez que sentia porra, não tinha gosto de nada pensei, mas adorei o cheiro.
Eu crescia e meu tesão aumentava, mas seu Pedro apenas fazia aquilo de sempre me colocava no balcão, alisava minha coxas e olhava meus peitinhos…eu ficava louca de vontade de ver o pau dele, de sentir a boca dele no meus peitinhos e na xana, mas ele não avançava mais do que isso.
Um  domingo estava passando no bar dele e vi que ele estava com uma sentada no colo e ela chupando um pirulito, enquanto ele alisava o corpinho inteiro dela, ela tinha uns  9 aninhos, era pretinha e já tinha corpo bem formado, ele apertava ela todinha. Ela de shortinhos de jeans bem cavadinho, a bundinha dela sentada no colo dele que tava de shorts também. Ela gostava se mexia toda e ele abusava gostoso dela. Entrei ele falou oi, e perguntou se queria um pirulito, mas fiz cara de brava e sai correndo, tava com ciúmes.
Parei de ir lá por um tempo, mas sentia falta dele me alisando as perninhas e olhando meus peitinhos, mas queria mais, então resolvi ajudar ele.
Como de costume fui um sábado lá no bar, papai e mamãe com sempre bebiam com uns amigos e logo que entrei seu Pedro me chamou, me pegou no colo e colocou na balcão, me deu o pirulito, comecei a chupar ele como um pinto, babando e olhando pra ele com cara de putinha mesmo.
Estava de vestido, adoro andar de vestido, os peitinhos quase sempre a mostra. Ele começou a alisar minha coxas, eu tremia, ele foi subindo até minha bucetinha, é quando tocou nela, levou um susto, tirou rapidamente, mas ao ver meu sorriso continuou, senti a mão dele no meio das minhas pernas, alisando com os dedos minha bucetinha quase lisa…eu gemia por dentro, era a primeira vez que tocavam nela. E ele tocava com gosto, a aspereza da mão dele ajudava a me deixar louca. Os homens que estavam na mesa com mamãe olhavam e se mexiam, eu sabia que eles estavam loucos de tesão tb. Papai e mamãe nem perceberam ou não ligaram.
Eu então atrevidamente subi meu vestido até as coxas, deixei a mostra minha bucetinha pra ele admirar ela…os pelinhos clarinhos…ele acariciava com as duas mãos, abrindo um pouco minhas pernas pra ver o buraquinho rosadinho dela…Eu olhava pro homens e sorria, papai e mamãe as vezes olhavam pra mim e tb sorriam, isto me deixava louca.
Fiquei me imaginando deitada no balcão e Seu Pedro os outros dois homens e meu pai me alisando e me chupando.
Eu sentia seu Pedro alisando meu corpo, tentando alisar minha bundinha e enviando as mãos no meus peitinhos. Ele pegou meus braço e colocou no pau dele..Eu senti aquele pau duro, louco pra sair do shorts que ele usava.
Ai ele me agarrou e me desceu, conforme me desceu meu vestido subiu e a bundinha ficou pra fora a mostra pro homens verem, eu olhei pra eles e sorri safadamente…louca pra chamarem eles, mas fiquei quietinha.
Seu Pedro me levou para dentro do estoque do bar, onde tinha um sofá que ele descansava, Mamãe  perguntou se eu já ia pedir coisa pra ele, ai ele falou, só vou dar um pouco de doce de leite pra ela, mamãe ainda mandou ele tomar cuidado comigo que eu era muito pidona.
Sentei no sofá, ele ligou uma tv, pra disfarçar e venho com um pote de doce de leite, enfiou o dedo nele e colocou o dedo melado na minha boquinha, eu chupei o dedo dele como uma puta, lambia, sugava…ele louco de tesão tirou a camisa.
Eu comecei a beijar o peito e a barriga dele, lamber os pelos do corpo dele, ai abaixei e ele tirou o shorts e pela primeira vez vi um pinto de verdade, bem pertinho do meu rosto, o saco enorme, as bolas,  os pelos, nossa os pintinhos dos meninos era um nada perto daquele. Rss.
Comecei a acariciar com minhas mãozinhas, mal cabiam nela…ele gemia…e olhava pra porta  com medo, lá no salão do bar, só se ouvia risos e vozes.
Ele puxou meu vestido me deitou no sofá e caiu de boca na minha xana, lambeu ela inteirinha, me virava e chupava meu cuzinho, virava de novo e lambia meus peitinhos e me beijava, eu me apaixonei pelo jeito louco e carinhoso dele..Ai ele ficou de pé e eu de joelhos, ele batia com o pau no meu rostinho, esfregava na minha cara e boca, me chamava de putinha…e eu agarrei ele com a boca e mesmo mal cabendo nela chupei com gula…tava louca pra sentir ele na minha boca…Chupei, lambi os sacos, as bolas…ele crescia na minha boca, eu sentia ele pulsar e babar…ai venho o que esperava, um gozo quente e melado,  eu ali com 11 aninhos e putinha, levei uma gozada na boca que me fez engasgar, mesmo tirando da boca o pau dele continuou a gozar, sujando meu rosto todo e meus peitinhos.
Mamãe então gritou se eu tinha engasgado, pq não parava de tussir, rss eu disse que sim, que engasguei com o doce.
Pensei que ele ia ficar preocupado, mas não, ainda me colocou no colo e senti o pau dele na minha bundinha, me beijou, me lambeu, eu louca pra dar pra ele…mas mamãe e papai já iam embora, me chamaram. Ele me levou até eles, me deu um pote de doce de leite.
Me despedi dele e dos homens que estavam bebendo com papai e mamãe, senti que eles me olharam com tesão e adorei, na certa sabiam que tinha acontecido.
Quando cheguei em casa papai, olhou pra mim e falou, deixa eu limpar seu rosto filhinha, acho que se lambuzou com o doce do seu Pedro, e limpou um pouco de porra  meio seca, que tinha na minha bochecha perto da orelha…
este dia fui dormi toda esporrada e cheirando sexo. A partir deste dia adorei esta sensação de ficar suja de porra de um macho(ou mais de um)rss.
em breve continuo.
Será mais curta eu prometo, é que tinha muitos detalhes fui lembrando e colocando…rss
beijos a todos.
me escrevam, deixem email, zap, etc, quem sabe não faço amigos por aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 101 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

120 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Comi a bundinha da a Fabiana na noite seguinte e na sexta de tarde enquanto Laura e Isa brincavam na piscina antes de minha prima chegar eu depois de convence-la descabacei a Fabiana foi minhas melhores férias

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    … coloquei no meu kct e comecei bater uma punheta com ela depois tirei a minha mão e Laura continuou me masturbando aí coloquei a mão na nuca dela e ela entendeu o que eu queria abriu a boquinha e começou um delicioso boquete enquanto Laura estava ali mamando Isabela e Fabiana entraram na sala ambas só de calcinha e e juntaram a Laura se revesando na mamada gostei gostoso na boca da Fabiana que engoliu meio que sem querer a Laura e Isabela lamberam o resto do leite , com medo de que por algum motivo Maria aparecesse desliguei a tv e falei pras 3 subirem pro quarto eu estava na outra suíte sem ser a da minha prima e a Laura no quarto dela e Isabela e Fabiana no quarto ao lado do banheiro social mas as 3 foram pro meu quarto parecia que eu estava adivinhando pois tinha comprado antes de viajar gel lubrificante e camisinhas Laura tirou o pijama ficando também só de calcinha não daria pra comer as 3 então elas tiraram no zerinho ou um quem eu iria comer a bundinha primeiro a Isabela ganhou a beijei lambi a xotinha dela pra deixa- lá mais relaxada passei gel coloquei a camisinha e com a Isabela deitadinha de bruços meti no cuzinho dela assim que a cabeça entrou empurrei mais um pouco Isa chorou mas não pediu pra que parasse ou tirasse então bombiei gostoso até gozar tirei e Fabi e Laura viram como ficou o cuzinho dela coloquei outra camisinha e foi a vez de Laura senti meu kct no cuzinho

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    …mesa num dos quiosques que tinha lá e pedi uma cerva e uns tira gosto acabei de beber e comer paguei e voltei pra casa , as meninas estavam na piscina que dizer Laura e Isabela ,Fabiana estava na varanda se balançando na rede sentei na outra e fiquei me balançando também aí a Maria caseira veio avisar se já quisesse jantar já estava.pronto eu aí foi que percebi que já era quase 19 h levantei da rede e ajudei Fabiana a sair da que ela estava foi quando reparei em seu corpinho de menina – moça peitinhos pequenos pra médios quando ela passou na minha frente vi a bundinha dela o biquíni entrando no reguinho deu pra ver o contraste da bundinha branquinha com a pele queimada de sol e imaginei que os peitinhos fossem iguais não teve como evitar uma ereção tentei disfarça mas Fabiana percebeu e deu um sorrisinho safado e completou isso é por minha causa ? Fingi não entender e perguntei o que você disse e ela nada e saiu correndo pra se trocar , Laura e Isabela já estavam sentando na mesa coloquei uma camisa e sentei logo Fabiana desceu e se juntou a nós jantamos e ajudamos a Maria a tirar a mesa em seguida ela se retirou e foi pro quarto dela que não era muito longe mas disse que se precisassemos te algo tinha na geladeira. Laura , Isabela e Fabiana foram pro quarto delas e eu fiquei sozinho na sala vendo tv estava quase cochilando quando Laura apareceu e perguntou se podia ficar comigo disse sim depois de um tempinho ela falou posso de fazer uma pergunta eu brincando falei já fez ela riu e disse logo e verdade que você ficou excitado quando viu a bunda da Fabiana sem ter como disfarçar falei sim , ai a Laura disse e ficaria se visse a minha eu aí respondi só de ouvir você falar isso aqui como fiquei e mostrei o volume no calção e completei quer ver a Laura disse sim com a cabeça eu então baixei o calção Laura se assustou acho que nem tanto pelo tamanho mas sim pela grossura 17 × 8 e falei que segurar e Laura novamente disse sim com a cabeça peguei a sua pequena mão …

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Comi as amiguinhas e a enteada de minha prima : Quando terminei o 2 grau viajei pra Bahia para passar as férias na casa de praia de minha prima logo após prestar vestibular o resultado só sairia em Janeiro, estava com 19 anos ao chegar em Salvador o motorista do marido de minha prima estava me esperando no aeroporto ,pra me levar ao apart dela e no dia seguinte iria pra casa deles na praia , minha prima nem desfiz a mala já que no dia seguinte iria pra casa de praia minha prima perguntou se eu importaria de levar junto a enteada e 2 amiguinhas juntos pois ela e o marido só poderiam ir no fds e elas queriam ir logo era segunda falei que não tinha problema Laura a enteada de minha prima era clara queimada de sol cabelos castanhos claros longos com 10 anos as amigas moravam no mesmo condomínio mas em outro bloco e nos encontraria cedo no dia seguinte acordei às 7:30 Laura acordou as 8 minha prima e o marido já haviam saído mas deixaram recado que as 9: 30 o motorista viria para nós levar pra casa de praia dava umas 3 h de Salvador , estávamos acabando de tomar café quando Isabela e Fabiana chegaram a Laura as apresentou Isabela e Fabiana eram irmãs morenas claras como Laura porém cabelos pretos e longos também Isabela era da idade de Laura e Fabiana tinha 12 por educação perguntei se queriam tomar café embora já tivessem tomado em casa aceitaram suco e pedaço de bolo . As 9 :30 o porteiro interfonou avisando que o motorista já havia chegado peguei minha mala e ajudei as meninas com as delas Isabela e Fabiana ficaram até domingo pois na terça iriam viajar prós EUA passar o natal e réveillon lá com a família . Como a estrada tava boa falei pro motorista que podia dá uma acelerada já que estava indo devagar chegamos na casa as 11 : 45 a caseira já estava nos esperando pro almoço o motorista também almoçou e em seguida retornou pra Salvador Laura , Isabela e Fabiana subiram pra colocar os biquínis e foram pra piscina eu coloquei o calção e fui andar na praia sentei numa ..

  • Responder [email protected] ID:1ck8gyhyj2t9

    Excitante,me deixou muito molhado…qyero mais

    • [email protected] ID:gy0iykfoqp0

      Muito gostoso ficar com vc.

    • Paulinho ID:3c78429nv9d

      Oi Paulinha, adorei sua história, nossa, fiquei no mair tesao.
      Adoro novinhas safadas!

  • Responder Evaldo ID:g3jks67d1

    Gostei muito de vc. Adoraria te conhecer
    [email protected]

  • Responder Pro Mario ID:8ef9ywo8rb

    Amei sua história e fiquei com ciúme do Pedro. Queria estar no lugar dele . [email protected]

    • Delicinh ID:6oefrjbm9c

      ..vc é coroa?

    • Delicinha ID:6oefrjbm9c

      Gostei de vc

  • Responder Elias ID:w73cim9c

    Oi Luna estou prontinho, alas, nasci pronto. Amo chupar uma bucetinha.

    • Tarado ID:81rv7bum9b

      Amei sua istoria fiquei de pau duro [email protected]

    • Teresa ID:3vi1u2twoid

      Nossa fiquei toda molhadinha, delícia de conto

  • Responder Luna ID:19p2lvrzj

    eu estou tão excitada agora alguém pra chupar minha bucetinha?

    • @Mega_corretor ID:1so7wxiq

      Adoraria te chupar todinha… Deixa seu telegram pra gente conversar mais…

    • Abusador nato ID:89cszotcd3

      Luna diga sua idade benzinho, gosto de menininha do cusinho guloso

    • [email protected] ID:g3iwbbehi

      Gosto muito desse conto

    • [email protected] ID:g3iwbbehi

      Estou aqui a espera [email protected]

    • ed sousa ID:7xbyx5wzri

      eu quero

    • Fernando ID:1dak5bbk0c

      Sim,eu

    • Juca ID:81rnw3eqrb

      Eu quero

    • Betoooo ID:1ed46kvkythb

      Deixa seu contato

    • Edy ID:1d3q332aptyr

      Só se vc gozar na minha boca tem corage

  • Responder George ID:41ii0ywnt0c

    Excitante seu conto,pena que não terminou
    Meu email [email protected]

  • Responder marcioalonsodasilvadavida ID:3ynzdhgfv9i

    Márcio do rio de janeiro adorei sua putinha delícia

    • Ivan ID:ona32ttv99

      Gostei muito das contos meu. Ivanurbano1986@ gmail.com

  • Responder Eliel ID:81rcpkj8rk

    Caracas que delícia fiquei louco aqui lendo seu conto quero mais [email protected]

  • Responder Paulinho ID:8eeza54k0b

    Gostei um pouquinho mas, acabou poraí?
    Quero saber o resto dessa história, fala aí:
    Skype: [email protected]

  • Responder Wilton costa ID:81rg0ldxib

    oi , amei seu contato , vamos nos falando , quero ter contato com vc , aguardo ser retorno ok , beijos linda 😘

    • Edy negro ID:38py1e33qrb

      Nossa vc mim deixou de pau durofico imaginando chupando sua buceta pequenininha e vc gozando vc deve ser mto gostosa se quiser relembrar o velho tenho 58 anos e mto tesao

  • Responder De bem com a vida ID:8efd7c0d9j

    Sou de SP capital, filho mora em Ribeirão Preto, qual cidade vc é? Cravinhos, Sertãozinho ou outra? Vamos falar no skype . Adoro putinha novinha . Skype carinhoso93

  • Responder De bem com a vida ID:8efd7c0d9j

    Ola, adoro putinha novinha e safadinha como vc. Pau durinho agora, imaginando chupando sua bucetinha bem melada. Venha para meu skype. carinhoso93.

  • Responder Jwsl ID:41ih37wp8r9

    Gostei do seu conto
    [email protected]

  • Responder Vamos nos falar? ID:6su7apdoi9

    Fiquei com tesão por vc putinha….fala comigo e mande putarias… [email protected]

  • Responder Tata ID:8d5n6s649d

    Amei seu conto, fiquei com vontade de fazer sexo com você

  • Responder Baby Cherry ID:8kqvi91ov1

    Adorei o conto! Sou novinha e muito safada! Meu sonho é ser uma putinha submissa de um homem mais velho, bonito e maduro.
    Amo apanhar, ser amarrada e fodida com força hmmm
    email: [email protected] podem chamar…

  • Responder luiz.turquinho1960@gmail. ID:831hzh1b0a

    Nossa menina adorei seu conto me deixou de pau durissimo. Quase que gosei só lendo.

    • tallys ID:81rituh6ii

      ola safadinha vc envia fts

    • Teresa ID:3vi1u2twoid

      Simm também me deixou molhadinha uma delicia

  • Responder Jonh ID:2x0gwlybv9b

    Adorei o seu conto chama lá pra gente conversar [email protected]

  • Responder Paulinhanovinhaputa. ID:8kqtjnsoia

    https://contoseroticoscnn.com/2021/02/novinha-aprendendo-as-coisas-boas-com-homens-mais-velhos-parte-2-no-bar-de-seu-pedro/
    leiam meu novo conto, espero que gozem, digo gostem rss.

  • Responder Paulinhanovinhaputa ID:8kqtjnsoia

    Amando os comentários! Principalmente os mais sujos e safados! E os das meninas!
    Logo logo a continuação!

    • TH.RJ ID:1daianothl

      Paulinha adorei o conto, tenho 33a sonho ter uma igual você.
      Será que eu vou ter esse prazer?

    • Jose ID:5h618wmq

      Boa tarde gata. Adorei seu conto. Mei email
      [email protected] adoro falar de sexo

  • Responder Professor rj ID:g61vcvym0

    Algums aluna do rj? Sou da zo

    • Mario ID:8d5i4ikqri

      Adorei seu conto vc deve ser muita gostosinha

  • Responder Tiozão ID:2qmflxkxqg4

    Adoro alimentar gatinhas com meu leite quente e grosso. Quer provar?

  • Responder Novinho ID:40vojo7joic

    Que delícia

  • Responder Paulinha ID:8kqtjnsoia

    Rafa, eu gosto de chupar e ser chupada, adoro quando uma menina me chupa todinha, a bucetinha e beija minha bundinha.

    • Rafaella ID:7btepa5tm4

      Que bom paulinha. Beijos !

  • Responder Casado muito safado ID:g3j1dj7m1

    adprei seu conto vc sabe mesmo das coisas estou ansioso prela continuação,e se quiser falar um pouco mais sobre isso meu e-mail é
    [email protected]

  • Responder Oi ID:gp1eoow8l

    Paulinha vamos ser amiguinhos gerson935935gmail.com

  • Responder Luana ID:gp1eoow8l

    Paulinha, tu curte chupar qualquer piroca q nem eu? Chupo qualquer piroca q encontro, grossa, dura, pequena, grande, magra, gorda, peluda, oq importa é o leite de macho rsrsrsrs, beijos paulinha

    • Paulinha. ID:8kqtjnsoia

      sou viciada,rss
      pensei que era doença, mas vejo que tem muitas meninas iguais a mim.
      as vezes meter nem é tão bom, pq tem homens que não sabem foder gostoso.
      mas chupar é sempre bom, quando ele vai crescendo na sua boca e pulsando e depois jorrando porra pra todo lado, e o homem grita…nossa me sinto poderosa.
      Luana eu tb amo pinto de todo jeito e tipo.

    • Luana ID:gp1eoow8l

      Verdade Paulinha, mto bom sentir gozo de macho na boca, beijos dnv e chupe mtos paus viu

    • Paulinha ID:8kqtjnsoia

      Vou chupar! Estou aqui a procura rss amo chupar desconhecidos! Bjs

    • Rafaella ID:7btepa5tm4

      E vcs tambem chupam ppk ??

    • Luana ID:wc4an0qk

      Ain Rafaella, nunca chupei mas sempre quis, nunca consegui criar intimidade com alguém pra chupar umazinha 🙁

    • Luana ID:wc4an0qk

      Vc chupa Rafaella?

    • Rafaella ID:7btepa5tm4

      Sim, sou bissexual e adoro fazer sexo com meninas tb! Mas sei que um dia você irá conseguir. Beijos !!

    • Luana ID:wc4an0qk

      Que lindo Rafa! Espero q um dia quando eu chupar minha primeira ppk q ela seja a sua! S2

    • Rafaella ID:7btepa5tm4

      Legal… vamos ver se nos esbarramos por aí.. Seria uma delicia lhe ensinar !

    • paulinhanovinhaputa ID:8kqtjnsoia

      estou com ciúmes.💔
      me convidei tb, adoraria chupar ppkinha de vcs tb e ser chupada com carinho como só nós meninas sbms.

    • Rafaella ID:7btepa5tm4

      Claro paulinha.. é sempre bom um grupalzinho.. neh ? E quanto mais ppk melhor .. Rs..

    • Chama acesa ID:8d5f4gxw42

      Oi Luana sou coroa bem cheiroso meu pau esta babando por vc tenho 48anos vem vamos gozar gostoso faz esse velho gozarrr huii

    • putade14 ID:mt97gtbqi

      nossa, eu sou viciada em dar kkkk dou pra qualquer um, as vezes nem é bom mas gosto de sentir piroca dentro, tenho 14 anos e tô toda arrombada, tocando siririca agora com a escova atolada no meu cu

  • Responder Riquelme ID:8kqtjnsoia

    Se eu tivesse uma filhinha ou sobrinha safada assim eu comia!
    Eu sei que tem muitas meninas novinhas putas assim! Mas eu não tive a sorte de encontrar ☹️

    • Teresa ID:3vi1u2twoid

      Adoraria ter uma experiência assim

  • Responder 40tão ID:gqbv6z8rd

    Hummmmm
    Que delícia Paulinha
    Amei seu conto, continue escrevendo
    Já virei seu fã
    Bjsss

  • Responder Paulinha ID:8kqtjnsoia

    Sou mesma rsss bjs

    • Paisinho69 ID:2o4bq4q209

      Você é uma safada muito Putinha. Parabéns

    • Amc ID:dlo3mjnd0

      Adorei seu conto fiquei com muita tesão

    • Amc ID:dlo3mjnd0

      Adorei seu conto fiquei com muito tesão

  • Responder Marrucoms ID:ufrkr7d3

    Paulinha vc é uma safada gostosa e deliciosa

  • Responder Paulinha ID:8kqtjnsoia

    Adorando os comentários! Breve mais sobre minhas safadezas de criança
    Prometo escrever a todos

    • Rafaella ID:3nwpcn3dk0i

      Aguardando os contos então. Beijos Paulinha !

    • MC ID:8ldl9tapv1

      Aguardando ansiosamente para os próximos relatos !

      Tlgrm: MauroCampos35

    • MC ID:giplqdrv0

      Paulinha,

      Estamos ansiosos pela continuação dos contos.

      Bjus e se cuida !

    • givaldo ID:on92xrmxi9

      Paulinha adorei seu conto gozei do em ler não precisou nem bater uma mais quero bater várias conversando com você meu e-mail é [email protected] quem sabe podemos conversar por whatsapp

  • Responder Will ID:1v7dj12h

    Adorei o inicio e to louco pra saber mais das suas primeiras aventiras deliciosas
    Telegram @Will_town
    Chama la pra gozarmos gostoso putinha

    • Matheus ID:xlpkaqri

      Adorei Paulinha seu primeiro conto. Conte um.pouco mais de suas aventuras!…

  • Responder Corintiano ID:on93n2x8ra

    Delícia de conto

  • Responder paty ID:8kqtjnsoia

    pq a maioria das meninas novinha gosta de homens mais velhos? eu sou novinha, gosto de meninos da minha idade, mas quando vejo um tiozinho me olhando fico molhadinha.

    • Paty ID:8kqtjnsoia

      vou te escrever Gerson…vc é coroa?

    • MC ID:8ldl9tapv1

      Deve ser porque sabemos como fazer gostoso para vocês terem bastante prazer e tesão.

    • Robson Moreno ID:1v7d25ah

      Oi achei o seu comentário interessante… Eu sou coroa pra vc tenho 47 anos e gosto de história com novinhas

    • Gerson ID:gp1eoow8l

      Paty, sou coroa sim, vem conversar comigo pra eu te deixar molhadinha [email protected]

    • Paisinho69 ID:2o4bq4q209

      Quando experimentar um Coroa.Vai ficar viciada

    • Luana... ID:gp1eoow8l

      Paty, os coroas são demais, o leitinho deles é bem suculento rs, mas aproveite uma foda com os da sua idade tbm

    • givaldo ID:on92xrmxi9

      Oi Paty só saber que você gosta de coroas eu já fiquei de pau duro aqui doidinho pra falar com você meu email é [email protected] lá depois agente se fala por whatsapp

    • sid ID:1dak5lft0d

      oi paty vc tem email para nós conversar

  • Responder Vivan ID:8kqtjnsoia

    Paulinha conta como perdeu o cabaço…quero gozar lendo.

    • Paulinha ID:8kqtjnsoia

      Vivian amanhã vou postar como foi

  • Responder luciano ID:2cq8b7y0v1

    uma delicia de conto continua vou deixar meu email me escreve podemos conversar… [email protected]

    • Neto ID:1dai7acxid

      Paulinha você menciona perto de Ribeirão Preto, onde exatamente? Eu moro em Ribeirão Preto, quem sabe já tivemos algo!

  • Responder Hélder ID:5c8ng9gd1

    Adoro os contos com novinhas safadas.

  • Responder Velhinho ID:6stw32i8rc

    Adorei seu conto…
    Escreve bem me deixou com tesão.
    Conta mais [email protected], que eu te leio.

  • Responder tio ID:8kqtjnsoia

    meninas são putinhas por natureza, adoro quando minha sobrinha senta no meu colo…minha pica fica dura, ela fica disfarçando como se fosse inocente, mas sei que ela gosta..kkk

    • Nathalia (NATY) ID:469cyfroxik

      Tio , com certeza que ela gosta e fica ansiosa pra você ir além …

    • TIO ID:8kqtjnsoia

      Naty obrigado pela dica…tô louco de tesão por ela, tão novinha, sei que ela gosta, quando ela senta ela se esparama toda no meu peito, mas tenho medo.
      De vez em quando agarro ela por trás pegando meio sem querer querendo nos peitinhos dela…rss
      mas to com vontade de deixar meu pau meio pra fora na hora que ela sentar…só pra ver se ela fica sentada sentindo a pica quenta nas perninha dela.

    • Rodrigo ID:g61wdfw28

      Me chama no Instagram rodrigo.vila2010

    • Nathalia (NATY) ID:469cyfroxik

      Tio , faça isso e verá que ela vai adorar , e ela mesma vai procurar se esfregar nele , é só você dar liberdade que a curiosidade dela vai fazer com que ela busque cada vez mais sentir tesão com você . Beijos.

    • putade14 ID:mt97gtbqi

      come elaaa

  • Responder Nathalia (NATY) ID:469cyfroxik

    Nossa , que delícia de conto , me deixou cheia de saudades dos meus tempos de moleca , as meninas da minha época também eram bastante safadinhas assim como você , mas eu puxava a fila , e as brincadeiras sempre começavam comigo . Beijos, e conte mais.

    • Gerson ID:gp1eoow8l

      Oi safada, parece q vc já é mais velha q os demais aqui, vamos conversar? gerson935935gmail.com
      Coloque o arrouba no último 9 e g pq n consegui

    • Nathalia (NATY) ID:enmt3vyv2

      Olá Gerson , tudo bem com você ? Creio que nem sou tão mais velha que os demais aqui , mas como , digamos , eu gosto e pratico essas safadezas desde bem mais novinha , parece que me dá uma certa aparencia de mais madura pelas experiências adquiridas . Eu sempre fui bastante sapeca , então eu nunca perdi nenhuma oportunidade de participar das “brincadeiras” das turmas de meninas e principalmente meninos . Beijos.

    • Paulinhanovinhaputa. ID:8kqtjnsoia

      Naty ia amar ter uma irmãzinha igual vc, pra gente fazer putarias juntas..

  • Responder Caco ID:830zij5pd1

    um delicia de conto de mulher. [email protected]

  • Responder É o certo ID:477hnw3im9b

    Quando começa com *adoro receber fotos de pintos* já dá pra saber que é um gay querendo foto. Tem que pegar esses gay e queimar tudo na fogueira.

  • Responder Gio ID:41ihvhglv9a

    Delicia, só chamar [email protected]

  • Responder Rafaella ID:wc5ytgzj

    Bem contado.. Beijos !

  • Responder Letícia Souza ID:8d5f2s6rd4

    Deu tesão
    Leti2011

    • Rafaella ID:7btepa5tm4

      Sumida !!

    • Wilson ID:2ql0p9bm3

      Ummmmmm!

  • Responder Armando o pinto ID:58fya9fid

    Amo estas meninas novinhas, safadas e putinhas.

    • [email protected] ID:g3jc2bgzj

      Nossa que delícia de conto, adoraria fazer igual com vc?

    • BucetinhaInchada ID:8d5ucye20i

      Queria rsrs

  • Responder Tom ID:fi0at6tm4

    Continua, conta como foi que você chamou os outros homens do bar para um grupal

  • Responder Telegram. @ Texaco1 ID:mt9gaeqri

    Muito bom meu telegram é@texaco1