#

Nossa cadelinha Suzy (Parte 1)

1973 palavras | 5 |4.33
Por

Meu nome é Mauro e vou contar como eu e meu pai começamos a trepar junto com a suzy, nossa cadela dálmata.

Sou branco 1,73m cabelos castanhos e apesar de novo já tenho 18cm de pica bem dura. Sou tarado pela minha cadela Suzy, a primeira buceta que eu comi foi a da suzy, ela é uma cadela grande branca com manchas pretas e o que chama atenção nela é sua buceta bem grande e rosada, não tem como não reparar na buceta da suzy.

Desde quando ela era filhote eu já colocava ela pra lamber meu pau e meu pau foi crescendo junto com ela, hoje em dia ela dorme comigo no meu quarto e eu quase todo dia como a buceta dela bem gostoso. Ela se acostumou tanto com meu pau na buceta dela que quando eu passo muito tempo sem procurá-la ela já vem me cheirando toda manhosa com aquele jeitinho dela de pedir rola. Ela se tornou muito safada e viciada mesmo em pica.

Mês passado minha mãe precisou viajar a trabalho por 15 dias, deixando eu e meu pai sozinhos com a suzy. Meu pai é um machão bem safado e viciado em sexo (sempre ouço ele comendo minha mãe) é branco 1,86m pernas grossas, braços e mãos grandes peitão peludo, um machão mesmo com um pauzão de 19cm e bem grosso. Por volta do terceiro dia que estávamos sozinhos eu já percebia que meu pai tava totalmente na seca, ele se fechava no banheiro ou no quarto dele e socava uma punheta gemendo alto, eu ouvia tudo, me dava muito tesão ouvir ele gemendo e depois ia comer a suzy pra me aliviar. Numa dessas punhetas eu fiquei na porta do banheiro ouvindo, dava pra ouvir a punheta forte dele enquanto ele gemia: “puta que pariu que tesão…ah…que vontade fuder uma buceta…vontade de enfiar essa pica grossa numa buceta melada…ah…”.

Já fazia uma semana que estávamos sozinhos em casa, e meu pai pela sua impaciência e agressividade demonstrava que não aguentava mais ficar sem sexo. Era um sabadão e fizemos um pequeno churrasco, alguns amigos dele apareceram, meu pai passou a tarde toda só de sunga se molhando na ducha do quintal, tomando cerveja e conversando, e eu só de short acompanhando tudo. No início da noite ficamos sós, ele deitou no sofá grande da sala pra tirar um cochilo e eu deitei no pequeno e adormecemos. Eu tava meio dormindo e meio acordado e vi quando a suzy entrou na sala e veio direto me cheirar, já tinha dois dias que eu não comia ela, então ela veio direto no meu pau e ficou cheirando, eu só fiquei olhando. Então ela se afasta de mim e vai cheirar o meu pai, começa cheirando os pés dele mas não demora muito pra ir pro volume na sunga dele( meu pai não tava de pau duro, mas ele tem volumão mesmo mole). A suzy parecia sentir todo o cheiro do tesão acumulado do meu pai, ela começou a lamber o volume do meu pai e eu pude perceber a buceta dela cada vez mais inchada e melada, meu pau foi ficando duro, mas eu continuei só olhando. Depois de algumas lambidas bem fortes que ela dava, fui vendo o pauzão do meu pai dar sinal de vida, foi endurecendo e armando a maior barraca dentro da sunga dele. Meu pai começa a acordar com as lambidas dela, e eu fechando os olhos, fingindo estar dormindo, fico olhando aquela cena. Meu pai acorda, olha pra mim e me vê de olhos fechados e pensa que eu to dormindo, continua deitado deixando a suzy lamber o pau dele e fala: “ ta fazendo o que aí safada? Ta lambendo meu pau, safadona?

Meu pai ainda deitado puxa a sunga pro lado e deixa sair seu caralho bem duro, foi a primeira vez que vi o pauzão do meu pai duro, muito grosso 19cm cabeção inchado e vermelho. O cherão do pau dele tomou conta da sala, e a suzy ficou eufórica lambendo aquele cacetão enquanto meu pai dizia: “Hmmm gosta de lamber um pauzão, gosta safadinha?Lambe o pauzão do papai suzy.. isso…gostosa.” Eu tava maluco de tesão vendo aquilo tudo, me controlando pra continuar fingindo que tava dormindo.

Meu pai levanta fica sentado no sofá, puxa mais a sunga pro lado deixando sair o sacão dele também. A suzy lambia a pica a virilha e as bolas do meu pai, que se contorcia de tesão e abafava os gemidos altos dele: “Ahh… delicia…cadela gostosa…lambe meu saco suzy…ai que língua gostosa..lambe tudo safada!” O pauzão do meu pai tava enorme, durão, inchado e babava muito, e a buceta da suzy também tava inchadona e muito melada, dava pra ver a buceta dela brillhando de tão melada.

De repente meu pai se levanta, guarda a pica durona dentro da sunga, sai da sala e ouço barulho dele indo pro banheiro e fechando a porta. Imaginei que ele fosse tocar uma punheta e achei uma pena porque tava adorando ver meu pai com a suzy, mas pra minha surpresa ouço a porta do banheiro abrir e ouço os passos dele vindo pra sala, continuei fingindo que dormia pra ver tudo.

Meu pai entra na sala completamente peladão, o pau vermelho durão apontando pra frente, a cabeçona inchada babando muito. Ele olha pra mim e acredita que eu estou dormindo, ele fica de pé no meio da sala e bate uma punheta bem leve enquanto vê a suzy deitada no chão lambendo o bucetão melado dela. Ele se senta na beira do sofá com as pernas aberta e aquele cacetão pulsando chama a suzy, que vai bem gulosa lamber mais o pau dele. Enquanto ela lambe o pau e o saco dele, ele fica passando os dedos na bucetona da suzy falando: “Nossa que bucetão você tem suzy…delicia de buceta melada.” Enfia um dedo na buceta dela e diz:” Porra que tesão de buceta…será que vc aguenta meu pauzão nessa buceta? Aguenta o pauzão do papai na buceta, suzy? Vem ca que o papai vai comer vc…vem ca, vem…” E sai chamando a suzy pro quarto.

Eu tava loco de tesão, esperei um pouco me levantei e fui até o quarto dele, meu pai tinha apenas deixado a porta semiaberta, dava pra ver ele na cama com ela. Colocou ela em cima da cama virou ela de costas e ele de pé atrás dela, segurou ela pela cintura e começou a passar o cabeção na buceta dela. Ele gemia muito: “Ai que buceta gostosa, vo meter nela suzy, vo enfiar a pica agora…ai que saudade de meter numa buceta” Foi forçando o cacetão dele na buceta dela que aos poucos foi engolindo aquele cacete grosso. Suzy já está acostumada a levar pica, mas meu pau num é grosso feito o do meu pai, ela começou a ficar inquieta e dar gemidinhos por causa do pauzão dele arrombando a buceta dela, meu pai estocava lentamente mas profundamente na buceta dela e dizia: “ Aaaaahhhh… que delicia de buceta…melada e quente…ai suzy.. geme com meu pauzão na sua buceta….aaahhh aguenta o pauzão do papai suzy….ahhhh tesão.”

Meu pai estava em êxtase fudendo aquela buceta, a cara dele parecia de um animal, ele segurava ela firme e metia forte o pau na buceta dela, entrava tudo até as bolas na buceta da suzy, que só dava gemidinhos agudos. Eu tava enlouquecido, baixei meu short e fiquei pelado na porta do quarto tocando uma punheta deliciosa ouvindo os gemidos do meu pai e vendo o cacetão dele arrombar a buceta da suzy.

Meu pai então liberou o macho selvagem que existe dentro dele e começou a bombar forte e rápido na buceta da suzy e gemia cada vez mais alto: “Que delicia de buceta…aaahhh…essa pica tava sentindo falta de uma buceta assim…aaahhh gostosa… aguenta esse picão na sua buceta… aahhh buceta gostosaaaaa.. ahhhh vo encher essa buceta de porra…toma pica na xota….aaahh safada…..toma porra…aaaahhhh vo gozar nesse bucetão…”

Meu pai fodia cada vez mais forte a buceta da suzy, até que num gemido bem alto ele cravou a pica o mais fundo na buceta dela segurou e encheu ela de porra: “Aaaaaaahhhhhh toma porra na xota….cadela gostosa….aaaaaaaahhhhh”

Meu pai segurava a cadela com o pau enterrado na sua buceta, ele tremia todo, e a suzy tentava fugir e gemia baixinho. Quando ele soltou a cadela, ela saiu em disparada e correu direto pro meu quarto. Eu ainda tive tempo de ver o pauzão do meu pai ainda duro e todo melado da buceta da suzy e ainda pulsando e soltando as ultimas gotas de porra.

Saí rápido e fui pro meu quarto, a suzy estava em cima da cama lambendo a buceta dela que estava mais inchada e aberta do que nunca, meu pai tinha feito um buracão na buceta dela. Eu puxei ela deitada de barriga pra cima na beira da cama e cai de boca na buceta dela. Chupava e lambia aquele buracão melado que ainda pouco tava engolindo o cacetão do meu pai, a buceta dela piscava muito. Foi ai que eu enfiei o dedo na buceta dela e quando eu tirei veio junto toda a porra que meu pai tinha soltado la dentro, a buceta dela começou a cuspir toda a porra branca e grossa do meu pai, e era muita porra mesmo! Eu comecei a chupar a buceta dela e bebi toda a porra que saia, sentindo o gosto da buceta melada da suzy e do leite de macho do meu pai.

Depois que eu chupei aquela bucetona, coloquei ela de costas pra mim, como meu pai tinha feito, e meti minha pica dura feito pedra na bucetona dela. Tava tão largo que engoliu meu pau de uma vez só, eu tava loco de tesão, fodia a suzy e gemia: “Ai gostosa, ai buceta gostosa…” Tava fudendo ela tão gostoso, sentindo meu pau se enterrar bem no fundo daquela buceta, foi quando eu olhei pra porta e vi meu pai de pé, só de sunga me olhando. Eu vi que ele olhava meu pau entrar e sair da buceta dela, depois olhava pra minha cara com um sorriso e fazia uma cara de safado.

Ele chegou perto de mim e disse: “Isso filhão fode essa buceta gostosa…”

Eu tava com tanto tesão que foi só ouvir ele dizer isso que eu comecei a gozar,e a gritar igual ele fazia: “Ahhhh to gozando pai…. aaahhh to enchendo a buceta da suzy de porra… ahhhhhh” foi o gozo mais intenso que eu já tive até agora.

Tirei meu pau da buceta da suzy e meu pai caiu de boca na buceta dela chupando e provando um pouco da minha porra que saia da buceta dela. Ele levantou, e me disse: “ Parabéns filhão, você treinou muito bem a suzy, não sabia que ela era tão gostosa. Agora você vai ter que dividir a buceta dela comigo sempre, não vai comer ela sozinho mais não!”

E eu respondi: “Claro pai, a buceta dela também é sua!”

E assim começamos a fuder a Suzy juntos, depois conto mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:w723bc98

    Que nojo

  • Responder @nrjzo ID:41ighk9tv9a

    Eu amo esse conto

  • Responder Ricardão ID:41ihv29r20i

    N detalha demais. Senão a gente nota que é mentira.

  • Responder @NegroSL ID:8kqtlwnqra

    Bom conto

  • Responder Huk ID:81rg0l1k0d

    Final ficou ruim.