# # #

Na fazenda do seu Damião 2

1043 palavras | 4 |3.67
Por

Marta deu o grito de guerra para começar a orgia #scat #orgia #incesto #família #lésbicas #gays #bissexual

Oi meus amores. Vamos continuar de onde paramos.

Eram umas 3 horas da tarde, estávamos todos tomando banho de sol ou nos divertindo na piscina da fazenda de seu Damião. Homem forte, másculo, fazendeiro. A pele morena do homem brilhava no sol escaldante que fazia na fazenda. Seu Damião tinha uns 45 anos, um metro e oitenta de altura e devia ter uns 100 quilos, bem musculoso. O pau enorme balançando deveria ter uns 20 centímetros duro. Contraste total com Maurício e Breno, que tinham paus gostosos mas medianos. Rochelle também era muito bonita. Estudada, tinha se formado em administração e têm uma empresa de ônibus de turismo. Branca, loira, tinha minha altura (1,70m), corpo em forma com abdômen definido, lindos seios bem fartos e uma bunda enorme e deliciosa mas bem durinha. De maneira que quando ela se agachava não dava para ver sua xoxota e cuzinho. Sua xoxota era bem gostosa, bem depilada e com os lábios vaginais e o grelinho saltando para fora.

Mauricio era branco, com cabelos castanhos lisos e olhos verdes. Bonito, tinha um físico normal, nem magro nem gordo e um pau mediano. Sua mulher Lurdes é negra, cabelos longos alisados, um pouco mais baixa que eu mas com um lindo corpo, seios médios e bicudos, xoxota depilada e bem fechadinha e bunduda. Eles eram os caseiros, Lurdes coordena todo o serviço das empregadas enquanto Mauricio faz serviços bancários, de escritório e de motorista. Eles têm bastante liberdade com seu Damião e Rochelle, podendo aproveitar a piscina nos dias de folga junto com seus patrões.

Julia e Jonas são um casal amigo de seu Damião e Rochelle. Jonas tem 35 anos é alto, magro, branco, olhos e cabelos castanhos, dote médio também, peludo nas pernas e liso acima da cintura. Julia tem 29 anos, é branca, cabelos longos pretos, seios grandes, magra e sua bunda é bem pequena, menor que a da Liliane. Sua xoxota era levemente peluda, com um enorme grelo saltado.

Quanto aos filhos, além de Maiara, Natália e Carol (que vocês já conhecem) temos os filhos de Julia e Jonas. Lucas, de 14 anos, é alto para a idade, branco, magrinho e bem lisinho. Mal têm penugem no saco ainda. O seu pinto é pequeno e o saquinho é bem branquinho mas grande, maior que seu pinto. Andreia, de 10 anos, é branquinha, cabelos escuros e curtinhos, de maneira que você pensa que é um menino se não visse a xoxotinha dela. Sua xoxotinha é bem pequena, mas a racha é b em alta, terminando nos limites de seu púbis. Rodrigo, de 7 anos, se parece muito com seus irmãos, bem branquinho, pinto bem pequeno mas seu saquinho é minúsculo, não é sacudo como o irmão. Diferentemente de Lucas e Andreía, Rodrigo é bem bundudo e parece gostar de exibir sua bunda, ficando constantemente de quatro ou de frango assado exibindo seu cuzinho para todo mundo.

Agora, os filhos de Damião são lindos. Marta puxou a mãe, sendo alta para a idade, pele clara mas bronzeada, cabelos loiros e olhos verdes. O corpo é muito bem definido, como o da mãe, os seios e sua bunda são grandes. Sua xoxota bem depiladinha é curta mas os lábios vaginais já estão saltadinhos para fora, dando uma vontade incrível de chupar. Luciana e Vanessa não ficam muito atrás, são lindos também, cabelos e olhos castanhos como os do pai e a pele é clara e bronzeada também. Luciano tem um pau grande para a idade, como o do pai. Deve ter uns 15 centimetros duro mas ainda é todo liso. Vanessa têm xoxota de meniniha ainda, bem lisinha.

Quando deu três horas da tarde, Vanessa e Luciano saem da piscina e, no matinho do lado da piscina e na frente de todo mundo começam a mijar e cagar de pé mesmo. Nem abriram as pernas e dava para ver o cocô escorrendo pelas suas pernas. O xixi derramado do pinto de Luciano saia pesado. Já Vanessa mijava e escorria tudo pelas suas pernas.

Marta então sai da piscina e grita que comecem os jogos fazendo a pose da Katniss Everdeen dos filmes Jogos Vorazes. Logo em seguida ela pega Vanessa e começa a beijá-la na frente de todos. Enquanto elas se beijam Marta encaixa a coxa de Vanessa na sua xoxota e começa a mijar e cagar na coxa dela. Em seguida Marta esfrega sua buceta na coxa de Vanessa se melecando com seu xixi e cocô. Marta se agacha e começa a chupar a xoxota de Vanessa que começa a mijar na boca de sua amante adolescente.

Enquanto isso, seu Damião e Rochelle chamam Rodrigo que imediatamente se prontifica a chupar aquele mastro enorme que Damião têm. Não demora muito, Rochelle lubrifica o bumbum do menino e Rodrigo começa a cavalgar aquela roda cavalar. Rochelle se aproxima de mim e começamos a nos beijar ardentemente. Rochelle se aproxima da minha xoxota e me pergunta se quero mijar nela. Digo que sim e começo a mijar naqueles lábios de mel. Em seguida ela começa a me chupar, sua língua circula meu grelinho enquanto penetra um, depois dois, depois três dedos em minha buceta.

Ao meu lado, Odete está se pegando com Lucia, as duas já estão cobertas de xixi e cocô enquanto Mauricio e Jonas trocam as esposas. Mauricio está comendo Julia de quatro e Jonas está sendo calvagado por Lurdes. O contraste de cor de pele entre Jonas e Lurdes excitava muito.

Do outro lado da picina, Maiara e Natalia se esfregavam a xoxotinha uma na outra enquanto Luciano chupava o cu de Lucas, que começou a cagar em sua boca. Em seguida, Lucas colocou Luciano de frango assado e começou a penetrar no cu do garoto.

Foi uma orgia muito louca, que só terminou próximo à hora do jantar. Depois do jantar fomos descansar, mas Liliane (que dormiu a tarde toda com seu marido) apareceu com seu marido querendo transar comigo e Lucia. Mas essa parte eu continuo depois…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baco ID:1eosicvd13y7

    Continua

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Passimo

  • Responder King ID:40vow6rqhrk

    Que nojento vei cagar nas pessoas e na boca dos outros nojento demais

  • Responder Euzão ID:gqblmjfij

    A água da piscina deve ter ficado linda de merda e mijo!
    Quando vc fala de Maiara é onde mais gosto! Legal demais saber que ela se amarra nas suas doideiras! Parabéns… Como sempre!