# # #

Minhas duas filhinhas lindas

1381 palavras | 52 |4.67
Por

Flagrei minhas duas filhas, uma de 9 e uma de 7 brincando escondido e não resisti

Oi pessoal, me chamo Tânia. Tenho 36 anos, tenho duas filhas lindas. Uma se chama Tayná de 9 anos e a outra Tamires de 7. Tayná, a mais velha, parece muito comigo. Baixinha, cabelo preto, bem branquinha. Tem um corpo lindo ainda em desenvolvimento. Apesar da idade, já tem uma bundinha linda. Tamires que tem 07 anos já puxou mais para o pai dela. Baixinha também, porém bem magra. Cabelo mais claro que o da Tayná…
Bom, eu sou separada a 1 ano, elas vai pra casa do pai a cada 15 dias.
Em um desses final de semana que elas não foram, pediram pra eu encher a piscina de plástico delas pois tava muito calor, e assim eu fiz. Enchi a piscina delas, vesti o biquíne em cada uma e deixei. Minha casa tem dois andares, a vista da janela do meu quarto da pra ver o quintal lá em baixo aonde estava a piscina e elas brincando.
Eu sempre reparei que a Tayná, a mais velha, quando brincava de Barbie ou bonecas gostava de botar as bonecas pra serem namoradas, encostava a boca das bonecas uma na outra fingindo que tava beijando, e eu nunca levei na maldade isso, afinal eu também brincava assim quando pequena.
Enquanto elas tava na piscina, Tayná levou as bonecas dela pra piscina e as duas começou a brincar ali mesmo. Não demorou muito pra Tayná dar início as brincadeiras de colocar as bonecas pra se beijar. Nessa, Tamires também tava na brincadeira. Como eu tava arrumando umas roupas no meu guarda roupas dava pra ouvir tudo. Mas teve uma hora que o barulho de água e as vozes dela pararam então eu fui olhar na janela pra ver. Eu flagrei a Tayná dando um beijo na boca da Tamires. Eu fiquei observando pra ver até onde ia dar, pra poder brigar com elas sem elas negarem. Mas passando um tempo observando elas se beijarem, eu comecei a apreciar.
Em certo momento a Tayná mandou a irmã colocar a língua pra fora e começou a chupar a língua dela. Aquilo me deu um arrepio, porém continuei observando. Do lado tinha as toalhas delas, Tayná colocou uma esticada no chão e pediu pra Tamires deitar. Tayná estava com um biquíni amarelo, e Tamires com um rosa. Eu observei dos lados pra garantir q não tinha ninguém olhando, porém os muros da minha casa são grandes e tem muito mato os fundos. Tamires deitou na toalha esticada no chão e Tayná deitou por cima dela, e começou a beijar a irmã novamente. Depois começou a dar umas esfregadas em cima da Tamires, eu já estava ficando molhada vendo aquela cena e ao mesmo tempo achando errado, porém maravilhoso. As duas tirou a parte de cima do biquíni, Tayná ficou sentada encima da irmã, encaixou a bucetinha na coxa da Tamires e começou a se esfregar, pra frente e pra trás. Eu fiquei incabulada pois não sabia q minhas filhas tinha conhecimento daquilo. Eu estava amando ver a cena das minhas duas putinhas, e me deliciando me acariciando. Ela tirou a parte de baixo dos biquínis, ficaram peladinhas. Tayná colocou Tamires deitada de bruços e começou a esfregar a xana dela na bundinha da irmã. Meu deus, que cena maravilhosa, como eu queria ser aquela xana. Ela cavalgava em cima do rabo da irmã. Depois a Tamires reclamou q tava ruim o jeito q tava, e virou de frente novamente. Então a Tayna abriu as pernas da irmã, e encaixou uma bucetinha na outra. Eu não aguentei e comecei a bater uma siririca. Duas putinhas de 07 e 09 anos esfregando as xaninhas uma na outra. Bucetinhas lindas, sem pelinho nenhum, lisinha e virgem. Depois a Tayná ficou em pé e colocou a xana na cara da irmã, e falou pra irmã beijar a buceta dela. E assim ela fez. Quando eu vi a Tayná estava cavalgando na boca da irmã. Derrepente ela parou e grudou na cara da Tamires. Com certeza estava gozando. Que lindaaaaaaa. Vendo minha filha de 9 anos gozando na boca da irmã de 07. Não aguentei esfreguei minha buceta em brasa em um travesseiro imaginando que era a buceta das minhas filhas e gozei igual uma cadela no cio. Depois eu dei um grito, sem estar na janela, mandando elas saírem pra comer. Elas colocaram só a parte de baixo e foi pra cozinha. Eu perguntei pq tirou a parte de cima elas deram a desculpa que tava apertado. Eu dei um beijo na bochecha da Tamires e estava com o cheiro de buceta. Pirei naquilo. Mandei as duas irem tomarem banho no chuveiro, fiquei observando pela fresta q dava pra ver bem pouco, mas dava pra ver Tamires de joelho. Com certeza estava lambendo a xana da irmã. Desde esse dia eu parei pra prestar mais atenção nas duas, e sempre percebi que a Tamires era a escravinha da Tayná.
Um dia eu me ofereci pra tomar um banho com elas. Assim fizemos. As três peladas no banheiro, eu tentei fazer uma coisa pra poder ter as duas pra mim. Então inventei q minha pepeka tava doendo, pra Tayná assoprar e dar um beijinho pra passar. Sem nem exitar, ela assim fez. Abri minha xana, mostrei onde estava doendo, apontei bem no clitóris, e ela beijou meu clitóris. Eu delirei sentindo aquela boquinha pequena na minha xana. Eu disse q não tinha passado, pra ela dar vários beijinhos, e assim ela fez. Começou a beija várias vezes meu grelinho, linda e maravilhosa. Enquanto Tamires só observava. Eu disse que a dor não tava passando, e pedi pra tamires assoprar e beijar também. Assim ela fez, porém quando ela beijou ela colocou a língua pra fora , beijava só que com a língua. Não me aguentei, abri mais minha xana pra sentir melhor aquela linguinha pequena na minha bucetinha. Ela sabia oque estava fazendo, ela começou a fazer igual faz com a irmã. Q cena linda. Minhas duas filhinhas me lambendo. Eu disse q ia fazer igual a Tayná fazia, ela concordou. Sentei no vaso com a tampa fechada, arreganhei minhas pernas e ela ficou de joelhos na minha frente. Encaixei a língua dela bem na entrada da minha buceta, segurei a cabeça dela e comecei a bombar na minha xana. Gozei feito uma puta safada. Fiz ela engolir todo meu caldo. Perguntei pra Tayná se ela queria provar, disse q sim. Colocou q língua pra fora e encaixei na entrada da minha xana e lambeu um pouco do meu caldo. Eu sentei no chão do banheiro com as pernas aberta e pedi pra Tayná sentar de costas pra mim, deixando aquela bunda redondinha em contato com minha buceta. Mandei ela rebolar pra mim, ela começou a rebolar aquela bunda gostosa na minha xana. Enquanto eu esfregava o clitóris dela na minha frente. Não demorou muito, ela prendeu minha mão na xana dela. Ela estava gozando… Falei pra Tamires sugar o caldinho da irmã, é assim ela fez. Depois falei q era a vez da Tamires. Coloquei ela sentada no vaso, abri as perninhas dela e comecei a lamber aquela xana pequenininha. Que delícia de bucetinha. Rosinha, pequena, sem nenhum pelinho. Eu lambia cada vez mais forte aquele grelo pequeno, quando ela segurou minha cabeça com as penas. Gozou linda na minha boca. Suguei todo o caldo dela e botei a Tayná pra lamber também. Ela ficou toda trêmula no vaso. Depois dei um beijo nas duas, e disse q aquilo seria nosso segredinho, pra não contar pro pai delas. Elas disse q tá bom.
Desde então quando estou com desejo, tenho minhas duas putinhas pra me aliviar. Amo colocar elas por cima de mim e esfregar minha xana na xaninha pequena delas. Como estou escrevendo e comecei a ficar melada, Nesse exato momento estou abertinha no sofá e pedi pra elas virem me lamber. Estou escrevendo com a linguinha delas encaixada na minha buceta quase gozando…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 94 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

52 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gatinha ID:46kpls54t0k

    delícia @tinker_beel.ofc

  • Responder Verinha ID:5rhsh4sfik

    Belo conto

  • Responder Raysp ID:bf9xb9ov9c

    Delicia ,adoro mae filha juntas

  • Responder Evandro ID:funxvfxv4

    Passei no cu dela bastante ..adormeceu logo ..pessoal eu comi o cu dela de todo jeito ..de boi de perna aberta .sentada em mim ..e meu pau entrava todo ..e ela não sentia nada pois tava anestesiado ..ela fazia era gosta …fudir tanto mas tanto que ela cagou ..e pense pessoal o cu dela ficou um buraco enorme enorme …arrombei o cu dela…eu tirava o pau e ficava o buracão …ela que de novo e vou comer de novo …pessoal fikei Loko quando via o buracão do cu dela..era grande demais todo aberto ….ela cagou no meu pau ..fikei Loko de tesão …….tô vendo aí cm meu primo que ela tbm gosta demais dele pra nós dois fuder ela ..fazer uma d.p um na buceta e um no cu …pois tem a pomada da certinho ..nós dois fudendo ela deixa a buceta e o cu abertao …um fode ela e o outro mete o pai na boca dela

    • Mulher trans ID:1dak5vkbqj

      Delícia

  • Responder Evandro ID:funxvfxv4

    Eu tenho uma irmã de 7 anos que quando vai lá pra kza fik Loka quando me ver ..me abraça me beija fika Loka..sabe porque?aviciei ela no meu pau..quando chega lá em kza a primeira coisa que faço e botar logo pra chupar meu pau ..chupa quase 1hr de relógio ..consegue chupar só a cabeça ,as vezes eu forço um pouco mas não dá..e grossa minha rola…a mão dela nem fecha direito ..ela chupa que engasga .eu fico Loko …depois boto ela de perna aberta ..e aí vou botando meu pau .só entra a cabeça ..as vezes forco um pouco e ela começa a choramingar e aí eu não paro forço mas pois fiko Loko quando ela berra no meu pau ..ela começa ai ai ai tá doendo tá doendo e aí eu boto mas…depois boto ela pra sentar em cima e começo a empurrar ela pra baixo mas ela começa a se torce querendo sair …meu pau preenche todo a buceta dela…as vezes gozo em cima da bucetinha dela ,e as vezes faço ela engolir …quando da a noite como ela de novo.aas vezes filmo tbm …a noite eu já gosto mas ..pois boto ela pra chupar bastante …ela chupa que se cansa …aí depois começo a fudee ela ..comi o cu dela pela primeira vez ..mas tive que comprar xilocaína em gel ..e um anestésico 100 %..adomerci tudo ..passei

  • Responder MarcelaSapeka ID:8cipcwnv9b

    Nossa..fiquei toda melada lendo. Me add no insta (“arroba” ladymahstutz) sou bi mas estou aceitando convites de garotas

    • Raysp ID:bf9xb9ov9c

      Sfdinha

  • Responder Day Bi ID:8efaj5ct0i

    Delícia

  • Responder Camilla ID:g6201mmzm

    Delícia de conto adorei…muito bem escrito me deixou molhadinha toquei três siriricas gozei cada vez mais forte. Parabéns.

    • José Carlos ID:5pbartu1oib

      delicia Camila como queria chupar esse caidinho todo

  • Responder Adriana e Carlos ID:7xce6rtb0b

    Nosso casal de filhos nos mama desde bem cedo, somos fascinados por eles

    • Maria ID:40von6sa8rj

      Delícia

    • Tarado ID:1us5ua5h

      Quando encontrar a mulher certa farei o mesmo
      @procurobdsm

  • Responder Adriana ID:7xce6rtb0b

    Os filhos precisam satisfazer os pais com suas bocas e cuzinhos independente do sexo da idade e da vontade deles

    • Phdoamassa ID:g3jga8b0c

      Pelo amor de Deus para de ser psicopata

  • Responder tkpevert ID:muirj5rd3

    gozando muito aqui queria ver pra me acabar na punheta cena deliciosa

  • Responder Nilramos ID:wc57tu8l

    Delicia de conto, nada melhor que uma mãe orientando as filhas

  • Responder Dududopauenorme ID:gqb5banqj

    Tinha acabado de esporrar e ja to duro dnv rsrsrs vou ter que gozar

    • tkpevert ID:muirj5rd3

      eu também me acabando na punha aqui

  • Responder Viuva ID:830zmgyxii

    Delícia amiga. Já fiz tbm com minha afilhada colocando Nutella na buceta p ela lamber

    • drigo ID:cyvs5kmqm

      nossa que delicia

    • Paulo André ID:41ih1yc3zrd

      Delicia😍😍😍

    • eletricista69 ID:vpdj2dmz

      Também quero chupar Nutella na sua buceta viúva gostosa deixa eu sugar está Nutella aí meu número é 11959267741 me chama coroa gostosa

    • eletricista69 ID:vpdj2dmz

      Ligia me chama eu quero participar gostoso filha me chama 11959267741 me chama e conta a sua festinha

  • Responder Pode crê ID:477hnw3im9k

    Esse português é horrível já desisti no começo.

    • Tania ID:40vohpc1b0a

      Desculpa, achei que aqui era um site de contos eróticos, e não de redação valendo nota sua

  • Responder Boomjoov ID:gsudra6ic

    Que gostosura

  • Responder Rafaella ID:7btepa67zj

    Lindo conto…. Beijos !

  • Responder MANOEL Barcelona ID:2je3btv0

    Só de imaginar já tenho um orgasmo.

  • Responder 8v8ti ID:3eexzue3t0c

    Que tesão de conto

  • Responder O eclético ID:8ciplmlv9c

    Delícia de conto. Meu sonho é comer uma mãe com suas filhinhas.

  • Responder Dam ID:81rdf5ntd1

    Uauuuuuu! Que deliciaaaa! Parabéns Tania! Que tesão!
    Gostaria muito de conversar um pouco com vc

  • Responder CarlosEduardoTeg ID:gsu13enqj

    Parabéns, lindo

    • Wal57 ID:8efk3e9k0a

      Parabéns! Delicia de conto. Tenho telegram e queria conhecer vocês. Amo um amor assim entre mãe e filha. Me procure no pv

  • Responder Ligia ID:g3jc2bihl

    Podíamos fazer uma brincadeira eu e meu padrasto amamos, um tempinho atras participamos de uma festinha de pijama que um pai de duas menininhas que relatou aqui nos convidou, fizemos tipo uma troca de folhinhas rs,

    • Dam ID:81rdf5ntd1

      Sério! Nossa! Gostaria de saber como foi.

    • Ligia ID:xgm1myd0

      Claro conto como foi, se algum homem ou mulher de SP quiser podemos marcar algo

    • sid ID:1dak5lfv9j

      Eu sou de SP

  • Responder Ligia ID:g3jc2bihl

    Podíamos fazer uma brincadeira eu e meu padrasto amamos eu tenho 15 anos loirinha e adoro muuiiito sexo adoro ler os contos mas amo fazer de verdade., um tempinho atras participamos de uma festinha de pijama que um pai de duas menininhas que relatou aqui nos convidou, fizemos tipo uma troca de filhinhas rs, foi muito gostoso!!
    Ele vai escrever esse conto aqui ainda,
    Quem quiser contato pode chamar no
    puroprpuroprazerx@gmail bjs!!

    • Sid ID:1dak5lfv9j

      eu queria muito, seu email não esta indo

    • Willian ID:on96159fid

      Olá Lígia, gostaria de saber como foi sua primeira vez.

  • Responder Neto incesto ID:3yny8ueq8rc

    Vamos fode elasc

    • Danadinho ID:gsu9jbk0a

      Vamos sim, me manda email [email protected], lá em cima está errado podem enviar propostas!!

    • Antonio ID:xlori2ah

      Também brinco muito com minha netinha ela gosta que eu chupe a bucetinha dela é uma delicia

  • Responder JSS ID:bemkucfyqk

    Nossa deve ser uma delicia. JSS1970

    • Curtodetudo77 ID:831fvj520k

      Minha esposa sempre toma banho com nossa filha e ontem deixou o sabonete cair de propósito só pra esfregar os dedos no grelhinho dela.

    • Ligia ID:gsu9jbk0a

      Vamos marcar algo

  • Responder Incrivel ID:fuoog1qrk

    Morri de tesão e fui pro céu

  • Responder Was ID:81rryw9m9a

    Queria que minha esposa fizessem com a duas filhas dela

  • Responder Carlos ID:41igu2uib0b

    Caralho fala com o pai pra comer a bucetinha dessas Putinhas cel ccruzsilva

    • Was ID:81rryw9m9a

      Verdade chama o pai pra participar