# #

Minha tara por esfregação

538 palavras | 24 |4.42
Por

Eu amo me esfregar nas coisas, todo dia a toda hora eu gozo, não importa aonde, e queria desabafar

Bom, me chamo Carol, tenho 22 anos.
Desde nova, com uns 10 eu sou tarada. Sempre brinquei de namoradinha com minhas primas e brincamos de esfregar nossas xanas na outra.
Porém parei. Com 10 anos ganhei meu primeiro computador e comecei a ver vídeo de putaria. Eu ficava sozinha minha mãe chagava só as 17hs então era tranquilo. Aquilo me excitava. Porém nunca tinha gozado na minha vida, nem sabia oque era isso.
Certo dia, eu coloquei em um vídeo onde duas mulheres esfregava suas xanas. Peguei uma poltrona q tinha na sala, e comecei a me esfregar no braço do sofá como se fosse uma buceta. Eu me esfregava que até doía, mas eu não parava pq era muito bom. O braço do sofá chegou a ficar melado e com cheiro da minha buceta. Corri pra limpar e secar com o secador. Depois comecei a ver vídeo de mulher se esfregando na cara de outra. A força. Então eu peguei uma boneca, que tinha o corpo de pano mas a cabeça era grande de plástico. Coloquei deitada na cadeira do computador e sentei bem na cara dela. Eu comecei a rebolar e esfregar minha xaninha virgem na cara da boneca, eu cuspia. Igual nos vídeos. Acariciava meus peitinhos pequenos. Eu imaginava que era a cara da minha filha ali sendo sufocada pela minha xana. Teve uma hora q eu não aguentei e comecei a me esfregar bem forte e minha buceta começou a pulsar e eu até gemi. Que sensação maravilhosa, meu primeiro gozo. Eu até falei pra boneca tá vendo filha como é bom?!.
Desde então passei a me esfregar em tudo. Na quina da pia, da mesa. Na quina do colchão da minha cama. Eu peguei uma vez uma garrafa de refrigerante , enchi um pouco, tapei e comecei a rebolar na garrafa de refrigerante. Eu colocava minha perna no braço do sofá, e me esfregava bem na quina da parte do encosto do sofá. Acredito que já me esfreguei em todos os móveis da minha casa, todos os móveis já sentiram o meu caldo kkk até hoje, com 22 anos amo me esfregar. As vezes quando tô com tesão, me esfrego dentro do ônibus nós últimos bancos. Quando tá lotado eu amo passar minha xana na bunda das mulheres. Como sou mulher, acredito q elas não se encomoda. Já esfreguei na quina de mesa de sinuca, no raio de bicicleta, no banco da bicicleta. As vezes eu já acordo com tesão, e coloco alguma coisa dentro da minha calcinha em contato com o meu clitóris e vou trabalhar. Esses dias coloquei uma bonequinha pequena. A cada mexida no ônibus era arrepio. No serviço eu ia no banheiro e chupava a bonequinha. Como eu trabalho de telemarketing, passo o dia sentada. Então sempre fico friccionando minha xana com objeto que ta na minha calcinha na cadeira. Já gozei horrores no meu trabalho. É uma tara que eu não consigo controlar. Nesse exato momento estou me esfregando na quina da minha mesa, morrendo de tesão.

Mais alguém aqui é assim?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MANUEL ID:38py1e2vm9a

    Adoro me masturbar escutando a princesa falando sacanagem. Vc curte? Se curtir, me add no telegran.
    @Manuel_Catingueira

  • Responder Lulu ID:dloxft9v2

    Eu sou casada porém meu marido não apaga o fogo
    Amo ficar com objetos na calcinha em contato com o grelo
    Toco siriricas todo dia tenho 50 anos e sinto muita falta de um sexo bem louco
    Muito oral muita pegação
    Pena q não tenho o parceiro ideal

    • @cacalo64 ID:gqb0tai8l

      Vc pode se esfregar em mim, adoro, kkkk

    • Alê ID:ona0enct0j

      Me procura quando quiser [email protected] e combinamos uma sacanagem boa . Gosto de transar ao ar livre em conduções e outras loucuras

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Minha nossa, só tem mulher fanchona aqui. Vão procurar piroca gente!

    • . ID:81rs90ufib

      Oxi, deixa a gente filha

  • Responder pedro ID:8kqv84ke8l

    muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.

  • Responder Diva ID:gsudr14zl

    Ela me falando. Tem madrasta que fodi com a entiada tias e sobrinha se fodi irmã fodi com irmã. As conversas dela me deixava excitada tarada tezza e seca mas ainda… EU perguntei onde tu viu isso… EU vi no conto eróticos e vídeo… quer dizer que tem vontade de fuder com outra femi é isso…. talvez sim…. ja pensou se agente fosse fuder como seria a nossa vida em casa. E tu senti vontade de fuder comigo., EU já vi você esfregando no travesseiro brincando com a cenoura….. EU também sinto vontade de fuder….a

  • Responder Maria ID:gqbfq4oik

    Hj sou velha e só consigo prazer me esfregando, nós temos é em brinquedinhos próprios. Mas com 4 anos meus avô esfregacao os dedos, depois o pau em mim. Não penetrou, mas me deixou elétrica em me esfregar.

  • Responder Tina ID:7qddnba4qm

    Adoro me esfregar. Uma vez, puni minha priminha de 8 aninhos. Ela me desobedeceu e, pra encurtar a história, tirei a roupa, enfiei a cara dela na minha xana e esfreguei até gozar. Acho que ela também gostou, porque nunca falou pra ninguém.

  • Responder [email protected] ID:funxj2khm

    vem se esfregar na minha bucetinha amor… delícia!

  • Responder LALLA ID:g61z6pb0d

    VEM SE ESFREGAR EM MIM, DEIXOU MINHA BUCETINHA MOLHADINHA

    • Naib ID:xloriim1

      Deixa eu chupar e prova seu gostinho

  • Responder Luana ID:wc4an0qk

    Carol sua putinha, vamos marcar um encontro e se esfregar uma na outra

    • Loirasafada ID:gsv46s9zj

      Que delícia quero esfregar minha xota na sua até gozar

  • Responder Renata ID:46kpln3020k

    Se esfrega em mim

    • Luana ID:wc4an0qk

      Se ela n quiser eu tô aii… Rs

    • LALLA ID:g61z6pb0d

      SE ESFREGA EM MIM..

  • Responder @TecnoMan78 ID:g61z7tfzm

    Se esfrega em mim vai!

  • Responder Rafaella ID:7btepa5tm4

    Eu prefiro usar os dedos nessas horas. Mas cada uma tem sua maneira, neh ? Beijos !

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Delicia!!! Conte mais, adoro mulheres q gosta de se esfregar, tinha uma amiga q adorava. depois vinha e me contava, Infelizmente ela mudou para outro estado. conte mais, eixo meu skype.,,carinhoso93.

    • Karlla ID:7xbz1xuxij

      Eu amo demais me esfregar…esfrego em tudo tmb,quinas das mesas,quina do colchão, braço de sofá, quina do acento da cadeira ,deito de bruços aoertando meu grelo e rebolando até gizar vendo videos de esfregação humping masturbation e tb filmes de lésbicas esfregando buceta tribbing gozo rápido aiij…vou gozar agora…

  • Responder Bruno ID:1fr5f4vqi

    Oi Carol, este é um tesão que tenho. Mesmo casado gosto de apertar meu pau e punhetar. Gosto de encoxar, sem tirar a roupa… Tem vídeos na internet que são uma delícia. Quer conversar sobre isso? [email protected]

  • Responder Tati ID:dlntwkc4z

    Queria te ver se esfregando… Delícia