# #

Minha Priminha

1220 palavras | 4 |3.31
Por

Tudo começou quando tínhamos 17anos, na época eu era casada e meu marido teve que viajar cm meus sogros e passaram 15dias fora e eu fiquei sozinha em casa. Devido eu ter que ficar em casa só, resolvi pagar a minha prima pra dormir todas as noites em casa.. pra me fazer companhia. Ele se chama Alessandra mas conhecida como lêlê, morena, alta, esbelta, seios fartos e bumbum arrebitado. Liguei de manhã pra Lêlê e ela aceitou ser paga pra dormir todas as noites em casa comigo.

A noite quando ela chegou, sugeria a ele que saíssemos pra beber em um bar em frente de casa, bebemos, fumamos, dançamos e nas altas horas da madrugada fomos pra casa. Chegando em casa fui logo tomar um banho, assim que sai, lêlê foi tomar o seu banho. Fui pro meu quarto, peguei uma camisola e a vesti sem calcinha mesmo, minha prima saiu do banho já vestida com um baby dool provocante e me perguntou -onde vou dormir? E eu disse:

-Dorme no quarto da minha sogra, ou se quiser dorme aqui comigo…

Ela de imediato aceitou dormir comigo, pois disse que tinha medo de dormir sozinha(já que morávamos num bairro muito perigoso). Nos deitamos e começamos a conversar falamos sobre varias coisas festas, amigos, namorados, transas e etc.. Foi quando eu me pediu pra ligar a Tv e ver o que estava passando e naquela época tínhamos assinado um contrato com uma tv e cabo e havia vários canais de séries, desenhos, gospel, filmes e cine pornô. Foi quando ela olhou pra mim e perguntou se tinha algum canal pornográfico e eu disse que sim e indiquei o canal, ela entrou no canal e logo d cara uma cena deliciosa de uma linda mulher se masturbando. Ela olhou pra mim riu e perguntou: -Se incomoda?? E eu respondi: Não pode ficar a vontade.

Na verdade sempre fui amante do sexo, e sempre assistia os filmes q passava na TV, e naquela noite fazia exatamente 7 dias que ñ fazia sexo e ver aquelas cenas daquela linda mulher se masturbando, me deixou molhada e com vontade d gozar. Enquanto minha prima assistia o filme eu acabei cochilando.

Devido a bebida que tínhamos bebido, passou se algum minutos não mais do que de repente eu senti algo úmido e quente percorrendo o meu grelinho, meia sonolenta comecei a sentir uma sensação gostosa e muito prazerosa.. acabei acordando e quando olhei minha prima estava com a boca toda em cima da minha xana, na hora pensei em parar com aquilo, mas sua língua era macia, quente e estava cada vez mais explorando a minha xana que aquela altura já estava toda melada. Comecei a gemer como uma louca e quando eu estava quase gozando ela veio em direção a minha boca e fala bem baixinho: Gostou da chupada na sua bucetinha? E eu respondi: Adorei! Mas ñ era pra ter parado, eu já ia gozar na tua boca.

E ela me respondeu: Calma.. temos a noite toda e mais 14 dias pela frente, relaxa. Lêlê começou a beijar minha boca e ao mesmo tempo começou a meter os seus dedos na minha xana, eu gemia demais e ficava cada vez mais melada d tanto gozo, foi quando vi uma cena muito gostosa ela começou a bombar a minha xana cm os seus e depois meteu…
Os seus dedos totalmente melados com o meu gozo na sua boca e começou a chupar como se fosse uma pica.. E disse: Como é gostoso o gosto da sua buceta.. quero me lambuzar nela. Eu já totalmente envolvida naquela loucura falei: Então aproveita! Estou ha dias sem dar essa buceta e ela está louca pra gozar, faz dela o que vc quiser e me mostre o quanto é bom uma experiência lésbicas, pois vc é primeira mulher que vou pra cama.

E ela mais safada do que nunca me respondeu: Claro priminha!!Vou te mostrar o quanto é bom uma experiência assim..agora tira essa camisola e fica de quatro pra mim, quero chupar o seu cuzinho.

E eu imediatamente obedeci, tirei minha camisola e fique d4 ela também ficou nua.. e que linda mulher. Fiquei D4 e senti sua língua no meu cuzinho.. huuumm como foi gostoso, não resisti e comecei a pedir: Chupa esse cú chupa, chupa minha priminha gostosa, e faz gozar vai. Ela começou a chupar cada vez mais e gemia feito louca, os gemidos começaram a ser mais intensos: -isso chupa.. chupa esse cu vai.. haaaa.. haaa…
Chupa que vou gozar..haaaaaa… huuuuummm… haaaa que gostoso.

Lêlê de imediato começou a chupar minha xana, pra engolir todo meu gozo: Huuuum que gozo gostoso, gostou né de gozar com eu chupando teu cuzinho..vc é deliciosa minha prima!!

Me recompus e agora era a minha vez de usar a minha priminha, comecei a beijar boca dela enquanto tocava na sua bucetinha que estava toda molhada. Pedi pra ela deitar e comecei a chupar os seus peitões, ela se contorcia de tanto tesão: Isso chupa esses peitões chupa amor.

Fui descendo até chegar na sua xana..huuummm… e que xaninha gostosa, cheirosa e com um gosto muito bom. Comecei a passar a língua envolta dela enquanto tocava na minha bucetinha, ela gemia demais e pedia pra mim roçar a minha xana na dela, eu de imediato entrelacei as minhas pernas na dela e começamos um roça-roça gostoso. A bucetinha dela esava quente e bem molhada, começamos a esfregar cada vez mais as nossa xanas e ela dizia: Isso esfrega essa xana na minha vai..haaaa. .esfrega..huuuumm… eu vou

…Eu vou gozar..haaaaaaa… huuuummmmm…isso esfrega que to gozando gostoso..haaaaaa. Eu fiquei louca com aquela cena e queria mais.. meu fogo era demais, foi quando ela perguntou se eu tinha um vibrador e eu disse que ñ. De repente ela saiu da cama e começou a procurar algo que desse pra introduzir na minha xana. Foi quando ela abriu meu guarda-roupa e viu um frasco de desodorante ro-lon, frasco era roliço e dava pra entrar cm facilidade. Ela veio em minha direção e disse: Vamos brincar cm isso agora, mas primeiro deixa eu chupar essa buceta pra deixar ela bem melada e depois meter esse nosso “amiguinho” aqui.

E começou a chupar minha buceta novamente, fiquei encantada com a sua língua que era muito quente.. huuuummmm… chupa essa buceta vai…haaaaa..chupa bem gostoso ela, deixa ela bem molhada sua puta. Foi quando minha priminha veio em direção a minha boca e começou me beijar, metendo os seus 3 dedinhos na minha buceta encharcada.. e nesse momento ela começou a meter bem devagar o nosso “amiguinho”

Ela começou a meter bem gostoso na minha xana e acabei gozando outra vez bem gostoso. Depois fomos tomar um banho e continuamos a brincar debaixo do chuveiro, depois dessa noite houve mais 14 dias de pura safadeza e e nunca irei esquecer minha primeira experiência com outra mulher.
Gostou deste conto? Veja: Conto Erótico Amor Proibido Acesse: https://contoeroticoadulto.blogspot.com/2021/01/blog-post.html

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,31 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vedita2020 ID:6oeez4jbd2

    Conto deliiiicioso 👏👏👏👏

  • Responder @TecnoMan78 ID:g61z7tiv1

    Delícia!

  • Responder @TecnoMan78 ID:g61z7tiv1

    Que delícia!

  • Responder Anônimo ID:830zlmj8rk

    Também quero chupar todinha 😋