# #

Minha cunhada Diana, e as novas experiências 2!

944 palavras | 0 |4.41
Por

Diana foi para o banheiro tomar banho e eu fui para o meu quarto, quando ela desocupou o banheiro fui me banhar deixando a porta entreaberta.

Seguindo o relato anterior. Diana foi para o banheiro e eu fui para o quarto , eĺa tomou banho e foi para o quarto dela. Mais tarde fui tomar meu banho e deixei a porta entre aberta, na expectativa que minha cunhada entrasse. Ao ouvir o barulho do chuveiro diana aproximou -se da porta e olhou para dentro me vendo pelado no chuveiro. Pelo espelho percebi ela se tocando na vagina, então virei de frente para ela com os olhos entreabertos e o meu pau rigido, ela levou um susto, mas.como caia água sobre minha cabeça ela ficou mais um pouco se tocando, sua mão já entrava na sua calcinha acariciava sua grutinha, comecei socar uma punheta e ela mordia o lábio, antes de gozar parei, me enxaguei, me enrolei na toalha. Então ela rapidamente entrou no seu quarto. Fui para meu quarto e deixei a porta aberta. Uns dois minutos depois, Diana entrou apressada e me viu pelado com o pau ereto.
– Ãh! Desculpe!
Como eu estava logo na entrada do quarto, Diana ao entrar ficou quase do meu lado, coloquei a minha mão no seu ombro.
– oque foi cunhada?
– vim saber se tu quer que eu busque a Angela no colégio!
– É cedo ainda!mas depois se você puder eu agradeço!
– Tu não vai te vestir? – ela falou olhando para meu mastro.
– nem percebi que estava sem cueca! – falei deslizando a mão pelo seu braço, peguei ela pelo pulso e encostei a mão dela no meu pau.
– Ainda está como tu deixou!
Ela ficou sem reação, levei minha outra mão e a abracei. Quando ela levantou o olhar para para me falar, eu a beijei mordiscando seis lábios, Diana segurou meu pau ofegante, levei minha mão por baixo da mini saia e apertei a bundinha tocando com meu dedo no cuzinho dela. Minha cunhada gemia e punhetiava meu pênis. Levei minha mão direita mais um pouco para baixo procurando a buceta da Diana, senti suas.pernas abrirem facilitando eu tocar na grutinha. Levantei a Diana e a coloquei na cama de barriga para cima, e antes que ela reclamar de, abri suas coxas e suguei a bucetinha enxarcada de tesão, minha cunhada se retorcia e esfrega a forte a vulva na minha boca, levei minhas mãos nos seios dela e apertava suavemente seus mamilos , em alguns minutos Diana teve um delicioso orgasmo,ficando imóvel na cama. Subi beijando seu abdômen e suguei o seio dela, após um tempinho fui lambendo peito, o pescoço com beijos fortes e cheguei a seus lábios enroscado minha língua na dela. Enquanto isso meu pau roçava nos grandes lábios da sua vagina enxarcada, precionei seu clitóris com a ponta do meu penis, ela começou lentamente a rebolar e assim entrou a cabeça na grutinha. Quando eu fui colocar mais Diana levou as mãos no meu peito e me empurrou, segurei suas mãos, coloquei contra o colchão firmando-as e coloquei todo o meu pau fudendo a bucetinha dela.
– Nãão! Não podemos fazer isso sai!
Dei mais umas estocadas e parei com tudo dentro dela. Diana ao mesmo tempo que queria parar ela mexia gostosamente. Fiquei parado deixando ela reagir e sentia seu ventre roçando em mim!
– Me convence que você não quer cunhadinha gostosa!
– Não podemos fazer isso! Tu é da minha irmã!
– sou teu também!
– Nãão! Saaiii!
M- Tá bem! Eu vou sair!
Continuei num vai e vem com movimentos rápidos e carenciados com ela. Diana abraçou meu pescoço e gemia fazendo uma carinha de putinha sedenta. Passei meu braços pelas costas dela abracei forte beijando-a enquanto fuida rapidamente sua xaninha.
– Huuum! Delícia! Me come seu tarado!
– sim minha putinha tarada!
– Vou gozaaar! Vou gozaaar!
Eu já não aguentava mais, estava quase tendo cãibras de tanto forçar os movimentos de repente senti seus músculos vaginais se contraindo deliciosamente e gozei com aquelas bucetinha me sugando leitinho. Cai com todo meu corpo sobre ela e ficamos abraçados com meu pau tocando o útero dela. Após alguns minutos nos levantamos para nos vestirmos.
– Foi a última vez! Não vou mais fazer isso com minha irmã!
Diana estava sentada na cama e eu em Pé ao lado dela. Com as duas mãos segurei o rosto dela e esfreguei no meu pau para ela chupar, Diana me olhou e sem resistencia fez um gostoso boquete ate eu ejacular no rosto dela.
– Do jeito que sentimos atração um pelo outro, mesmo depois que tu casar, nós vamos transar!
– O que tu acha que vai acontecer com a gente se minha irmã descobrir que transamos? Por isso, me esquece como amante!
– E oque fizemos com o tesão que temos?
– vamos canalizar para outras coisas ou pessoas! Foi muito bom nossa última vez!
– Assim não vale, Diana!
– Como assim?
– Tua irmã só chega amanhã a tarde, então hoje a noite vai ser nossa despedida! A partir de amanhã vamos esquecer tudo que houve entre nós, prometo ficar longe para não roçar e nem enviar você. Mas Como despedida tu vai dormir no meu quarto hoje!
– Não sei! Tu tá querendo demais Gilson!
Diana levantou da cama, onde estava sentada e foi buscar minha filha no colégio!
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos