#

Meus dias trabalhando no hospício parte 2

1259 palavras | 11 |3.93
Por

Leia antes a parte 1 para entender a continuacao.

Apos ter dado banho em varios doidos, bater punheta pra um gay no banho, e transar na madrugada com uma doida, cheguei em casa, e nao conseguia dormir, ficava pensando se eu poderia ser preso, se eu estaria fazendo algo de errado, e toda hora decidia parar com isso.

No outro dia cheguei no hospicio, ainda estava trabalhando no 3*turno, e quando ficou bem tarde, vi o enfermeiro( meu amigo) indo aprontar em um dos quartos, e fiquei na porta olhando pra cuidar de ninguem descobrir, uma hora depois ele sai, me agradece, termina de erguer sua calça, e me fala pode ir agora, e decidi entrar em outro quarto, a procura da novinha linda que me apaixonei.

Entrei la procurei e procurei, estava as luzes apagadas, e não conseguia ver direito, e eu não achei ela nesse quarto, ai vi uma morena, dormindo de ladinho, coberta torta e bundinha dela empinadinha, ai fui acordando ela, moça tudo bem, acorda vamos ali fazer exame.
Ela se levantou e começou a me seguir, entramos no banheiro e abri a porta que só os enfermeiros tinham a chave, fui examinando ela como se fosse exame normal, ela com cara de sono, e ficava muito quieta viajando no mundinho dela, pois deveria ter tomado varios remedios fortes para acalmar.

Ai falei vou te ajudar a tirar a roupa pra terminar os exames, PEGUEI na camisa dela, e comecei erguer, ela levantou os braços para me ajudar a retirar a camisa, e logo olhei nossa que peitos lindos, ela parececia ter menos que 20 anos, de rosto era feinha, mas tinha corpinho gostoso, pedi pra ela levantar da cadeira, e abaixei shortes, ela estava sem calcinha, e logo ja vi que ela tinha um grilinho grande, parecia quase um penis, metade do meu dedinho bem fininho.
Falei moca deita na maca ali.
Ela nem se mecheu.
Ai fui ajudando ela, dando uns empurroes, ai ela foi deitou comecei fazer massagens nela.

Ai cheguei proximo aos peitos dela, e comecei e ficar fazendo retorno envolta dos peito, ai tive coragem e segurei, fiquei apertando de leve e passando dedinho no biquinho dela, ai ele estava mucho, e ao passar o dedo, o biquinho comecou ficar durinho, ai vii o rosto dela ela estava mordendo o labio, fui e comecei a passar a lingua no biquinho do peito dela, e mamei.

Apos uns 10 minutos mamando, comecei a dar beijinho descendo ate barriguinha, beijei umbiguinho, e fui descendo, ate chegar no grilinho dela, com uma mao segurei peito dela, outra comecei penetrar na bucetinha, e comecei a lamber e chupar o grilinho dela.

no começo ela ficou parada e fechou os olhos, então imaginei que ela iria dormi, e nem estava sentindo nada, não demonstrava nada.

Ai depois de quase 10 minutos fazendo isso, chupava grilinho, tirava meu dedo da buceta dela e enfiava a lingua, depois voltava meu dedo e chupava o grilinho, eu ja estava pensando em tirar meu pau pra fora e enfiar nela, ai comecei a passar a lingua no grilinho da buceta dela fazendo circulos, ai decidi ir para esquerda e ir para direita com a lingua em movimentos rapidos, quando fiz isso, eu percebi que ela deu um tranco com as pernas.

Ai falei opa vou continuar assim, ela deu outro tranco, me lembrei de quando eu estava proximo a gozar, entao fiquei fazendo isso, até que sinto ela segurar meu cabelo e empurrando minha cabeça pra buceta dela, e comecei fazer mais forte com a lingua no grilinho dela, esquerda e direita, esquerda direita, ate q ela aperta meu cabelo, e se estica como se tivesse tido uma caimbra, ai continuei pensando sera q ela vai gozar ????

Ai senti, vindo um liquido forte, tinha cheiro estranho e meio trnasparente, diferente do gozo masculino, nao tinha cheiro de xixi, e eu nunca vi e nem sabia que mulher gozava, fiquei perdido, sem saber oque era, mas saia muito liquido, muito mesmo eu sentia vir jato de liquido forte na minha lingua, e eu só deixava escorrer, pois fiquei com nojo e medo de ser xixi.
Quando ela comecou a tremer, e dar uma risada, e tirava minha cabeca, pois acho que ficou fragil, e se encostar no grilinho, ela pulava, e negando, igual quando o homem goza, depois a cabecinha fica fragil.

Comecei abaixar a calca e tirei cueca, subi por cima dela fui beixando subindo mamei os peitos dela, e eu com muito tesao fui dar beijo nela, era só pra ficar chupando os labios carnudos, dessa morena, mas ai ela me beijo e veio com a lingua, eu dei uma chupada na lingua dela, e com gosto de buceta na boca nao percebi na hora, depois de muito tempo comecei sentir gosto ruim, comecou ficar entranho beijo, parei de beija vi a lingua dela estava amarelo meio verde, estava com bafo feio, sai com nojo, e comecei a enfiar mei pau na buceta dela.

Estava quentinho e macio por dentro, comecei ir e voltar bem devagar, estava super molhadinha, uma delecia, deslisava o pau pra dentro e pra fora.
Apos ver todo essa cena que tive com ela, as bolas estavam doendo, eu precisava gozar urgente, mas me.lembrava do bafo e comecava a perde tesao, ficou com gosto na minha boca, como pode neh, a buceta era cheirosa, e bafo da boca fedido.

Sem conseguir gozar na buceta tirei meu pau e guspi nele e guspi na minha mão, e passei no cuzinho, que me chamava muito atenção, passei meu dedo primeiro, logo a ponta dele fica com cor meio de merda, um marron, aquilo era merda, meu dedo ficou fedido.

Mas a dor no saco era maior e eu precisava gozar, entao peguei meu pau e fui enfiando, ela falou, nao, doi muito, ai voltei e fui indo devagar, comecei colocando a cabecinha tirando e saindo umas 6 vezes, quando guspo denovo, e enfio meu pau pela metade, aquele apertadinho, que cuzinho apertado meu jovem, comecei ir e voltar, e ja senti o gozo vindo, ai ela nao estava mais aguentando fazia careta, olhei meu pau, quando voltava todo cheio de merda, ai eu enfiava, voltava e olhava ele com merda, mas por ser apertado me dava tesao e eu sentia cada vez mais o gozo vindo.

Ela comecou a tentar sair, ai falei
Calma moca, só mais um pouquinho.
Ela respondeu ,nao doi muito, nao, nao.
Ai eu ja senti do vir meu gozo segurei firme nela e nao sai e comecei socar mais rapido, e ela quase chorando de dor, nao conseguia se mecher, dei mais 3 bombadas nela, e senti gozo vindo, enfiei o maximo q consegui e espirrei gozo no cu dela, eu tremia de prazer e ela de dor.

Quando senti o gozo entrar no cu dela, me deu um prazer, e uma dor no saco, nao sei se era pq tinha pouco ar, mas terminei de gozar, esperei cair a ultima gota, ela tentando me empurrar pra sair logo, mas ela é fraquinha.

Comecei tirar meu pau devagar, quando ele sai, faz bagulho, blafss, ai o cuzinho dela comecou a piscar, e logo vi o gozo escorrendo pelo cu.
Meu pau todo cheio de merda e fedendo, ajudei ela se limpar, coloquei roupa nela, levei ela pra cama, fiquei quase meia hora limpando meu dedo e meu pau, mas nao saia o cheiro de merda.

Entao nao sei disser se foi ou nao foi uma boa experiencia.
Se gostarem eu conto a parte 3.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Bom conto, espero ansioso pela continuação

  • Responder Anônimo ID:1wm26yzi

    Quero saber se comeu a outra que é linda ou não

  • Responder anonimo ID:40vpm2a849k

    espero que nao tenha a parte tres, nem cheguei a ler todo seu conto, de tao enojado que fiquei, abusar de loucos no hospicio, isso nao e nem um pouco excitante!

  • Responder Sindrome ID:81rdfg0k0k

    Conto é bom, esses nutelas ai nunca comeram um cuzinho e fica com nojo kkkkk
    Se sujou meu pau de merda, eu mando a guria limpa com a boca

  • Responder . ID:8kqtpabv9d

    Se a intenção era deixar alguém excitado, não rolou

  • Responder Professor rj - @Daniz226 ID:g61vcvym0

    Continua

    • Leifert ID:469ctil2hrk

      Ótima história

  • Responder Pirata Josias ID:4adfhpbvv9i

    Se vc tem prazer com coco faça um conto cheio disso. Agora ficar nessa ,igual nesse conto quebra todo o tesão.

  • Responder Eder ID:81rdfg0k0k

    Top, cade a parte 3? Achou a novinha ?

  • Responder Vaphi ID:41ihtdis8rc

    Soh esperando a parte 3

  • Responder Jonas ID:8d5n6s5zri

    Seu conto é a maior nojeira. Você é porco e imundo. Isso não dá tesão a ninguém. Muito broxante! Podre!